x
Convex Datacenter
Página 3 de 26 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 310
  • #25
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13



    Citação Postado originalmente por AlonsoFausto Ver Post
    Seguinte... como quebrou apenas o quadradinho reflexivo no final da lanterna, descobri um camarada que repara lanternas e faróis, pertinho da minha casa. Ficou em R$ 140,00 e Ele garantiu o serviço em durabilidade, perfeição e infiltrações de forma "eterna", falou que os reparos dele nunca deram problema e que são de excelente qualidade. Às 14:30hs vou lá pegar.... hoje a Monstrinha andou sem uma das lanternas traseiras...
    Tem um amigo que tem uma loja que faz esse tipo de reparo.. fica no Ibes-Vila Velha.. se esse nao der rolo, eu te passo o contato.

    E realmente, a Sw4 ta linda. Meu pai tem uma ano 2000, vermelha/vinho , sou louco no carro.

    abraços!

  • #26
    Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    376
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Tem um amigo que tem uma loja que faz esse tipo de reparo.. fica no Ibes-Vila Velha.. se esse nao der rolo, eu te passo o contato.

    E realmente, a Sw4 ta linda. Meu pai tem uma ano 2000, vermelha/vinho , sou louco no carro.

    abraços!
    Obrigado Rubens!

    Daqui a pouco pego a lanterna...

    OBS: algum dia, se possível, gostaria de conhecer a TRECKO... me interesso muito por uma barraca de teto mas tenho zero de experiência em acampamentos... Minha namorada mora em JP, acho que deve ser perto de você por ser no mesmo bairro.

    Abraço,
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

  • #27
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por AlonsoFausto Ver Post
    Obrigado Rubens!

    Daqui a pouco pego a lanterna...

    OBS: algum dia, se possível, gostaria de conhecer a TRECKO... me interesso muito por uma barraca de teto mas tenho zero de experiência em acampamentos... Minha namorada mora em JP, acho que deve ser perto de você por ser no mesmo bairro.

    Abraço,
    Opa.. vamos marcar sim. Moro perto da Flash Video.. Hoje estou indo para Santa Cruz (em Aracruz), vou dormir lá no camping e amanha, umas 9hr parto para BA.

    Meu contato é rubenslfilho@gmail.com

    abraços!

  • #28
    Usuário Avatar de sendthelima
    Entrada
    26/02/2013
    Local
    Salvador E Joinville/SC
    Idade
    34
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    AlonsoFausto,

    PARABÉNS CARA!!!! quando eu crescer quero ser igual a ti! hahaha... sério. tá de parabéns pelo cuidado com a criança. Acabei de comprar uma SW4 TD tbm. Só que 2001. To seguindo seus tópicos porque quero fazer toda esta revisão que você fez!

    Continue assim!

    Abraços!

  • #29
    Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    376
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por sendthelima Ver Post
    AlonsoFausto,

    PARABÉNS CARA!!!! quando eu crescer quero ser igual a ti! hahaha... sério. tá de parabéns pelo cuidado com a criança. Acabei de comprar uma SW4 TD tbm. Só que 2001. To seguindo seus tópicos porque quero fazer toda esta revisão que você fez!

    Continue assim!

    Abraços!

    Sendthelima, obrigado! Mas não se iluda, as coisas que fiz e o pouco que acho que sei foram e são graças ao 4x4Brasil. Mérito de todos que postamos nossas experiências...

    Em tempo, como vou viajar na terça, 22/04, fiquei tranquilo no feriado e aproveitei o sábado para limpar as portas, os forros e lubrificar as máquinas dos vidros e melhorar um pouco a qualidade do som da Monstrinha:

    Hilux SW4 2002 - "Monstrinha"-image.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Hilux SW4 2002 - "Monstrinha"-image.jpg   Hilux SW4 2002 - "Monstrinha"-image.jpg  
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

  • #30
    Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    60
    Posts
    210
    Agradecimentos: 3
    Prezado Fausto,

    Parabéns pela sua "MONSTRINHA"... tá muito linda e agora ainda mais bem cuidada......

    DESEJO-LHE QUE TAMBÉM TE PROPORCIONE MUITAS ALEGRIAS....

    Todavia, e como não tenho certeza que tenha feito......como sugeriu o GLAICON anteriormente.....Aliás quero fazer justiça, parabenizando mais uma vez a tantos outros amigos aqui do Clube Toyota, sem citar pra não esquecer ninguém, pois aprendi, aprendo e com certeza continuarei aprendendo com as suas valiosas dicas e orientações....

    NÃO SE ESQUEÇA DE TROCAR A CORREIA DO COMANDO DE VÁLVULAS E O TENSOR.....

    Como você não tem o histórico desta troca ou de quando foi substituída....troque o mais rápido possível caso não tenha feito ainda e seja feliz por mais 100.000 Km......Digo isso, porque apesar da recomendação da Toyota para os motores 1KZTE serem troca a cada 150.000 Km, eu fiz a troca da minha com 137.000 e vou passar a trocar a cada 100.000 Km rodados....

    Abraços e mais uma vez PARABÉNS.....


    Eduardo.
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

  • #31
    Usuário Avatar de Zani
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    439
    Agradecimentos: 0
    AlonsoFausto....linda viatura, parabéns e cuide bem dela.
    Abraço.
    Zani
    Hilux CD SRV 2008 AT
    Ex Hilux 2002 CD 3.0 ; Ex SW4 1994

  • #32
    Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    376
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por EduardoSW Ver Post
    Prezado Fausto,

    Parabéns pela sua "MONSTRINHA"... tá muito linda e agora ainda mais bem cuidada......

    DESEJO-LHE QUE TAMBÉM TE PROPORCIONE MUITAS ALEGRIAS....

    Todavia, e como não tenho certeza que tenha feito......como sugeriu o GLAICON anteriormente.....Aliás quero fazer justiça, parabenizando mais uma vez a tantos outros amigos aqui do Clube Toyota, sem citar pra não esquecer ninguém, pois aprendi, aprendo e com certeza continuarei aprendendo com as suas valiosas dicas e orientações....

    NÃO SE ESQUEÇA DE TROCAR A CORREIA DO COMANDO DE VÁLVULAS E O TENSOR.....

    Como você não tem o histórico desta troca ou de quando foi substituída....troque o mais rápido possível caso não tenha feito ainda e seja feliz por mais 100.000 Km......Digo isso, porque apesar da recomendação da Toyota para os motores 1KZTE serem troca a cada 150.000 Km, eu fiz a troca da minha com 137.000 e vou passar a trocar a cada 100.000 Km rodados....

    Abraços e mais uma vez PARABÉNS.....


    Eduardo.
    Obrigado Eduardo!

    Quanto a correia do comando e o tensionador, estou mesmo querendo comprar e substituir, mesmo o dono anterior me garantindo que trocou aos 150.000 Km e na inspeção que fiz com meu mecânico verificarmos que a correia está como nova... mas acho que vou sim trocar. Na verdade estou querendo trocar todas as correias e a bomba d'água.

    Abraço.
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

  • #33
    Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    376
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Zani Ver Post
    AlonsoFausto....linda viatura, parabéns e cuide bem dela.
    Abraço.
    Obrigado Zani, está sendo muito bem tratada!

    Abraço
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

  • #34
    Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    376
    Agradecimentos: 5
    Atualizando..

    Cheguei ontem, ao todo foram 1835 Km. O consumo da Monstrinha está em 8,3 Km/l, mas não sou do tipo que anda preocupado com o consumo e nem tenho o pé muito leve... Esse é o consumo de uma mistura de cidade, estrada de asfalto e estrada de chão, onde por muitos kms andei com a frente engatada que deixava o carro muito mais estável e seguro naquelas condições. Seguem algumas fotos:

    Hilux SW4 2002 - "Monstrinha"-dsc_0033.jpg

    Hilux SW4 2002 - "Monstrinha"-dsc_0061.jpgHilux SW4 2002 - "Monstrinha"-dsc_0071.jpgbrincando no "montinho" que encontrei pelo caminho...

    Hilux SW4 2002 - "Monstrinha"-dsc_0178.jpgHilux SW4 2002 - "Monstrinha"-dsc_0197.jpgMonstrinha passeou de balsa!

    Hilux SW4 2002 - "Monstrinha"-dsc_0226.jpg

    Abraços.
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

  • #35
    Usuário Avatar de AlonsoFausto
    Entrada
    29/05/2013
    Local
    Vitória/ES
    Posts
    376
    Agradecimentos: 5
    Esqueci de falar: amanhã vou buscar a válvula termostática e a tampa do radiador. A concessionária já me ligou dizendo que chegou, mas Eu estava longe...........
    Fausto
    Atual: Pajero Full HPE 2008
    Ex Sw4 2002, Hilux 1994 solid axle.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    31/03/2011
    Local
    MACEIÓ/AL
    Idade
    47
    Posts
    518
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AlonsoFausto Ver Post
    [...]
    OBS: o hodômetro marca 180000, mas sei que não condiz com o ano..
    Fausto, a depender do(s) proprietário(s) anterior(es) o hodômetro pode estar correto sim. Tive uma pajero sport 2002 que foi roubada em 2011 e estava com 160.000km, ou seja, proporcionalmente ela estaria com 180.000 em 12 anos.
    Se quizer ter um pouco de certeza sobre isso é só passar na concessionária e informar o chassi/placa do seu carro que eles verificam no sistema quando foram feitas as manutenções.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Ranger 3.0 4x4 Monstrinha
      Por giovanefortuna no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 72
      Última resposta: 09/02/2020, 16:32
    2. hilux 2002 turbo " FRACA "
      Por Fabiano Victor Zanetti no fórum Toyota
      Respostas: 21
      Última resposta: 31/10/2014, 00:14
    3. vendo hilux sw4 2002/2002 diesel 3.0 turbo
      Por jleo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/12/2011, 15:48
    4. Troller 2002 - Dando "Leque" ou "Shimmy"
      Por Sebastião Rezende no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/07/2008, 20:15
    5. Hilux 2002/2003 x L200 2002 GLS 4x4
      Por fera_mecanica no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/01/2007, 10:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade