x
Convex Datacenter
Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 284
  • #97
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por jbdj2006 Ver Post
    Bom Dia Guilherme,

    Desisti da Freelander. Acabei de checar o forum da marca, e fiquei muito assustado com a quantidade de defeitos que aparece no carro, além do pós-venda ser pior do que o da mit. E outra, as revisões e peças são muito caras e não tem em estoque, tem que fazer pedido.

    SW4 na cabeça!

    Grande Abraço.
    CARO JBDJ2006

    Agradeço pelos elogios e vc não tem que me agradecer de nada amigo , estou aqui sempre para ajudar qdo posso .

    Agora estou no trabalho que é em outro município e deu pra entrar aqui , é hora de almoço , e vi suas dúvidas e antes de poder responder vc já viu em que fria que iria entrar , como vc viu e relatou a LAND é muito boa sim MAS : ela pertence a um pequeno nicho específico de usuários , mas é isto que vc viu , peças caríssimas , não tem uma quantidade suficiente de CCS por este Brasil a fora como tem a TOYOTA e vc ficaria enrolado em caso de uma viagem para o interior e der um defeito . Sem falar na revenda que com certeza é muito pior do que as MIT .

    Decisão sábia , só para te instigar , aqui na minha cidade no ano passado em outubro qdo comprei a minha SW4 2008 , tinha uma SW4 2011 de 7 lugares com 29.000km branca IIIIIIIMMMMPECÁVEL , igual a uma 0K , mas o cara pediu R$143.000,00 e na tabela FIPE era R$134.000 , dai não encarei , não sei se ela esta lá ainda , mas caso vc queira , posso ir lá para dar uma assuntada .

    Cara tinha até o plástico nos bancos de trás e nas manoplas de marcha e nas soleiras das portas , MAS A 0k ESTA POR R$180.000,00 , daí acho que por este preço pegaria um 0K ano 2014 , mas já falei que 0K é jogar dinheiro fora .

    Mas vc vai achar uma aí 2010 , 2011 ou 2012 com preço mais dentro da realidade de único dono e baixa KM e todas as revisões na CCS , não é muito difícil de encontrar uma com estas características .

    Abração e boa sorte , então em BREVE teremos mais um TOYOTEIRO na área .
    4X4 Brasil

  • #98
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por jbdj2006 Ver Post
    Bom Dia Guilherme,

    Desisti da Freelander. Acabei de checar o forum da marca, e fiquei muito assustado com a quantidade de defeitos que aparece no carro, além do pós-venda ser pior do que o da mit. E outra, as revisões e peças são muito caras e não tem em estoque, tem que fazer pedido.

    SW4 na cabeça!

    Grande Abraço.
    Rsrsrs eu ia te recomendar não comprar a Freelander, tb gosto do carro e tb li o forum. Vendi minha Tr4 e pretendo fazer um up grade, Sw4, Full ou Prado.
    Culpa do Dr Guilherme e tb da mina esposa que ficam falando p usar o dinheiro e ser feliz.
    Queria que " ser feliz" fosse mais barato.
    boa sorte na sua escolha.
    Carregando...

  • #99
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Rsrsrs eu ia te recomendar não comprar a Freelander, tb gosto do carro e tb li o forum. Vendi minha Tr4 e pretendo fazer um up grade, Sw4, Full ou Prado.
    Culpa do Dr Guilherme e tb da mina esposa que ficam falando p usar o dinheiro e ser feliz.
    Queria que " ser feliz" fosse mais barato.
    boa sorte na sua escolha.
    LEOJAZ

    Até vc cara ????? Carro 0K é enricar fabricante , gosto muito de uns usadinhos em ótimo estado e com o dinheiro que sobra , VAMOS CURTINDO A VIDA em viagens , tem coisa melhor ?????

    Abração e boa sorte no seu novo investimento e as suas opções são ótimas , fez ótima escolha nestas 3 opções que colcou aqui .

  • #100
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Grande Dr., meu próximo carro, assim como os anteriores, será usado. Um 2008 ou quem sabe 2009. Também acho um absurdo o preço cobrado por um "zero bala".
    E é interessante como é possível encontrar os tres veículos citados, sendo do mesmo ano, pelo mesmo valor.
    Se estivéssemos hoje na Argentina, poderia a te ser zero, lá tem uma promoçao de compre um e leve outro. É serio, a economia ta tão ruim que estão "dando" os carros!

    Forte abraço
    Carregando...

  • #101
    Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    123
    Agradecimento: 1
    Boa noite a todos. Sou novo no fórum e achei muito interessante as ponderações. Acho que meu problema é o do tópico do fórum... Quando e se a hilux vai mudar de modelo em 2014, 2015... ? TEnho uma srv at 2009 muito nova e relativamente pouco rodada. Apesar de várias opiniões que eu li, é um carro que resolve meu problema e que tem boa revenda. Se alguém tiver alguma luz, que a lance por aqui, pois estou querendo uma novidade e também não gosto de ficar muito tempo com um carro. Mas tenho medo de trocar agora e já sair modelo novo. Obrigado

  • #102
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Arco da hilux Ver Post
    Boa noite a todos. Sou novo no fórum e achei muito interessante as ponderações. Acho que meu problema é o do tópico do fórum... Quando e se a hilux vai mudar de modelo em 2014, 2015... ? TEnho uma srv at 2009 muito nova e relativamente pouco rodada. Apesar de várias opiniões que eu li, é um carro que resolve meu problema e que tem boa revenda. Se alguém tiver alguma luz, que a lance por aqui, pois estou querendo uma novidade e também não gosto de ficar muito tempo com um carro. Mas tenho medo de trocar agora e já sair modelo novo. Obrigado
    ARCO DA HILUX

    Seja muito bem vindo a este forum , e o seu medo não procede como comentei acima , e se vc leu meus comentários , vc verá que seu carro te atende perfeitamente e o seu carro como deve ter pego 0k , vc sabe como esta e não tem razão da sua pressa em trocar , se esta com medo de sair o modelo novo , SEU CARRO pode esperar tranquilo sem te aporrinhar e qdo sair o modelo novo e vc QUISER comprar o modelo novo 0k , vai trocar numa boa , O QUE ACHO DESPERDÍCIO COMO JÁ FALEI EM COMPRAR CARRO 0K , mas cada um com seu cada um$$$$$$$$$ .

    Meu irmão sempre comprou picapes 0k a cada 2 anos , só que nesta última que ele esta que é do ano 2005/06 , ele ficou balançado em trocar em 2007 , pois a CCS pagava R$15.000,00 a menos do valor da talela FIPE e ele ficou na dúvida , POIS A DELE ESTAVA EM ESTADO DE 0K , e assim foi passando os anos e hoje ele ainda esta com a dele 2005/06 com 300.000 km sem dar um só problema e já esta falando que deve ficar com ela até os últimos dias da vida dele pois faz todas as revisões na CCS e acha que esta picape vai atender a ele muito bem por muitos anos e olha que ele roda o Brasil todo e a América do Sul toda tb . Este ano ele voltou a mexer na CCS e eles avaliaram a dele em R$55.000,00 e a tabela FIPE esta em R$73.000,00 , eles alegam que a dele esta muito rodada , isto é brincadeira , com isto ele esta propenso a ficar com ela até morrer de velho , ele esta com 61 anos hoje .

    Abraço , mas fique com medo , espera pq vc vai decidir melhor depois e seu carro esta muito bom como vc mesmo relatou aqui .
    4X4 Brasil

  • #103
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Só para ilustrar mais um pouco o que venho falando , estive na CCS daqui e o gerente que sabia que eu estava procurando uma SW4 2008 a 2009 para comprar como comprei uma 2008 em outubro passado , na época eu oferecí a minha 2002 no negócio e eles pagavam nela apenas R$30.000,00 , brincadeira , e na semana passada ele me ofereceu uma 2010 por R$125.000,00 e não poderia tirar nada no preço e fiquei sabendo por um funcionário lá de dentro que pe meu amigo que els pegaram esta 2010 por R$90.000,00 .

    Concluindo CCS é isto aí , SÓ ENTRA PRA MATAR O SUJEITO , daí falei pra ele que já havia comprado uma 2008 e logo ele me pergutou qto eu paguei , e respondí que paguei R$70.000,00 pq o cara pegou uma 0k e ia entregar por este preço na CCS , daí ele ficou AMARELO , Obs : não aconteceu isto , eu inventei esta história só para ele saber que não são só eles que são espertos .

  • #104
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Boa!!!
    Querer ganar dinheiro, todos queremos, mas malandragem, não suportamos.
    Carregando...

  • #105
    Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    123
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ARCO DA HILUX

    Seja muito bem vindo a este forum , e o seu medo não procede como comentei acima , e se vc leu meus comentários , vc verá que seu carro te atende perfeitamente e o seu carro como deve ter pego 0k , vc sabe como esta e não tem razão da sua pressa em trocar , se esta com medo de sair o modelo novo , SEU CARRO pode esperar tranquilo sem te aporrinhar e qdo sair o modelo novo e vc QUISER comprar o modelo novo 0k , vai trocar numa boa , O QUE ACHO DESPERDÍCIO COMO JÁ FALEI EM COMPRAR CARRO 0K , mas cada um com seu cada um$$$$$$$$$ .

    Meu irmão sempre comprou picapes 0k a cada 2 anos , só que nesta última que ele esta que é do ano 2005/06 , ele ficou balançado em trocar em 2007 , pois a CCS pagava R$15.000,00 a menos do valor da talela FIPE e ele ficou na dúvida , POIS A DELE ESTAVA EM ESTADO DE 0K , e assim foi passando os anos e hoje ele ainda esta com a dele 2005/06 com 300.000 km sem dar um só problema e já esta falando que deve ficar com ela até os últimos dias da vida dele pois faz todas as revisões na CCS e acha que esta picape vai atender a ele muito bem por muitos anos e olha que ele roda o Brasil todo e a América do Sul toda tb . Este ano ele voltou a mexer na CCS e eles avaliaram a dele em R$55.000,00 e a tabela FIPE esta em R$73.000,00 , eles alegam que a dele esta muito rodada , isto é brincadeira , com isto ele esta propenso a ficar com ela até morrer de velho , ele esta com 61 anos hoje .

    Abraço , mas fique com medo , espera pq vc vai decidir melhor depois e seu carro esta muito bom como vc mesmo relatou aqui .
    Galera, agradeço a acolhida. Guilherme pelo que já li, dever haver boas mudanças na hilux. Eu sou meio encanado com esse negócio de modelo novo (apesar de achar a 2009,10 e 11 mais bonita que a mod 12), por mim sempre teria um, mas a grana é curta. Eu queria ter trocado no começo de 2013, mas não tive condições, esperei o final do ano e a esperada mudança não veio. Agora, tô na encanação de querer um modelo novo, tô ficando "véio", cansado e achando que mereço, o problema é comprar e logo mudar. Tirando a hilux, acho a ranger a mais bonita, mas tenho receio das reclamações recentes e da revenda. S10 poderia ser o caso, mas Amarok eu não gosto do modelo de jeito nenhum e triton tá igual hilux, precisando de oxigenação, porém com vendas muito baixas. Vamos esperar e ver o que dá, o problema é o tal de japonês esconde o ouro até o último minuto rsrsrsr. Abraços a todos

  • #106
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Arco da hilux Ver Post
    Galera, agradeço a acolhida. Guilherme pelo que já li, dever haver boas mudanças na hilux. Eu sou meio encanado com esse negócio de modelo novo (apesar de achar a 2009,10 e 11 mais bonita que a mod 12), por mim sempre teria um, mas a grana é curta. Eu queria ter trocado no começo de 2013, mas não tive condições, esperei o final do ano e a esperada mudança não veio. Agora, tô na encanação de querer um modelo novo, tô ficando "véio", cansado e achando que mereço, o problema é comprar e logo mudar. Tirando a hilux, acho a ranger a mais bonita, mas tenho receio das reclamações recentes e da revenda. S10 poderia ser o caso, mas Amarok eu não gosto do modelo de jeito nenhum e triton tá igual hilux, precisando de oxigenação, porém com vendas muito baixas. Vamos esperar e ver o que dá, o problema é o tal de japonês esconde o ouro até o último minuto rsrsrsr. Abraços a todos
    Então cara

    Vc esta ENCANADO a toa , vc tem um puta de um carro ZERADO como vc mesmo fala , e esta encanado por uma 0K ?????

    Não consigo entender isto , estas variações de opções que vc falou são furada mesmo , o seu carro te atende perfeitamente e vc ainda me fala que a grana esta CURTA , cara sossega o facho e espera o modelo novo sair , vc fala que esta ficando VÉIO de tanta espera , se esta verdadeiramente ENCANADO por uma 0k , COMPRA LOGO E SEJA FELIZ , mudar de modelo ? Vai mudar um dia e lá neste dia vc compra de novo o modelo novo . Com TOYOTA vc nunca erra .

    No fundo no fundo vc esta chorando de barriga$$$$ cheia , esta com a grana pra comprar a 0K e esta sem coragem de comprar este modelo atual ( aplica o dinheiro e espera o modelo novo chegar ).

    É SIMPLES E PARA DE FICAR AGONIADO POIS SEU CARRO ESTA AINDA ÓTIMO .

    E prepara uma grana extra para pagar ágio , pois qdo o modelo novo chegar terá fila . Sempre foi assim , aconteceu qdo saiu a modelo novo em final de 2005 .

    Espero ter ajudado ou será que atrapalhei mais ainda ???? Rsrsrsrsrsrs

    Abração
    4X4 Brasil

  • #107
    Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    123
    Agradecimento: 1
    Cara vou seguir seu conselho, me segurar até chegar o modelo novo, minha hilux tá bem boa mesmo, coloquei dois sapatos novos esses dias, 1600 conto etc...

    É que eu não tenho ilusão com nada, não compro nada pra mim etc... Daí pego uma onde de amigo dando infarto, morrendo à tôa e fico encanado de curtir uma das poucas coisas que eu gosto logo, que é um carro novo. Essa m... de marketing conseguiu me pegar, a gente fica nessa ilusão de cachorro correndo atrás do rabo, querendo sempre o último modelo.
    Abraços

    Valeu pelos conselhos !!! Vou me segurar e não cair na tentação de outras marcas.

    Confesso que tenho uma queda por coisa grande e, se não fosse o péssimo custo benefício, montava numa Ram, que é meu sonho. Já tive uma F-350 que era um monstro, que só vendi para apurar uma grana que precisava na época.




    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Então cara

    Vc esta ENCANADO a toa , vc tem um puta de um carro ZERADO como vc mesmo fala , e esta encanado por uma 0K ?????

    Não consigo entender isto , estas variações de opções que vc falou são furada mesmo , o seu carro te atende perfeitamente e vc ainda me fala que a grana esta CURTA , cara sossega o facho e espera o modelo novo sair , vc fala que esta ficando VÉIO de tanta espera , se esta verdadeiramente ENCANADO por uma 0k , COMPRA LOGO E SEJA FELIZ , mudar de modelo ? Vai mudar um dia e lá neste dia vc compra de novo o modelo novo . Com TOYOTA vc nunca erra .

    No fundo no fundo vc esta chorando de barriga$$$$ cheia , esta com a grana pra comprar a 0K e esta sem coragem de comprar este modelo atual ( aplica o dinheiro e espera o modelo novo chegar ).

    É SIMPLES E PARA DE FICAR AGONIADO POIS SEU CARRO ESTA AINDA ÓTIMO .

    E prepara uma grana extra para pagar ágio , pois qdo o modelo novo chegar terá fila . Sempre foi assim , aconteceu qdo saiu a modelo novo em final de 2005 .

    Espero ter ajudado ou será que atrapalhei mais ainda ???? Rsrsrsrsrsrs

    Abração

  • #108
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Rsrsrs eu ia te recomendar não comprar a Freelander, tb gosto do carro e tb li o forum. Vendi minha Tr4 e pretendo fazer um up grade, Sw4, Full ou Prado.
    Culpa do Dr Guilherme e tb da mina esposa que ficam falando p usar o dinheiro e ser feliz.
    Queria que " ser feliz" fosse mais barato.
    boa sorte na sua escolha.
    Boa Noite Guilherme, Leojaz e todos,

    Primeiramente, gostaria de agradecer sua opnião Leojaz, ela refoçou o que eu pensava a respeito da Freelander. Também gostei das suas opções de up grade, com exceção da Full, devido ao péssimo pós-venda da Mit e também ao fato da Full desvalorizar bem mais que os demais da mesma categoria.

    Estou tentando vender minha Dakar, comecei hoje, mas já sei que vai demorar um pouco, pois o carro não é bom de mercado. Avaliaram na CCS da Toy em 95 pilas, achei uma ofensa, então estou oferecendo em outros lugares. Em outra CCS de seminovos botaram 100 pratas, ainda ofendido. O carro é 11/12 com 60.000 km, nunca batido, nem arranhado, todas as revisões realizadas na autorizada, ainda na garantia de fábrica, etc.

    Grande Guilherme, meu salvador, por favor me tire mais uma dúvida: SW4 5 lugares ou 7? Pessoalmente, eu gostaria de 5 lugares, devido ao fato de eu nunca ter usado a terceira fileira de bancos da Dakar, e também por eu achar aqueles 2 bancos extras pendurados da SW4 muito feio, se fosse pelo menos no assoalho como a Dakar. Eu sei que a de 7 lugares é a que sai mais, é a mais encontrada, mais valorizada, mas pessoalmente não gostei e nem preciso de 7 lugares. O que vocês acham?

    Outra coisa: a cor! Eu sei que é muito pessoal e tal, mas gostaria da opnião de todos, é muito importante para mim! Pensei na bege, vi uma na CCS e achei linda, mas parece que ela não tem muito contraste com os bancos que são bege também. O que vocês acham?

    Novamente, muito obrigado para Guilherme, Leojaz e todos!

    Abração.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2013, 21:17
    2. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade