x
Convex Datacenter
Página 1 de 14 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 163
  • #1

    Angry Ferraço Auto Peças - Reclamações, Recomendações, etc




    Bom dia amigos.

    Venho aqui por meio desta somente para alertá-los sobre compras na Ferraço Auto Peças! Atitude de extrema irresponsabilidade tiveram comigo.

    Estou com meu carro com o cilindro mestre danificado.

    Falei com o Sr. Air Jonathan (vendedor deles) na segunda-feira (27/06/2013) que estava com meu carro parado precisando dessa peça.

    Comprei a original e mais algumas coisinhas.

    Paguei por transferência bancária o pedido e o frete SEDEX.

    Fui informado que somente conseguiriam fazer a postagem na quarta-feira (29/06/2013), pois estavam sem as peças.

    Depois de muita insistência e cobrança, somente HOJE (01/07/2013) tive acesso ao rastreamento (PG773466027BR).

    Para minha surpresa, somente foi postada a mercadoria na SEXTA-FEIRA e por PAC!

    Desta forma, estou postando para os colegas terem ciência da irresponsabilidade da empresa e se puderem optar pela compra em outra, que assim o façam para não passar o mesmo stress de ter o carro parado, precisar da peça, pagar por SEDEX e receber como PAC e ainda ser mal atendido....

  • #2
    Usuário Avatar de Freitag
    Entrada
    15/02/2013
    Local
    Rio de Janeiro - Taquara/RJ
    Idade
    46
    Posts
    845
    Agradecimentos: 0
    Bom saber amigo, estou precisando de umas peças e fiquei na dúvida entre a Ferraço e América. []s
    Hilux CD 4x4 2.8 95 "Gigante de Aço"
    BL + SL + M/T 33X12,5X15 + Snorkel + VHF Yaesu Ft-2900
    QRA - PU1TCD / QRG - 146.520 Mhz / FREITAG, 73!

  • #3
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Comprei 4 velas aquecedoras que pedi para serem originais, quando chegaram eram paralelas e de tamanho menor que as originais.

    A Ferraço caiu, desde este dia, no meu conceito. Não compro mais lá. Na verdade, as próximas compras que irei realizar eu penso seriamente em sites americanos.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Uma pena visto que a maioria sempre indicam essa loja, tá registrado!

  • #5
    Na verdade este não foi o primeiro descontentamento!

    Outras vezes já fui também vítima do descaso, mas como foi uma pontualidade, larguei de mão...

    Desta vez não deixo passar e alerto os colegas para que não sejam também assim destradados!

    Estamos pagando! Não estamos pedindo nenhum favor a ninguém...

    A América, das vezes que tentei atendimento também via MSN foi péssimo! Vamos ver ligando lá...

    Nas próximas terei uma resposta!

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Na AMERICA sempre fui bem atendido por telefone e sempre recebí a mercadoria em tempo hábil , sem reclamações da AMERICA até então .

  • #7
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Na AMERICA sempre fui bem atendido por telefone e sempre recebí a mercadoria em tempo hábil , sem reclamações da AMERICA até então .
    Muito bom!

    Melhor ainda é ter o site para poder comentar e expor como tratam os consumidores...

  • #8
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Uma vez pedi o terminal de direcao da minha ex-sw4 lá na Ferraço. Pegaram o chassi e mandaram a peça...beleza..qdo chegou não era de sw4 e sim da hilux...me devolveram só o valor da mercadoria e nada de frete nem de ida nem de volta...fikei meio puto com isso, pois a culpa foi deles.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Já passei muita raiva com essa empresa também, mas nunca comentei aqui por achar que era só comigo. Na verdade eu sempre entro em contato com eles por telefone e pelo atendimento no telefone já dar pra prever que algo vai dar errado. Eles estão se achando de mais, pensam que estamos na mão deles.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    ENTÃO VAMOS COMEÇAR A CAMPANHA CONTRA A COMPRA NA FERRAÇO .

    Vamos ver se eles vão se tocarem que estão metendo os pés pelas mãos , ou eles não estão nem aí para a gente , mas aqui vai dar uma diferença NEGATIVA nas vendas dele COM CERTEZA .

    MAUS COMERCIANTS TEM É MAIS É QUE FECHAR AS PORTAS MESMO .

    ABRAÇOS TRISTES COM ESTAS NOTÍCIAS DE MAIS UM PICARETA A NOS ENGANAR .

    OBRIGADO JONNHY BRAVO PELA INICIATIVA DA 1ª DENUNCIA DE MAL ATENDIMENTO DA " FERRAÇO " DE PONTA PORÃ .
    4X4 Brasil

  • #11
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ENTÃO VAMOS COMEÇAR A CAMPANHA CONTRA A COMPRA NA FERRAÇO .

    Vamos ver se eles vão se tocarem que estão metendo os pés pelas mãos , ou eles não estão nem aí para a gente , mas aqui vai dar uma diferença NEGATIVA nas vendas dele COM CERTEZA .

    MAUS COMERCIANTS TEM É MAIS É QUE FECHAR AS PORTAS MESMO .

    ABRAÇOS TRISTES COM ESTAS NOTÍCIAS DE MAIS UM PICARETA A NOS ENGANAR .

    OBRIGADO JONNHY BRAVO PELA INICIATIVA DA 1ª DENUNCIA DE MAL ATENDIMENTO DA " FERRAÇO " DE PONTA PORÃ .
    XXXXXXXXXXXXXX 2.

  • #12
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Aconteceu comigo!!
    Estava em Campo Grande e dei um pulo em Ponta Porã, para comprar um conjunto de embreagem LUK. Combinei tudo por telefone, cheguei na loja procurei o Anderson papo vai papo vem, peguei a mercadoria e voltei. Agendei a troca na oficina. baixamos a caixa e ops!!!! o colar era diferente....liguei na hora e expliquei o caso e o Anderson muito solicito pediu para tirar foto e enviar, constatado o erro pedi para mandar por sedex....o carro tava no elevador....ele mandou certinho, mas?!?!?!? enviou sedex a cobrar...liguei novamente e ele disse que foi um erro e podia pagar que depois me devolvia....mandou sedex na quinta só chegou na terça...no final mandei alguns emails cobrando e enrola daqui enrola dali, acabou ficando os R$ 40,00 de credito.

    Outro detalhe nessas lojas America ou Ferraço....o frete é superfaturado. Outro dia cotei peças em ambas e os fretes me chamaram atenção, fiz o calculo no site dos correios e ficou 60% mais barato...

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero IO - Recomendações
      Por WendelRIo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/05/2010, 22:33
    2. Auto Elétrica Padrão - Recomendações?
      Por megadeth no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/07/2009, 09:28
    3. Primeiro Quadriciclo, Recomendações...
      Por igoroliveira no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/01/2009, 14:47
    4. Kit GNV - Recomendações do INMETRO
      Por schio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/08/2008, 11:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade