x
Convex Datacenter
Página 3 de 18 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 206
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 12

Citação Postado originalmente por dr.pedroramos Ver Post
    mais uma dúvida, acho muito bonito que tenha pneus grandes, existe alguma contra indicação? qual seria o melhor e o maoir pssivel para uso no dia dia?
    Pedro
    As bands saiam com rodas aro 16, mas a maioria hoje usa aro 15 pela facilidade de pneus. Numa com aro 16 pode usar até 265 75 sem ter que mexer em nada. Com aro 15 até 31", com 33" raspa alguma coisa, nada que um calço ou jumelo maior não resolva. Para o uso que vc quer, quanto maior o pneu, a band fica mais presa e consome mais. Tem que fazer o balanço estética x funcionalidade. Para uma band estradeira o 235 85 R 16 é o ideal. Se vc não pretende fazer trilhas pesadas, use um pneu AT, Os mud ficam bonitos p KCT, mas no asfalto são barulhentos, desgastam + rápido e dão pouca aderência no molhado.
    Abs
    SW4 95 caveirão

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    Sobre seguro da Band, já tem uns tópicos abertos... faça uma pesquisa que tem várias dicas.

Mas de qualquer forma, segue como fiz o meu seguro....

Tinha um outro carro (Pajero TR4), ano-passado fiz a transferência do seguro (Porto Seguro) dela para a Band. A minha é ano 94... pago 2.600 aprox. de seguro, porém tenho classe 6 de bônus se não estou enganado, e fora isso tenho cartão Visa da Porto... o que fez baixar um pouco mais o valor do seguro.... e tb tinha zero de multas, isso dá mais 5% a menos no valor do seguro.

Caso eu fosse fazer um seguro novo (sem transferir de um carro para outro), iria me custar em torno de 4~5mil reais... inviável!

Não sei até quando vou conseguir fazer esse seguro "barato"... talvez de uma hora pra outra eles se neguem a fazer, ou subam demais o preço.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

eu uso pneus 235/85 r16 fica excelente pq alonga um pouco ela ando a 130 km na rodovia tranquilo, o problema e encontrar essa medida ja estou esperando a 2 meses e nao chega vou acabar comprando 265/75 r16
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

seguro

Citação Postado originalmente por rbata Ver Post
    Sobre seguro da Band, já tem uns tópicos abertos... faça uma pesquisa que tem várias dicas.

Mas de qualquer forma, segue como fiz o meu seguro....

Tinha um outro carro (Pajero TR4), ano-passado fiz a transferência do seguro (Porto Seguro) dela para a Band. A minha é ano 94... pago 2.600 aprox. de seguro, porém tenho classe 6 de bônus se não estou enganado, e fora isso tenho cartão Visa da Porto... o que fez baixar um pouco mais o valor do seguro.... e tb tinha zero de multas, isso dá mais 5% a menos no valor do seguro.

Caso eu fosse fazer um seguro novo (sem transferir de um carro para outro), iria me custar em torno de 4~5mil reais... inviável!

Não sei até quando vou conseguir fazer esse seguro "barato"... talvez de uma hora pra outra eles se neguem a fazer, ou subam demais o preço.
    tenho um paciente que tem uma seguradora no sistema de cooperativa, fiz uma cotação com ele de uma band 95 em torno de 40 mil, ficou 270/mes...esse paciente está comigi há anos e conheço pessoas com esse tipo de seguro sem problemas...que acham?

Boa noite rapaziada!
    Claro que minha realidade e muito diferente da qual voces vivenciam, desconhecia que o seguro da band no Brasil era tão caro... so para curiosidade renovei o meu seguro ha poucos dias (hilux srv 4x4 09/10) pelo equivalente a $3348 Dilmas oproximadamente, digo ainda que que aqui no Paraguay a modalidade de seguro mais comum, e aquela em que, tirando defeito mecanico, estragou, pagou! Tinha esquecido do perrengue que e, acionar seguro no Brasil...

amigos, achei uma band bem legal, mas não sei se estào me cobrando o justo por ela:
    Jeep Toyota Bandeirante Capota Aço Chassis Curto 2000 Turbo - R$ 59.900,00 en MercadoLibre
    Ano: 2000
    Modelo: 2000
    Lugares: 5 lugares
    Motor: Toyota a Diesel TURBO (acelera igual a carro a gasolina 1.6/1.8)
    Consumo: 10KM/Litro de diesel (cidade ou estrada)
    Documento 2011 OK (sem multas)
    Mecânica: OK (entrego revisada)
    Elétrica: OK
    Estado dos Pneus: Dianteiros Bons/Trazeiros excelentes. Estepe 0KM
    Placa de Final: 2
    Opcionais: Kit Turbo. Bancos de couro do motorista e carona individuais (original da toyota é interisso, tenho ele guardado e entrego com o veiculo). Cinto motorista e carona de 3 pontos. Possui ar-condicionado (funcionando 100% e gela muito). Bagageiro de teto (não está na foto, é novo e entrego junto com o carro). Trava Carneiro e alarme. Retrovisores do Jeep Crysler. Quebra mato. Snorkel.

alguem pode me ajudar?
    achei outras na faixa de 40 mil, sigo minha pesquisa
    abraço

Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Agradecimentos: 0
    A band parece estar boa...mas procure mais, acho que vc encontra uma band assim por menos
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    A band parece estar boa...mas procure mais, acho que vc encontra uma band assim por menos
    X2
    Também achei meio cara.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de rbata
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    interior sp/
    Agradecimento: 1
    É.... acho que com algo entre 35 e 45mil vc já compra uma Band muito caprichada... e já com alguns acessórios básicos.

Mas que essa Band aí do mercado livre tá show... isso tá...rs
    Se ganhasse na mega-sena eu comprava....kkkk

Apesar de que foto engana MUITO.... nada como ver o carro pessoalmente.
    Rafael (bata)
    BAND 94 "Estorvão"
    EX-TR4 2010

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Pedro,
    Cuidado com essas cooperativas de seguro. Elas não tem registro na susep e não dão nenhuma garantia legal. Ou seja é confiar totalmente num grupo que vc não conhece. No caso da sinistralidade ultrapassar as receitas, o rateio vai p todos e aí já viu.
    Essa band parece estar muito boa, mas o camarada puxou o preço. Bota o teu preço e espera, se demorar p vender e ele tiver precisando, pode rolar negócio. Como diz um amigo, o máximo que pode acontecer é vc levar um não.
    Abs
    fabiano
    SW4 95 caveirão

Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Pedro,
    Cuidado com essas cooperativas de seguro. Elas não tem registro na susep e não dão nenhuma garantia legal. Ou seja é confiar totalmente num grupo que vc não conhece. No caso da sinistralidade ultrapassar as receitas, o rateio vai p todos e aí já viu.
    Essa band parece estar muito boa, mas o camarada puxou o preço. Bota o teu preço e espera, se demorar p vender e ele tiver precisando, pode rolar negócio. Como diz um amigo, o máximo que pode acontecer é vc levar um não.
    Abs
    fabiano
    Valeu fabianos, independente do valor real da band, tenho que ver minhas condições, e 60 mil está bem longe disso. se espremer bem, eu pagaria 40, 45 numa band, então acho que com esse não terei negócio, mas sigo na busca.

Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Nesse preço vc acha uma boa, é só ter paciência.
    Hj anunciaram uma 98 turbo na lista nacional dos toyoteiros. A pedida dele é 52K e aceita troca por carro. Ressaltando que não conheço o camarada nem a Band. Segue o contato:
    Contatar Pereira (11) 9131-4566 ou rassis513@gmail.com
    Abs
    SW4 95 caveirão

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Band.(Turbo+intercooler+condensador do ar) quem tem esta configuração
      Por Daniel Gomes no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 100
      Última resposta: 09/02/2025, 07:38
    2. Qual melhor configuracao de caixa do chevette (4M OU 5M) ?
      Por alecolussi no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/12/2010, 21:26
    3. Qual é o melhor SUV para o uso diário ?
      Por cesarsouza no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 24
      Última resposta: 10/11/2006, 18:51
    4. Motor e Câmbio - Qual a melhor configuração?
      Por Alexandre STZ no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/11/2005, 16:58
    5. Diário de uma transformação - Band 88 motor 608 turbo.
      Por JLG no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 6
      Última resposta: 24/06/2005, 23:12

Permissões de Postagem