x
Convex Datacenter
Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 284
  • #49
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    78
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    FRANCELIN

    Realmente vejo que estou meio paradão no tempo , mas apesar disto mantenho o meu conceito de que um carro de trabalho deva priorizar mais a robustez .

    E tb sou meio suspeito pq tenho TOYOTA e não leio sobre AMAROK , pois apesar da cavalaria dela ser alta , tb não sou adepto de motorzinho num carro pesadão , só o tempo dirá se este motor da AMAROK 2.0 irá suportar 200.000/300.000km em trabalho sem dar problema . Falam meus irmãos que sou muito teimoso , mas se o tempo mostrar que este motor da AMAROK aguentar bem o tranco mudarei de opinião a favor dela .

    Inclusive tenho 3 irmãos que tem a picape TOYOTA e pensam em trocar por outra nova e vivem atentado pelo AMAROK , pq no teste drive foi a que mais agradou a eles , mas não compram ainda pq ela ainda esta a pouco tempo no mercado e pouco tempo para analizar este motorzinho de alta potência que ela tem .

    Mas aqui estamos para isto mesmo trocarmos idéias e esclarecer informações como vc fez agora , eu não sabia que a AMAROK tem tração integral .

    Obrigado pelo esclarecimento .

    A TOYOTA é lider em vendas de picapes 4x4 díesel não é a toa , a TOYOTA prima pela robustez e simplicidade de projeto com poucas quebras , baixa manutenção melhor custo/benefício , as pessoas queixam dela ser muito ultrapassada em projetos modernos em tecnologia , MAS NÃO DEIXAM DE COMPRÁ-LAS DE MODO ALGUM, mantem fiel a marca , não é a toa que isto ocorre .

    Aí vem outros fabricantes para desbancá-la do topo e utiliza destes artifícios da modernidade para tentarem convencer as pessoas que a melhor opção é a deles , é o mercado e estamos aí assistindo a tudo isto , pena que não terei muito tempo para ver no que vai dar pois já estou com 60 anos , rsrsrsrsrsrs .

    Abração
    Olá Guilherme.
    Ôpa ! Só 60 ?
    Estou na mesma profissão sua... COM AS MESMAS VIATURAS...e estou achando que a vida começa realmente é aos 60 (rs,rs, e mais rs)
    Estou entrando nos 70 e com pretensão de bater o record de meu pai (95) (rs,rs e mais rs novamente)
    Grande abraço, você já me ajudou muito neste site com suas intervenções embora sem me conhecer.
    Alvaro Angelo

  • #50

  • #51
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ALVARO ANGELO Ver Post
    Olá Guilherme.
    Ôpa ! Só 60 ?
    Estou na mesma profissão sua... COM AS MESMAS VIATURAS...e estou achando que a vida começa realmente é aos 60 (rs,rs, e mais rs)
    Estou entrando nos 70 e com pretensão de bater o record de meu pai (95) (rs,rs e mais rs novamente)
    Grande abraço, você já me ajudou muito neste site com suas intervenções embora sem me conhecer.
    Alvaro Angelo
    CARO ALVARO ANGELO

    Fico muito feliz com sua disposição e mais feliz ainda em ter podido te ajudar mesmo vc estando aí só corujando , pois não me lembro de ter trocado palavras com vc .

    Muito prazer em conhecê-lo mesmo que virtualmente , temos bastante coisas em comum , començando pela profissão e tb pelas viaturas .

    Forte abraço e bom fim de semana pra vc e sua família

  • #52
    Usuário
    Entrada
    03/08/2012
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    63
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Prezados
    Por estes comentários que me decidi pela compra da hilux. Não confio na amarok e principalmente na VW.
    Estou querendo fechar negócio esta semana pois tenho achado uns preços bem abaixo da tabela(138.000,00), em torno de 127.000,00.
    Com certeza 2014 deve estar para chegar, mas quando chegar, com certeza voltará o preço de tabela.
    Será que vale a pena pagar mais pela 2014? Sabem o que mudará?
    Bom final de semana a todos.
    Abs e obrigado.
    Luiz

  • #53
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Luiz, este preço de 127.000,00 é na versão SRV TOP? Em SP o máximo que consegui foi 131.000,00... Também estou na tentação de passar a minha que é 07/07 e na minha mão já tem 100mil km rodados e 145mil km total... Só que fico pensando se a 2014 terá alguma atualização...

  • #54
    Usuário
    Entrada
    03/08/2012
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    63
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Luiz, este preço de 127.000,00 é na versão SRV TOP? Em SP o máximo que consegui foi 131.000,00... Também estou na tentação de passar a minha que é 07/07 e na minha mão já tem 100mil km rodados e 145mil km total... Só que fico pensando se a 2014 terá alguma atualização...
    Ronie

    Olha, pelo preço, acabei fechando esta semana. Espero que a 2014 não tenha grandes mudanças como todos os comentários de vendedores(que não dá para confiar) e também na internet aqui no Brasil e na Argentina, onde ela é fabricada.
    Mudança grande só no final de 2014.
    Na 2014, que chega em novembro próximo, o preço vai voltar para a tabela, 138K ou mais.
    Comprei a aro 16, não a top que é aro 17.
    Saiu por 127K com protetor de caçamba, filme, capota marítima, Front Bumper, módulo de subir os vidros ao travar o carro.
    O mínimo que encontrei em São Paulo foi 124,5K.
    Se somar todos os acessórios inclusos, dá +- 2.500 reais, ou seja, o carro ficou em 124,5K aqui no interior.
    Foi o melhor que encontrei e não resisti. rsrsrs
    Agora estou torcendo para não mudar muita coisa e ter uma surpresa daqui 45 dias. rsrs

    Abs e boa sorte.

    Luiz

  • #55
    Esse valor de 131 é para a top?

  • #56
    Usuário
    Entrada
    03/08/2012
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    63
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Esse valor de 131 é para a top?
    A top encontrei somente por 133,5 K.
    Foi o melhor que consegui.

    abs

    Luiz

  • #57
    Será que ainda é possível conseguir esse preço? Estou procurando uma.

  • #58
    Citação Postado originalmente por lersantos Ver Post
    Ronie

    Olha, pelo preço, acabei fechando esta semana. Espero que a 2014 não tenha grandes mudanças como todos os comentários de vendedores(que não dá para confiar) e também na internet aqui no Brasil e na Argentina, onde ela é fabricada.
    Mudança grande só no final de 2014.
    Na 2014, que chega em novembro próximo, o preço vai voltar para a tabela, 138K ou mais.
    Comprei a aro 16, não a top que é aro 17.
    Saiu por 127K com protetor de caçamba, filme, capota marítima, Front Bumper, módulo de subir os vidros ao travar o carro.
    O mínimo que encontrei em São Paulo foi 124,5K.
    Se somar todos os acessórios inclusos, dá +- 2.500 reais, ou seja, o carro ficou em 124,5K aqui no interior.
    Foi o melhor que encontrei e não resisti. rsrsrs
    Agora estou torcendo para não mudar muita coisa e ter uma surpresa daqui 45 dias. rsrs

    Abs e boa sorte.

    Luiz
    Já soube em off, que não vai mudar praticamente nada, apenas pequenos detalhes no painel e kit multimídia!

  • #59
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Em São Paulo já consegui por 131k a SRV TOP. Como era troca pela minha, poderiam estar com jogo de número, mas primeiro eu negociei para pagamento sem troca pois estava vendendo no particular, portanto creio que não tenha interferido... E depois que não deu certo a venda da minha no particular eles avaliaram por um preço quase perto do que eu achava justo, mas acabou que esta de 131k foi vendida e passou a custar 133k...

  • #60
    Usuário
    Entrada
    03/08/2012
    Local
    Rio Claro/SP
    Idade
    63
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Será que ainda é possível conseguir esse preço? Estou procurando uma.
    Augusto
    Liguei para agencia onde comprei a minha, eles venderam a última top 13/13 por 137.000,00.
    Agora somente terá em novembro a 13/14 por 148.550,00.
    No lançamento, dificilmente vão baixar.
    Caso queira a aro 16, ainda tem algumas unidades 13/13.
    Ele vai me enviar um e-mail de quanto ele consegue esta aro 16, pois já me avisou que esta vendendo muito já que o pessoal sabe que não vai mudar praticamente nada, como informado pelo colega do fórum na mensagem acima. Daí o pessoal esta correndo atrás de preço na 13/13.
    Assim que ele me responder lhe informo.

    abs

    Luiz

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2013, 21:17
    2. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade