x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 87

Tópico: radiador hilux

  • #73



    Obrigado, vou procurar.
    Parabéns pelo upgrade!

  • #74
    Usuário
    Entrada
    19/06/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    24
    Agradecimento: 1
    Américo, foi o Alex que instalou o seu né?

    Ele me indicou e eu mandei fazer um também, 100% alumínio, pra vida toda.

    Usaram o seu molde. A minha é V6 gasolina mas o radiador é o mesmo.

    Só que por ser câmbio automático ele serve para resfriar o óleo do câmbio também, troquei apenas por prevenção, carro com 17 anos de idade, radiador original... se mistura óleo e líquido de arrefecimento acaba com o câmbio, é o que os americanos chamam de "pink Milk-shake" porque no radiador aparece uma espuma cor de rosa, que é a cor do óleo.

    Está instalando, mas visualmente o radiador parece ótimo.


    Citação Postado originalmente por americo_mattar Ver Post
    Gabriel,
    Vale a pena ligar na Mastercooler (onde comprei) e ver se eles tem esse modelo como referencia. Mas eles fazem para qualquer modelo basta ter as medidas e entrada e saidas de agua. http://www.mastercoolerperformance.com.br/

    Meu radiador chegou ontem e fiquei muito impressionado com o produto, é de excelente qualidade. Na semana que vem irei instalar.

  • #75
    Usuário Avatar de americo_mattar
    Entrada
    28/08/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    176
    Agradecimento: 1
    Fala Finotti, foi o Alex sim, ficou excelente. Gostei muito do trabalho da Mastercooler. Estive por lá e vi sua viatura, vc tá fazendo uma boa revisão vai ficar zerada!
    Abracos,
    Pajero Full 2011 Diesel 4p
    ex:SW4 2001 Turbo Diesel 4p, Traker 2.0 2009

  • #76
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3

    Question

    Alguém saberia me informar se a mangueira da parte de baixo do radiador da SW4 diesel fica quente como a de cima ou em temperatura ambiente, assim como fica a do radiador da minha SW4. Grato.

  • #77
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por mbsouza Ver Post
    Alguém saberia me informar se a mangueira da parte de baixo do radiador da SW4 diesel fica quente como a de cima ou em temperatura ambiente, assim como fica a do radiador da minha SW4. Grato.
    Fica bem mais fria.

  • #78
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Fica bem mais fria.

    Obrigado Glaicon, não havia percebido isso. Hoje fiz uma pequena viagem de 60 km e a mangueira de baixo ficou morna, digamos assim, e a de cima quente. Na quinta-feira troquei o liquido do radiador e coloquei uma válvula termostática original. Fiz o serviço a capricho. 4 litros de aditivo ogânico da Visconde, o mesmo que Você usava na sua, e 6 litros de água desmineralizada, não sei se influencia, mas percebi que o giro diminuiu, antes a 100 km/h ia a quase 3000 rpm, agora basta 2300 rpm para ir a 100 km/h ou será que o indicador está marcando errado. Sei lá.

  • #79
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por mbsouza Ver Post
    Obrigado Glaicon, não havia percebido isso. Hoje fiz uma pequena viagem de 60 km e a mangueira de baixo ficou morna, digamos assim, e a de cima quente. Na quinta-feira troquei o liquido do radiador e coloquei uma válvula termostática original. Fiz o serviço a capricho. 4 litros de aditivo ogânico da Visconde, o mesmo que Você usava na sua, e 6 litros de água desmineralizada, não sei se influencia, mas percebi que o giro diminuiu, antes a 100 km/h ia a quase 3000 rpm, agora basta 2300 rpm para ir a 100 km/h ou será que o indicador está marcando errado. Sei lá.
    Acredito em algum problema no marcador.
    Se a sua viatura estava normal de motor e temperatura, não há motivos para a rotação sofrer alterações pela simples troca do fluído.
    A minha SW, que era 3.0 TD, possuía a rotação abaixo das 3.000 RPM´s a 100 Km/h.
    Ela já usava pneus 255X75X15, que fazia a velocidade real ser 6% maior em relação à marcada no painel.
    Segue foto com 100 Km´s rodados marcados pelo painel e 106 aferidos no GPS.
    Segue foto também da velocidade e rotação do motor.
    Ali na foto estava a 110 Km/h, aferido pelo GPS, e o motor próximo de 2.700 rotações.
    A sua é motor 2.8 ou 3.0?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos radiador hilux-wp_001015.jpg   radiador hilux-painel.jpg  
    4X4 Brasil

  • #80
    Usuário
    Entrada
    31/10/2012
    Local
    camaquã/RS
    Idade
    55
    Posts
    221
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Acredito em algum problema no marcador.
    Se a sua viatura estava normal de motor e temperatura, não há motivos para a rotação sofrer alterações pela simples troca do fluído.
    A minha SW, que era 3.0 TD, possuía a rotação abaixo das 3.000 RPM´s a 100 Km/h.
    Ela já usava pneus 255X75X15, que fazia a velocidade real ser 6% maior em relação à marcada no painel.
    Segue foto com 100 Km´s rodados marcados pelo painel e 106 aferidos no GPS.
    Segue foto também da velocidade e rotação do motor.
    Ali na foto estava a 110 Km/h, aferido pelo GPS, e o motor próximo de 2.700 rotações.
    A sua é motor 2.8 ou 3.0?
    Olá Glaicon, a minha é 3.0 e a diferença do GPS em relação ao painel é exatamente inversa à que marcava na sua, uso pneus com medidas originais. Quando marca 100 no carro, no GPS está 95/96 km/h.

  • #81
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por mbsouza Ver Post
    Olá Glaicon, a minha é 3.0 e a diferença do GPS em relação ao painel é exatamente inversa à que marcava na sua, uso pneus com medidas originais. Quando marca 100 no carro, no GPS está 95/96 km/h.
    Pneus menores proporcionam melhor arrancada; porém, exigem mais giro do motor para manter determinada velocidade.
    Pneus maiores demandam menor giro do motor para manter a mesma velocidade.
    Mas ainda não vejo relação na alteração do seu conta-giros por conta da troca do fluído.

  • #82
    Usuário
    Entrada
    14/10/2017
    Local
    OLINDA/PE
    Idade
    57
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Bom Dia amigos, apos muito tempo observando estou por fechar a compra de uma Prado 2005, BLindada Inbra 3a, afinal moro em Recife e aqui até a data de hoje foram 4000 homicidios apanas este ano, quanto ao carro ser blindado não tenho duvidas pois ja possuo uma Santa Fé blindada e ja tive outros carros, mas a pergunta de ouro é o que devo verificar antes de comprar esse carro que segundo o vendedor está com a família desde zero km, atualmente está com 186.000 km, obrigado, desulpe nao sou o local certo de postar, se tiverem como reposicionar...
    4X4 Brasil

  • #83
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Citação Postado originalmente por ALVARO TROIS Ver Post
    Bom Dia amigos, apos muito tempo observando estou por fechar a compra de uma Prado 2005, BLindada Inbra 3a, afinal moro em Recife e aqui até a data de hoje foram 4000 homicidios apanas este ano, quanto ao carro ser blindado não tenho duvidas pois ja possuo uma Santa Fé blindada e ja tive outros carros, mas a pergunta de ouro é o que devo verificar antes de comprar esse carro que segundo o vendedor está com a família desde zero km, atualmente está com 186.000 km, obrigado, desulpe nao sou o local certo de postar, se tiverem como reposicionar...
    4.000 ou 400?

  • #84
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Se é de único dono, veja se todas as manutenções foram feitas na CCS. Se foram é só ver o que já foi feito e o que está perto de fazer pelo manual. Leve ele na CCS e peça o checkup...perde umns trocados, mas a CCS assina embaixo.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade