x
Convex Datacenter
Página 23 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324 ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 284
  • #265
    Usuário Avatar de Defender
    Entrada
    03/06/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    51
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0



    Segue o link que achei com mais fotos exclusivas da nova Hilux 15/16!
    2016 Toyota HiLux gives up a better look: Car News- CarsGuide
    HILUX 2014 TOP
    DEFENDER 110 e
    JEEP WRANGLER

  • #266
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Segue matéria da autoesporte sobre a nova hilux que deve estrear aqui no brasil em 2016.

    Mudanças na caçamba: confira o visual de três picapes que vêm por aí - AUTO ESPORTE | Notícias
    CJ5-1976- Bob Esponja

  • #267
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    que pena, vão tirar o intercooler de cima do capô. Eu particularmente acho um charme.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

  • #268
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    que pena, vão tirar o intercooler de cima do capô. Eu particularmente acho um charme.
    Mas é ineficiente, por isso todos abandonaram essa solução.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #269
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    caramba assustei com o seguro. Estou querendo migrar da Triton para Hilux srv top a diferença do seguro é grande. Paguei R$ 4243,00 na triton e na Hilux o valor é de R$ 6800,00. Quase o valor do seguro da RAM 2500, que eu achava que era o mais caro. Sei que o muitos pagam mais do que isso, mas achei bem puxado. Segundo o corretor é devido o alto índice de roubo, e pesquisando é o segundo carro mais roubado em 2014 só perdeu para o pálio. O que também me assustou pacas. Brabo heim ? o que economiza com peças se gasta nessa diferença. Complicado isso.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

  • #270
    Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    123
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    caramba assustei com o seguro. Estou querendo migrar da Triton para Hilux srv top a diferença do seguro é grande. Paguei R$ 4243,00 na triton e na Hilux o valor é de R$ 6800,00. Quase o valor do seguro da RAM 2500, que eu achava que era o mais caro. Sei que o muitos pagam mais do que isso, mas achei bem puxado. Segundo o corretor é devido o alto índice de roubo, e pesquisando é o segundo carro mais roubado em 2014 só perdeu para o pálio. O que também me assustou pacas. Brabo heim ? o que economiza com peças se gasta nessa diferença. Complicado isso.

    Blz amigo. Tb sou de Bsb echei esse seguro da sua triton meio caro. Minha carrocinha é mais velha, mas tá bem mais barata também. É uma hilux 4x4 at 2009, bonus 10. R$2300,00. Vai pra hilux que você não se arrepende. Eu ia trocar agora, mas a minha tá com 102mkm e não tem nenhum barulhinho, não dá problemas etc... daí resolvi esperar a nova, já que gosto do design da minha. Abs

  • #271
    Citação Postado originalmente por Arco da hilux Ver Post
    Blz amigo. Tb sou de Bsb echei esse seguro da sua triton meio caro. Minha carrocinha é mais velha, mas tá bem mais barata também. É uma hilux 4x4 at 2009, bonus 10. R$2300,00. Vai pra hilux que você não se arrepende. Eu ia trocar agora, mas a minha tá com 102mkm e não tem nenhum barulhinho, não dá problemas etc... daí resolvi esperar a nova, já que gosto do design da minha. Abs
    X2. A minha é 2010 com 180 mil km e tá filé. vou também esperar a nova.

  • #272
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    acabei de comprar uma 2014/15. Estava em dúvida da cor (preto, branco ou prata). Embora é o que mais se vê no meio da rua acabei indo para prata, embora talvez não seja a cor mais bonita para a Hilux, mas talvez seja a que tem mais valor comercial a levar em consideração a praticidade.
    Resolvi não esperar o novo modelo. Pode ser marketing, mas alguns vendedores me falaram que a nova chegará por um preço bem salgado. E com isso eu não perderia muito dinheiro na 2014/15 muito pelo contrário. Achei interessante também dela ser o último modelo antes da nova restilização. Ou seja ela será bem vista para a galera que gosta mais desses modelos. Ainda mais o novo modelo não agradar o pessoal, uma vez que observo que o consumidor toyota é mais conservador.
    Bem pessoal, de agora em diante estarei mais nesse fórum. Mais um que migrou para a Hilux. rsrsrs.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

  • #273
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    acabei de comprar uma 2014/15. Estava em dúvida da cor (preto, branco ou prata). Embora é o que mais se vê no meio da rua acabei indo para prata, embora talvez não seja a cor mais bonita para a Hilux, mas talvez seja a que tem mais valor comercial a levar em consideração a praticidade.
    Resolvi não esperar o novo modelo. Pode ser marketing, mas alguns vendedores me falaram que a nova chegará por um preço bem salgado. E com isso eu não perderia muito dinheiro na 2014/15 muito pelo contrário. Achei interessante também dela ser o último modelo antes da nova restilização. Ou seja ela será bem vista para a galera que gosta mais desses modelos. Ainda mais o novo modelo não agradar o pessoal, uma vez que observo que o consumidor toyota é mais conservador.
    Bem pessoal, de agora em diante estarei mais nesse fórum. Mais um que migrou para a Hilux. rsrsrs.


    CRISJOVANO

    Vc fala : Mais um que migoru para a hilux , pergunto o que vc tinha antes ?????



    Abração e que seja muito feliz com esta nova aquisição , estou feliz por vc .

  • #274
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #275
    Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    52
    Posts
    328
    Agradecimentos: 0
    Vc fala : Mais um que migoru para a hilux , pergunto o que vc tinha antes ?????
    Abração e que seja muito feliz com esta nova aquisição , estou feliz por vc .
    Valeu Guilherme,
    Tinha uma Triton HPE 2011/12, que também é uma bela máquina.

  • #276
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    Valeu Guilherme,
    Tinha uma Triton HPE 2011/12, que também é uma bela máquina.
    CRISJOVANO

    Sou apaixonado neste motor 3.2 da MIT , mas na semana passada li num lugar que não me lembro onde foi os testes comparativos entre a TRITON 3.2 díesel com 195hp 2011 e a HILUX 3.0 D-4D 2010 e a HILUX fez velocidade final maior que a TRITON e de 0 a 100km/h a HILUX tb ganhou da TRITON , fiquei de boca aberta , só nas retomadas que a TRITON ganha da HILUX , acho que seja por causa do peso TRITON 2.240kg e a HILIX 1.980kg só pode ser por isto , mesmo assim sou fã deste motorzão 3.2 .

    E agora vc teve a TRITON , e agroa a HILUX , ningeu melhor do que vc para daqui a uuns 6 meses falar pra gente a impressão das duas , vamos aguardar este tempo com ansiedade .

    Forte abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2013, 21:17
    2. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade