x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25



    Dlima,
    Tbm. tenho uma sw4, mas com o motor 2.8 o mesmo da sua CD, me diz uma coisa e qto. ao desempenho vc acha muito diferente ? e 3.0 anda muito mais que a 2.8, que justifique o risco que o motor oferece ?

    []'s

  • #26
    Usuário Avatar de beni-rj
    Entrada
    17/09/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    97
    Agradecimento: 1
    Gente

    Que desculpa mais esfarrapada essa de motor fundido com 160 mil km por causa de furo no filtro de ar.

    Nem se o cara morasse no Saara!

    Também, gostaria de saber, qual o consumo normal de óleo dos motores 2.8 e 3.0 .

    Se não me engano já li qualquer coisa como consumo máximo aceitável de 1,5 l a cada 1000 km. O

    que acho um consumo muito alto para a potência desses motores. Não a chei nada nos manuais.

    Alguém pode esclarecer citando a fonte?

    []s toyoteiros

  • #27
    Senhores,

    A minha está turbinada há uns 10 meses, acho, consome algo como 1 litro a cada 5 mil km. Segundo o mecânico que trabalha nela, que nasceu no meio de toyota...conhece bastante, é super normal, está até bom demais.

    Esse óleo na tubulação de pressão tem na minha, e muito e, o mecânico nem dá bola.

    abraço,
    andré

  • #28
    Usuário
    Entrada
    31/10/2005
    Idade
    68
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    SW4 cabeçote

    Citação Postado originalmente por Luiz Antonio
    Dlima,
    Tbm. tenho uma sw4, mas com o motor 2.8 o mesmo da sua CD, me diz uma coisa e qto. ao desempenho vc acha muito diferente ? e 3.0 anda muito mais que a 2.8, que justifique o risco que o motor oferece ?

    []'s
    Meu caro,
    É diferente. A 3.0 tem o desempenho bem melhor que a 2.8, é claro. Agora, daí a justificar esta relação de risco é meio estranho. Quando comprei a sw4, não sabia desses pequenos(?) percalços. Sou proprietário de toyota há cinco anos, nunca tive sequer um parafuso quebrado nesta minha SR5 2.8.
    Na minha avaliação, o proprietário anterior devia andar com o pé bem fundo, já "amaciando" o cabeçote. Estas coisas a gente não tem como avaliar, quando a comprei, levei em dois mecânicos e ambos avaliaram que a viatura estava perfeita. E aí?
    Espero ter respondido sua pergunta.

  • #29
    Usuário Avatar de SW4 NEGONA
    Entrada
    07/01/2010
    Idade
    58
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    óleo subindo na tubulação do turbo!!!!

    Citação Postado originalmente por andrecneto Ver Post
    Senhores,

    A minha está turbinada há uns 10 meses, acho, consome algo como 1 litro a cada 5 mil km. Segundo o mecânico que trabalha nela, que nasceu no meio de toyota...conhece bastante, é super normal, está até bom demais.

    Esse óleo na tubulação de pressão tem na minha, e muito e, o mecânico nem dá bola.

    abraço,
    andré


    8-) MAS AFINAL GENTE, depois de tanto tempo, alguém sabe dizer qual a causa deste óleo subir para o cabeçote, a ponto de lambusar tudo ?!?!?

    Forte abraço

  • #30
    Usuário
    Entrada
    13/02/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    boa noite alguem sabe informar onde encontro distribuidor da hylux sw4 1994 2.4 gasolina motor 22RE?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Comparativo: Hilux X Ranger X L200 X S-10
      Por Eduardo Eustaquio no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1317
      Última resposta: 17/03/2016, 12:02
    2. Nova Ranger
      Por Luiz Marcos no fórum Ford
      Respostas: 693
      Última resposta: 12/04/2011, 03:21

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade