x
Convex Datacenter
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 284
  • #109



    Outra coisa, isso é mais para Arco de hilux, acho que o modelo 14/15 não vai demorar muito a aparecer, pois as 14/14 estão sendo comercializadas desde o início de janeiro, o que se não me engano, não acontecia nos anos anteriores. Pretendo pegar a 14/14, pelo que Guilherme falou no início desse tópico, por razões pessoais e pelo que Arco de hilux falou em relação a ficar com um pé atrás a respeito de modelos novos. Mas se demorar muito a vender minha Dakar, não terei mais escolha!

    Abraço a Todos!

  • #110
    Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    123
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jbdj2006 Ver Post
    Outra coisa, isso é mais para Arco de hilux, acho que o modelo 14/15 não vai demorar muito a aparecer, pois as 14/14 estão sendo comercializadas desde o início de janeiro, o que se não me engano, não acontecia nos anos anteriores. Pretendo pegar a 14/14, pelo que Guilherme falou no início desse tópico, por razões pessoais e pelo que Arco de hilux falou em relação a ficar com um pé atrás a respeito de modelos novos. Mas se demorar muito a vender minha Dakar, não terei mais escolha!

    Abraço a Todos!

    Blz jbdj2006.

    Acho que seu problema é parecido com o meu. Tem um carro que atende, mas quer novidade e tá com sobrinha $$$.

    Apaziguei meus ânimos e vou esperar o fim de ano. Não sou contra usado, principalmente esses semi novos que o Guilherme falou.
    Meu medo é comprar o último modelo antes de uma mudança razoável, daí é perda na certa. E não precisa ser uma grande mudança, experiência própria.
    Sempre gostei de pick up e já estava na bica de uma hilux 2008, quando ouvi dizer de mudanças, esperei e veja: a mudança da 2008 para a 2009, apesar de não ser tão significativa (digo carcaça igual a 2005/06) desvalorizou a primeira em relação a segunda, pois os avanços foram muitos (ar digital, aro 16 com rodas diamantadas, disqueteira com 6. cds, controles no volante e um visual bem melhor).
    Resumindo, acho que a hilux está na portinha de mudar e penso que uma 14/14 pode se desvalorizar ante a 14/15, se houver as esperadas mudanças.
    Quanto à cor, vc fala desse beje novo ou da prata que parece meio champagne ?

    Att - Arco

  • #111
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CARO JBDJ2006

    Qto a 5 ou 7 lugares , eu sou a de 5 lugares na cabeça sem sombras de dúvidas , eu tb nunca usaria aqueles bancos lá atras e fica aquele trambolho dependurado lá ocupando espaço me atrapalhando as coisas que eu uso no dia a dia .porta malas é para ser ocupado com coisas e não com BANCOS .

    Quer levar muita gente ? COMPRE UMA VAN rsrsrsrsrsrsrsrs .

    Qto a cor , eu prefiro a cor que todos gostam ( PRATA , BEGE OU BRANCA ) , pois qdo vc for vender não será impecílio , pois qdo comprei a minha SW4 2008 em outubro passado encontrei duas em ótimo estado , uma PRETA com 90.000 kme outra PRATA com 102.000 km , comprei a PRATA e qdo for vender tenho certeza que demoraria mais para vender se ela fosse PRETA .

    Abração

  • #112
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Arco da hilux Ver Post
    Cara vou seguir seu conselho, me segurar até chegar o modelo novo, minha hilux tá bem boa mesmo, coloquei dois sapatos novos esses dias, 1600 conto etc...

    É que eu não tenho ilusão com nada, não compro nada pra mim etc... Daí pego uma onde de amigo dando infarto, morrendo à tôa e fico encanado de curtir uma das poucas coisas que eu gosto logo, que é um carro novo. Essa m... de marketing conseguiu me pegar, a gente fica nessa ilusão de cachorro correndo atrás do rabo, querendo sempre o último modelo.
    Abraços

    Valeu pelos conselhos !!! Vou me segurar e não cair na tentação de outras marcas.

    Confesso que tenho uma queda por coisa grande e, se não fosse o péssimo custo benefício, montava numa Ram, que é meu sonho. Já tive uma F-350 que era um monstro, que só vendi para apurar uma grana que precisava na época.


    ARCO DA HILUX

    Amigo , este negócio de gosto não tem jeito , agora vc citando que gostaria de montar uma RAM e já teve uma F-350 QUE ERA UM MONSTRO e é mesmo , vc vai esperar a nova HILUX e ainda não vai ficar totalmente contente , PQ QUEM GOSTA DE CARRÃO E JÁ TEVE UM NÃO VAI ESQUECER , é o tal do gosto .

    Meus 3 irmãos tem a picape HILUX e eu a SW4 , eles a vida inteira viviam me tentando convencer que com o dinheiro que eu penso em gastar numa SW4 usadinha PODERIA COMPRAR UMA PICAPE 0K , que o motor é o mesmo e eu sempre respondia : MAS EU NÃO GOSTO DE PICAPE , eu não gosto de carro comprido demais , hoje eu tenho uma SW4 2008 e daqui a uns 2 anos troco por outra 2012 e assim por diante NUNCA COMPRAREI UM CARRO 0K .

    Estes meus irmãos moram um em cada canto e de vez em qdo eles viajam juntos e VIVEM reclamando qdo vão a algum lugar que pegam muita poeira que as malas ficam impraticaveis de tanta poeira e eu entre dentes digo : MAS COM A MINHA SW4 NUNCA FIQUEI COM MALA CHEIA DE POEIRA , aí já viu né começa as dicussões ( sadias ) das vantagens que a picape tem sobre a SW4 , mas eu vou morrer tendo uma SW4 na minha garagem , acho ela linda confortável e me satisfaz em tudo o que preciso .

    Abração e boa espera .
    4X4 Brasil

  • #113
    Citação Postado originalmente por Arco da hilux Ver Post
    Blz jbdj2006.

    Acho que seu problema é parecido com o meu. Tem um carro que atende, mas quer novidade e tá com sobrinha $$$.

    Apaziguei meus ânimos e vou esperar o fim de ano. Não sou contra usado, principalmente esses semi novos que o Guilherme falou.
    Meu medo é comprar o último modelo antes de uma mudança razoável, daí é perda na certa. E não precisa ser uma grande mudança, experiência própria.
    Sempre gostei de pick up e já estava na bica de uma hilux 2008, quando ouvi dizer de mudanças, esperei e veja: a mudança da 2008 para a 2009, apesar de não ser tão significativa (digo carcaça igual a 2005/06) desvalorizou a primeira em relação a segunda, pois os avanços foram muitos (ar digital, aro 16 com rodas diamantadas, disqueteira com 6. cds, controles no volante e um visual bem melhor).
    Resumindo, acho que a hilux está na portinha de mudar e penso que uma 14/14 pode se desvalorizar ante a 14/15, se houver as esperadas mudanças.
    Quanto à cor, vc fala desse beje novo ou da prata que parece meio champagne ?

    Att - Arco
    A Hilux ou SW4 tem disqueteira para 6 CDs?

  • #114
    Citação Postado originalmente por Arco da hilux Ver Post
    Blz jbdj2006.

    Acho que seu problema é parecido com o meu. Tem um carro que atende, mas quer novidade e tá com sobrinha $$$.

    Apaziguei meus ânimos e vou esperar o fim de ano. Não sou contra usado, principalmente esses semi novos que o Guilherme falou.
    Meu medo é comprar o último modelo antes de uma mudança razoável, daí é perda na certa. E não precisa ser uma grande mudança, experiência própria.
    Sempre gostei de pick up e já estava na bica de uma hilux 2008, quando ouvi dizer de mudanças, esperei e veja: a mudança da 2008 para a 2009, apesar de não ser tão significativa (digo carcaça igual a 2005/06) desvalorizou a primeira em relação a segunda, pois os avanços foram muitos (ar digital, aro 16 com rodas diamantadas, disqueteira com 6. cds, controles no volante e um visual bem melhor).
    Resumindo, acho que a hilux está na portinha de mudar e penso que uma 14/14 pode se desvalorizar ante a 14/15, se houver as esperadas mudanças.
    Quanto à cor, vc fala desse beje novo ou da prata que parece meio champagne ?

    Att - Arco
    A cor é Beje Austral (código 5A7)

  • #115
    Usuário
    Entrada
    15/11/2012
    Local
    Aiuruoca/MG
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jbdj2006 Ver Post
    A Hilux ou SW4 tem disqueteira para 6 CDs?

    Bom dia!
    Tenho uma SW4 2008, toda original, com a disqueteira para 6 CD's!
    Abs,

  • #116
    Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    123
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jbdj2006 Ver Post
    A cor é Beje Austral (código 5A7)
    Opa, por código eu não sei, mas deve ser esse beje novo, que entrou no lugar de um meio marrom, mais escuro. Isso porque a champanhe eles chamam de prata, que aliás é a minha. Gosto é gosto, mas não sou muito chegado nesse beje. Prefiro a prata, branca ou a preta. Att

  • #117
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arco da hilux Ver Post
    Opa, por código eu não sei, mas deve ser esse beje novo, que entrou no lugar de um meio marrom, mais escuro. Isso porque a champanhe eles chamam de prata, que aliás é a minha. Gosto é gosto, mas não sou muito chegado nesse beje. Prefiro a prata, branca ou a preta. Att

    Boa tarde pessoal, gostaria de uma informação dos Toyoteiros de plantão...

    Fazem 4 meses que larguei minha Hilux 2007 SRV AT (4 anos de felicidade) para cair numa Triton 3.2 HPE AT zero-km (4 meses de arrependimento).

    Não gostei da Triton e estou pensando em filtrar uma Hilux 2012 ou 2013 para voltar a ser feliz com o carro, mas me surgiu uma dúvida:

    Em qual ano/modelo exatamente as Hilux já vem com cambio de 5 marchas?

  • #118
    Usuário
    Entrada
    19/02/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    123
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Boa tarde pessoal, gostaria de uma informação dos Toyoteiros de plantão...

    Fazem 4 meses que larguei minha Hilux 2007 SRV AT (4 anos de felicidade) para cair numa Triton 3.2 HPE AT zero-km (4 meses de arrependimento).

    Não gostei da Triton e estou pensando em filtrar uma Hilux 2012 ou 2013 para voltar a ser feliz com o carro, mas me surgiu uma dúvida:

    Em qual ano/modelo exatamente as Hilux já vem com cambio de 5 marchas?
    Boa tarde.

    Eu não sei com certeza, mas sei que a 04 rodas errou no teste que ela fez com todas, pois alegou que era 04 marchas, quando já tinha mudado para 05. Eu arriscaria que da 12/13 em diante já é 5 marchas. Relate seus problemas e decepções com a triton para formarmos opinião. Att

  • #119
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,194
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Em qual ano/modelo exatamente as Hilux já vem com cambio de 5 marchas?
    Modelo 2012, cambio A/T 5 marchas, motor com 171 cv e central multimídia com GPS e câmera de ré na SRV.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #120
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Modelo 2012, cambio A/T 5 marchas, motor com 171 cv e central multimídia com GPS e câmera de ré na SRV.

    Thiago, eu já vi Hilux das atuais com cambio 4 marchas sendo SRV Diesel..
    Tá estranho!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 1
      Última resposta: 16/01/2013, 21:17
    2. Nova Lei 2014 x Troller
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 88
      Última resposta: 18/11/2012, 01:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade