x
Convex Datacenter
Página 2 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 284
  • #13



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    TOYOTA É TOYOTA , O RESTO É O RESTO .


    Endosso tudo o que, mais uma vez, o mestre falou!

    Tenho um Fiesta 2012 1.6 completo. Cada dia que passa eu fico com mais vontade de vender para catar uma SW 2001/2002.

    A minha 1997 já é um tesão! Eu imagino mais nova... o carro é demais!

    O que não me deixou vender ainda é o fato de ela não entrar na garagem. Se entrasse já tinha o fiesta ido pro saco...

  • #14
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Muito boa a notícia, que venha com mais espaço interno, 4x4 integral e airbags laterais, tá na hora da Toyota mudar o foco desse carro. Abraço,
    As Hilux SW4 possuem tração 4x4 integral desde 2006 !!!
    TOYOTA HILUX SW4 3.0 TDI, 1999 + QUEBRA-MATO INOX + SNORKEL OGZ + RANCHO RS9000XL WITH WIRELESS REMOTE CONTROLLER + AIR LIFT 1000 + BF AT 265/75R16.

  • #15
    Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por dpab Ver Post
    As Hilux SW4 possuem tração 4x4 integral desde 2006 !!!
    Eu sei amigo, o problema está na SRV TOP e demais com caçamba... A hilux pelo menos poderia ter como opcional a tração integral e airbags laterais, lembrando que o ESP já vem na SRV TOP e na SW4. O ideal seria uma SRV com a mecânica e itens de segurança da SW4, e um pouquinho mais larga. Abraço,
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 Maxion Turbo LDA 15x39

  • #16
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por ANTONIO GABRIEL COSTA Ver Post
    Concordo, tenho uma 2010 com 150 mil km e parece nova. Vou trocar em outra, mas tem que ser hilUx. Tambem acho que o design e tecnologia ficaram pra tras, mas nao adianta pickup media e hilux. O cara compra a nova ranger limited por 140 k, com um mes de uso só vale 110k isso é triste.


    CARO ANTONIO GABRIEL COSTA

    Vc ERROU qdo falou que a sua parece nova , ELA NÃO PARECE : " ELA É NOVA " rsrsrsrsrsrsrsrs .

    A do meu irmão ano 2005/06 com 272.000 km agora se vc andar nela de olhos fechados vc pensa que esta testando uma 0k , NÃO FAZ NUNHUM BARULHO SIQUER .

    É TOYOTA NÉ ????????????

  • #17
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Jonnhy Bravo Ver Post


    Endosso tudo o que, mais uma vez, o mestre falou!

    Tenho um Fiesta 2012 1.6 completo. Cada dia que passa eu fico com mais vontade de vender para catar uma SW 2001/2002.

    A minha 1997 já é um tesão! Eu imagino mais nova... o carro é demais!

    O que não me deixou vender ainda é o fato de ela não entrar na garagem. Se entrasse já tinha o fiesta ido pro saco...


    JONNHY BRAVO

    Derruba a garagem cara , rsrsrsrsrsrsrsrs , corta a viga e aumenta a altura , rsrsrsrsrsrsrs .

    ABRAÇÃO

  • #18
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Eu sei amigo, o problema está na SRV TOP e demais com caçamba... A hilux pelo menos poderia ter como opcional a tração integral e airbags laterais, lembrando que o ESP já vem na SRV TOP e na SW4. O ideal seria uma SRV com a mecânica e itens de segurança da SW4, e um pouquinho mais larga. Abraço,


    LÉO

    Acredito que as picapes nunca sairão com tração 4x4 integral , pq a concepção do uso das picapes pelo fabricante é priorizar a robustez para o trabalho mais pesado e qto maior o número de peças móveis maior desgate terão no sistema de tração .

    Minha opinião .

  • #19
    Usuário Avatar de WanBass
    Entrada
    09/03/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    47
    Posts
    177
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LÉO

    Acredito que as picapes nunca sairão com tração 4x4 integral , pq a concepção do uso das picapes pelo fabricante é priorizar a robustez para o trabalho mais pesado e qto maior o número de peças móveis maior desgate terão no sistema de tração .

    Minha opinião .
    Concordo contigo
    Toyota SW4 SRV 4x4 2008 TurboDiesel
    Instagram @archtrip1
    Youtube
    https://www.youtube.com/channel/UCYU...y-Hly-VnttEnbQ

  • #20
    Usuário
    Entrada
    17/08/2004
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    57
    Posts
    148
    Agradecimentos: 0
    Pra quem acha que uma Hilux baseada na Tundra é uma boa vale a pena dar uma lida: Overland Expo - Overland Tech & Travel - Forbidden Fruit: The Toyota*Hilux

  • #21
    Usuário Avatar de DHReis
    Entrada
    20/07/2013
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    43
    Posts
    188
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, pessoal!

    Sou novo no fórum. Tenho um Honda CRV EXL 10/10 e vou comprar uma pickup, entretanto, está difícil escolher. Eu ando 60% na rodovia (trabalho numa cidade vizinha), 35% nas ruas e 5% em estradas de terra (aos fins de semana vou ao sítio da família).

    Antes da CRV, eu tive um civic 08/08. Troquei o carro por ser baixo (não dava para ir ao sítio sem ficar nervoso). A CRV atende bem o meu dia-a-dia, é confortável e não tem problemas com as estradas de terra , mas é um carro dotado de um motor com baixa potência (até perigoso nas ultrapassagens em rodovia... para quem tinha um civic... passa raiva). É por isso que voi trocar e escolhi comprar uma pickup, pois as "fechadas" do tipo SW4, Pajero DAKAR, Pajero FULL e TraillBlazer têm um preço muito elevado (não acho justo pagar tudo isso num carro). Pretendo gastar entre R$ 110.000,00 a R$ 140.000,00 e quero um motor à diesel (ao menos a princípio estou pensando nisso).

    Portanto, busco um bom desempenho especialmente em retomadas (não precisa ser algo monstruoso - basta equivaler a um sedan 1.8) e conforto para viajar com a família.

    Pois bem. Andei em algumas camionetes e gostaria de compartilhar minhas impressões, para que os colegas possam me ajudar a escolher.

    Andei na S10 LTZ AT. É um veículo bonito e forte, mas não atenderá a minha finalidade porque pula demais (achei extremamente desconfortável, tanto pelos solavancos quanto pelo barulho do motor dentro do veículo... a minha esposa não iria gostar).

    Na Nova Ranger eu não andei porque fiquei desapontado com os relatos na internet acerca do consumo destoante (muito alto em relação às outras da categoria) e da falta de peças nas CCS.

    Andei na Frontier TOP AT. Achei que o preço está justo. A camionete é robusta e tem uma boa potência. Achei que ela balança um pouco e, em alta velocidade (140 km/h), me pareceu meio boba na rodovia (talvez seja porque estava sem capota marítima). Também achei que o banco traseiro é meio desconfortável.

    Fiz o teste na L200 Triton HPE AT top. Tive a impressão que essa camionete foi feita para situações extremas nooff road, pois é muito firme, mas é dura demais. Os bancos são muito simples para um carro de 125k (nas curvas eu tinha que me segurar no volante para não escorregar, pois não fiquei bem acomodado no banco). Achei a posição de pilotagem ruim demais, as pernas ficam esticadas, pois o banco é baixo. O barulho do motor também é muito alto e o fato de ter apenas 4 marchas faz com que sejam notadas todas as transmissões. Por isso, não me animou muito.

    Andei também na Amarok HLT 13/13 AT. A posição de pilotagem é muito confortável (parece um SUV de luxo) e a camionete é macia e o motor é muito silencioso (nem parece um motor a diesel). Instigado pelo vendedor, entrei numa curva acelerando a 150km/h e
    Amarok nem deu sinal de saída de traseira. Gostei muito do torque e do espaço interno. O câmbio é coisa de outro mundo, muito bom! O que me desanimou um pouco foi o preço de R$ 140.000,00, não pelo fato de não valer, mas sim pelo fato de se tratar de um veículo relativamente novo no mercado. Creio que a VW deveria trazer uma camionete com preço competitivo e não mais cara do que as demais. Além disso, diferentemente do que ocorreu nas CCS da GM e da Mitsubishi, o pessoal da VW desvalorizou muito meu carro na avaliação. Outra coisa que tem me preocupado são os diversos relatos de barulheira na carroceria, especialmente nas molas traseiras (barulho é algo que me incomoda demais). Entretanto, a Amarok na qual fiz o teste drive não apresentava nenhum tipo de barulho. Outro problema que tenho notado, até mesmo neste fórum, são os relatos de falta de peças e despreparo dos mecânicos para lidar com o carro. Apesar de tudo, a Amarok em que fiz o teste me agradou muito. É um carrão!

    Por fim, hoje fui à Toyota para ver a Hilux SRV 3.0. No exterior, achei que não mudou muita coisa (até acho aAmarok mais bonita, mas isso é questão de estética, e varia de acordo com o gosto de cada pessoa). Já o interior, achei que o acabamento é superior a todas que testei (obs: apenas não testei a Ranger). A vendedora falou tudo sobre o carro e eu já fui logo dizendo que tinha que andar no veículo. Para a minha decepção, não tinham Hilux SRV 3.0 a diesel para test drive. Entretanto, em relação a essa camionete, a minha preocupação maior era com o conforto ao transitar, pois ouvi muuuuiiiitos relatos no sentido de que ela pulava demais. Assim, acabei fazendo um test drive numa Hilux SR Flex, cujo motor é menos potente e o acabamento é inferior à SRV 3.0, mas a carroceria, suspensão, molas, etc., eram iguais (ou pelo menos muito semelhantes). Portanto, andei no veículo pensando somente no conforto interno (não no motor) e, pelo menos aquela camionete, não pulava. Na realidade, quando ao rodar macio, não percebi diferença entre ela e a Amarok. Gostei da estabilidade e dos freios. Enfim, embora não tenha andado na Hilux SRV 3.0 (diesel), notei que os relatos que ouvi não eram verdadeiros (pelo menos a camionete que andei não pulava e absorvia bem as irregularidades do asfalto - será que a SRV 3.0 Diesel pula?). Quanto a peças e mecânicos capacitados para a manutenção, parece que não há problemas na Toyota. Ademais, na revenda não se perde muito (ao menos é o que parece, comparando-se com as demais pickups). A vendedora, embora também tenha desvalorizado meu carro na avaliação (a avaliação foi idêntica à da VW), pediu R$ 132.000,00 pela Hilux, ou seja, um valor mais baixo do que o pedido na Amarok. Ainda, a vendedora me daria o protetor de caçamba e a capota marítima (sei que são apenas mimos, mas são alguma coisa).

    Enfim, amigos... eu estava decidindo pela Amarok, mas ao andar na Hilux (isso porque andei na Flex, cujo motor me pareceu meio fraco) surgiu uma GRANDE DÚVIDA.

    Se eu me decidir pela Amarok, vou comprar esse ano, mas se me decidir pela Hilux, talvez compense esperar o ano que vem. Será que lançarão a NOVA HILUX em 2014?

    O que me dizem?

    Abraço.

  • #22
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    68
    Posts
    104
    Agradecimento: 1

    Nova Hilux 2014/2015

    Srs. sou novo no fórum. Pretendo comprar uma Hilux SRV A/T Diesel (nova R$ 128.000,00). Não tenho atualmente pick-up, já tive uma Ranger. Vale a pena esperar até 2015 para pegar a nova geração? Teria que esperar quase 2 anos? (não conseguir fazer parágrafo) e pelo visto ela viria muito mais cara!!?? Grato, Sivirino Vicente.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    DHREIS

    Tenho dois irmãos que tem a HILUX e pretendem trocar por outra nova e pensaram em torcar de marca e a única que eles ainda não fizeram o test drive foi a RANGER mas fizeram neste final de semana , falaram que é muito barulhenta de motor e chocalhava muita coisa dentro do carro desistiram na hora .

    A AMAROK é que eles tb ficaram encantados , mas na ora da revenda vão perder muito , e ainda é cedo para sabermos se a AMAROK terá a durabilidade da HILUX , logo : não vão sair da marca TOYOTA .

    MAS UMA COISA TENHO QUE TE DIZER : TODAS AS PICAPES SÃO DURAS E PULAM MUITO MAIS DO QUE AS SUVS , sendo que a HILUX e a AMAROK são as que menos pulam .

    Minha sugestão , se vc quer um carro ágil e confortável ??? Pq não vc não compra uma SW4 2011 ou 2012 ou até uma 2013 com pouco uso e único dono ??????????????Vai te atender em tudo que vc precisa .

    Vc acha isto com certa facilidade e estará dentro do seu orçamento e NÃO TEM COMO UM CARRO DESTE ANO ESTAR RUIM POR MAL USO .

    MINHA OPINIÃO APENAS .

    E boa sorte na compra

    MAS FAÇA UM TESTE DRIVE NUMA SW4 2012 SÓ POR CURIOSIDADE .

    Eu sou pé pesado e pretendo trocar a minha SW4 2002 por outra 2007 , mas tem outra coisa as automáticas demoram a pensar para responder o pé no acelerador , ISTO ME INCOMODA MUITO , COMPRAREI UMA MECÂNICA QUE RESPONDE NA ORA QUE VC PISA .

    Dos meus irmãos uma é automática e outra é mecanica , a difrerença de resposta é muito grande de uma para outra mesmo tendo o mesmo motor . Mas todos os carros automáticos são assim não é só a HILUX não .

  • #24
    Usuário Avatar de Sivirino
    Entrada
    23/07/2013
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    68
    Posts
    104
    Agradecimento: 1

    Nova Hilux 2014/2015

    Já tive uma Zafira 2009 automática. No primeiro ano o desempenho era muito bom, depois começou a apresentar esse problema na demora de resposta do motor ao acelerar.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2013, 21:17
    2. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade