x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
  • #1
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0

    Question SW4 3;0 TD 01/01 por R$ 51.900???




    Galera, uma SW4 3.0 TD 01/01 com 80.000km, único dono, NÃO é blindada (milagre), vale R$ 51.900,00???

    Não sei qual o estado dela, ainda verificarei, mas mesmo que esteja toda arrumadinha, será que vale tudo isso???

    Mais uma dúvida, vi alguns posts falando sobre essas SW4 blindadas, é o que mais tenho visto à venda, uns dizem que não tem problema e outros dizem que não pegariam de jeito nenhum e concordo com os dois lados. A minha dúvida é que achei uma dessas 2002/2002 que, por fora estava boa, só uns retoques pra fazer, mas por dentro estava bem judiada. Várias peças de acabamento soltas, uma porta com a borracha interna do vidro pendurada, detalhes como a capinha do botão da trava elétrica faltando, etc. Pequenos detalhes que vi e não gostei, mas não sei se são fáceis de achar para repor e queria saber de vocês isso. Peças de acabamento interno dela são econtradas com facilidade ou não? Eu, pessoalmente, odeio ter que mexer em acabamento interno, mas se for fácil, quem sabe...

    Ela é uma SW4 3.0 TD 2002/2002 com 168.000 km e blindagem nível II por R$ 38.000,00. O enrolão, digo, vendedor disse que o nível II é mais leve e não tem delaminação dos vidros, o que ainda não pesquisei pra saber se é verdade. Não preciso de carro blindado, mesmo achando legal isso em SP, mas não é o meu foco. Será que vale a pena?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    SONECA

    NÃO ENTRE NESTA DE CARRO BLINDADO , é carro todo desmontado e sabe lá se remontaram com tudo no lugar ???? Eu nunca compraria um a não ser este carro por uns 20 paus e o cara não vai vender por este preço .

    Esta 2002 este bem carinha , PODE ATÉ VALER , mas se eu tivesse esta grana e apenas esta grana partiria para uma 2006 que vc deve achar por uns 70 paus e financiaria 20 que daria uma prestação de uns 550 merréis , e estaria com uma sw4 já desta geração mais nova .

    Meus 0,02% de colaboração

  • #3
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    SONECA

    NÃO ENTRE NESTA DE CARRO BLINDADO , é carro todo desmontado e sabe lá se remontaram com tudo no lugar ???? Eu nunca compraria um a não ser este carro por uns 20 paus e o cara não vai vender por este preço .

    Esta 2002 este bem carinha , PODE ATÉ VALER , mas se eu tivesse esta grana e apenas esta grana partiria para uma 2006 que vc deve achar por uns 70 paus e financiaria 20 que daria uma prestação de uns 550 merréis , e estaria com uma sw4 já desta geração mais nova .

    Meus 0,02% de colaboração
    Concordo com o Dr. Guilherme. Se fosse uns 45 mil até poderia ser, desde que provassem que essa é a Km exata.

    Mas por 45 deveria estar igual a minha, sem absolutamente NADA pra ser feito! A diferença que na minha, o que foi feito, foi feito com peças originais, zeradas... E essa 2001 pode estar boa ainda, mas uma hora vai dar defeito, pois as peças, mesmo originais, já estão com 12 anos!

    Outra questão é a Km... É baixa, o cara rodou pouco. Prefiro um carro um pouco mais rodado e que trabalhou em temperatura certa, rodando em estrada, que um pouco rodado que só rodava em congestionamento ou percorria trechos curtos.

    Quanto a carros blindados, NÃO COMPRE. A não ser que vc tenha bala na agulha e mande blindar ou pegue um carro blindado a pouco tempo, ainda na garantia.

    P.S.: Só discordo do Dr. Guilherme sobre o financiamento... O bom é tascar o pagamento à vista.... Embora sei que dinheiro é vendaval e muita gente não aguenta ver dinheiro juntando na conta e vai logo arrumando destino pra ele. Se vc for desses, financie!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    GRANDE DORDERF

    Só pra vc ter uma idéia , NUNCA COMPREI UM CARRO FINANCIADO , mesmo esta SW4 2008 , vc viu a minha história de dar trucentos plantões extras$$$$$$$$$$$$$ desde março deste ano ANTES de comprar o carro , só pra ir juntando o CASCALHO$$$$$$$$$$$.

    Tb não concordo em finaciar carro , mas numa situação dele pagar R$51.900,00 numa SW4 2001 ??? Que pegue 20 paus no banco que acho melhor negócio do que comprar a 2001 por 52 paus .

    LOGO : VC CONCORDOU COM TUDO rsrsrsrsrsrsrsrsrs

  • #5
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    kkkkkkkkkkkkkk

    Tá certo!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #6
    Usuário Avatar de soneca_zzz
    Entrada
    17/06/2008
    Local
    Embú das Artes/SP
    Idade
    45
    Posts
    329
    Agradecimentos: 0
    É gente, muito obrigado pelas ajuda e o "pior" é que tenho que concordar com vocês. Por melhor esteja a viatura, não valeria 51.900 dilmas. E ela foi a única oportunidade que apareceu de SW4 2001/2002 que apareceu para mim. A outra (blindada) em termos de valor estava boa, mas era blindada e estava bem judiada e também não valia a pena.

    Antes que me perguntem, tem que ser 2001 ou 2002 devido ao seguro, qualquer outra anterior a essas ao invés de facada seria uma degola mesmo! hahahaha

    As duas únicas Pajeros Sports que consegui ver tinham sido vendidas pouco antes d'eu chegar nas lojas... ninguém merece!

    Como podem ver, estou em busca de uma SW4 TD 2001 ou 2002 ou Pajero Sport V6 2007. Se me perguntarem qual delas eu quero, respondo que é a que aparecer primeiro. Elas tem uma diferença grande de "idade" e de combustível, eu sei, mas se a SW4 me cativa pela robustez e turbo diesel, a Pajero também me cativa pelo câmbio automático. Acho que tirando a diferença de idade e combustível, estão no mesmo nível de resistência, conforto, capacidade off-road e tudo que é esperado dessas viaturas. Já olhei as SW4 V6 também, mas o seguro subiu ainda mais, tornando o gasto anual com ela impraticável, por mais que eu goste dela também. A Pajero tem o seguro mais barato que a SW4, mas bebe muito... a SW4 é diesel e muito melhor no consumo, mas o seguro é mais caro... esse valor do seguro eu diluo na economia de combustível.

    Bom, o que sei é que tenho 2 semanas para trocar de carro e espero que apareça uma boa oportunidade para mim! Me desejem sorte!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Estou torcendo por vc SONECA , não sou fã das MIT mas uma PAGERO SPORT V6 é muito boa , NUNCA COMPRARIA UMA PAGERO A DÍESEL COM MOTOR 2.5 .

    E TOYOTA sem comentários , mas é TOYOTA mas se quadrar uma PAGERO V6 vc ficará tb bem servido e que motorzão .

  • #8
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por soneca_zzz Ver Post
    É gente, muito obrigado pelas ajuda e o "pior" é que tenho que concordar com vocês. Por melhor esteja a viatura, não valeria 51.900 dilmas. E ela foi a única oportunidade que apareceu de SW4 2001/2002 que apareceu para mim. A outra (blindada) em termos de valor estava boa, mas era blindada e estava bem judiada e também não valia a pena.

    Antes que me perguntem, tem que ser 2001 ou 2002 devido ao seguro, qualquer outra anterior a essas ao invés de facada seria uma degola mesmo! hahahaha

    As duas únicas Pajeros Sports que consegui ver tinham sido vendidas pouco antes d'eu chegar nas lojas... ninguém merece!

    Como podem ver, estou em busca de uma SW4 TD 2001 ou 2002 ou Pajero Sport V6 2007. Se me perguntarem qual delas eu quero, respondo que é a que aparecer primeiro. Elas tem uma diferença grande de "idade" e de combustível, eu sei, mas se a SW4 me cativa pela robustez e turbo diesel, a Pajero também me cativa pelo câmbio automático. Acho que tirando a diferença de idade e combustível, estão no mesmo nível de resistência, conforto, capacidade off-road e tudo que é esperado dessas viaturas. Já olhei as SW4 V6 também, mas o seguro subiu ainda mais, tornando o gasto anual com ela impraticável, por mais que eu goste dela também. A Pajero tem o seguro mais barato que a SW4, mas bebe muito... a SW4 é diesel e muito melhor no consumo, mas o seguro é mais caro... esse valor do seguro eu diluo na economia de combustível.

    Bom, o que sei é que tenho 2 semanas para trocar de carro e espero que apareça uma boa oportunidade para mim! Me desejem sorte!
    Soneca, cote o seguro no Banco do Brasil.

    Rapaz, câmbio automático é tudo de bom e só não tenho um carro a diesel com câmbio automático pq não tenho $ para isso e não vou financiar carro.

    Agora, se vc quer um carro pra pegar trilhas, reconsidere carro a gasolina e ainda mais esses mais novos cheios de eletrônica. Por melhor que seja o projeto, uma hora vai dar m... e a água vai ferrar algum componente desses.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    08/09/2008
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Sou novo aqui pessoal e gostaria de uma ajuda!

    Boa noite,

    Estou prestes a comprar uma sw4 2002 segundo o proprietário com 106 mil km por 40 mil ou uma CR-v 2009 ELX 4WD com 96 mil km pelo mesmo valor. Qual a opnião de vocês? Os dois proprietários declaram perfeição e nada pra fazer no veículo.

  • #10
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por bacol Ver Post
    Sou novo aqui pessoal e gostaria de uma ajuda!

    Boa noite,

    Estou prestes a comprar uma sw4 2002 segundo o proprietário com 106 mil km por 40 mil ou uma CR-v 2009 ELX 4WD com 96 mil km pelo mesmo valor. Qual a opnião de vocês? Os dois proprietários declaram perfeição e nada pra fazer no veículo.
    Se a km for real, carro de procedência, bem cuidado, com pedigree, sw4 100%.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #11
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por bacol Ver Post
    Sou novo aqui pessoal e gostaria de uma ajuda!

    Boa noite,

    Estou prestes a comprar uma sw4 2002 segundo o proprietário com 106 mil km por 40 mil ou uma CR-v 2009 ELX 4WD com 96 mil km pelo mesmo valor. Qual a opnião de vocês? Os dois proprietários declaram perfeição e nada pra fazer no veículo.
    Depende da finalidade da viatura.
    Fazer expedições ou só andar na cidade e rodovias próximas?

  • #12
    Usuário Avatar de americo_mattar
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    176
    Agradecimento: 1
    Meu camarada, são veículos totalmente diferentes, como disse o Glaicon depende do seu uso, se for estradas de asfalto levando a família e no máximo uma estrada de terra vez por outra, sem dúvida o CRV. Que é bem mais confortável e se dá melhor no asfalto. Agora se for para ralar a SW aguenta bem mais pancada, é diesel e tem mais torque e um 4x4 que aguenta trilha e passeios.

    Alem desta questão, há que se levar em conta a manutenção, os dois carros são show de bola, porém a sw é mais velhinha é mais robusta (se foi cuidada e claro). Como são carros diferentes vai muito do seu gosto e suas necessidades.

    Sugiro que antes de fechar o negócio vc leve os carros em um bom mecânico para avaliar as condições gerais e o custo da revisão. Espero ter contribuído.

    Boa sorte,


    Citação Postado originalmente por bacol Ver Post
    Sou novo aqui pessoal e gostaria de uma ajuda!

    Boa noite,

    Estou prestes a comprar uma sw4 2002 segundo o proprietário com 106 mil km por 40 mil ou uma CR-v 2009 ELX 4WD com 96 mil km pelo mesmo valor. Qual a opnião de vocês? Os dois proprietários declaram perfeição e nada pra fazer no veículo.
    Pajero Full 2011 Diesel 4p
    ex:SW4 2001 Turbo Diesel 4p, Traker 2.0 2009

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade