x
Convex Datacenter
Página 24 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 1415161718192021222324
Resultados 277 a 284 de 284
  • #277
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0



    O motor original da 3.2, pelo menos no modelo 2012, tem muito delay de arrancada. Isso compromete até mesmo a segurança. Só depois da 2 marcha em diante que a turbina enche e despeja toda a sua força. Para resolver isso reprogramei o motor, ficou muuito bom, fiz algumas viagens com ela, sensacional. Se pisar fundo fica difícil alguém acompanhar. O ronco do 3.2 CR é inconfundível, muito forte e bonito.
    Quanto a Hilux, mesmo comprando um modelo que já está preste a ser aposentado, acredito que fiz um bom negócio. Antes de comprar olhei a S10 e a Ranger. Não gostei do acabamento da S10, a Ranger que olhei foi a limited, linda demais, confesso que fiquei tentando, o carro era mais caro, uns 5 mil a mais do que Hilux SRV Top. Mas fiquei com o pé atrás depois de alguns relatos e fatores que não me agradaram. Olhei também a RAM 2500, uma baita pickup, sou apaixonado pelo cummins. Mas essa pickup tem um histórico não muito bom de quebras de câmbio (uma grana para trocar), pivos e barra de direção (se quebrar e capotar é morte na certa devido a coluna de sustentação que não é suficiente para aguentar o peso do carro ). O que compromete a segurança, principalmente em viagens. Como geralmente eu viajo, inclusive estarei fazendo uma grande agora (indo para o RS, pegando muita serra), não dá para arriscar com a família, assim preciso de um carro mais confiável, e que seeee quebrar eu consigo encontrar peças com facilidade. Dessa foma escolhi a Hilux. É aquela coisa, está em dúvida de qual carro pegar ? pega uma Hilux. Está em dúvida em qual cor comprar ? compra uma prata. rsrsrsr
    obs: a Triton eu vendi somente para aproveitar que ela ainda estava na garantia e para ela não depreciar ainda mais do que já depreciou. Na minha opinião, pode até não ser a melhor pickup, mas é uma ótima caminhonete, com um excelente motor, e preço.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

  • #278
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #279
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    vai chegar com a mesma característica das concorrente, intercooler em baixo, frente menos agressiva com cara de sedan. etc.etc.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

  • #280
    Usuário Avatar de cleitoncarneiro
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Alcinópolis/MS
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    RANGER XLT 4x4 AT 12/13 PRATA C/ BF 315/70 R17

  • #281
    Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    66
    Agradecimentos: 2
    Olá amigos!
    Sou novo aqui e venho lendo o fórum há um bom tempo, até formar minha opinião é adquirir uma Hilux SW4.
    Após ficar divido entre ela e a Dakar, optei pela SW4 não só pela marca mas pela segurança a mais oferecida.
    Já tive 05 Corollas e agora comprei a SW4 15/15.
    Por que não esperei a nova???
    Em primeiro lugar, preço! Sempre que a Toyota lança uma nova geração de carro ela aumenta 10k na tabela. Ou seja, além de perder o desconto que se consegue no model anterior, o novo será vendido pelo preço da tabela, que subirá 10k. Isso signica, na pratica, que a nova SW4 custará nada menos que 200k. A atual, 15/15, consigo a 174.
    E o segundo motivo foi que, efetivamente, as mudanças da Toyota tem sido de gosto bem duvidoso. O Novo Corolla pra mim ficou com o interior horrível e traseira de Hyundai. Por isso eu tinha optado pelo 14/14. De plano, não gostei dessa frente da nova SW4, acima postada, que está parecendo à frente do Jetta MK5 2008 que tive. Acho que o interior seguirá a tendência do painel do Novo Corolla e Rav4. Ou seja, muito provavelmente, não gostarei do carro. por isso, aproveitei o momento, bons preços, e realizei um sonho antigo, de anos, e adquiri a Sw4. Agora conto Com a ajuda dos amigos para aprender mais e mais sobre o mundo 4x4! Um abraço a todos!

  • #282
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Jacques Campos Fernandes Ver Post
    ... agora comprei a SW4 15/15 ... A atual, 15/15 ... a 174 ... realizei um sonho antigo ...
    Seja muito bem vindo ao fórum ... fizestes um excelente negócio ... com certeza, você vai ser muito feliz com esta belíssima máquina que adquiriu ... Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #283
    Usuário Avatar de Jacques Campos Fernandes
    Entrada
    15/03/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    66
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Seja muito bem vindo ao fórum ... fizestes um excelente negócio ... com certeza, você vai ser muito feliz com esta belíssima máquina que adquiriu ... Abs.
    Obrigado Enasor! Espero aprender muito com os amigos por aqui e com o tempo poder cotribuir!

    um abraço a todos!!!

  • #284
    Usuário Avatar de acm_marioto
    Entrada
    16/06/2017
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    41
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Boa tarde Jacques. Gostaria de uma opinião sua em relação a SW4 (consumo+seguro+manutenção), vi que já teve muitos corolla, hj eu tb estou com um corolla XEI ótimo carro, confortável, econômio, bom sem comentários vc conhece melhor do que eu.Estou estudando trocar por uma sw4 2014 diesel, por isso gostaria de saber sua opinião. Agradeço desde já.
    AMAROK V6 EXTREME CINZA 2018
    EX-HILUX SRV TOP 2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2013, 21:17
    2. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade