x
Convex Datacenter
Página 3 de 24 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 284
  • #25
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    68
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Sivirino Vicente da Silva Ver Post
    CARO SIVIRINO VICENTE DA SILVA

    Este carro parece muito novo e bom , mas infelizemnte tenho que juntar mais latinhas/Dilmas para chegar neste valor , é que tenho uma SW4 2002 e a diferença de preço ainda esta inalcansável para mim , mas se Deus quiser conseguirei .

    Mas pelo que vejo vc é novo aqui no forum , seja muito bem vindo , MAS eu tenho 60 anos e um carro desta idade anunciado por um lojista , NÃO TEM COMO ELE TER ESTA KILOMETRAGEM , eles dão um tapa no velocímetro e faz a gente acreditar que o carro tem esta km .

    Um carro com 7 anos de uso com 58.000km rodados teria que rodar apenas uma média de 680km por mes, e quem compra um carro deste não roda apenas isto , e outra , quem tem um carro deste nem precisa de passar por uma loja de veículos para ser vendido , os vizinhos , os parentes , os amigos compram antes dele pensar em vender , eu nunca ví um DUENDE , CABEÇA DE BACALHAU , PAPAI NOEL .

    Este anúncio é balela , pode até ser que o carro seja muuuuito novo e conservado e valer este preço mas é muito difícil disto ser verdadeiro ou seja A KILOMETRAGEM SER ORIGINAL , me desculpe por falar assim , mas se todas as revisões foram feitas na CCS como fala o anúncio e se o carro tiver o livreto ???????? Até pode ser fica mais difpicil de ser falso , mas nós estamos no Brasil e aqui tudo é possível até os caras arranjarem livretos e carimbarem é possível .

    Mas agradeço a ajuda que vc me deu , mas infelizmente no momento não posso nada , ha uns 5 meses que venho olhando quase todas as semanas anúncios na WEB MOTORS , mas ainda esta cedo para chegar pra perto$$$$$$ .

    Abração

  • #27
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Guilherme e amigos.
    Também penso analiso assim a questão da quilometragem. Fiquei surpreso, quando o meu contador e amigo pessoal desde muito tempo, me ofereceu uma SW4 2006 com 26.000 km, com todas as revisões em CSS, carro lacrado. Ele comprou de um médico, se não me engano em Minas Gerais.
    Estava vendendo porque não andava com o carro e o seguro era muito caro pra ficar com o carro na garagem. Eu olhei o carro. Imaginem meu desespero por não ter a grana.
    Acho que um desses, nunca mais.
    Abraços.

    Clandio

  • #28
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    68
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Boa noite a todos. Sou novo no fórum, nem sei como colocar parágrafo. Só copiando do Word? E eu querendo ensinar o pescador a pescar. Agradeço as dicas. Em 2006 comprei uma Ranger ano 2000 com 76.000 km de um tio da minha esposa (levado pela emoção), pois não prestei atenção em nada. Aquela Ranger deveria ter uns 200.000 km rodados (só pode), apresentou todo tipo de problema: Direção, suspensão, freio, turbina, bomba hidráulica, embreagem, arranque, bateria, mangueiras. Toda semana estava na oficina. Peguei traaaaaaaauma em veículo usado. Abs

  • #29
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    presidente prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    É que nós estamos acostumados a carros diesel com alta quilometragem. E, de fato, 80% ou até mais dos consumidores desses carros rodam bastante mesmo
    Só que há exceções, sempre há. Eu, por exemplo, rodei 43 mil kms com a minha antiga S10 2.8 4x4 em quase 3 anos de uso.

    Mas isso ja chega a ser até exagero:

    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    Guilherme e amigos.
    Também penso analiso assim a questão da quilometragem. Fiquei surpreso, quando o meu contador e amigo pessoal desde muito tempo, me ofereceu uma SW4 2006 com 26.000 km, com todas as revisões em CSS, carro lacrado. Ele comprou de um médico, se não me engano em Minas Gerais.
    Estava vendendo porque não andava com o carro e o seguro era muito caro pra ficar com o carro na garagem. Eu olhei o carro. Imaginem meu desespero por não ter a grana.
    Acho que um desses, nunca mais.
    Abraços.

    Clandio

    Veiculo de 7 anos só com 26 mil km rodados?
    Se realmente for verdade, da até medo de comprar.
    "Nossa, só 26 mil km rodados... motor ta zerinho!"
    Rodar pouco chega a ser prejudicial ao motor. Engana-se quem pensa que esse motor ta zerado. Um carro desse com o mesmo ano de fabricação e motor com 100 mil km rodados chega a ser até mais "saudavel" que esse ai

    Na hora de compra um veiculo usado (seja diesel, gasolina ou flex), a quilometragem do motor tem que estar condizente com o ano do carro. Nem muito alta, nem muito baixa

  • #30
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    68
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Reefox ,
    Eu ando muito, também, 70 km por dia. Tive uma Zafira 2009, fui com a mesma nos Lenções Maranhense. A revisão de 10 mil km fiz em São Luiz. Vendi com 3 anos e 70 mil km. Só que anda somente em asfalto e pego pouco trânsito.
    Me aposento dentro de 2 anos e quero um veículo a diesel e pretendo ficar com ele muiiiiiiiiiitttttttttos anos. Por isso tem que ser novo.
    A SW4 é muito cara, pois o que me preocupa mais é o IPVA e o Seguro dela (uns 12 mil), certo?
    Abs,

  • #31
    Citação Postado originalmente por reefox Ver Post
    É que nós estamos acostumados a carros diesel com alta quilometragem. E, de fato, 80% ou até mais dos consumidores desses carros rodam bastante mesmo
    Só que há exceções, sempre há. Eu, por exemplo, rodei 43 mil kms com a minha antiga S10 2.8 4x4 em quase 3 anos de uso.

    Mas isso ja chega a ser até exagero:




    Veiculo de 7 anos só com 26 mil km rodados?
    Se realmente for verdade, da até medo de comprar.
    "Nossa, só 26 mil km rodados... motor ta zerinho!"
    Rodar pouco chega a ser prejudicial ao motor. Engana-se quem pensa que esse motor ta zerado. Um carro desse com o mesmo ano de fabricação e motor com 100 mil km rodados chega a ser até mais "saudavel" que esse ai

    Na hora de compra um veiculo usado (seja diesel, gasolina ou flex), a quilometragem do motor tem que estar condizente com o ano do carro. Nem muito alta, nem muito baixa
    Excessões existem, meu sogro é diretor do detran e tinha uma hilux 2006 srv mecanica que ele vendeu em 2012 com apenas 10.000 km rodados. Ele não rodava no carro, pois tinha outra igual sendo do detran para ele rodar. Sendo assim, ele tinha o carro apenas para dizer que tinha, vendeu bem acima da tabela, não lembro o valor mas vendeu por coisa de 10 mil acima do valor de mercado. Outra excessão é minha sogra, é médica do detran e trabalhou muito tempo viajando (carro do detran c/ motorista), viajava a semana toda e só estava em casa nos finais de semana, ano passado ela entregou uma tr4 2010 com apenas 6.000km na troca de Ssangyong, apenas por que queria ter um carro a DIESEL. E esse carro a Diesel ainda não chegou aos 3.000km. Sou candidato a compra-la futuramente! hehehehe vai entender esse povo.

  • #32
    Voltando ao tópico, alguem tem mais informações de quando vem a nova Hilux?

  • #33
    Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    35
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por DHReis Ver Post
    Boa noite, pessoal!

    Sou novo no fórum. Tenho um Honda CRV EXL 10/10 e vou comprar uma pickup, entretanto, está difícil escolher. Eu ando 60% na rodovia (trabalho numa cidade vizinha), 35% nas ruas e 5% em estradas de terra (aos fins de semana vou ao sítio da família).

    Antes da CRV, eu tive um civic 08/08. Troquei o carro por ser baixo (não dava para ir ao sítio sem ficar nervoso). A CRV atende bem o meu dia-a-dia, é confortável e não tem problemas com as estradas de terra , mas é um carro dotado de um motor com baixa potência (até perigoso nas ultrapassagens em rodovia... para quem tinha um civic... passa raiva). É por isso que voi trocar e escolhi comprar uma pickup, pois as "fechadas" do tipo SW4, Pajero DAKAR, Pajero FULL e TraillBlazer têm um preço muito elevado (não acho justo pagar tudo isso num carro). Pretendo gastar entre R$ 110.000,00 a R$ 140.000,00 e quero um motor à diesel (ao menos a princípio estou pensando nisso).

    Portanto, busco um bom desempenho especialmente em retomadas (não precisa ser algo monstruoso - basta equivaler a um sedan 1.8) e conforto para viajar com a família.

    Pois bem. Andei em algumas camionetes e gostaria de compartilhar minhas impressões, para que os colegas possam me ajudar a escolher.

    Andei na S10 LTZ AT. É um veículo bonito e forte, mas não atenderá a minha finalidade porque pula demais (achei extremamente desconfortável, tanto pelos solavancos quanto pelo barulho do motor dentro do veículo... a minha esposa não iria gostar).

    Na Nova Ranger eu não andei porque fiquei desapontado com os relatos na internet acerca do consumo destoante (muito alto em relação às outras da categoria) e da falta de peças nas CCS.

    Andei na Frontier TOP AT. Achei que o preço está justo. A camionete é robusta e tem uma boa potência. Achei que ela balança um pouco e, em alta velocidade (140 km/h), me pareceu meio boba na rodovia (talvez seja porque estava sem capota marítima). Também achei que o banco traseiro é meio desconfortável.

    Fiz o teste na L200 Triton HPE AT top. Tive a impressão que essa camionete foi feita para situações extremas nooff road, pois é muito firme, mas é dura demais. Os bancos são muito simples para um carro de 125k (nas curvas eu tinha que me segurar no volante para não escorregar, pois não fiquei bem acomodado no banco). Achei a posição de pilotagem ruim demais, as pernas ficam esticadas, pois o banco é baixo. O barulho do motor também é muito alto e o fato de ter apenas 4 marchas faz com que sejam notadas todas as transmissões. Por isso, não me animou muito.

    Andei também na Amarok HLT 13/13 AT. A posição de pilotagem é muito confortável (parece um SUV de luxo) e a camionete é macia e o motor é muito silencioso (nem parece um motor a diesel). Instigado pelo vendedor, entrei numa curva acelerando a 150km/h e
    Amarok nem deu sinal de saída de traseira. Gostei muito do torque e do espaço interno. O câmbio é coisa de outro mundo, muito bom! O que me desanimou um pouco foi o preço de R$ 140.000,00, não pelo fato de não valer, mas sim pelo fato de se tratar de um veículo relativamente novo no mercado. Creio que a VW deveria trazer uma camionete com preço competitivo e não mais cara do que as demais. Além disso, diferentemente do que ocorreu nas CCS da GM e da Mitsubishi, o pessoal da VW desvalorizou muito meu carro na avaliação. Outra coisa que tem me preocupado são os diversos relatos de barulheira na carroceria, especialmente nas molas traseiras (barulho é algo que me incomoda demais). Entretanto, a Amarok na qual fiz o teste drive não apresentava nenhum tipo de barulho. Outro problema que tenho notado, até mesmo neste fórum, são os relatos de falta de peças e despreparo dos mecânicos para lidar com o carro. Apesar de tudo, a Amarok em que fiz o teste me agradou muito. É um carrão!

    Por fim, hoje fui à Toyota para ver a Hilux SRV 3.0. No exterior, achei que não mudou muita coisa (até acho aAmarok mais bonita, mas isso é questão de estética, e varia de acordo com o gosto de cada pessoa). Já o interior, achei que o acabamento é superior a todas que testei (obs: apenas não testei a Ranger). A vendedora falou tudo sobre o carro e eu já fui logo dizendo que tinha que andar no veículo. Para a minha decepção, não tinham Hilux SRV 3.0 a diesel para test drive. Entretanto, em relação a essa camionete, a minha preocupação maior era com o conforto ao transitar, pois ouvi muuuuiiiitos relatos no sentido de que ela pulava demais. Assim, acabei fazendo um test drive numa Hilux SR Flex, cujo motor é menos potente e o acabamento é inferior à SRV 3.0, mas a carroceria, suspensão, molas, etc., eram iguais (ou pelo menos muito semelhantes). Portanto, andei no veículo pensando somente no conforto interno (não no motor) e, pelo menos aquela camionete, não pulava. Na realidade, quando ao rodar macio, não percebi diferença entre ela e a Amarok. Gostei da estabilidade e dos freios. Enfim, embora não tenha andado na Hilux SRV 3.0 (diesel), notei que os relatos que ouvi não eram verdadeiros (pelo menos a camionete que andei não pulava e absorvia bem as irregularidades do asfalto - será que a SRV 3.0 Diesel pula?). Quanto a peças e mecânicos capacitados para a manutenção, parece que não há problemas na Toyota. Ademais, na revenda não se perde muito (ao menos é o que parece, comparando-se com as demais pickups). A vendedora, embora também tenha desvalorizado meu carro na avaliação (a avaliação foi idêntica à da VW), pediu R$ 132.000,00 pela Hilux, ou seja, um valor mais baixo do que o pedido na Amarok. Ainda, a vendedora me daria o protetor de caçamba e a capota marítima (sei que são apenas mimos, mas são alguma coisa).

    Enfim, amigos... eu estava decidindo pela Amarok, mas ao andar na Hilux (isso porque andei na Flex, cujo motor me pareceu meio fraco) surgiu uma GRANDE DÚVIDA.

    Se eu me decidir pela Amarok, vou comprar esse ano, mas se me decidir pela Hilux, talvez compense esperar o ano que vem. Será que lançarão a NOVA HILUX em 2014?

    O que me dizem?

    Abraço.
    Talvez eu possa te ajudar pois fiz exatamente o que você fez, testei todas as pick-ups.
    S10: melhor custo benefício, mas ouvi reclamações de barulhos, volante trepidando e alto preço das revisões.
    Ranger: por gosto meu, não gostei do interior. Achei muito simples, parece um fiesta maior.
    Frontier: achei a SL TOP por R$118.000,00 aqui na minha cidade. Gostei muito do motor mas não gostei do interior e vendo algumas usadas na internet percebi que ela desvaloriza muito.
    Triton: achei muito boa, não tem problemas crônicos e gosto do design.
    Amarok: achei a melhor entre elas, motor silencioso, trocas rápidas do câmbio e interior bonito. Porém ouvi muitos relatos em relação ao motor que me tiraram totalmente a vontade de ter uma dessas.
    Hilux: foi a última que eu fui andar. Adorei, motor bom, câmbio at de 5 marchas tambem muito rapido, acabamento muito bom, nada de barulho e excelente reputação no mercado.
    Após testar todas acabei me decidindo pela hilux. Esta com 6.500km e até agora só elogios.

  • #34
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    68
    Posts
    104
    Agradecimento: 1
    Vale a pena pagar mais R$ 7.500,00 pela SRV Top só por praticamente esses ítens: EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) e BAS (sistema de assistência em frenagem de emergência), Controle eletrônico de estabilidade do veículo (VSC) e Controle Eletrônico de tração (TRC)? Grato.

  • #35
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sivirino Vicente da Silva Ver Post
    Vale a pena pagar mais R$ 7.500,00 pela SRV Top só por praticamente esses ítens: EBD (distribuição eletrônica de força de frenagem) e BAS (sistema de assistência em frenagem de emergência), Controle eletrônico de estabilidade do veículo (VSC) e Controle Eletrônico de tração (TRC)? Grato.
    "Só" o VSC, também conhecido como ESP ou ESC, pode ser a grande diferença de vc se salvar de um acidente ou não. Veja os vídeos! Se com uma BMW série 3 já faz uma enorme diferença, imagine com uma picape.
    No ultimo vídeo, Triton com ESP e Hilux sem ESP.






  • #36
    Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    43
    Posts
    188
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wilsonnf Ver Post
    Talvez eu possa te ajudar pois fiz exatamente o que você fez, testei todas as pick-ups.
    S10: melhor custo benefício, mas ouvi reclamações de barulhos, volante trepidando e alto preço das revisões.
    Ranger: por gosto meu, não gostei do interior. Achei muito simples, parece um fiesta maior.
    Frontier: achei a SL TOP por R$118.000,00 aqui na minha cidade. Gostei muito do motor mas não gostei do interior e vendo algumas usadas na internet percebi que ela desvaloriza muito.
    Triton: achei muito boa, não tem problemas crônicos e gosto do design.
    Amarok: achei a melhor entre elas, motor silencioso, trocas rápidas do câmbio e interior bonito. Porém ouvi muitos relatos em relação ao motor que me tiraram totalmente a vontade de ter uma dessas.
    Hilux: foi a última que eu fui andar. Adorei, motor bom, câmbio at de 5 marchas tambem muito rapido, acabamento muito bom, nada de barulho e excelente reputação no mercado.
    Após testar todas acabei me decidindo pela hilux. Esta com 6.500km e até agora só elogios.
    Opa, pode me ajudar sim.

    A sua Hilux é a diesel? Pergunto isso porque aqui na minha cidade só tem test drive da flex. Eu achei a flex muito boa. Embora tivesse apenas 4 marchas, é boa de andar e tem um torque até legal. Achei a flex bem macia (diferentemente dos comentários que ouço aqui no fórum a respeito da hilux). Porém, alguns já me disseram que nao devo acreditar q a Hilux a diesel é macia tbém, pois dizem .q o motor diesel é bem mais pesado, razão pela qual a calibragem da suspensão é diferente. Assim, o que me disseram foi que a Hilux diesel tem suspensão mais dura e pula bastante, prejudicando o conforto.

    Vc sabe me dizer se isso é verdade?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2013, 21:17
    2. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade