x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    35
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Ajuda instalação dvd 2 din hilux SR




    Pessoal, tenho uma hilux SR 2013 que veio com o radio original (aquele preto que vinha nas hilux 2009-2011) e agora estou tentando instalar o dvd pioneer 2 din mas nao consegui.
    Retirei o radio original, desparafusei os suportes do radio original e coloquei-os no dvd pioneer. No entanto na posição que da encaixe do suporte no dvd o aparelho fica para baixo no painel. Não encaixa direito com a moldura. Fica aprox. 1cm de distancia pra baixo.
    Alguem já instalou dvd 2 din na hilux? Como fizeram?
    O que eu posso fazer? Estou instalando corretamente? Precisa de outro suporte?
    Obrigado.

  • #2
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wilsonnf Ver Post
    Pessoal, tenho uma hilux SR 2013 que veio com o radio original (aquele preto que vinha nas hilux 2009-2011) e agora estou tentando instalar o dvd pioneer 2 din mas nao consegui.
    Retirei o radio original, desparafusei os suportes do radio original e coloquei-os no dvd pioneer. No entanto na posição que da encaixe do suporte no dvd o aparelho fica para baixo no painel. Não encaixa direito com a moldura. Fica aprox. 1cm de distancia pra baixo.
    Alguem já instalou dvd 2 din na hilux? Como fizeram?
    O que eu posso fazer? Estou instalando corretamente? Precisa de outro suporte?
    Obrigado.
    Cara,
    Tenho uma 2006 e instalei um 2DIN fazem 2 semanas eu mesmo fiz o serviço. Se o aparelho não for específico para toyota, pode dar problema na furação do suporte o que causa a diferença que vc comentou. Sugiro que alinhe os 2 aparelhos e compare a furação lateral do antigo para o novo, se ficar diferente provável esse ser o problema. tira umas fotos e posta aí, fica mais fácil. Segue um vídeo do youtube



    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #3
    Usuário Avatar de halls.ramos
    Entrada
    25/08/2012
    Local
    Sorocaba/SP
    Idade
    46
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Cara, o Jorge.Duarte tem razão, a um tempo atraz comprei uma Central Multimidia 2dim (universal), foi um verdadeiro pesadelo,os furos dos parafusos de fixação não eram os mesmos do radio original e tambem não fixava a moldura. Conclusão ficou feio pra dedel!!! Hoje tenho um na Sw4, mas opitei pelo original. Boa sorte.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    35
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Obrigado a todos pela ajuda.
    Hoje fiquei engenhando como poderia fazer e tive a ideia de fazer mais um furo no suporte que vem no aparelho original, ficando na altura correta no painel. E deu certo!
    Tirei uma foto para mostrar como ficou. Semana passada comprei a moldura, deve estar chegando.

    -img_4197.jpg

    Agora tenho mais uma duvida. Quero instalar a camera de ré, mas não sei por onde passar o fio de dentro da cabine para fora. Alguém sabe onde tem uma saída?
    Obrigado.

  • #5
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wilsonnf Ver Post
    Obrigado a todos pela ajuda.
    Hoje fiquei engenhando como poderia fazer e tive a ideia de fazer mais um furo no suporte que vem no aparelho original, ficando na altura correta no painel. E deu certo!
    Tirei uma foto para mostrar como ficou. Semana passada comprei a moldura, deve estar chegando.

    -img_4197.jpg

    Agora tenho mais uma duvida. Quero instalar a camera de ré, mas não sei por onde passar o fio de dentro da cabine para fora. Alguém sabe onde tem uma saída?
    Obrigado.
    No mercado livre tem esse acabamento da moldura. Eu passaria por dentro do carro seguindo rente a soleira das portas lado motorista. Quando retirar o para-choque tem uma tampa cega de borracha logo abaixo da lanterna lado esquerdo. O meu sensor de ré passei ali. Depois é só abrir o compartimento das ferramentas lado esquerdo e pegar os fios. Vai levando ele ali pelo canto como falei, retire o acabamento das soleiras e vai chegar em baixo do painel.

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #6
    Usuário
    Entrada
    04/05/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    35
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jorge.duarte Ver Post
    No mercado livre tem esse acabamento da moldura. Eu passaria por dentro do carro seguindo rente a soleira das portas lado motorista. Quando retirar o para-choque tem uma tampa cega de borracha logo abaixo da lanterna lado esquerdo. O meu sensor de ré passei ali. Depois é só abrir o compartimento das ferramentas lado esquerdo e pegar os fios. Vai levando ele ali pelo canto como falei, retire o acabamento das soleiras e vai chegar em baixo do painel.

    Abs
    Desculpa mas não entendi. Onde que fica o local de passagem de dentro para fora da cabine?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    16/07/2013
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Wilsonnf, vc ja concluiu a instalação do DVD de sua hilux? Tenho uma 2013 e vou instalar um dvd igual o seu. Estou em duvida de qual moldura colocar pois tem varias no mercado livre. Poderia me dizer qual vc colocou? Poderia postar alguma foto de como ficou com a moldura? Agradeço desde já.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    20/09/2009
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    olá amigos em baixo do banco do passageiro tem uma borracha !! ela sai em cima da travessa do chassis!! é só vc tirar o acabamento que fica na entrada da porta ( soleira) e colocar a mão por baixo do carpete em direção a traseira em baixo do banco do passageiro ! olhe por baixo q vai ver uma borracha e está quase escondida pela travessa do chassis!embaixo do naco do passageiro dianteiro ! ao passar o fio coloque silicone para não entrar agua caso entre em algum alagado!! e vá levando o fio da camera prendendo com cinta plastica até a traseira prentendo do proprio chassis !!! não esqueça de passar o fio de video da camera e um fio fino para fazer o sinal na hora de engatar a marcha !! esse fio é ligado junto na luz de ré!! lembrando q não estou falando de uma sw4 e sim de uma pickup caçamba!!!

  • #9
    Usuário
    Entrada
    18/05/2015
    Local
    TAQUARITUBA/SP
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Galera, preciso instalar o 2 din pioneer na minha HILUX 2012 SR !

    moldura pra SRV achei de monte .. agora para a SR não consigo encontrar.. alguem pode me ajudar ?

    meu painel é igual este :

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...r-img_4197.jpg

    -410732d1368387589-ajuda-instalacao-dvd-2-din-hilux-sr-img_4197-1-.jpg

  • #10
    Usuário
    Entrada
    10/10/2017
    Local
    Juara/MT
    Idade
    29
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Alguém tem para vender essa peça metálica de fixar o aparelho?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. ajuda para instalação de guincho
      Por tubino no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/10/2012, 10:37
    2. Instalação - Capota Atlantida - Ajuda
      Por tavio_g no fórum Jeep Willys
      Respostas: 16
      Última resposta: 05/05/2008, 11:12
    3. **ajuda Na Instalação Do Ap 2.0 Injetado**
      Por _ChApOLIN_ no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 28/04/2008, 09:58
    4. Ajuda - Instalação Rádio VHF
      Por IGORFROTA no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/03/2006, 14:32

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade