x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Idade
    46
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0

    manutenção TOYOTA HILUX SW4 4X4 3.0 8V TURBO DIESEL 98/98




    Pessoal bom dia
    Estou namorando uma TOYOTA HILUX SW4 4X4 3.0 8V TURBO DIESEL

    Hoje possuo uma F1000 diesel turbo 4x4 super serie ano 93/94 até sou muito feliz com ela, pois a manutenção da mesma não é cara e me atende financeiramente, mas meus planos é vende-la e comprar uma caminhonete cabine dupla, para caber toda a família.

    Pois bem meu sonho é ter uma Hilux como uma 0 km ainda não é pro meu bico, peço a seguinte orientação a vocês

    Ouço de varias pessoas que a manutenção de uma Hilux com 12 anos de uso vai me quebrar, pois toda ida ao mecânico não sairá menos de 4 digitos o concerto ui... que facada .. rsrsrsrs
    E que Hilux como essa que eu quero é pra passear e não agüenta o batidão do dia a dia ...
    Ai penso minha F1000 hoje não me da despesas altas com manutenção... será que seria melhor eu ficar com ela?

    Obrigado pessoal espero as sinceras opnioes de vocês para decidir o meu dilema.

    Aia ai ....mas meu sonho é uma hilux.....

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcos Sete Lagoas Ver Post
    Pessoal bom dia
    Estou namorando uma TOYOTA HILUX SW4 4X4 3.0 8V TURBO DIESEL

    Hoje possuo uma F1000 diesel turbo 4x4 super serie ano 93/94 até sou muito feliz com ela, pois a manutenção da mesma não é cara e me atende financeiramente, mas meus planos é vende-la e comprar uma caminhonete cabine dupla, para caber toda a família.

    Pois bem meu sonho é ter uma Hilux como uma 0 km ainda não é pro meu bico, peço a seguinte orientação a vocês

    Ouço de varias pessoas que a manutenção de uma Hilux com 12 anos de uso vai me quebrar, pois toda ida ao mecânico não sairá menos de 4 digitos o concerto ui... que facada .. rsrsrsrs
    E que Hilux como essa que eu quero é pra passear e não agüenta o batidão do dia a dia ...
    Ai penso minha F1000 hoje não me da despesas altas com manutenção... será que seria melhor eu ficar com ela?

    Obrigado pessoal espero as sinceras opnioes de vocês para decidir o meu dilema.

    Aia ai ....mas meu sonho é uma hilux.....
    Marcos, Qual das duas vc está interessado em saber informações? Hilux pick-up ou SW4? abraço.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Idade
    46
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    obrigado pela atenção Herick
    meu interesse é uma Kilux cabine dupla preço em torno de uns R$40.000,00

  • #4
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcos Sete Lagoas Ver Post
    obrigado pela atenção Herick
    meu interesse é uma Kilux cabine dupla preço em torno de uns R$40.000,00
    Marcos, todo usado vai ter gastos extras, a Hilux CD nessa faixa de preço vai ser o modelo igual à minha, motor 2.8 3L aspirado, a configuração de motor mais resistente, não sou eu q tô te dizendo, basta procurar sobre esse motor aqui nos fóruns q vai ver o qto já foi discutido e tem mais prós do que contras, é claro q vai depender muito do ex dono, assim como qualquer outro veículo, se achar um c mecânica boa, não vai se arrepender, abraço.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Idade
    46
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    lhe agradeço pela dica

  • #6
    Usuário Avatar de jorge.duarte
    Entrada
    30/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    56
    Posts
    1,459
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos Sete Lagoas Ver Post
    lhe agradeço pela dica
    Marcos,
    Tem um amigo aqui no forum, vendendo a dele, é sentar e andar...além de estar equipada, segue o link:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...ml#post1615908

    Abs
    SW4 - 2011 Prata

  • #7
    Usuário Avatar de Renato Camargo
    Entrada
    21/01/2010
    Local
    Mauá/
    Idade
    50
    Posts
    388
    Agradecimento: 1
    Olha Marcos essa Hilux que o amigo indicou eu não conheço mais parece ser um carro muito bem cuidado. Voce tem que procurar uma assim, sem nada para fazer, somente mantendo ela desse jeito voce não terá despesas, e essa já esta turbinada. O que é muito melhor em estradas e ultrapassagens e uso diário já que original ela é um pouco fraca. Realmente Hilux eu recomendo.

  • #8
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Caro Marcos, com esta grana que você dispõe dar pra comprar uma SR5 2,8 2001 ou uma SRV 3,0 2002, em Campo Grande, MS. Veja no site : SHOPCAR - Classificados de Veculos da Web - Sua Referncia em Veculos - Carros e Motos=
    De Sete Lagoas a Cidade morena é apenas um pulinho...
    Boa sorte e volta de Hilux

  • #9
    Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Idade
    46
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por HERICK Ver Post
    Marcos, todo usado vai ter gastos extras, a Hilux CD nessa faixa de preço vai ser o modelo igual à minha, motor 2.8 3L aspirado, a configuração de motor mais resistente, não sou eu q tô te dizendo, basta procurar sobre esse motor aqui nos fóruns q vai ver o qto já foi discutido e tem mais prós do que contras, é claro q vai depender muito do ex dono, assim como qualquer outro veículo, se achar um c mecânica boa, não vai se arrepender, abraço.

    amigo mais uma duvida na minha F1000 puxo de vez em quando uma carretinha com uns 1300 kilos de carga ela mal sente o peso, pra hilux também é tranquilo? qual a capacidade de carga da ssas hilux?
    lhe agradeço mais uma vez

  • #10
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcos Sete Lagoas Ver Post
    amigo mais uma duvida na minha F1000 puxo de vez em quando uma carretinha com uns 1300 kilos de carga ela mal sente o peso, pra hilux também é tranquilo? qual a capacidade de carga da ssas hilux?
    lhe agradeço mais uma vez
    Tô percebendo q vc tá quase comprando uma hilux cd, Marcos fica tranquilo essa viatura puxa fácil 1300kg, tem muito torque, mesmo sem turbina, pra vc ter uma idéia eu tenho um barco de alumínio de uns 5mts e cansei de rebocar em estrada e c tudo q tem direito dentro do barco, fica bem pesado e olha q eu ainda não tinha turbinado a criança, depois de colocar o turbo ainda não testei, c certeza só alegria, abraço e não desista de seu sonho.
    PS. A viatura q o amigo Jorge Duarte tá citando é de um amigo nosso do grupo vqq, dá uma olhada na nossa comunidade q vc vai ver ela.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    27/07/2016
    Local
    Jaboatão dos Guararapes/PE
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Hilux srv 2004/2005

    Olá. Amigos o que me dizem da Hilux 2004/2005 4x2. Esse motor é aspirado ou turbinado. Estou recebendo uma numa dívida e gostaria de saber também o que devo trocar nela para ter tranquilidade já que não sei a procedência do veículo. O motor pelo menos tocou funciona.
    O que me dizem?!

  • #12
    Usuário Avatar de EduQxQ
    Entrada
    03/04/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    481
    Agradecimentos: 5
    Olá Petrus,
    seja bem vindo ao 4x4Brasil.

    Inicie com a manutenção básica, que é a substituição de todos os fluídos, filtros e correias, incluindo o rolamento tensor da correia dentada, freio e alinhamento.

    Poste fotos e mais dados da camionete.

    Um abraço,
    Edu
    Hilux SW4
    Hilux SR5 - ex

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo TOYOTA Hilux SW4 97/98 3.0 Turbo Diesel top de linha.
      Por Paulo Valmor no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2011, 10:44
    2. Vendo toyota hilux sw4 3.0 turbo diesel 2002
      Por sylvesterx no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 18
      Última resposta: 07/06/2011, 08:35
    3. Vendo Toyota HiLux SW4 3.0 Turbo Diesel ano 1998
      Por Pney no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14
      Última resposta: 21/05/2009, 08:39
    4. Vendo Toyota Hilux 95 Dupla 4x4 Turbo Diesel
      Por EduardoToyota no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/09/2008, 12:42
    5. Oportunidade Toyota Hilux SW4 2000/2001 3.0 turbo diesel
      Por Fernando Figueiredo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/10/2006, 21:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade