x
Convex Datacenter
Página 4 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 284
  • #37
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Opa, pode me ajudar sim.

    A sua Hilux é a diesel? Pergunto isso porque aqui na minha cidade só tem test drive da flex. Eu achei a flex muito boa. Embora tivesse apenas 4 marchas, é boa de andar e tem um torque até legal. Achei a flex bem macia (diferentemente dos comentários que ouço aqui no fórum a respeito da hilux). Porém, alguns já me disseram que nao devo acreditar q a Hilux a diesel é macia tbém, pois dizem .q o motor diesel é bem mais pesado, razão pela qual a calibragem da suspensão é diferente. Assim, o que me disseram foi que a Hilux diesel tem suspensão mais dura e pula bastante, prejudicando o conforto.

    Vc sabe me dizer se isso é verdade?
    DHReis Bom Dia! Não vai e nunca vai existir um Utilitáro que tenha a suspensão macia, ainda mais Pick-up que tem configuração pra Carga, todas as Caminhonetes pulam muito principalmente quando a caçamba está vazia, minha humilde opinião! Boa Sorte!

  • #38
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    68
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Jera,

    Obrigado, deu para ver que vale muito a pena. Muito bom esses vídeos.

    Abs.

  • #39
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Opa, pode me ajudar sim.

    A sua Hilux é a diesel? Pergunto isso porque aqui na minha cidade só tem test drive da flex. Eu achei a flex muito boa. Embora tivesse apenas 4 marchas, é boa de andar e tem um torque até legal. Achei a flex bem macia (diferentemente dos comentários que ouço aqui no fórum a respeito da hilux). Porém, alguns já me disseram que nao devo acreditar q a Hilux a diesel é macia tbém, pois dizem .q o motor diesel é bem mais pesado, razão pela qual a calibragem da suspensão é diferente. Assim, o que me disseram foi que a Hilux diesel tem suspensão mais dura e pula bastante, prejudicando o conforto.

    Vc sabe me dizer se isso é verdade?
    Eu tenho uma hilux diesel e nunca andei na flex. Eu acredito que não deve haver muita diferença de conforto entre essas versões já que o problema maior é a suspensão traseira com feixe de molas, que faz todas as pickups menos confortáveis que os SUVs , e não a suspensão dianteira que suporta o motor.

    A hilux 2013 com certeza é mais confortável que a antiga 2006 (houve mudança na calibragem da suspensão), porém continua com a suspensão firme e quando está vazia e com os pneus mais cheios, em terrenos acidentados é desconfortável, sem dúvida.
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #40
    Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    43
    Posts
    188
    Agradecimentos: 0
    Caros HERICK e Carter, vocês têm razão quando dizem que uma picape não é confortável como um SUV, mormente quando está com a carroceria vazia. Contudo, quando digo macia, já estou considerando o fato de se tratar de uma picape. Eu, por exemplo, fiz um teste drive na S10 LTZ 2013 AT Diesel e achei extremamente desconfortável. Pulava igual uma carroça. Eu nem conseguia conversar direito, pois ficava com a voz trêmula. Tá certo que o solo (rodovia) estava muito ruim, mas passei por local semelhante com a Amarok HL 2013 AT e não senti nada daquilo. Embora não se tratasse de um SUV, a Amarok neutralizou muito bem as imperfeições do solo, proporcionando um conforto razoável em se tratando de uma picape (aliás, eu diria que ela é mais macia do que a Trail Blazer, na qual também fiz um teste). A Hilux Flex SR AT 2013 também me impressionou, pois, embora não fosse tão macia quanto a Amarok, também proporcionou um conforto muito bom para uma picape ao passar por solos irregulares.

    Portanto, para ser mais preciso, queria saber se a Hilux Diesel 2013 tem o mesmo conforto da Hilux Flex 2013.

    PS: aqui na minha cidade a TOYOTA não disponibilizou a Hilux Diesel para test drive.

    Abraço e obrigado pelas opiniões.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    16/04/2013
    Local
    Osório/RS
    Idade
    43
    Posts
    75
    Agradecimentos: 0
    Lançamento recente da Toyota hj temos a Rav4. E seguindo essa linha acredito q teremos algo desse tipo com a futura Hilux:

    All-New 2014 Highlander

    A Nova Highlander está linda, penso eu q é externamente harmonioso com o q a Rav4 apresenta, mas lógico q só especulação particular.
    Colorado, gaúcho, peleador. Ranger LTD 3.2 AT Branca 13/14
    Ex Hilux SRV 12/12 black

  • #42
    Usuário Avatar de mauriciocsf
    Entrada
    26/05/2012
    Local
    teresina/PI
    Idade
    31
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Caros HERICK e Carter, vocês têm razão quando dizem que uma picape não é confortável como um SUV, mormente quando está com a carroceria vazia. Contudo, quando digo macia, já estou considerando o fato de se tratar de uma picape. Eu, por exemplo, fiz um teste drive na S10 LTZ 2013 AT Diesel e achei extremamente desconfortável. Pulava igual uma carroça. Eu nem conseguia conversar direito, pois ficava com a voz trêmula. Tá certo que o solo (rodovia) estava muito ruim, mas passei por local semelhante com a Amarok HL 2013 AT e não senti nada daquilo. Embora não se tratasse de um SUV, a Amarok neutralizou muito bem as imperfeições do solo, proporcionando um conforto razoável em se tratando de uma picape (aliás, eu diria que ela é mais macia do que a Trail Blazer, na qual também fiz um teste). A Hilux Flex SR AT 2013 também me impressionou, pois, embora não fosse tão macia quanto a Amarok, também proporcionou um conforto muito bom para uma picape ao passar por solos irregulares.

    Portanto, para ser mais preciso, queria saber se a Hilux Diesel 2013 tem o mesmo conforto da Hilux Flex 2013.

    PS: aqui na minha cidade a TOYOTA não disponibilizou a Hilux Diesel para test drive.

    Abraço e obrigado pelas opiniões.
    antes de comprar a minha picape, eu fiz teste na hilux, frontier e na s10. acabei optando pela s10 por ser mais moderna e as condiçoes que me davam. hj eu nao me arrependo, eu fiz o teste em todas as diesel, e quanto a suspensao é o seguinte, a hilux é mais dura, e da s10 é mais macia, o que vc esta dizendo que achou a s10 desconfortavel é o fato de que eu percebi, que a hilux sendo mais dura, quando vc passa por lugares inrregulares ou buracos, vc sente aquela pancada mais forte sem o carro se balançar muito(essa é a sensaçao de conforto), ja na s10 a pancada nao é tao forte, vc sente um pouco mais macio, so que a s10 balança bem mais, por ela ser mais macia e ter um curso muito grande da suspensao ela balança muito lateralmente e verticalmente gerando esse desconforto. eu nunca testei a hilux flex. eu fiz um teste numa s10 diesel, cabine simples, eu achei a traseira dura ao passar por um lugar que nunca passei com a minha cabine dupla, entao nao saberia dizer se sao diferente as suspensoes, mas a cs deve ser mais dura por tem menos peso atras.
    ATUAL: S10 lt 4x4 mt
    EX Fiat Doblo essence 1.8, Peugeot 207, Fiat palio, Renault logan

  • #43
    Citação Postado originalmente por r.canto Ver Post
    Lançamento recente da Toyota hj temos a Rav4. E seguindo essa linha acredito q teremos algo desse tipo com a futura Hilux:

    All-New 2014 Highlander

    A Nova Highlander está linda, penso eu q é externamente harmonioso com o q a Rav4 apresenta, mas lógico q só especulação particular.
    Brasileiro só leva ferro mesmo, mandam para cá uma Rav4 sem controle de estabilidade (Rav4 meia boca). Quem me dera ter a opção de um Higlander como esse, show de bola. Mas se viesse vcs já viram, ia custar uns 200k.

  • #44
    Usuário Avatar de F. Oliveira
    Entrada
    09/10/2011
    Local
    Teresina-PI e Axixá do Tocantins-TO/PI
    Idade
    42
    Posts
    1,075
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Brasileiro só leva ferro mesmo, mandam para cá uma Rav4 sem controle de estabilidade (Rav4 meia boca). Quem me dera ter a opção de um Higlander como esse, show de bola. Mas se viesse vcs já viram, ia custar uns 200k.
    Aqui realmente somos mto prejudicados e com veículos que ficam mto caros no valor final. Além do que temos pouquíssimas opções: etios, corolla, prius, rav4 e hilux/sw4...acho que nem camry tem mais.

  • #45
    Citação Postado originalmente por F. Oliveira Ver Post
    Aqui realmente somos mto prejudicados e com veículos que ficam mto caros no valor final. Além do que temos pouquíssimas opções: etios, corolla, prius, rav4 e hilux/sw4...acho que nem camry tem mais.
    jogue no google "posibles concept
    hilux 2014-2015". Até que não ia ser ruim.
    ric

  • #46
    Usuário
    Entrada
    25/04/2011
    Idade
    65
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LÉO

    Acredito que as picapes nunca sairão com tração 4x4 integral , pq a concepção do uso das picapes pelo fabricante é priorizar a robustez para o trabalho mais pesado e qto maior o número de peças móveis maior desgate terão no sistema de tração .

    Minha opinião .

    Ola Guilherme,vejo que vc nao esta atualizado,pois as Amoroks 4x4 AT são todas tração integral,abços.

  • #47
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por francelin Ver Post
    Ola Guilherme,vejo que vc nao esta atualizado,pois as Amoroks 4x4 AT são todas tração integral,abços.
    É pq a VW tá preparada lá na frente pra lucrar com as quebras!
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por francelin Ver Post
    Ola Guilherme,vejo que vc nao esta atualizado,pois as Amoroks 4x4 AT são todas tração integral,abços.


    FRANCELIN

    Realmente vejo que estou meio paradão no tempo , mas apesar disto mantenho o meu conceito de que um carro de trabalho deva priorizar mais a robustez .

    E tb sou meio suspeito pq tenho TOYOTA e não leio sobre AMAROK , pois apesar da cavalaria dela ser alta , tb não sou adepto de motorzinho num carro pesadão , só o tempo dirá se este motor da AMAROK 2.0 irá suportar 200.000/300.000km em trabalho sem dar problema . Falam meus irmãos que sou muito teimoso , mas se o tempo mostrar que este motor da AMAROK aguentar bem o tranco mudarei de opinião a favor dela .

    Inclusive tenho 3 irmãos que tem a picape TOYOTA e pensam em trocar por outra nova e vivem atentado pelo AMAROK , pq no teste drive foi a que mais agradou a eles , mas não compram ainda pq ela ainda esta a pouco tempo no mercado e pouco tempo para analizar este motorzinho de alta potência que ela tem .

    Mas aqui estamos para isto mesmo trocarmos idéias e esclarecer informações como vc fez agora , eu não sabia que a AMAROK tem tração integral .

    Obrigado pelo esclarecimento .

    A TOYOTA é lider em vendas de picapes 4x4 díesel não é a toa , a TOYOTA prima pela robustez e simplicidade de projeto com poucas quebras , baixa manutenção melhor custo/benefício , as pessoas queixam dela ser muito ultrapassada em projetos modernos em tecnologia , MAS NÃO DEIXAM DE COMPRÁ-LAS DE MODO ALGUM, mantem fiel a marca , não é a toa que isto ocorre .

    Aí vem outros fabricantes para desbancá-la do topo e utiliza destes artifícios da modernidade para tentarem convencer as pessoas que a melhor opção é a deles , é o mercado e estamos aí assistindo a tudo isto , pena que não terei muito tempo para ver no que vai dar pois já estou com 60 anos , rsrsrsrsrsrs .

    Abração
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2013, 21:17
    2. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade