x
Convex Datacenter
Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 284
  • #121
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21



    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Thiago, eu já vi Hilux das atuais com cambio 4 marchas sendo SRV Diesel..
    Tá estranho!
    Realmente estranho!

    Me baseie em um folder que tenho da 2012 que diz "novo motor e cambio".

    Aqui também diz o mesmo, Oficial: Toyota Hilux e SW4 ganham novo motor 3.0 turbodiesel de 171cv e câmbio automático de 5 marchas - CARPLACE só que essa reportagem é do fim de abril de 2012...

    Sem entender!!!
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #122
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Eu acho o seguinte:

    SRV 11/12 e 12/12 = 4 marchas
    SRV 12/13 ou mais nova = 5 marchas

    SRV TOP (Todas) = 5 marchas

    Será?

  • #123
    Usuário
    Entrada
    06/03/2014
    Local
    CUIABA/MT
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde,

    Meu primeiro post espero que ajude.


    SRV 11/12 = Cambio de 4 marchas e motor de 163 cv
    SRV 12/12 = Cambio de 5 marchas e motor de 171 cv.

    A Toyota demorou uns 4 meses pra lançar o modelo 12/12 pra adequar ao combustível s10 s50, dae já veio com o ''novo motor" e o cambio de 5 marchas.

  • #124
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Eu acho o seguinte:

    SRV 11/12 e 12/12 = 4 marchas
    SRV 12/13 ou mais nova = 5 marchas

    SRV TOP (Todas) = 5 marchas

    Será?
    Tenho certeza absoluta que existem modelos 2012 com motor de 171 cv e cambio de 5 machas, inclusive a partir de março de 2012 somente puderam ser vendidos os veículos diesel que atendessem a EURO5 (diesel S10), foi justamente essa mudança que fez o motor subir para 171 cv.

    Citação Postado originalmente por ANDERSON_ Ver Post
    Boa tarde,

    Meu primeiro post espero que ajude.

    SRV 11/12 = Cambio de 4 marchas e motor de 163 cv
    SRV 12/12 = Cambio de 5 marchas e motor de 171 cv.

    A Toyota demorou uns 4 meses pra lançar o modelo 12/12 pra adequar ao combustível s10 s50, dae já veio com o ''novo motor" e o cambio de 5 marchas.
    Faz muito sentido... Inclusive o prazo entre produção na Argentina e chegar na CCS é de cerca de 90 dias, o que faz as peças se encaixarem.

    Ficar atento então para que comprar o modelo 2012 para checar o ano de fabricação.
    Essa é a verdadeira duas cabeças!
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #125
    Usuário Avatar de Daniel Reder
    Entrada
    21/06/2008
    Local
    Campo Verde/MT
    Idade
    32
    Posts
    204
    Agradecimentos: 0
    O que ocorreu é exatamente o que o Anderson falou.

    A linha 2012 da Hilux foi lançada em Novembro/2011, como o Euro V ainda não estava valendo, fizeram um belo estoque e venderam elas com AT4 e 163cv até Março/2012, aí então foi lançada a linha 12/12 com AT5 e 171cv.

    E na hora da compra é simples, só olhar pro câmbio. O AT5 tem uma ranhura a mais pro lado no trilho.
    Chevrolet Captiva Ecotec FWD 2010/2010 Prata
    Chevrolet S-10 Executive 4x4 2008/2008 Preta
    Ex - Chevrolet S10 Executive 4x4 2003/2003 Preta

  • #126
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Beleza...
    Então tudo que for 11/12 é 4M e tudo que for 12/12 ou mais nova é 5M...

    Como pesquiso apenas no webmotors, assim fica mais fácil saber qual é 5M, não precisarei ir pessoalmente ver e não vou perder tempo ligando em todas que achar...

  • #127
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Beleza...
    Então tudo que for 11/12 é 4M e tudo que for 12/12 ou mais nova é 5M...

    Como pesquiso apenas no webmotors, assim fica mais fácil saber qual é 5M, não precisarei ir pessoalmente ver e não vou perder tempo ligando em todas que achar...
    Ronie, conta aí pro pessoal quais os problemas que você teve com a triton. E as coisas boas também, claro hehehe...
    Estou pensando em pegar uma picape nova este ano e ando pesquisando muito as opiniões de colegas do fórum!

  • #128
    Usuário Avatar de jeb
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    São Carlos/SP
    Posts
    676
    Agradecimentos: 10

    2015 Toyota Hilux Concept

    Pessoal

    Diversas revistas especializadas divulgaram por estes dias a Toyota Hilux Concept. É apenas um conceito em automóvel.



    http://automobireviews.com/2015-toyota-hilux/

    J.
    Ford Ranger XLS 4x4 AT 2019
    Ex: Renegade Diesel Sport 4x4 2015 (agora com a chefa)
    EX: Toyota RAV4 4x4 2007 - Ex: Ford Explorer V6 4x4 1998

  • #129
    Usuário
    Entrada
    07/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Há alguma previsão de quando chegará o modelo 2015? Em setembro, outubro, ou será que apenas em janeiro do próximo ano? Quase comprei o modelo 2014, mas por conta das mudanças que se espera que ocorrerão achei que estaria perdendo muito dinheiro. Acho muito estranho a Toyota já lançar, por exemplo, o Corolla 2015 em pleno março/2014. Será que haverá antecipação com a Nova Hilux? Outro ponto é que estão vendendo Hilux 2014/2014, parece que um pouco atípico do procedimento normal. A ansiedade pela espera está grande de minha parte pois será minha primeira caminhonete e estou com um carro muito antigo aguardando.

  • #130
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Ronie, conta aí pro pessoal quais os problemas que você teve com a triton. E as coisas boas também, claro hehehe...
    Estou pensando em pegar uma picape nova este ano e ando pesquisando muito as opiniões de colegas do fórum!
    Vou procurar não falar "demais", o carro comparativo era uma Hilux SRV 3.0 2007 que foi minha desde seus 46mil km até os 155mil KM, num período de aproximadamente 4 anos.

    Pontos positivos da Triton:

    1. A Triton anda mais e freia mais, mesmo com pneus 285/75/16;
    2. A Triton é mais bonita;
    3. A Triton é zero-km, portanto zero manutenção;
    4. A Triton custou menos 10mil do que a Hilux SRV aro 16 custaria e a Mit avaliou milagrosamente 10mil a mais minha Hilux do que a Toyota.


    Pontos negativos da Triton:

    1. Alto consumo: 7,5 na cidade e 8,5 ~ 9,0 na estrada, contra 9,5 na cidade e 11,5 na estrada com a Hilux. Neste primeiro ponto, jogo no lixo aproximadamente R$2.000,00 por ano;
    2. Diversos barulhos e rangidos mecânicos ao manobrar o carro e em algumas outras situações de pequenas subidas ou descidas esterçando, como por exemplo sentir tranco no cardã e "desloques" de suspensão, desculpe o termo, mas não me veio outra palavra;
    3. O banco do motorista é uma verdadeira merda, assim como todos os outros que não passam segurança nenhuma em curvas e são muito duros e desconfortáveis;
    4. Maior barulho na cabine, em viagens longas atrapalha um pouco.
    5. Como eu troquei os amortecedores das duas pick-ups, deu para perceber nitidamente que até os parafusos e porcas de fixação são mais sem vergonha do que os da Hilux, assim como o acabamento em geral.
    6. Tem muito mais barulhos internos hoje com 13mil km do que a Hilux tinha com 155mil km
    7. Dois itens muito simples que para mim fazem muita falta: Não trava as portas ao andar com carro e não soa a buzina ao acionar o alarme.
    8. Desvaloriza nitidamente mais do que a Hilux.


    Hoje eu entendo porque o vendedor da Mitsubishi não sequer olhou minha Hilux por dentro e o máximo que ele chegou perto do carro foi uns 30 ou 40 metros, parece mentira, mas eu mesmo não acreditei! Ele avaliou por 5mil abaixo da tabela e fechamos negocio na mesma hora. Por mim, ótima avaliação e não teve jogada de número porque ele me vendeu a Triton por um preço baixo e com +/- 4mil de acessórios de brinde.

    No geral estou engolindo a Triton porque a Hilux estava com uma manutenção gorda me esperando, porém me preocupa a longo prazo o que será minha vida sem a Hilux!!!!!! hehehe

    Obs.: Aprendi a dirigir numa Hilux, acho que foi amor a primeira vista...
    4X4 Brasil

  • #131
    Usuário
    Entrada
    16/02/2014
    Local
    Cachoeira do Sul/RS
    Idade
    45
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Ótimo relato amigo...sua história bate com a de muitos outros no forum da triton. Praticamente excluindo ela da minha lista. Se tiveres tempo, podia fazer um relato também das vantagens da hilux, se não for abuso hehehe!

  • #132
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tonymanero Ver Post
    Ótimo relato amigo...sua história bate com a de muitos outros no forum da triton. Praticamente excluindo ela da minha lista. Se tiveres tempo, podia fazer um relato também das vantagens da hilux, se não for abuso hehehe!
    Olha, dentre outras coisas mais simples, o que me faz falta da Hilux é:

    1. Ótimo consumo;
    2. Cuca fresca de que, quando for vender, pegarei preço bom;
    3. Não tem rangidos e estalos mecânicos / suspensão;
    4. Atendimento da oficina anos luz na frente da Mitsubishi, constatei isso já no início na instalação dos acessórios e na primeira revisão que já fiz na Triton;
    5. Uma coisa talvez irrelevante porém já reparei: A Hilux não esquenta tanto o compartimento do motor quanto a Triton, na Triton dependendo da temperatura ambiente quase que não dá para deixar a mão em cima do capô depois de uma viagem.
    6. O conforto interno da Hilux é bem melhor do que na Triton, isso não dá para constatar apenas em um teste-drive, o bom seria fazer uma pequena viagem de 1 horinha, se eu tivesse feito isso antes de comprar a Triton talvez hoje ainda teria uma Hilux.


    Mas quero deixar claro que não estou acabando com a Triton, já falei e afirmo: O carro está me atendendo muito bem, é robusto, ótima suspensão e boa estabilidade, melhor ainda depois que fiz o lift e coloquei os 285/75/16. O carro é bonito e não estou totalmente insatisfeito, porém não é tão bom quanto a Hilux.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2013, 21:17
    2. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade