x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36
  • #25
    Usuário
    Entrada
    22/01/2015
    Local
    Pedreiras/MA
    Idade
    25
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Boa Tarde amigos, pois bem, em casa temos uma Hilux 2.5 branca 09/09, e como já foi respondido, realmente ela é manca em relação a 3.0, mas não fica tããão atras dela não, pois fui tirar a prova com meu amigo, e a dele é uma 3.0 sr das novas, e fiquei pouco atras dela, e olha que a minha é baixa de aro 20" (o que da uma otima estabilidade na estrada), então acredito que se ela estivesse original, não andado ao lado, mas tinha chegado mais perto da outra, mas acredito que pro nosso uso que é quase totalmente na cidade, ela nos atende super bem, o ar gela bem, e ela ta com o capô, alargadores, estribos, parachoque apoio de braço central e comando de vidros da SRV, ou seja, pouca coisa que vc faz nela, ela fica como SRV, só faltando o emblema na tampa kkk, e pretendo pro os retovisores eletricos tbm, e nas poucas viagens que fazemos (2 vezes ao ano, de Pedreiras MA a Caldas Novas GO) meu pai que vai guiando na maior parte do tempo, e ele tem o pé pesado, o que faz ela andar bem na br rsrsrs
    Resumindo, eu só saio da 2.5 pra uma 3.0 automatica msm, pois a minha me atende super bem, em questão de conforto a bordo, e beleza tbm né kkk

  • #26
    Usuário
    Entrada
    22/04/2015
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Augusto Neto Ver Post
    Boa Tarde amigos, pois bem, em casa temos uma Hilux 2.5 branca 09/09, e como já foi respondido, realmente ela é manca em relação a 3.0, mas não fica tããão atras dela não, pois fui tirar a prova com meu amigo, e a dele é uma 3.0 sr das novas, e fiquei pouco atras dela, e olha que a minha é baixa de aro 20" (o que da uma otima estabilidade na estrada), então acredito que se ela estivesse original, não andado ao lado, mas tinha chegado mais perto da outra, mas acredito que pro nosso uso que é quase totalmente na cidade, ela nos atende super bem, o ar gela bem, e ela ta com o capô, alargadores, estribos, parachoque apoio de braço central e comando de vidros da SRV, ou seja, pouca coisa que vc faz nela, ela fica como SRV, só faltando o emblema na tampa kkk, e pretendo pro os retovisores eletricos tbm, e nas poucas viagens que fazemos (2 vezes ao ano, de Pedreiras MA a Caldas Novas GO) meu pai que vai guiando na maior parte do tempo, e ele tem o pé pesado, o que faz ela andar bem na br rsrsrs
    Resumindo, eu só saio da 2.5 pra uma 3.0 automatica msm, pois a minha me atende super bem, em questão de conforto a bordo, e beleza tbm né kkk
    Verdade Augusto, também tenho uma 2.5 no mesmo esquema da sua, muito conforto lindona kkk, na cidade não perde em nada pra 3.0, somente na estrada que requer um pouco de habilidade para ultrapassagem, mas anda muito bem, econômica, de 11 a 12litros por km na estrada de 120/140km/h. O que muitos jugam é quando compara os 102 cv com os 163cv da 3.0, aí pensam que o carro não vale nada, mas quem tem o carro sabe que não é bem assim. lembrando que tem também 3.0 de 116cv
    Hilux's, os motivos pela qual temos, vão além das razões, emoções sim, é o que nos movem!
    Atual: Hilux 3.0 SRV TOP 2012

  • #27
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    37
    Posts
    177
    Agradecimentos: 2
    Olha, depois do giro alto ela vai bem! Não acho também que ela perde muito para as 3.0. Perde, mas não muito!
    Marrua 08/08 - Cioato
    EX:MIT Triton - 14/15 - TOY Hilux - 07/07 - Hilux 95 - TR4 05

  • #28
    Usuário
    Entrada
    22/04/2015
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael_Pitangui Ver Post
    Olha, depois do giro alto ela vai bem! Não acho também que ela perde muito para as 3.0. Perde, mas não muito!
    Aproveitando o assunto do giro que vc tocou, na estrada quando preciso reduzir para 80km p/h normalmente para ultrapassar caminhões/ônibus, não preciso mais de 3.000 giros até 3.500 giros de aceleração de 3° ou 4° marcha dependendo se por aclive ou reta para realizar a ultrapassagem com segurança, nunca precisei usar mais do que isso em ultrapassam de giros e em média na estrada meu giro de rotação é de 2.500 rpm.
    A única coisa que não entendo nesse motor 2.5, no meu caso, é que durante o motor não atinge a temperatura ideal do marcador do painel, ele não pega potência, é fraco mesmo, põe 1°, põe 2° pra subir qualquer rampinha não vai, somente depois que o marcador de temperatura está no meio que o carro pega potência, não sei se é problema no meu.
    Hilux's, os motivos pela qual temos, vão além das razões, emoções sim, é o que nos movem!
    Atual: Hilux 3.0 SRV TOP 2012

  • #29
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    37
    Posts
    177
    Agradecimentos: 2
    Cara, a minha fiz os bicos a pouco. Ela estava com pouca força mesmo, mas era constantemente! Depois que fiz ficou 100%. No meu caso, como rodo bem em "fim de mundo", as vezes tenho que abastecer em postos duvidosos e isso castiga os bicos!
    Lembrando que na 2.5 ja virei 200k.


    Citação Postado originalmente por JUNIOR3032 Ver Post
    Aproveitando o assunto do giro que vc tocou, na estrada quando preciso reduzir para 80km p/h normalmente para ultrapassar caminhões/ônibus, não preciso mais de 3.000 giros até 3.500 giros de aceleração de 3° ou 4° marcha dependendo se por aclive ou reta para realizar a ultrapassagem com segurança, nunca precisei usar mais do que isso em ultrapassam de giros e em média na estrada meu giro de rotação é de 2.500 rpm.
    A única coisa que não entendo nesse motor 2.5, no meu caso, é que durante o motor não atinge a temperatura ideal do marcador do painel, ele não pega potência, é fraco mesmo, põe 1°, põe 2° pra subir qualquer rampinha não vai, somente depois que o marcador de temperatura está no meio que o carro pega potência, não sei se é problema no meu.
    Marrua 08/08 - Cioato
    EX:MIT Triton - 14/15 - TOY Hilux - 07/07 - Hilux 95 - TR4 05

  • #30
    Usuário
    Entrada
    22/04/2015
    Local
    BAHIA/BA
    Idade
    40
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rafael_Pitangui Ver Post
    Cara, a minha fiz os bicos a pouco. Ela estava com pouca força mesmo, mas era constantemente! Depois que fiz ficou 100%. No meu caso, como rodo bem em "fim de mundo", as vezes tenho que abastecer em postos duvidosos e isso castiga os bicos!
    Lembrando que na 2.5 ja virei 200k.
    Pitangui, entendi errado ou já atingiu 200km/h na 2.5, se for então viva! no caso dos bicos, vc fez limpeza, foi isso? abraços
    Hilux's, os motivos pela qual temos, vão além das razões, emoções sim, é o que nos movem!
    Atual: Hilux 3.0 SRV TOP 2012

  • #31
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Idade
    37
    Posts
    177
    Agradecimentos: 2
    Tranquilo JR?

    Não cara, virei 200.000 km rodados, e não 200 km/h. hauhauahuahu.
    Minha velocidade é de 100 a 120 km, não sou de correr!

    Então, a manutenção dos meus carros a diesel são feitos na Alpenrose em Caeté, próximo a BH. Na época ele mandou recondicionar os bicos, se não me engano foi coisa de R$ 600,00/bico!


    Citação Postado originalmente por JUNIOR3032 Ver Post
    Pitangui, entendi errado ou já atingiu 200km/h na 2.5, se for então viva! no caso dos bicos, vc fez limpeza, foi isso? abraços
    Marrua 08/08 - Cioato
    EX:MIT Triton - 14/15 - TOY Hilux - 07/07 - Hilux 95 - TR4 05

  • #32
    Usuário
    Entrada
    07/05/2017
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Modificar a Hilux

    Citação Postado originalmente por Heider Ver Post
    Olá caro Maff, eu comprei a minha basicamente Pelo preço e economia, não estava procurando luxo. Porém os valores mais acessíveis são as 2.5 apartir de 2006 para quem não quer o modelo mais antigo. Porém encontrei muita pouca referência boa sobre o veículo com esta motorização, porém creio que. Grande parte dos comentários e impressões e suposições é de pessoas que nunca a tiveram realmente, assim como a minha "imprensao"é de que as 3.0 automáticas pelos seus sessenta e pokos cavalos a mais de potência,na prática não é lá o que parece ser, pois viajei para os estados de MT E MS, e lá tem muitas na estrada, principalmente em Rondonopolis e eu era atrapalhado por várias em ultrapassagens,e eu estava de zafira automática. Porém mesmo assim resolvi comprar a minha 2.5 e não me arrependo. Gosto do consumo, da arrancada (que não é tão forte)mas da pra tocar, já testei em trânsito pesado na marginal Tietê, já testei em alta velocidade e variadas estradas, ela não demora a chegar em 160 km/h não. Já tentei em estrada de chão e só está faltando testar em off road mais sério, Enfim não tem como a comparar com desempenho de veículo normal, e afinal ela não tem nada haver com veículo pequeno de uso urbano ,mas curti o a caminhonete, já viajei mto de s10 cabine dupla tanto a gasolina qto diesel e blazer e pufff sem comentários, com pouco investimento a minha está como a SRV EM TUDO, menos a motorização. Penso em mandar vir um chip para instalar nela qu a deixa com até 142 cv, mas mais por curiosidade do que necessidade . E gostei de suas informações superficiais sobre o revoltado do chip, valeu abraço
    Boa tarde, estou comprando uma Hilux 2.5, mas vi que por dentro ela é pelada. Estou procurando o console central, já com o encosto de braços e não estou achando aqui no rio de janeiro. Já pesquisei na Olx, mercado livre e nada. Vi q nessa postagem vc colocou q modificou a sua e ficou bem barato. Quanto devo gastar para modificar essa q estou comprando? Ela já tem santo Antônio, só queria os itens internos msm. Sabe me dizer onde compro tbm??

  • #33
    Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mafff Ver Post
    Meu caro Heider, comprei a minha 2009/10 pelo mesmo motivo que vc. Criei um tópico sobre minha experiência com o chip chamado hilux 2.5 com chip de potência. Se quer um conselho, vá em frente. A minha passou pra 128cv e melhorou cerca de 0,8km/l na média. Está bem mais goatosa de andar, nitidamente mais forte. Recentemente comprei um apoio de braço dianteiro, que aumentou o conforto tb. Não quero mais vender minha caminhonete, que está novinha. É o UNICO carro que chega a 110.000km em estado de zero.Abraço pra todos!!
    Mafff, sei que já faz três anos da sua postagem, mas lembra onde comprou o apoio de braço? Tenho procurado e não estou encontrando... Estou fortemente inclinado a comprar uma 2.5, mas como vou usar muito em estrada, acho o apoio fundamental para o conforto.

  • #34
    Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Taranto Ver Post
    Boa tarde, estou comprando uma Hilux 2.5, mas vi que por dentro ela é pelada. Estou procurando o console central, já com o encosto de braços e não estou achando aqui no rio de janeiro. Já pesquisei na Olx, mercado livre e nada. Vi q nessa postagem vc colocou q modificou a sua e ficou bem barato. Quanto devo gastar para modificar essa q estou comprando? Ela já tem santo Antônio, só queria os itens internos msm. Sabe me dizer onde compro tbm??
    Andei procurando o apoio e não estou achando também... vou ver se na concessionária eles conseguem.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    27/04/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    52
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Vitor DF MA e TO Ver Post
    Fui e voltei de Brasília a Rio de Janeiro, 3000 km de muita serra no estado de Minas Gerais.
    Hilux 2.5 trabalha em alta rotação, se na serra reduzir marcha e subir giro a partir de 3500 RPM ela segura nas subidas, e você sai podando todo mundo.
    Manutenção barata, a minha ta com 180 mil km, e agora pela primeira vez vou fazer uma troca completa de freios, segue os preços:

    115 Sapata com Lona
    204 Par de tambores
    232 par de discos de freios
    201 Pastilhas de Freios Frasley

    Nada original, mas de boas marcas. A pastilha gosto de usar original, pois a última durou 70 mil. Nas hilux 3.0 a original so consegui no max 30 mil.

    O carro é bom, econômico, nessa viagem que fiz de muita serra, fiz média de 10.2, andando sempre na casa dos 140.
    Tenho uma observação a fazer, que está com pneu original dela, que é o 205, a 120, 130 o giro fica muito alto, o carro não tem final, somente um torque até legal. Eu uso pneus 235/70/R16... assim consigo andar tranquilamente a 140 com 3 mil giros.

    Estou querendo colocar pneus 235/85/R16.... é um pneu maior que o 265/70/R16 da hilux 3.0. So vi poucos relatos de pessoas que colocaram esse pneu nela.

    Minha hilux é 2009, minha desde zero, e so alegrias, com revisões na faixa dos 500 reais. Sempre faço na toyota as revisões, pego as peças que tem que trocar e troco fora. Confio na toyota! Outra coisa, na única vez que tentei fazer revisão fora da toyota vieram com um oleo 20w..... CUIDADO com isso.... o óleo da toyota é caro, e no mercado paralelo custa praticamente o mesmo preço da concessionária. Toras essas peças de freios que citei em cima foram detectadas para troca pela toyota.

    Em relação ao chip que vai no plug do Common Rail de veículos a Diesel eu ainda to com um pouco de receio, pois não confio em alterações de pressão e/ou quantidade de combustível que mando pra flauta. Tem gente que diz: "uso a 20 mil km e não tive nada" .... é assim mesmo, essas coisas são a longo prazo, igualmente um dia que andei 15 mil km com 3 pneus iguais e um diferente atrás, adivinha o que aconteceu?? Meu diferencial quebrou um dente!!! enquando eu não entender direitinho o impacto que mudança de pressão ou combustível fizer no common rail eu não vou colocar o chip, apesar de ter um, e estou coçando pra liga-lo hehehe!!

    Abraço galera.
    Legal teu depoimento, Vitor.

    Tenho um carro toyota e gosto muito do atendimento na concessionária. Um dos pontos positivos que vejo em pegar a hilux, mesmo que seja a 2.5, ao invés de ranger e s10, é justamente a possibilidade de fazer as revisões na toyota mesmo (coisa que nem cogito em se tratando de GM ou Ford). Pra facilitar, a toyota ainda tem concessionária do lado da minha casa.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    19/05/2017
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    41
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá, tenho uma hilux 2.5 CD ano 2008, comprei ela muito surrada mas aos poucos esta quase pronta, posso dizer o seguinte, essa minha caminhonete veio com os bicos injetores de uma 3.0 que tem mais vazão e da uma boa melhorada na performance quando comparado aos originais, na estrada anda bem, é um carro simples por dentro, a minha tem DH, AR e som, o carro é bem ecônomico, esse carro tem os diferenciais diferentes da 3.0, a relação é 11/43 onde os da 3.0 são mais longos, nao tem intercooler, sistema de turbina mais simples, no geral, o motor da menos problemas que a 3.0 pois nao tem muitos componentes eletrônicos.
    4X4 Brasil Razão: Erro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux SW4 - 4Runner.
      Por celtics no fórum Toyota
      Respostas: 47
      Última resposta: 11/02/2022, 08:12
    2. Respostas: 36
      Última resposta: 24/08/2012, 01:36
    3. Rodas Mangels ferro para Hilux/relógio do painel Hilux sr5/98
      Por Inner no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/10/2011, 20:30
    4. Respostas: 3
      Última resposta: 15/12/2010, 10:58
    5. Respostas: 4
      Última resposta: 29/09/2008, 23:23

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade