x
Convex Datacenter
Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 284
  • #85



    Concordo com Thiago, moro em João Pessoa - PB e aqui só da Toyota na cabeça. Inclusive viajei para o interior do estado, contando quantas Toyota cruzaram meu caminho, e perdi a conta, foi mais de 100, enquanto que as outras marcas era uma ou outra pingada.

    Pessoal, falando nisso, estou me segurando para trocar minha Dakar por uma SW4 zero bala. O que vocês acham?

    Provavelmente, a nova SW4 chega no final do ano. Eu perderia muito dinheiro?

  • #86
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    objetivo?? nenhum. além do que, em nenhum momento quis criar discussão. é que tem MTOOOOOOSSSS donos de caminhonete que fica 3 anos, anda 40 mil km (sei que não é o caso do colega citado -150mil km- mas ainda ta zero) ai troca e vem FALAR MAL DAS OUTRAS CAMINHONETES. apenas por isso. vem dizer que a única que presta é a hilux, principalmente aqui em minha cidade. quero ver o cara andar 320 mil km igual andei com minha s10 original inteira revisada, sem fazer motor, apenas manutenção preventiva, ai sim o cara pode falar se presta ou não a caminhonete. E EU SOU UM GRANDE DEFENSOR DA TOYOTA´, é só vc ler meus post nos outros tópicos, o melhor pos venda do Brasil é da Toyota, a rapidez que chegam as peças qdo se precisa, inclusive já me falaram ( mais de 5 proprietários de hilux) que, mesmo FORA DA GARANTIA, a Toyota trocou peças caras, como por exemplo, a central eletrônica do common rail que ficava em mais de 12 mil reais da caminhonete de um primo meu. o único contra da hilux é o preço absurdo pelo pouco que oferece, não concorda?
    problemas tds tem. é so vc procurar na internet que vai saber. mas já que vc não gostou do que escrevi, fica tranquilo, não vo escrever mais aki nesse tópico. abs.


    CARO MADMAX87

    Faz isto não , vc com uma RANGER 3.2 dar uma provocadinha nos aficcionados por TOYOTA ??? Já poderia esperar uma resposta como a do THIAGO PEREIRA , mas não leve a mal o que ele falou e pela sua resposta vc é um cara inteligente e tem muito bom senso . E o THIAGO PEREIRA é gente muito boa .

    SUMIR DAQUI VAI FAZER FALTA , e como irá ficar novas provocações ????????? Rsrsrsrsrsrs .

    Abração e vê se não some daqui .

  • #87
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por jbdj2006 Ver Post
    Concordo com Thiago, moro em João Pessoa - PB e aqui só da Toyota na cabeça. Inclusive viajei para o interior do estado, contando quantas Toyota cruzaram meu caminho, e perdi a conta, foi mais de 100, enquanto que as outras marcas era uma ou outra pingada.

    Pessoal, falando nisso, estou me segurando para trocar minha Dakar por uma SW4 zero bala. O que vocês acham?

    Provavelmente, a nova SW4 chega no final do ano. Eu perderia muito dinheiro?
    Caro JBDJ2006

    Minha humilde colaboração , qualquer carro que vc compre ZERO BALA vc vai perder um dinheirão qto maior o preço do 0K mais dinheiro se perde , não importa se vai sair modelo novo ou não , mas a TOYOTA é a que vc perde menos dinheiro na revenda mesmo se vc comprar agora ou depois do modelo novo , vide qdo saiu de linha o modelo antigo das SW4 2003 e não fabricou em 2004 e saiu o modelo novo em 2005/06 , quem tinha os modelos anteriores até 2003 ficaram até mais valorizadas com a descontinuidade , isto é TOYOTA , pq TOYOTA tem qualidade e boa aceitação das pessoas , é a velha LEI DA OFERTA E PROCURA .

    Vai aparecer um monte de pessoas dizendo que a TOYOTA é a que esta mais atrasada no projeto , e eu respondo que : MAS É A QUE MAIS VENDE , não tem o que discutir .


    Se vc gosta da SW4 e já andou em uma e esta com vontade de pegar uma ZERO BALA , vai fundo cara e seja feliz AGORA , se vc tem grana pra comprar uma 0K COMPRA LOGO , pq daqui a uns 3 anos vc poderá trocar esta 0K de agora por outra 0K em 2017 modelo novo .

    NÃO PENSE PEQUENO , se pode ser feliz agora , pq esperar até o final do ano ? E se lá vc não estiver mais aqui ????? ( Isola ) , mas a vida é assim e eu gosto de viver o HOJE DE CADA DIA . Não costumo deixar para amanhã o que posso fazer hoje , por isto estou na minha 3ª SW4 , a 1ª uma 93 , depois de 10 anos troquei por outra 2002 e me deu agonia , fiquei com ela apenas 1 ano e hoje estou com uma 2008 e se daqui a uns 2 anos puder estarei com outra 2012 e assim vou seguindo a minha SINA COM A SW4 minha paixão , até quem sabe pegar uma ZERO BALA .

    OBS IMPORTANTE :

    NUNCA COMPRARIA UMA ZERO BALA , PELA PERDA BRUTAL DE VALOR SÓ EM RETIRAR DA CCS , ESTA REGRA VALE PARA TODOS OS CARROS SEM EXCEÇÃO, por isto nunca comprei um carro 0K . No máximo com 3 anos de uso com baixa KM e boa procedência que já deu a queda brutal de preço e estabiliza por um longo tempo , com isto perco pouco dinheiro na revenda , só um exemplo comprei minha SW4 93 por R$33.000,00 e 10 anos após vendi por R$26.000,00 , qual carro que tem este CUSTO/BENEFÍCIO ????

    Por isto sugiro a vc em comprar uma SW4 2011 na casa dos R$120.000,00 com uma km em torno de 50.000km que esta ainda ZERO BALA .

    Forte abraço .
    4X4 Brasil

  • #88
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Caro JBDJ2006

    Minha humilde colaboração , qualquer carro que vc compre ZERO BALA vc vai perder um dinheirão qto maior o preço do 0K mais dinheiro se perde , não importa se vai sair modelo novo ou não , mas a TOYOTA é a que vc perde menos dinheiro na revenda mesmo se vc comprar agora ou depois do modelo novo , vide qdo saiu de linha o modelo antigo das SW4 2003 e não fabricou em 2004 e saiu o modelo novo em 2005/06 , quem tinha os modelos anteriores até 2003 ficaram até mais valorizadas com a descontinuidade , isto é TOYOTA , pq TOYOTA tem qualidade e boa aceitação das pessoas , é a velha LEI DA OFERTA E PROCURA .

    Vai aparecer um monte de pessoas dizendo que a TOYOTA é a que esta mais atrasada no projeto , e eu respondo que : MAS É A QUE MAIS VENDE , não tem o que discutir .


    Se vc gosta da SW4 e já andou em uma e esta com vontade de pegar uma ZERO BALA , vai fundo cara e seja feliz AGORA , se vc tem grana pra comprar uma 0K COMPRA LOGO , pq daqui a uns 3 anos vc poderá trocar esta 0K de agora por outra 0K em 2017 modelo novo .

    NÃO PENSE PEQUENO , se pode ser feliz agora , pq esperar até o final do ano ? E se lá vc não estiver mais aqui ????? ( Isola ) , mas a vida é assim e eu gosto de viver o HOJE DE CADA DIA . Não costumo deixar para amanhã o que posso fazer hoje , por isto estou na minha 3ª SW4 , a 1ª uma 93 , depois de 10 anos troquei por outra 2002 e me deu agonia , fiquei com ela apenas 1 ano e hoje estou com uma 2008 e se daqui a uns 2 anos puder estarei com outra 2012 e assim vou seguindo a minha SINA COM A SW4 minha paixão , até quem sabe pegar uma ZERO BALA .

    OBS IMPORTANTE :

    NUNCA COMPRARIA UMA ZERO BALA , PELA PERDA BRUTAL DE VALOR SÓ EM RETIRAR DA CCS , ESTA REGRA VALE PARA TODOS OS CARROS SEM EXCEÇÃO, por isto nunca comprei um carro 0K . No máximo com 3 anos de uso com baixa KM e boa procedência que já deu a queda brutal de preço e estabiliza por um longo tempo , com isto perco pouco dinheiro na revenda , só um exemplo comprei minha SW4 93 por R$33.000,00 e 10 anos após vendi por R$26.000,00 , qual carro que tem este CUSTO/BENEFÍCIO ????

    Por isto sugiro a vc em comprar uma SW4 2011 na casa dos R$120.000,00 com uma km em torno de 50.000km que esta ainda ZERO BALA .

    Forte abraço .

    Prezado guilhermeabreu,

    Muito obrigado pelas suas palavras, eu estava precisando escutar, ou melhor dizendo ler isso. Agora fiquei menos apreensivo e estou bem perto de me decidir por comprar o carro.

    Tenho uma Dakar 11/12 com 60.000 km rodados. O carro ainda está zero bala, inclusive ainda na garantia, todo revisado e sem nenhum arranhão. O problema é que desde que comprei o carro, tenho me depatido com uma folga na direção onde a própria concessionária da mit não consegue resolver o problema. Para você ter uma idéia já troquei a coluna de direção duas vezes, e em cada vez ainda fiz o que eles chamam de retrabalho, totalizando cunco tentativas de concertar esse problema e ainda teve mais outra a menos de um mês, onde o funcionário da mit falou que o problema não era mais da coluna e sim uma folga na caixa de direção. Ainda estou testando o carro depois dess última tentativa, mas ainda senti duas vezes uma discreta folga, sem falar que as vezes a direção faz uns pequenos estalos quando estou manobrando o carro, talvez seja ao fato de terem bolido inúmeras vezes.

    O fato é que me decepcionei muito com o pós-venda da mit, é incrivelmente PÉSSIMO. Comprei a dakar por impulso, sem antes fazer uma investigação pelas outras marcas. Depois, aos poucos, fui lendo sobre outros modelos, entrei nesse fórum, fiz várias pesquisas no mercado de usados, e pude constatar a imensa satisfação pelos modelos da Toyota, principalmente quando falamos de Hilux e SW4. Achei uma vasta gama de clientes satisfeitos e fiéis a marca, como você, e pouquíssimos casos de usuários insatisfeitos. Por isso, pretendo ser um Toyoteiro também.

    Mas me fala uma coisa, quando você adquiriu sua segunda toyota, por que você passou apenas um ano com ela? Ela apresentou algum defeito?

    Outra coisa, você tem uma estimativa de quanto eu poderia pedir pela minha dakar?

    Novamente, muito obrigado pelo seu conselho, ele tirou um peso da minha consciência!

    Abraços.

  • #89
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por jbdj2006 Ver Post
    Concordo com Thiago, moro em João Pessoa - PB e aqui só da Toyota na cabeça. Inclusive viajei para o interior do estado, contando quantas Toyota cruzaram meu caminho, e perdi a conta, foi mais de 100, enquanto que as outras marcas era uma ou outra pingada.

    Pessoal, falando nisso, estou me segurando para trocar minha Dakar por uma SW4 zero bala. O que vocês acham?

    Provavelmente, a nova SW4 chega no final do ano. Eu perderia muito dinheiro?
    Na SW4 eu concordo que é muito mais negócio uma usada do que uma nova.
    Não é difícil achar SW4 conservada é com baixa quilometragem por um valor bom, já que a desvalorização dela é maior do que a Hilux pkp, mas ainda assim bem menor que as outras.
    Para a Hilux o cenário muda um pouco, antes de comprar uma 0 km procurei por usadas entre 2009 e 2010, todas acima de 70 mil km e sempre com marcas de uso, o que é natural, mas o valor sempre beira os 100, 110 mil reais, muito próximo da zero.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #90
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por jbdj2006 Ver Post
    Prezado guilhermeabreu,

    Muito obrigado pelas suas palavras, eu estava precisando escutar, ou melhor dizendo ler isso. Agora fiquei menos apreensivo e estou bem perto de me decidir por comprar o carro.

    Tenho uma Dakar 11/12 com 60.000 km rodados. O carro ainda está zero bala, inclusive ainda na garantia, todo revisado e sem nenhum arranhão. O problema é que desde que comprei o carro, tenho me depatido com uma folga na direção onde a própria concessionária da mit não consegue resolver o problema. Para você ter uma idéia já troquei a coluna de direção duas vezes, e em cada vez ainda fiz o que eles chamam de retrabalho, totalizando cunco tentativas de concertar esse problema e ainda teve mais outra a menos de um mês, onde o funcionário da mit falou que o problema não era mais da coluna e sim uma folga na caixa de direção. Ainda estou testando o carro depois dess última tentativa, mas ainda senti duas vezes uma discreta folga, sem falar que as vezes a direção faz uns pequenos estalos quando estou manobrando o carro, talvez seja ao fato de terem bolido inúmeras vezes.

    O fato é que me decepcionei muito com o pós-venda da mit, é incrivelmente PÉSSIMO. Comprei a dakar por impulso, sem antes fazer uma investigação pelas outras marcas. Depois, aos poucos, fui lendo sobre outros modelos, entrei nesse fórum, fiz várias pesquisas no mercado de usados, e pude constatar a imensa satisfação pelos modelos da Toyota, principalmente quando falamos de Hilux e SW4. Achei uma vasta gama de clientes satisfeitos e fiéis a marca, como você, e pouquíssimos casos de usuários insatisfeitos. Por isso, pretendo ser um Toyoteiro também.

    Mas me fala uma coisa, quando você adquiriu sua segunda toyota, por que você passou apenas um ano com ela? Ela apresentou algum defeito?

    Outra coisa, você tem uma estimativa de quanto eu poderia pedir pela minha dakar?

    Novamente, muito obrigado pelo seu conselho, ele tirou um peso da minha consciência!

    Abraços.



    JBDJ2006

    Em primeiro lugar já estou feliz em ter podido dar uma ajuda a vc , mas vamos ao que te interessa :

    Vc me perguntou pq que eu fiquei apenas 1 ano com a 2002 .

    Resposta : Pq qdo comprei eu já estava de olho numa 2005/06 a primeira do modelo novo e a grana ainda não dava para dar o salto da 93 pra 2005 , daí comprei a 2002 e neste mesmo ano choveu bastante na minha horta , leia-se $$$$$$$$$$$ , daí me deu agonia e parti logo para uma 2008 em que a minha pernada$$$$$ alcançou , a pessoa que comprou a minha 2002 esta muito feliz até hoje com a compra e ficamos muito amigos depois que nos conhecemos e fizemos negócio .

    Qto a sua pergunta de qto vale a sua ?

    Resposta :

    É muito simples , eu com 60 anos costumo encurtar caminhos com agonias , como esta que vc esta passando do valor do seu carro , eu me comporto da seguinte maneira : olho a tabela FIPE que não quer dizer muita coisa , mas ao mesmo tempo vc tem pelo menos uma noção do valor do seu carro e o valor do carro que vc quer comprar , qdo vou comprar um carro procuro SEMPRE comprar um de boa procedência e as vezes pago um pouco a mais do que a tabele FIPE , e qdo vou vender peço sempre o valor da tabela FIPE mas se eu estou precisando de vender rápido para comprar o outro aí vendo até por menos um pouco do que a tabela FIPE , MAS REALIZO O MEU SONHO DE COMPRAR O CARRO QUE EU QUERO .

    Não adianta vc querer vender seu carro pelo valor que vc acha que vale se não aparece ninguem para comprar .

    Aconteceu isto qdo fui vender a 93 inicialmente coloquei o preço de R$32.000,00 que era o preço que a maioria estava vendendo , mas não apareceu ninguem , daí baixei logo para R$28.000,00 , dai apareceu algumas pessoas , mas perguntando muito , daí baixei para R$26.000,00 pq já estava com a 2002 no gatilho e o cara só esperava uma semana , daí o primeiro que ligou , veio aqui viu andou e comprou por R$26.000,00 ( lembrando que paguei R$33.000,00 qdo a comprei ), como falei eu vivo o hoje e não me importei em ter vendido por menos do ela valia , mas vendi e comprei a 2002 , e assim vou levando a vida , sem esquentar muito, encurtando meus caminhos e poupando de agonias , pois dinheiro a gente trabalha mais e consegue adquirir mais e pode realizar os sonhos .

    Logo : Da uma olhada na tabela FIPE , e vê o que vc quer , uma coisa é certa vc migrando pra TOYOTA ???? NÃO VAI SE ARREPENDER COM CERTEZA . E como a sua é sobrenova ? Vende ela e compra uma SW4 sobrenova que vc vai investir menos grana , MAS SE ESTA COM FOLGA DE CAIXA$$$$$$$$ VAI FUNDO E PEGA UMA 0K , eu nunca faria isto pelo exposto já anteriormente , mas cada um com o seu cada um$$$$$$$$$$$ .

    Só pra lembrar , a 2002 neste um ano que fiquei com ela , apenas troquei óleo e filtros , apenas isto . Ou melhor como o carro estava com 171.000km troquei a correia dentada preventivamente , pq não sabia se o dono anterior trocou ou não e se a km era original .

    Abração e boa decisão a ser tomada , e assim que decidir , conta pra gente .
    4X4 Brasil

  • #91
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Carro 0km .realmente perde muito o seu valor , estou querendo trocar a minha l200 triton com 72.000 km , por uma l200 triton savana 0km , mas estou desanimado !! vou procurar com calma uma savana semi-nova
    Seu eu for calcular o quanto que eu perdi de dinheiro em carro 0km , e fico sem dormir uma semana .
    em 2008 comprei uma l200 outdoor 0km por 91.000 e depois de 3 anos vendi por 64,000
    em 2009 comprei uma ecosport xlt por 0km 50.000 e depois e em 2013 vendi por 35.000
    em 2011 comprei um gol power 1.6 0km por 41.000 ,só Deus sabe o que vale hoje
    Minha l200 triton hoje linda e bem cuidada vale uns 87.000 comprei por 114.000.
    Eu precisava de uma picape 0km para viajar pelo Brasil , agora que já rodei quase tudo graças a Deus , (só falta o extremo Nordeste de Natal pra cima que vai dar no máximo uns 15.000 km ) , eu não preciso mais de picape 0km ,uma semi nova me cai bem, ainda estou na procura ,
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #92
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Carro 0km .realmente perde muito o seu valor , estou querendo trocar a minha l200 triton com 72.000 km , por uma l200 triton savana 0km , mas estou desanimado !! vou procurar com calma uma savana semi-nova
    Seu eu for calcular o quanto que eu perdi de dinheiro em carro 0km , e fico sem dormir uma semana .
    em 2008 comprei uma l200 outdoor 0km por 91.000 e depois de 3 anos vendi por 64,000
    em 2009 comprei uma ecosport xlt por 0km 50.000 e depois e em 2013 vendi por 35.000
    em 2011 comprei um gol power 1.6 0km por 41.000 ,só Deus sabe o que vale hoje
    Minha l200 triton hoje linda e bem cuidada vale uns 87.000 comprei por 114.000.
    Eu precisava de uma picape 0km para viajar pelo Brasil , agora que já rodei quase tudo graças a Deus , (só falta o extremo Nordeste de Natal pra cima que vai dar no máximo uns 15.000 km ) , eu não preciso mais de picape 0km ,uma semi nova me cai bem, ainda estou na procura ,
    abs


    CARO E GRANDE AMIGO MARCELO-HPE

    Finalmente vc acordou , antes tarde do que nunca , vc vê eu com meus carrinhos velhos desfrutando de todos os passeios sem fazer feio ou ficar na mão e invisto pouco dinheiro e qdo vendo para pegar outro , perco pouco na venda do meu e pago pouco mais para adquirir outro mais novo um pouco .

    Acho que esta fala que escrví para o JBDJ2006 fez te acordar para o mundo e gastar mais seu dinheiro com vc mesmo e não ENRICAR mais ainda os fabricantes de carros .

    E por falar em viajar , vc não vai no ENCONTRO DOS ENGESAS E OUTROS 4X4 , este ano em Itamonte-MG ???? Já esta convidado .

    Abração

  • #93
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Salve grande amigo Dr Guilherme .
    O Sr sempre me alertou sobre carro 0km , agora que fui para para calcular o quanto se perde.
    Estou a procura de uma l200 triton Savana semi-nova aqui por perto , tá díficil porque é uma picape especifica , é como o troller , que tem o seu público certo .
    Não é como as outras l200 triton que os ex donos de sedã compram para passear no shopping
    Se Deus quizer conseguirei ir no Encontro de Engesas !! vou dar uma olhada no tópico
    Já estive em Itamonte , vindo de Aiuruoca e Caxambu pela Estrada Real . voltaria lá com certeza ,ainda mais junto com o Sr.

    Abração
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #94
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Salve grande amigo Dr Guilherme .
    O Sr sempre me alertou sobre carro 0km , agora que fui para para calcular o quanto se perde.
    Estou a procura de uma l200 triton Savana semi-nova aqui por perto , tá díficil porque é uma picape especifica , é como o troller , que tem o seu público certo .
    Não é como as outras l200 triton que os ex donos de sedã compram para passear no shopping
    Se Deus quizer conseguirei ir no Encontro de Engesas !! vou dar uma olhada no tópico
    Já estive em Itamonte , vindo de Aiuruoca e Caxambu pela Estrada Real . voltaria lá com certeza ,ainda mais junto com o Sr.

    Abração

    Vou ficar antenado numa TRITON SAVANA 2012 pra vc , se descobrir ligo pra vc logo .

    E dê uma olhada em sua agenda para poder conformar logo a ida a Itamonte dias 30/05 a 01/06 , eu devo ir no dia 29/05 para poder aproveitar um pouco mais .

    Abração

  • #95
    Boa Noite Guilherme,

    Novamente muito obrigado por seus conselhos experientes, estão me ajudando muito. Você é o cara!

    Decidi em trocar sim a viatura, mas agora estou com outra dúvida. Estou entre SW4 e Freelander 2. O que você acha?

    Veja só, eu sei que a SW4 tem um pós-venda excelente e o valor da revenda também, mas seu acabamento (tudo de plástico) e os mimos são o mesmo do meu carro atual. Já a Freelander possui um acabamento bem legal e muito mais mimos, além de ser mais econômica. Mas o problema dela é o valor da revenda e não sei nada sobre o pós-venda da marca.

    Sábio Guilherme, o que o senhor me diz?

    Apenas para esclarecer, não estou menosprezando a Toyota, pelo contrário, quero ser Toyoteiro. Se não pegar a SW4 agora, a idéia é adquirir lá para 2017 ou 18. Acho a marca sensacional!

    Estou cogitando a Land Rover, pelo fato dela ser um carro bem mais adiante do que o meu no que se refere a acabamento e mimos.

    Mas uma coisa é certa, vou trocar a viatura, e o senhor Guilherme foi um dos responsáveis por eu tomar essa decisão. Novamente muito obrigado por tudo, valeu mesmo!

    Por favor, me falem o que vocês sabem sobre a Land Rover.

    Grande Abraço.

  • #96
    Bom Dia Guilherme,

    Desisti da Freelander. Acabei de checar o forum da marca, e fiquei muito assustado com a quantidade de defeitos que aparece no carro, além do pós-venda ser pior do que o da mit. E outra, as revisões e peças são muito caras e não tem em estoque, tem que fazer pedido.

    SW4 na cabeça!

    Grande Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2013, 21:17
    2. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade