x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 120
  • #49
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16



    Sem querer te desanimar mas 12 na estrada é consumo de sedã pequeno.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #50
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Eu acho estranho isso, Fusion faz 12-13 em rodovia por aqui, meu A4 1.8 fazia 14, imaginei que ao menos uns 12- talvez 10 fosse algo normal neste carro.

  • #51
    Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Barra do Pirai/RJ
    Idade
    59
    Posts
    194
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Eu acho estranho isso, Fusion faz 12-13 em rodovia por aqui, meu A4 1.8 fazia 14, imaginei que ao menos uns 12- talvez 10 fosse algo normal neste carro.
    Fabiano... vc ta comparando um carro com tecnologia atual com outro com mais de 10 anos, de outro segmento, etc...
    Nao tem como comparar assim.

    Vc tem q comparar com ranger, s10, blazer

  • #52
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Então realmente não devo esperar medias muito acima de 10 km/l, andei vendo que este motor 2.7 tem cerca de 150cv, podemos dizer que o motor da conta legal do peso do carro pelo menos, ou pela união das partes posso esperar um desempenho parecido a de carros 1.0 como em ultrapassagens por exemplo.

    Lembrado que o carro só será usado perimetros urbanos, possivel estrada de chão normal uma ou outra vez, mas principalmente urbano e rodoviario.


  • #53
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Eu não esperaria um consumo melhor do que da V6 3.4L. Porquê? Porque mesmo sendo um 4cil, tem que em purrar as mesmas "toneladas" de chassis, eixos, rodas, etc. Se quiser tomar a base das V6, fazem 5 km/l na cidade e 8,5 km/l na estrada.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #54
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Eu não esperaria um consumo melhor do que da V6 3.4L. Porquê? Porque mesmo sendo um 4cil, tem que em purrar as mesmas "toneladas" de chassis, eixos, rodas, etc. Se quiser tomar a base das V6, fazem 5 km/l na cidade e 8,5 km/l na estrada.

    Vou levar isso em conta, até porque achei umas 3.4 muito bonitas na webmotors, e quanto a peças da mecanica deste 3.4 é igualmente facil de serem encontrados tanto aqui quando no exterior certo?

    Qual a potencia deste motor?


  • #55
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Aqui não acha muito, nos EUA tem até atrás de moita.
    Land Cruiser 105 (Stormtrooper), SW4 94 (Raposa Vermelha), SW4 97 (Pantera Negra), Samurai 97 (Tatuí), Samurai 92 (Tatu)

  • #56
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Galera, reativando o tópico. Estou prestes a comprar uma e vou acompanhando as discussões que acabaram mas pode voltar.


  • #57
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Pelo que andei pesquisando vieram bem poucas com este motor, porem é um motor bastante confiavel e robusto, deve deixar ela estremamente silenciosa também, voce esta vendo uma mecanica ou AT?

  • #58
    Usuário Avatar de R-Mendes
    Entrada
    08/11/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    43
    Posts
    660
    Agradecimentos: 2
    Amigo, estou atrás de uma 2.7, mecânica.

  • #59
    Usuário Avatar de EclypX
    Entrada
    31/08/2012
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    44
    Posts
    130
    Agradecimentos: 0

    Proprietário

    Boa noite.

    Adquiri ha um bom tempo uma Hilux Sw4 1997 2.7 16V, desde então estou muito feliz, a minha tem 140mil km rodados e tudo em perfeito estado.
    Consumo gira em torno de 9km/l na cidade e 11km/l na rodovia. Lembrando que sempre de pé relado e velocidade na rodovia entre 110 e 120km/h.
    Só uso gasolina aditivada e sempre manutenções em dia. Óleo sintético sempre recomendado pelo manual, velas sempre novas e indicadas pelo fabricante, enfim, o segredo está nas coisas como se deve ser.
    Outro detalhe são os pneus, uso os recomendados e pretendo trocar quando precisar por maiores, isso afetará o consumo.

    Bem, cadastrei hoje no fórum e quem quiser trocar informações sobre o modelo, estou a disposição.

    Vlw!

  • #60
    Usuário Avatar de Ezahn
    Entrada
    04/07/2010
    Local
    Registro/SP
    Idade
    52
    Posts
    1,234
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por EclypX Ver Post
    Boa noite.

    Adquiri ha um bom tempo uma Hilux Sw4 1997 2.7 16V, desde então estou muito feliz, a minha tem 140mil km rodados e tudo em perfeito estado.
    Consumo gira em torno de 9km/l na cidade e 11km/l na rodovia. Lembrando que sempre de pé relado e velocidade na rodovia entre 110 e 120km/h.
    Só uso gasolina aditivada e sempre manutenções em dia. Óleo sintético sempre recomendado pelo manual, velas sempre novas e indicadas pelo fabricante, enfim, o segredo está nas coisas como se deve ser.
    Outro detalhe são os pneus, uso os recomendados e pretendo trocar quando precisar por maiores, isso afetará o consumo.

    Bem, cadastrei hoje no fórum e quem quiser trocar informações sobre o modelo, estou a disposição.

    Vlw!
    Bem vindo ao fórum. Muito bom este seu relato. Consumo é isto mesmo. Manutenção em dia e pé em cima é o segredo. Mas não achava que este carro poderia fazer 9km/l na cidade e 11 na estrada!!! Excelente para um carro deste porte. Vc já mediu algum tanque quando estava mais "endiabrado", pisando bem!!! Tem um relato deste seu carro em condições do pé no fundo? Seria interessante para ter uma ideia. O difícil de ter um carro assim é não cair na tentação de pisar fundo.

    Outra coisa, colocando um pneuzão o consumo já deve subir !!!
    Hilux SW4 93 2.8 TDI

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21
    3. Troco? Hilux 3.0 d 2004 x Hilux 2.7sr 2009 gasolina
      Por Leandro Faria Souza no fórum Toyota
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/12/2009, 19:52
    4. Hilux a Gasolina em 2009 e algumas mudanças...
      Por Maranguas no fórum Toyota
      Respostas: 326
      Última resposta: 01/03/2009, 17:33
    5. Gasolina / Álcool
      Por du no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 16
      Última resposta: 26/02/2009, 23:24

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade