x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Usuário
    Entrada
    15/08/2010
    Idade
    35
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    E realmente ja era entro agua agora ja que deu o que tinha de dar vo dar um revisada trocar cabeçote ja q este foi pro espaço e por sorte minha foi so isso a parte de baixo do motor nao foi afetada em nada mais bomba d`agua foi pro espaço tambem e por ai vai orçamento por enquanto ta em 4 pilas.
    Quanto aos que me criticaram por dar uma arrumada e passar pra frente me desculpe mais que estore na mao da concessionaria pois iria trocar la ja que se for pra justiça no brasil vix... na verdade eu acho uma p* sacanagem comprar carro usado na concessionaria sem o minimo de revisao o certo seria ja passarem o carro com troca de oleo correias e um verificada completa afinal eles ganham $$ com isso mas... nao vamos nem entrar em detalhes da m* que e o brasil no tratamento ao consumidor e quesito a justiça se nao iremos caminhar para outro lado.

    mais tarde mando os links do orçamento.

  • #14
    Usuário Avatar de dorderf
    Entrada
    29/07/2008
    Local
    Recife/PE
    Idade
    40
    Posts
    1,506
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por romario.nc Ver Post
    E realmente ja era entro agua agora ja que deu o que tinha de dar vo dar um revisada trocar cabeçote ja q este foi pro espaço e por sorte minha foi so isso a parte de baixo do motor nao foi afetada em nada mais bomba d`agua foi pro espaço tambem e por ai vai orçamento por enquanto ta em 4 pilas.
    Quanto aos que me criticaram por dar uma arrumada e passar pra frente me desculpe mais que estore na mao da concessionaria pois iria trocar la ja que se for pra justiça no brasil vix... na verdade eu acho uma p* sacanagem comprar carro usado na concessionaria sem o minimo de revisao o certo seria ja passarem o carro com troca de oleo correias e um verificada completa afinal eles ganham $$ com isso mas... nao vamos nem entrar em detalhes da m* que e o brasil no tratamento ao consumidor e quesito a justiça se nao iremos caminhar para outro lado.

    mais tarde mando os links do orçamento.
    Eu entraria na justiça, certeza. Vai demorar? Com certeza! Mas vale a pena.

    Agora isso aí tá com cara de ser o futuro de muitos motores D4D. O povo dirige achando que é carro de corrida.
    Pajero Sport 3.5 FLEX 10/11. Ex-SW4 1998.

  • #15
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dorderf Ver Post
    Eu entraria na justiça, certeza. Vai demorar? Com certeza! Mas vale a pena.

    Agora isso aí tá com cara de ser o futuro de muitos motores D4D. O povo dirige achando que é carro de corrida.
    Concordo, tenho um amigo que comprou uma hilux TD3.0. 2002, motor 1KZT e falou que ela tá fraca, não aguenta 160!!! Falei para ele que vai acabar com o caro. Depois lamentei " coitado do carro, tão bem cuidado e caiu logo na sua mão... vc vai more ele rapidinho!!!"
    Mai, brother é brother, deixa o cara. Quando ele for passar o carro eu aviso a galera do fórum para evitar !!!! hahahahaha
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • #16
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por romario.nc Ver Post
    Entao pessoal,

    hoje pela manha conferi o que esta saindo pelo escapamento e agua somente agua pois verifiquei no piso pela manha tinha somente fuligem nada de oleoso.


    guilhermeabreu

    eu ja estava pesando em passar pra frente devido o carro estar com 130mil km rodados sendo que descobri em seus manuais que a ultima revisão foi com 140mil km resumindo ja comprei o corro enganado observei varias marcas de que passou seriamente por uma funilaria enfim me f**. Entao no caso so quero dar uma 'ageitada' para o problema nao estorar comigo voce acha que mais um dois meses esse carro aguentaria trocando somente e junta e o cabeçote? outra coisa o oleo dele esta espesso e preto muito preto sem qualquer sinal de agua no oleo voce acha que realmente seria todos estes problemas.

    Quanto sai por cima a troca somente do cabeçote e junta?
    ROMARIO

    Respondendo objetivamente a sua pergunta :

    Se vc quer gastar pouco para o carro funcionar e até vender logo após o serviço ser feito , vc pode fazer o serviço completo com peças nacionais da marca METAL LEVE , fazer a retífica do cabeçote , o que a maioria faz , abrir a parte de baixo , se precisar trocar camisas , pistôes e retificar o eixo , faça e o carro vai ficar bom a qdo for vender é SÓ DIZER QUE FEZ O MOTOR COMPLETO E USOU PEÇAS NACIONAIS METAL LEVE , que não usou peças originais e que ele o pretendente pode levar o carro em qualquer mecanico para veficar se o motor esta bom ou não e vc terá a conciencia traquila de que fez o serviço completo e não uma meia sola que seria APENAS TROCAR A JUNTA DO CABEÇOTE E PRONTO , primeiro que o carro não funcionará perfeito , pq já tem dano interno no motor .

    Se vc comprou este carro a menos de 3 meses , vc pode reclamar de quem te vendeu .

    Se o nível de óleo esta 15cm acima da marca normal é pq tem água no óleo e qdo isto ocorre o óleo fica com a cor de melado e espumando , não estou entendendo pq o óleo esta preto , não era para estar preto estando ele com água .

    Mas concordo com os outros que vc não deve fazer meia sola pra vender .

    MINHA SUGESTÃO FINAL POR EXPERIENCIA PRÓPRIA :

    Venda o carro como esta e da o desconto que vc teria que gastar para fazer o motor e deixa o comprador fazer o motor como ele achar melhor , PORQUE MESMO VC FAZENDO O MOTOR COMPLETO E BEM FEITO COM PEÇAS ORIGINAIS OU METAL LEVE , quem for comprar FICARÁ SEMPRE ACHANDO QUE VC FEZ MEIA SOLA .

    E pode ainda vc GASTAR E FAZER DA MELHOR FORMA E CORRER O RÍSCO DE NÃO FICAR BOM por falha do emcanico na montagem , aconteceu isto com o DORDERF e comigo tb , o meca que fez o motor da minha BONEQUEINHA pela primeira vez , ficou 100% e da 2ª vez ele não viu o cabeçote com problema e tive que gastar tudo de novo para fazer pela 3ª vez .

    Vc vai gastar e ainda ter aporrinhações ainda se o motor não ficar 100% e ter ainda que vender com desconto .

    Desta forma se vc vender o carro como esta , da o desconto , NÃO TEM APORRINHAÇÃO NENHUMA , fica livre do problema SEM COLOCAR MAIS DINHEIRO AINDA CIMA .

    No final só vai ficar com o prejuízo financeiro e SEM APORRINHAÇÃO ALGUMA .

    Sei que ter um prejuízo deste não é mole , MAS NA VIDA A GENTE NÃO PODE SEMPRE SÓ GANHAR .

    Que esta experiência negativa sirva de lição para que da próxima vez vc não tome decisões pela emoção , empolgação e impulso e seja mais precavido e cuidadoso na ora de fechar um negócio de um carro de uma valor TÃO ELEVADO como este .

    Estou aqui torcendo para que vc não sofra mais do que já esta sofrendo com este carro , A VIDA É CURTA E MUITO BOA E VALE MUITO MAIS DO QUE UM PREJUÍZO DESTE .

    FORTE ABRAÇO
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário
    Entrada
    15/08/2010
    Idade
    35
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Rapaziada estou fazendo cotação de preço aqui do cabeçote voce sabem me dizer se o cabeçote da marca stander e bom?

  • #18
    Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    problema hilux junta cabeçote

    boa noite não achei nada falando sobre isso fiz o motor completo da minha hilux 97 troca do cabeçote e válvulas pistão e biela camisa de pistão tudo medida original vira brequin retificado primeira vez troca reparo dos bicos e bomba regulada ai com tudo novo não deu muito certo 1,2kg não aguento queimo junta kit spa completo turbina t2 rodei 200 km e queimo o cilindro 4 e 3 e fico marcado o 1 e 2

    isso foi a segunda vez a primeira vez que estalei o kit deu falta em 2 bicos 3 e 4 tava travado ai frito o cabeçote e coloque um novo marca mando jogo de junta mando tbm
    foi tudo verificado e colocado cabeçote novo e não aguento

    1 vez depois de retificado falta de oleo nos cilindros
    -whatsapp-image-2017-08-17-19.43.26-1-.jpg-whatsapp-image-2017-08-17-19.43.26-3-.jpg
    alguém tem uma receita pra não ter dor de cabeça to na

    2 vez depois de cabeçote novo e tu do verificado só foi junta

    -whatsapp-image-2017-08-17-19.43.26.jpg-whatsapp-image-2017-08-17-19.43.25.jpg

  • #19
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    1,2 kg é muita pressão. Se não me engano a turbina original trabalha entre 0,52 a 0,68 kg. Posso tá um pouco enganado nos números, mas com certeza é menor que 0,7 kg.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #20
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Isso falando do motor 1KZT/1KZTE
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • #21
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Também acho, muita pressão acaba estourando em algum lugar, e p lugar mais fácil é a junta do cabeçote, por causa da dilatação dos materiais.
    Citação Postado originalmente por Clandio Ver Post
    1,2 kg é muita pressão. Se não me engano a turbina original trabalha entre 0,52 a 0,68 kg. Posso tá um pouco enganado nos números, mas com certeza é menor que 0,7 kg.

  • #22
    Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Nova Odessa/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    este seria o problema de queima de junta pressão alta

  • #23
    Usuário
    Entrada
    08/11/2008
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    53
    Posts
    827
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Peo 12 Ver Post
    este seria o problema de queima de junta pressão alta
    Acredito que tenha influência direta nesse problema.
    SW4 3.0 TD 2001 - EX - SW4 2.8 93 JAPONESA ORIGINAL - EX - TOYOTA HILUX CD SRV 3.0 TD 2002 - 1KZT-E

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. junta do cabeçote
      Por ary nunes no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/11/2011, 18:43
    2. junta de cabeçote td5
      Por joao cj3a no fórum Land Rover
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/04/2011, 11:37
    3. junta do cabeçote
      Por ihaido no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 13/12/2005, 08:30
    4. Junta do cabeçote
      Por Pedro no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/12/2003, 12:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade