x
Convex Datacenter
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 284
  • #73



    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Será que a SW4 vai mesmo ganhar esse interior todo preto? Porque acho que o interior Bege dela a melhor parte e a mais interessante. E naquele "folder" que foi postado antes consta como sendo interior bege.

    Já esse interior todo preto achei que ficou muito feio, tá parecendo painel de carro popular.
    Daniel, não sei se terá opção de sw4 com interior preto, mas o que a mídia está falando é do interior "bege premium", um bege mais claro, com volante e painel pretos ao invés de cinza.

  • #74
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Daniel, não sei se terá opção de sw4 com interior preto, mas o que a mídia está falando é do interior "bege premium", um bege mais claro, com volante e painel pretos ao invés de cinza.
    Então, porque na Thailândia tem SW4 com interior preto, mas é uma série especial chamada Invencible. Sem contar que no histórico da SW4 ela sempre teve esse interior bege, não acredito que a Toy mudará isso agora.

    Eu particularmente gostei da parte superior do painel em preto, contrastando com o bege, desta forma ficou legal. Já ele todo preto passa uma impressão de pobreza muito grande.

    Quando ao tom Bege Premium, a Toy sempre utilizou esse nome para a cor do interior da SW4, se você der uma olhada nos prospectos dos modelos anteriores esta cor está lá nas características.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #75
    Usuário
    Entrada
    03/10/2013
    Local
    Chapeco/SC
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Daniel Reder Ver Post
    Então, porque na Thailândia tem SW4 com interior preto, mas é uma série especial chamada Invencible. Sem contar que no histórico da SW4 ela sempre teve esse interior bege, não acredito que a Toy mudará isso agora.

    Eu particularmente gostei da parte superior do painel em preto, contrastando com o bege, desta forma ficou legal. Já ele todo preto passa uma impressão de pobreza muito grande.

    Quando ao tom Bege Premium, a Toy sempre utilizou esse nome para a cor do interior da SW4, se você der uma olhada nos prospectos dos modelos anteriores esta cor está lá nas características.
    Realmente é isso mesmo minha SW4 13/14 chegou na quinta e me prometeram entrega para segunda ou terça sem opcional de bancos pretos nem alteração de potência próxima semana público mudanças e impressões da mesma.

  • #76
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hérmis Ver Post
    Realmente é isso mesmo minha SW4 13/14 chegou na quinta e me prometeram entrega para segunda ou terça sem opcional de bancos pretos nem alteração de potência próxima semana público mudanças e impressões da mesma.
    Deixa ver se eu entendi, sua SW4 13/14 é uma SRV, certo? E continua com o interior bege? Se for isso, está ótimo.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #77
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Depois do lançamento da 2014 agora ficaremos aguardando a 2015!!!! KKKKKKKKKK Ainda tenho uma pequena esperança de ter como opcional os airbags laterais e tração 4x4 integral na versão caçamba aberta. Seria imbatível esse tratorzinho. Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #78
    Toyota revela linha 2014 de Hilux e SW4 - Notícias - QUATRO RODAS

    só nao entendi essa Cabine estendida, será?

  • #79
    Usuário
    Entrada
    06/01/2014
    Local
    Sinop/MT
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Eai, mais nenhuma novidade? data para lançamento? to precisando trocar minha hilux (2011 e 150mil km) sempre troco quando acaba a garantia..
    achei poucas coisas na internet, aqui vai um artigo do carprice2015.com traduzido pelo google..

    A Toyota Hilux não sofrer grandes alterações desde a sua apresentação em 2004. E é compreensível que os fãs deste veículo ficaram entusiasmados quando ouviram rumores de que a Toyota Hilux 2015 será seriamente redesenhados. Esta decisão de alterar o projeto desta picape feita grupo de engenharia australiana da Toyota. Não serão alterados apenas os elementos necessários, como design e interior do veículo, mas com certeza esta caminhonete vai manter a sua função, qualidade e características.Quando você considera popularidade e número de unidades vendidas, você pode ver que Toyota Hilux está à frente de seus concorrentes na classe. Ele não é apenas um caso com este modelo, mas outros veículos da Toyota fábrica também são populares em suas aulas. Isso faz com que esta marca, provavelmente, uma das principais fabricantes de automóveis do mundo. Reestruturado 2015 modelo Toyota Hilux, será muito mais fácil para o manuseio e também irá trazer ainda mais segurança e conforto de condução. O espaço de carga é aumentada em 3.000 kg com o novo modelo e que certamente irá fazer felizes alguns clientes. Enquanto isso, outros podem desfrutar de um design moderno e potência do veículo Toyota.
    2015 Toyota Hilux Specs

    Mas não são todas as inovações deste novo veículo. O comprador pode esperar muito mais surpresas desta caminhonete, porque é natural quando você fala sobre esta montadora japonesa. Você pode esperar novos power-trens que com certeza vai ser no tempo, com tendência mundial de reduzir a economia de combustível e também as emissões de combustíveis. Toyota provavelmente vai oferecer sistema de tração nas quatro rodas como uma opção padrão para 2015 modelo Hilux. Toyota provavelmente vai apresentar totalmente novo motor para este modelo. Esperamos que marca japonesa vai oferecer, em 2015, a Toyota Hilux Edição Especial. Ao lado de equipamentos de série, esta versão irá oferecer aos seus compradores um interior de luxo com bancos de couro e elementos de mogno.
    Toyota Hilux 2015 Data de Lançamento e Preço

    Enquanto você lê tudo isso acima, você pode ter certeza que a Toyota Hilux será à frente da concorrência na classe caminhonete. Mas há um longo caminho até a 2015 anos, por isso, ficamos a esperar e aproveitar, porque nós sabemos o que está chegando

  • #80
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down

    Citação Postado originalmente por DAVID SOTTI Ver Post
    Eai, mais nenhuma novidade? data para lançamento? to precisando trocar minha hilux (2011 e 150mil km) sempre troco quando acaba a garantia..

    sempre troca QUANDO ACABA A GARANTIA???? ué, mas pq??? qual o problema?? achei que a hilux fosse a melhor do mundo, a inquebrável, a indestrutível??? quer dizer, então, que ela só é boa qdo ta na garantia? kkkkkkkkkkk. q blz hem.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #81
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    sempre troca QUANDO ACABA A GARANTIA???? ué, mas pq??? qual o problema?? achei que a hilux fosse a melhor do mundo, a inquebrável, a indestrutível??? quer dizer, então, que ela só é boa qdo ta na garantia? kkkkkkkkkkk. q blz hem.
    Relaxa, madmax..é opção do proprietário q tem $$$.. A propósito, tb pensei em trocar minha LC que saiu da garantia há 17 anos (ela tem 20), mas desisti, pois te garanto que essas 2015-2020 vão virar pó antes do que esta q tenho em casa.

  • #82
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    sempre troca QUANDO ACABA A GARANTIA???? ué, mas pq??? qual o problema?? achei que a hilux fosse a melhor do mundo, a inquebrável, a indestrutível??? quer dizer, então, que ela só é boa qdo ta na garantia? kkkkkkkkkkk. q blz hem.
    Qual o objetivo? Iniciar uma discussão?

    Se tem algum relato pessoal ou de fonte confiável de problemas, fique a vontade de compartilhar.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #83
    Usuário
    Entrada
    29/07/2013
    Local
    são josé do rio preto/SP
    Idade
    36
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Qual o objetivo? Iniciar uma discussão?

    Se tem algum relato pessoal ou de fonte confiável de problemas, fique a vontade de compartilhar.
    objetivo?? nenhum. além do que, em nenhum momento quis criar discussão. é que tem MTOOOOOOSSSS donos de caminhonete que fica 3 anos, anda 40 mil km (sei que não é o caso do colega citado -150mil km- mas ainda ta zero) ai troca e vem FALAR MAL DAS OUTRAS CAMINHONETES. apenas por isso. vem dizer que a única que presta é a hilux, principalmente aqui em minha cidade. quero ver o cara andar 320 mil km igual andei com minha s10 original inteira revisada, sem fazer motor, apenas manutenção preventiva, ai sim o cara pode falar se presta ou não a caminhonete. E EU SOU UM GRANDE DEFENSOR DA TOYOTA´, é só vc ler meus post nos outros tópicos, o melhor pos venda do Brasil é da Toyota, a rapidez que chegam as peças qdo se precisa, inclusive já me falaram ( mais de 5 proprietários de hilux) que, mesmo FORA DA GARANTIA, a Toyota trocou peças caras, como por exemplo, a central eletrônica do common rail que ficava em mais de 12 mil reais da caminhonete de um primo meu. o único contra da hilux é o preço absurdo pelo pouco que oferece, não concorda?
    problemas tds tem. é so vc procurar na internet que vai saber. mas já que vc não gostou do que escrevi, fica tranquilo, não vo escrever mais aki nesse tópico. abs.
    RANGER CD XLS 3.2 20V AUT. / l200 outdoor hpe / s10 lt 2.8 manual (td diesel)
    EX: "BANGUELA" S10 2.8 MWM 03/04 DLX CD. (XODÓ)

  • #84
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por madmax87 Ver Post
    objetivo?? nenhum. além do que, em nenhum momento quis criar discussão. é que tem MTOOOOOOSSSS donos de caminhonete que fica 3 anos, anda 40 mil km (sei que não é o caso do colega citado -150mil km- mas ainda ta zero) ai troca e vem FALAR MAL DAS OUTRAS CAMINHONETES. apenas por isso. vem dizer que a única que presta é a hilux, principalmente aqui em minha cidade. quero ver o cara andar 320 mil km igual andei com minha s10 original inteira revisada, sem fazer motor, apenas manutenção preventiva, ai sim o cara pode falar se presta ou não a caminhonete. E EU SOU UM GRANDE DEFENSOR DA TOYOTA´, é só vc ler meus post nos outros tópicos, o melhor pos venda do Brasil é da Toyota, a rapidez que chegam as peças qdo se precisa, inclusive já me falaram ( mais de 5 proprietários de hilux) que, mesmo FORA DA GARANTIA, a Toyota trocou peças caras, como por exemplo, a central eletrônica do common rail que ficava em mais de 12 mil reais da caminhonete de um primo meu. o único contra da hilux é o preço absurdo pelo pouco que oferece, não concorda?
    problemas tds tem. é so vc procurar na internet que vai saber. mas já que vc não gostou do que escrevi, fica tranquilo, não vo escrever mais aki nesse tópico. abs.
    Concordo com o que disse, e justamente por isso seu post me soou provocador.
    Os odiadores (você, mostrou que não é um deles), sempre que surge uma oportunidade adoram postar aquele vídeo da Hilux quase capotando (só não capotou por causa da agilidade do piloto) no teste do alce, mas nunca acrescentam mais nada, é só esse blablablá.
    A Hilux é a picape que eu mais vejo nas estradas do sudeste e nordeste do Brasil, principalmente pq é a mesma coisa a quase 10 anos, mas nunca vi pessoalmente uma capotada, assim como nunca vi qualquer outra picape, em compensação já vi Hilux parada no acostamento de BR com o capo aberto, assim como já vi Ranger NOVA na mesma situação e Amarok estourando o motor na minha frente.

    Hoje a Hilux só não oferece menos itens que a Triton, porem é a que custa mais caro, alem de ser o projeto mais antigo. Mas a marca Toyota pesa, mas pesa pq as outras marca são muito ruins, a Toyota apenas é justa e sensata e presa muito pelo atendimento das CCS, talvez por esse rigor seja a que tem menos CCS espalhadas pelo Brasil.

    Sou atualmente um proprietário "frustado" de uma Hilux, mas não por causa da Hilux e sim por causa da Ford, meu objetivo e sonho era uma Ranger 3.2 XLT, tanto que participo ativamente do tópico dela.
    Esperei mais de um ano para comprar uma, mas o péssimo atendimento da FORD, principalmente nos problemas relacionados aos pós-venda e a alta desvalorização da mesma, alem de uma excelente oportunidade numa Hilux me fizeram adiar o sonho.
    Inclusive o desconto na Hilux foi tão bom que desbancou a S10 que era minha segunda opção, depois da Ranger.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2013, 21:17
    2. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade