x
Convex Datacenter
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 163
  • #25
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1



    Salve,
    Eu nunca comprei na Ferraço, pois nas vezes que cotei o preço com eles, o preço da América era menor. e hoj e nem é mais America, é autopeças Santa isabel (ou algo assim). Eles compram de uma loja do Paraguay. Num dos emails de peças, o vendedor deu um forward no email que recebeu e apareceu o destinatário inicial do email. Procurei pela internet mas não achei site desta loja.
    Continuo comprando pela America, até hoje sem problemas e bem atendido.
    abraço
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #26
    Usuário
    Entrada
    25/04/2012
    Local
    ponta pora/MS
    Idade
    36
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Vendedores da ferraço

    BOM DIA A TODOS !!!!!1
    SR. JONNHY BRAVO E DEMAIS AMIGOS QUE FICARAM INSATISFEITOS POR COMPRAS NA FERRAÇO.
    VENHA ATRAVÉS DESSE ESPAÇO COMUNICAR QUE SENTIMOS MUITO O OCORRIDO, TEMOS DIVERSAS VENDAS COM ATENDIMENTOS E PREÇOS FANTÁSTICOS E MUITOS CLIENTES SATISFEITOS VOU DEIXAR NESSE TÓPICO QUAL VENDEDOR PROCURAR PARA SEUS ORÇAMENTOS SEREM CUMPRIDOS CONFORME COMBINADO E COM RESPONSABILIDADE.
    QUANDO VI ESSE SITE PUDE SABER PORQUE DEU ERRADO POIS VENDEDORES DE PEÇAS TOYOTA AQUI NA FERRAÇO SÃO APENAS:
    ANDERSON RODRIGUES 67-9182-7600 (andersonpecas@hotmail.com)
    THIAGO FERRO HIRT 67-9225-5585 (thiago_pecas@hotmail.com)

    PROMETO A VOCÊS TODOS DO SITE QUE NUNCA MAIS VÃO QUERER POSTAR NOTICIAS NEGATIVAS A NOSSO RESPEITO
    QUANDO COMPRAREM COM ESSES 02 VENDEDORES.

    OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS !!!!!!

  • #27
    Citação Postado originalmente por thiago_pecas@hotmail.com Ver Post
    BOM DIA A TODOS !!!!!1
    SR. JONNHY BRAVO E DEMAIS AMIGOS QUE FICARAM INSATISFEITOS POR COMPRAS NA FERRAÇO.
    VENHA ATRAVÉS DESSE ESPAÇO COMUNICAR QUE SENTIMOS MUITO O OCORRIDO, TEMOS DIVERSAS VENDAS COM ATENDIMENTOS E PREÇOS FANTÁSTICOS E MUITOS CLIENTES SATISFEITOS VOU DEIXAR NESSE TÓPICO QUAL VENDEDOR PROCURAR PARA SEUS ORÇAMENTOS SEREM CUMPRIDOS CONFORME COMBINADO E COM RESPONSABILIDADE.
    QUANDO VI ESSE SITE PUDE SABER PORQUE DEU ERRADO POIS VENDEDORES DE PEÇAS TOYOTA AQUI NA FERRAÇO SÃO APENAS:
    ANDERSON RODRIGUES 67-9182-7600 (andersonpecas@hotmail.com)
    THIAGO FERRO HIRT 67-9225-5585 (thiago_pecas@hotmail.com)

    PROMETO A VOCÊS TODOS DO SITE QUE NUNCA MAIS VÃO QUERER POSTAR NOTICIAS NEGATIVAS A NOSSO RESPEITO
    QUANDO COMPRAREM COM ESSES 02 VENDEDORES.

    OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS !!!!!!
    Thiago,

    Obrigado por sua manifestação, mas palavras não adiantarão nada!

    Não é de hoje, como pode ver no tópico, que a reclamação aparece. Muita gente que nunca comprou já tem esta impressão no primeiro contato.

    Por certo que o melhor que fazer é capacitar os seus vendedores, a exemplo de prometerem algo e não cumprir como foi o meu caso.

    Vai me desculpar, mas se HOJE eu precisar algo de urgência, não comprarei com certeza na FERRAÇO! Posso até pagar mais caro na América, mas é lá que será a compra!

    Pra mim, antes de preço, vem a responsabilidade, educação, compromisso com o cliente! Preço, no meu sentir, está lá embaixo! Diria que em 3º ou 4º lugar!

    Outra questão: você vêm, simplesmente posta sem qualquer identificação, com 07 postagens atualmente, referindo-se como vendedor da Ferraço. Acho nobre de sua parte, mas o mais certo seria os proprietários do estabelecimento terem ciência deste ocorrido, não?

    Mais uma outra questão: Puder notar outro desrespeito com o cliente diante da sua postagem, o que novamente mostra total despreparo da loja: QUANDO LIGA E PEDE COTAÇÃO DE PEÇA TOYOTA O VENDEDOR QUE ATENDE JÁ LHE PASSA O PREÇO!

    Se houvesse tal determinação que o senhor e o senhor Anderson Rodrigues são os responsáveis pela venda de peças toyota, os outros vendedores deveriam fazer o encaminhamento da chamada ou da venda para vocês, e não simplesmente obter a venda a qualquer custo para satisfação dos egos dos proprietários da empresa.

    Eu simplesmente reitero tudo e assino embaixo de tudo que o pessoal falou até agora. Não mudo um vírgula!

    Confiança não se compra! Se conquista!

  • #28
    Usuário
    Entrada
    09/10/2009
    Local
    Barbacena/MG
    Idade
    48
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post
    Thiago,

    Obrigado por sua manifestação, mas palavras não adiantarão nada!

    Não é de hoje, como pode ver no tópico, que a reclamação aparece. Muita gente que nunca comprou já tem esta impressão no primeiro contato.

    Por certo que o melhor que fazer é capacitar os seus vendedores, a exemplo de prometerem algo e não cumprir como foi o meu caso.

    Vai me desculpar, mas se HOJE eu precisar algo de urgência, não comprarei com certeza na FERRAÇO! Posso até pagar mais caro na América, mas é lá que será a compra!

    Pra mim, antes de preço, vem a responsabilidade, educação, compromisso com o cliente! Preço, no meu sentir, está lá embaixo! Diria que em 3º ou 4º lugar!

    Outra questão: você vêm, simplesmente posta sem qualquer identificação, com 07 postagens atualmente, referindo-se como vendedor da Ferraço. Acho nobre de sua parte, mas o mais certo seria os proprietários do estabelecimento terem ciência deste ocorrido, não?

    Mais uma outra questão: Puder notar outro desrespeito com o cliente diante da sua postagem, o que novamente mostra total despreparo da loja: QUANDO LIGA E PEDE COTAÇÃO DE PEÇA TOYOTA O VENDEDOR QUE ATENDE JÁ LHE PASSA O PREÇO!

    Se houvesse tal determinação que o senhor e o senhor Anderson Rodrigues são os responsáveis pela venda de peças toyota, os outros vendedores deveriam fazer o encaminhamento da chamada ou da venda para vocês, e não simplesmente obter a venda a qualquer custo para satisfação dos egos dos proprietários da empresa.

    Eu simplesmente reitero tudo e assino embaixo de tudo que o pessoal falou até agora. Não mudo um vírgula!

    Confiança não se compra! Se conquista!
    Xxxxxxxxxxxxxx 2.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    25/04/2012
    Local
    ponta pora/MS
    Idade
    36
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0

    Vendedores da ferraço

    Citação Postado originalmente por jonnhy bravo Ver Post
    thiago,

    obrigado por sua manifestação, mas palavras não adiantarão nada!

    Não é de hoje, como pode ver no tópico, que a reclamação aparece. Muita gente que nunca comprou já tem esta impressão no primeiro contato.

    Por certo que o melhor que fazer é capacitar os seus vendedores, a exemplo de prometerem algo e não cumprir como foi o meu caso.

    Vai me desculpar, mas se hoje eu precisar algo de urgência, não comprarei com certeza na ferraço! Posso até pagar mais caro na américa, mas é lá que será a compra!

    Pra mim, antes de preço, vem a responsabilidade, educação, compromisso com o cliente! Preço, no meu sentir, está lá embaixo! Diria que em 3º ou 4º lugar!

    Outra questão: Você vêm, simplesmente posta sem qualquer identificação, com 07 postagens atualmente, referindo-se como vendedor da ferraço. Acho nobre de sua parte, mas o mais certo seria os proprietários do estabelecimento terem ciência deste ocorrido, não?

    Mais uma outra questão: Puder notar outro desrespeito com o cliente diante da sua postagem, o que novamente mostra total despreparo da loja: Quando liga e pede cotação de peça toyota o vendedor que atende já lhe passa o preço!

    Se houvesse tal determinação que o senhor e o senhor anderson rodrigues são os responsáveis pela venda de peças toyota, os outros vendedores deveriam fazer o encaminhamento da chamada ou da venda para vocês, e não simplesmente obter a venda a qualquer custo para satisfação dos egos dos proprietários da empresa.

    Eu simplesmente reitero tudo e assino embaixo de tudo que o pessoal falou até agora. Não mudo um vírgula!

    Confiança não se compra! Se conquista!
    sr jonnhy bravo !!!!!

    Os telefones e os emails estão a disposição de todos, estamos aqui para atender rapidamente com eficiência e competência. Só posso lamentar esse fato ocorrido e dizer que agradecemos pelas criticas, quando a criticas sinal que podemos melhorar pois somos seres humanos, sendo assim esperamos receber mais um voto de confiança sua e dos membros do fórum 4x4.
    Errar podemos sim, só não podemos errar e continuarmos sendo passivo com isso.
    Abraços !!!!!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por thiago_pecas@hotmail.com Ver Post
    sr jonnhy bravo !!!!!

    Os telefones e os emails estão a disposição de todos, estamos aqui para atender rapidamente com eficiência e competência. Só posso lamentar esse fato ocorrido e dizer que agradecemos pelas criticas, quando a criticas sinal que podemos melhorar pois somos seres humanos, sendo assim esperamos receber mais um voto de confiança sua e dos membros do fórum 4x4.
    Errar podemos sim, só não podemos errar e continuarmos sendo passivo com isso.
    Abraços !!!!!
    THIAGO

    Gostei da sua atitude , não fugiu da responsabilidade do mal atendimento , mas as pessoas cansam de serem mal tratadas , sua atitude é louvável .

    SÓ ESPERO QUE OUTROS QUE AINDA ASSIM COMPRAREM COM VCS NÃO SE DECEPCIONEM DAQUI PARA FRENTE , só assim vcs podem recuperarem o prestígio que já tiveram um dia aqui no forum , mas é demorado o REVERTER DE UMA CREDIBILIDADE QUE FOI ARRANHADA UM DIA .

    Eu mesmo já fui garoto propaganda de vcs sem receber um centavo por isto . Mas depois do ocorrido com vários amigos aqui fica difícil em recomendar , aqui no FORUM só nos conhecemos virtualmente mas temos muita amizade e respeito uns com os outros , este FORUM é como uma GRANDE FAMÍLIA , sempre uns ajudando os outros , principalmente em situações de prejuízos onde se tem que comprar peças de qualidade e agilidade .

    Agradeço a atenção que nos deu aqui neste FORUM .

    Abraço
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mantiqueira Ver Post
    Xxxxxxxxxxxxxx 2.
    X3

    Agora não podemos confiar nos empregados da empresa em algo tão simples, como venda?

    Com as velas aquecedoras que comprei, as mesmas vieram na caixa de velas de ignição e não são originais e nem cabem perfeitamente no local das originais.

    Quando ligo pra reclamar, dizem que as originais (eu tinha perguntado o preço das originais) custavam 800 reais!

    As próximas peças do meu carro, quando não forem tão urgentes, comprarei no ebay ou qualquer site americano, ou na própria América.

    Depois de gastar muito dinheiro com vocês, fiquem certos que não verão a cor de mais nenhum centavo meu!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #32
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por thiago_pecas@hotmail.com Ver Post
    sr jonnhy bravo !!!!!

    Os telefones e os emails estão a disposição de todos, estamos aqui para atender rapidamente com eficiência e competência. Só posso lamentar esse fato ocorrido e dizer que agradecemos pelas criticas, quando a criticas sinal que podemos melhorar pois somos seres humanos, sendo assim esperamos receber mais um voto de confiança sua e dos membros do fórum 4x4.
    Errar podemos sim, só não podemos errar e continuarmos sendo passivo com isso.
    Abraços !!!!!
    Thiago, seja bem vindo ao tópico.
    Admirável você ter aceitado a reclamação e se comprometido a melhorar.
    Aproveitando então o espaço, relato que já coloquei em outros tópicos a falha de vocês em não responder aos e-mails que pedem cotação de preço.
    Já a América, quando solicitada cotação, ela vem normalmente, indicando preço de peça original e paralela, para fins de comparação.
    Assim, se a intenção é corrigir falhas, e você já colocou os e-mails disponíveis aos interessados, peço então que observem também este tipo de contato, dando-lhe a necessária importância, respondendo aos pedidos de cotações.
    Torcendo pelo melhor!

  • #33
    Usuário Avatar de Jorlex
    Entrada
    17/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    64
    Posts
    219
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,

    Os meus interesses são os mesmos seus, ou seja, melhor preço, atendimento e qualidade de produtos.

    Já fiz compras na America e na Ferraço. Até hoje não tive problema em nenhuma compra. Partilarmente prefiro a Ferraço. Só este ano o Anderson e Cia. já embolsaram mais de R$ 7.000,00 saidos do meu saldo negativo, rs.

    Sou perguntador, procuro sempre exclarecer todas as duvidas, se porventura restar alguma, não conto até tres. Pego o telefone e ligo direto para o Anderson. O que o Thiago mencionou é verdade, qdo o assunto é Toyota e o cara é chato e perguntador como eu sou, mandam direto para o Anderson, que atende pacientemente. Pergunto sempre se a peça é original e se tem para pronta entrega. Já houve caso que eu tinha grande urgencia da peça e o Anderson despachou as peças antes de compensar o meu DOC. Evidentemente, o DOC entrou sem problema, mas houve consideração da parte dele.

    Este relato é veridico e transparente. Não tenho nenhum relacionamento pessoal com ninguem da Ferraço e nunca fui a Pontaporã.

    Abs,

    Jorge Alexandre


  • #34
    Usuário Avatar de Marcos Carvalho
    Entrada
    08/11/2010
    Local
    Recife/PE
    Idade
    61
    Posts
    156
    Agradecimentos: 0
    Muito bom saber de todo esse ocorrido, e principalmente a manifestação da Ferraço,vamos ficar no aguardo e ver se realmente haverá uma mudança nos procedimentos de atendimento e pós venda, pelo que entendo nosso grupo já tem força suficiente para dar grande prejuízo aos descumpridores de promessas........
    "TOYOTA HILUX SW4 99 3.0 TURBO, VERDE METÁLICA, 1KZT"http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ml#post1969336

  • #35
    Usuário
    Entrada
    25/04/2012
    Local
    ponta pora/MS
    Idade
    36
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    sr jorge alexandre obrigado pelos elogios como comuniquemos a cima "quando precisarem de pç toyota que ligue para mim ou para o anderson ja colocamos nossos telefones celulares a disposicao de todos somos nos que vendemos pç toyota na ferraco entao ao entrarem em contato com a ferraco peca para falar comigo ou com o anderson estamos a disposicao"

  • #36
    Usuário
    Entrada
    25/04/2012
    Local
    ponta pora/MS
    Idade
    36
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    sr marcos carvalho obrigado pelo post minha manifestacao sera realizada todos os dias apartir de agora pois agora mexendo e mexendo aprendi a postar no forum origado um grande abraco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pajero IO - Recomendações
      Por WendelRIo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/05/2010, 22:33
    2. Auto Elétrica Padrão - Recomendações?
      Por megadeth no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 20/07/2009, 09:28
    3. Primeiro Quadriciclo, Recomendações...
      Por igoroliveira no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 6
      Última resposta: 22/01/2009, 14:47
    4. Kit GNV - Recomendações do INMETRO
      Por schio no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/08/2008, 11:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade