x
Convex Datacenter
Página 5 de 68 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 808

Tópico: Hilux flex 2012

  • #49
    Usuário
    Entrada
    28/07/2012
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Posts
    134
    Agradecimentos: 0



    Marcando o tópico!

    Tenho interesse numa flex ou mesmo uma gasolina do modelo anterior e tem informações importantes para poder comprar o consumo com outras picapes flex automaticas!

  • #50
    Usuário
    Entrada
    05/05/2013
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Idade
    46
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Sobre a Hilux Flex 4x4 STD Manual: Os equipamentos de série nela não são os mesmos da versão Diesel STD Manual. A Flex é mais bem equipada, possuindo os mesmos itens da versão SR Diesel Manual, exceto os faróis de neblina, o porta-óculos e a tinta nas maçanetas, para ser bem exato! Está no site da Toyota, é só ler o catálogo e fazer a comparação!

  • #51
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Comprei uma Sr flex a uma semana, já rodamos 3000 km 400 na cidade de Belo Horizonte muita ladeira e transito intenso media de 6,1 km/lt, viagem de Bh a Sp Fernão Dias duplicada 1.300 km entre 120 e 150km/h media 8,1 km/lt, Bh a Janauba 1080 km só reta entre 140 e 170 km/h media de 6,9 km/lt. Motor sofre nas retomadas mas nao decepciona.

  • #52
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por PAQarqBR Ver Post
    Marcando o tópico!

    Tenho interesse numa flex ou mesmo uma gasolina do modelo anterior e tem informações importantes para poder comprar o consumo com outras picapes flex automaticas!
    Lembrando que o modelo anterior.. gasolina é 4x2... já o modelo novo, flex é 4x4.

  • #53
    Usuário Avatar de Guma
    Entrada
    25/04/2011
    Local
    Ilhéus/BA
    Idade
    49
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    É um carro a mais para se pensar.
    Agora com tração 4x4, a hilux flex tem um custo benefício interessante.
    Diferença de 20 a 30 pila para uma equivalente a diesel...
    Termina que a diferença no consumo e na desvalorização pode não ser suficiente para compensar o preço a mais da aquisição, seguro e IPVA.
    - S 10 executive 2.8 4x4 2011

  • #54
    Usuário Avatar de Hilux_VV
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    43
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Sou novo por aqui e, como a duvida que passei alguns estou passando, vou dar meu testemunho.

    Há meses venho tentando me decidir sobre uma pickup média. Há 3 semanas me decidi sobre a Hilux. Fiz test drive em todas, queria uma versão top de linha, andei em Amarok, S10, Frontier e Ranger. Esta ultima foi a opção que mais me agradou, mas não fiquei com ela. Me decidi pela Hilux pela marca. Explico, pos-venda.

    Como cliente Toyota há anos, sempre fui muito bem atendido pela Kurumá aqui em Vitória. Houve concessionárias onde sequer o vendedor quis olhar na minha cara. Na Kurumá, fui tratado como rei e sei o nome do chefe da oficina e que meu carro vai ser bem tratado. Contei esta historia pois acredito que quem está disposto a desembolsar mais de 100 mil em algo que só desvaloriza, se for para ter estresse depois de comprar, aí é loucura. Ponto para Toyota e para a Hilux.

    Por que a FLEX? Nem a conhecia. Fui para comprar a SRV Diesel TOP. Nada de luxos, mas tudo no seu lugar e funcionando bem. Ponto para o ASR + ESP... Até que vi uma SRV Flex no pátio parada... Entrei, vi que perderia rodas de 17 , cambio 5 marchas auto e importantes equipamentos de segurança, mas, me encantei com o preço de compra. Huuum, motor 2.7 flex, 4 cilindros, cambio AT de 4 marchas... Furada.... Furada? Nem um pouco. Segue minha opnião após VERDADEIRO test drive em ambas em várias situações.

    1) silencio a bordo. A flex é uma suavidade só. Ronco encorpado quando cheia e sem qualquer barulho ou vibração dentro da cidade...
    2) desempenho. Claro que o torque da Diesel em baixa rotacao é inquestionavel, mas depois que embala (2a marcha para frente) o carro está longe de ser manco. Não é nenhum esportivo mas com motor cheio, tem desempenho compatível com a diesel. Andei 500km pau a pau na estrada com uma SRV diesel... Sem sustos...
    3) seguro: 2900 na minha vs. quase 10 na diesel
    4) consumo urbano 6,8~7,2, rodovia 9~9,8 dependendo do pe. Nao vou repetir o que a turma ja escreveu por aqui quedeveria dar 4 voltas a mais no planeta terra para compensar o valor a mais da diesel.

    Conclusão: quer uma caminhonete media, com bom pós venda, uma trilha de vez em quando, com conforto e economia, va de SRV Flex!

    abs

  • #55
    Usuário
    Entrada
    21/06/2011
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    383
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Hilux_VV Ver Post
    Olá pessoal,

    Sou novo por aqui e, como a duvida que passei alguns estou passando, vou dar meu testemunho.

    Há meses venho tentando me decidir sobre uma pickup média. Há 3 semanas me decidi sobre a Hilux. Fiz test drive em todas, queria uma versão top de linha, andei em Amarok, S10, Frontier e Ranger. Esta ultima foi a opção que mais me agradou, mas não fiquei com ela. Me decidi pela Hilux pela marca. Explico, pos-venda.

    Como cliente Toyota há anos, sempre fui muito bem atendido pela Kurumá aqui em Vitória. Houve concessionárias onde sequer o vendedor quis olhar na minha cara. Na Kurumá, fui tratado como rei e sei o nome do chefe da oficina e que meu carro vai ser bem tratado. Contei esta historia pois acredito que quem está disposto a desembolsar mais de 100 mil em algo que só desvaloriza, se for para ter estresse depois de comprar, aí é loucura. Ponto para Toyota e para a Hilux.

    Por que a FLEX? Nem a conhecia. Fui para comprar a SRV Diesel TOP. Nada de luxos, mas tudo no seu lugar e funcionando bem. Ponto para o ASR + ESP... Até que vi uma SRV Flex no pátio parada... Entrei, vi que perderia rodas de 17 , cambio 5 marchas auto e importantes equipamentos de segurança, mas, me encantei com o preço de compra. Huuum, motor 2.7 flex, 4 cilindros, cambio AT de 4 marchas... Furada.... Furada? Nem um pouco. Segue minha opnião após VERDADEIRO test drive em ambas em várias situações.

    1) silencio a bordo. A flex é uma suavidade só. Ronco encorpado quando cheia e sem qualquer barulho ou vibração dentro da cidade...
    2) desempenho. Claro que o torque da Diesel em baixa rotacao é inquestionavel, mas depois que embala (2a marcha para frente) o carro está longe de ser manco. Não é nenhum esportivo mas com motor cheio, tem desempenho compatível com a diesel. Andei 500km pau a pau na estrada com uma SRV diesel... Sem sustos...
    3) seguro: 2900 na minha vs. quase 10 na diesel
    4) consumo urbano 6,8~7,2, rodovia 9~9,8 dependendo do pe. Nao vou repetir o que a turma ja escreveu por aqui quedeveria dar 4 voltas a mais no planeta terra para compensar o valor a mais da diesel.

    Conclusão: quer uma caminhonete media, com bom pós venda, uma trilha de vez em quando, com conforto e economia, va de SRV Flex!

    abs




    x 2 ,,,,,,,,,,,,
    Hilux SR 2.7 G.N.V.
    Ex - Hilux STD 2.5 ----- Ex - Ranger CD XLS 2.3 ----- Ex - Ranger CE XLT 2.8
    Ex - Ranger XL V6

  • #56
    Usuário
    Entrada
    20/05/2013
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma 2012 srv faz 6 a 7 na cidade e no máximo 10 na estrada a 120 por hora a minha ta com 18.000 mil km.

  • #57
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Hilux_VV Ver Post
    Olá pessoal,

    Sou novo por aqui e, como a duvida que passei alguns estou passando, vou dar meu testemunho.

    Há meses venho tentando me decidir sobre uma pickup média. Há 3 semanas me decidi sobre a Hilux. Fiz test drive em todas, queria uma versão top de linha, andei em Amarok, S10, Frontier e Ranger. Esta ultima foi a opção que mais me agradou, mas não fiquei com ela. Me decidi pela Hilux pela marca. Explico, pos-venda.

    Como cliente Toyota há anos, sempre fui muito bem atendido pela Kurumá aqui em Vitória. Houve concessionárias onde sequer o vendedor quis olhar na minha cara. Na Kurumá, fui tratado como rei e sei o nome do chefe da oficina e que meu carro vai ser bem tratado. Contei esta historia pois acredito que quem está disposto a desembolsar mais de 100 mil em algo que só desvaloriza, se for para ter estresse depois de comprar, aí é loucura. Ponto para Toyota e para a Hilux.

    Por que a FLEX? Nem a conhecia. Fui para comprar a SRV Diesel TOP. Nada de luxos, mas tudo no seu lugar e funcionando bem. Ponto para o ASR + ESP... Até que vi uma SRV Flex no pátio parada... Entrei, vi que perderia rodas de 17 , cambio 5 marchas auto e importantes equipamentos de segurança, mas, me encantei com o preço de compra. Huuum, motor 2.7 flex, 4 cilindros, cambio AT de 4 marchas... Furada.... Furada? Nem um pouco. Segue minha opnião após VERDADEIRO test drive em ambas em várias situações.

    1) silencio a bordo. A flex é uma suavidade só. Ronco encorpado quando cheia e sem qualquer barulho ou vibração dentro da cidade...
    2) desempenho. Claro que o torque da Diesel em baixa rotacao é inquestionavel, mas depois que embala (2a marcha para frente) o carro está longe de ser manco. Não é nenhum esportivo mas com motor cheio, tem desempenho compatível com a diesel. Andei 500km pau a pau na estrada com uma SRV diesel... Sem sustos...
    3) seguro: 2900 na minha vs. quase 10 na diesel
    4) consumo urbano 6,8~7,2, rodovia 9~9,8 dependendo do pe. Nao vou repetir o que a turma ja escreveu por aqui quedeveria dar 4 voltas a mais no planeta terra para compensar o valor a mais da diesel.

    Conclusão: quer uma caminhonete media, com bom pós venda, uma trilha de vez em quando, com conforto e economia, va de SRV Flex!

    abs
    Hilux_VV, bem vindo ao Forum...e se é seu primeiro 4x4.. bem vindo a esse mundo !

    Somos vizinhos.. rs
    Tem uma quantidade crescente aqui no forum de pessoas da Grande Vitoria.. comentei com alguns de organizar um encontro por aqui.. vamos ver se sai..

    abraços!

  • #58
    Usuário
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    Tga/MT
    Posts
    333
    Agradecimentos: 6
    Olá a todos. Agradeço a todos desse tópico pois me ajudaram me a decidir pela Triton Flex. Hoje com 2800km o consumo é muito parecido com o da Hilux Flex, na casa dos 6 a 7km/l. Porém com o torque e potência do v6. O que reclamam da Mit é o atendimento e eficiência das concessionárias. Já as Toyota falam muito bem, mas não posso dar um parecer pois não usei ainda. Boa sorte a todos e andem devagar, pickup não é carro pra correr.

  • #59
    Usuário Avatar de Hilux_VV
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    43
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    Hilux_VV, bem vindo ao Forum...e se é seu primeiro 4x4.. bem vindo a esse mundo !

    Somos vizinhos.. rs
    Tem uma quantidade crescente aqui no forum de pessoas da Grande Vitoria.. comentei com alguns de organizar um encontro por aqui.. vamos ver se sai..

    abraços!
    Olá Rubens!

    Conterrâneo, obrigado pelas boas vindas! Vou acompanhar as novidades para poder conhecer o pessoal do clube pessoalmente!

    Sim, é meu primeiro 4x4, eu e minha esposa temos corollas há anos! Trocamos um deles pela Hilux pois gostamos de alguma aventuras mais intensas. Recentemente fomos há Baixo Guandu (norte do ES) no campeonato brasileiro de parapente. Colocamos a Hilux à prova em 18 Km de estrada de terra morro acima, 1000m acima do nível do mar na rampa do Monjolo!

    Mas acho que quem mais está curtindo o carro é meu filho de 3,5 anos, que ficava afundado no corolla e agora tem visão panorâmica! Enquanto tento me habituar com minha saltitante Hilux, meu moleque adora, diz que pula igual a um cavalinho, rsrsrsrs

    Em tempo, alguém aqui já abasteceu a Hilux Flex com PODIUM? Qual o comportamento?

    Abs

  • #60
    Usuário Avatar de Hilux_VV
    Entrada
    19/05/2013
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    43
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Para complementar a questão da utilização da Gasolina Podium vs. Hilux Flex:

    O manual do carro informa que o veiculo deve ser abastecido com gasolina com octanagem maior ou igual a 94. Se a gasolina comum tem 87 e a premium 91, só deveria abastecer com Podium (95)? Será que o manual da Toyota a octanagem é padrão RON ou IAD?

    Se for RON, o manual está OK e podemos utilizar qualquer gasolina (gaso comum/aditivada tem 95 RON - 87 IAD)

    Em tempo, para ajudar, uma explicação simples e direta do BCWS:


    Octanas RON e MON: as octanas indicam a octanagem da gasolina, que representa sua resistência à detonação. Quanto maior a octanagem, menos provável a detonação, portanto mais elevada pode ser a taxa de compressão (para melhores desempenho e consumo) sem riscos para o motor. O método RON, utilizado pelos europeus, obtém números mais altos que o MON (nos EUA usa-se a média aritmética entre MON e RON). Pelos números RON, a gasolina Podium atinge 102 octanas, a premium 98 e a comum/aditivada 95. Pelo padrão IAD, usado nos EUA, a Podium tem 95 octanas, a premium 91 e a comum/aditivada 87.

    Agradeço testemunho de quem já usou PODIUM com a Hilux Flex, pois eu até agora só no tanque de partida auxiliar a frio para apagar a luz chata no painel...


    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. Nova S-10 2012 LTZ Flex
      Por chamma no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 23
      Última resposta: 14/05/2012, 20:18
    3. Respostas: 24
      Última resposta: 03/02/2012, 18:07
    4. Sportage Flex 2012
      Por caj no fórum Kia Sportage
      Respostas: 2
      Última resposta: 27/01/2012, 17:56
    5. Hilux e SW4 flex chegam em 2012 ! ! !
      Por KYLDAREO no fórum Toyota
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/05/2011, 21:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade