x
Convex Datacenter
Página 5 de 33 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 396
  • #49
    Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    850
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Amadeus_band Ver Post
    DeMelo, entrando na conversa, rsrsrsrs, eu comprei os pneus da minha Band no site Pneu Free - Compre online , foi o preço mais em conta que encontrei na medida que eu queria (35''), no caso da marca Kumho. A entrega foi rápida, entregaram antes do do prazo informado!

    Colocando um pneu 33'' por alongar a relação e também por serem mais pesados, em subidas longas você pode sentir uma falta de força, porém, você poderá andar a uma mesma velocidade com um giro mais baixo.

    Perda de giro você diz para esterçar? Se eu não me engano para o 33'' não precisa regular os batentes!
    Para os pneus não pegarem muito na caixa de roda traseira, o ideal é arquear um pouco as molas ou colocar jumelos alto, ou ainda fazer um bodylift!
    Amadeus,
    Brigadão pelas respostas.
    é isso mesmo. Tenho uma Band longa com 31x10,5 e temo perder muito a capacidade de esteçar a danada nas manobras com o 33".
    Vou dar uma pesquisada no Penu Free para ver o preço.
    VAleu
    Ex - Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho
    Atualmente sem viatura!!!!

  • #50
    Usuário Avatar de ssmj72
    Entrada
    18/07/2011
    Local
    --/MT
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Qual o maior pneu e mais largo de aro 16 posso usar numa band ?

    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Em seu lugar, manteria a medida atual e não mexia nas rodas.
    O pneu de 31" é ligeiramente menor e um pouco mais largo. O 265/70 R16 é mais largo, porém é ainda menor do que o 31".
    Só compensa trocar as rodas se a sua opção for o 33". Agora tem a venda 33" com 10,5" de largura. Custa R$ 900,00 (salgado né?).
    É uma medida desejada por muitos toyoteiros. (veja aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...a-colocou.html (BF MUD KM2 - 33x10,5x15 alguém já colocou?))
    Boa sorte na escolha.
    Saudações senhores,
    Não sou dos mais experientes e talvez minha pergunta pareça um tanto quanto de "calouro". Realizei um antigo sonho e adquiri uma Band Longa Fechada 89. Ela veio com quatro Peneus recauchutados VJ900 medida 235/70 R16. Andei forçando demais a barra e detonei dois dos borrachudos. Queria aproveitar o ensejo para trocar os quatro e dar um visual mais agressivo a ela.Se necessário, suspenderia um pouco a trazeira ( jumelos ou arqueamento das molas ) , mas não estou disposto a serrar o paralama trazeiro( se é que o nome é esse ) para o pneu não arrastar. Conto com a experiência dos senhores para seguinte questão :
    No aro 16, qual a maior medida disponível ( largura e altura ) que posso usar nessa Band ?
    Band 89 Fechada Longa, 4 marchas, motor OM 314 s.

  • #51
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ssmj72 Ver Post
    Saudações senhores,
    Não sou dos mais experientes e talvez minha pergunta pareça um tanto quanto de "calouro". Realizei um antigo sonho e adquiri uma Band Longa Fechada 89. Ela veio com quatro Peneus recauchutados VJ900 medida 235/70 R16. Andei forçando demais a barra e detonei dois dos borrachudos. Queria aproveitar o ensejo para trocar os quatro e dar um visual mais agressivo a ela.Se necessário, suspenderia um pouco a trazeira ( jumelos ou arqueamento das molas ) , mas não estou disposto a serrar o paralama trazeiro( se é que o nome é esse ) para o pneu não arrastar. Conto com a experiência dos senhores para seguinte questão :
    No aro 16, qual a maior medida disponível ( largura e altura ) que posso usar nessa Band ?
    Acho que até um 265/75 R16 daria... mas não tenho certeza..

    Abraço
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #52
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Fband Ver Post
    Acho que até um 265/75 R16 daria... mas não tenho certeza..

    Abraço
    já usei este pneu na minha ,Bf AT ,inclusive vendi o jogo para amigo que tem toy e nunca pegou na lata.É um pouco mais alto que o 31.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #53
    Usuário Avatar de ssmj72
    Entrada
    18/07/2011
    Local
    --/MT
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    Primeiramente obrigado pelas respostas

    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    já usei este pneu na minha ,Bf AT ,inclusive vendi o jogo para amigo que tem toy e nunca pegou na lata.É um pouco mais alto que o 31.
    Primeiramente, obrigado pelas respostas. Agora já tenho alguma base para procurar um pneu. Se me permitem, tenho outra dúvida : pneus lameiros tem um visual mais bacana que os de asfalto. Rodo apenas em minha cidade, no asfalto e uns 30 km por dia . Os lameiros realmente gastam mais rápido, no asfalto, que os de asfalto ? É muito mais rápido ?
    Band 89 Fechada Longa, 4 marchas, motor OM 314 s.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Tem relatos de gente que rodou muito com bons pneus MUD. Os BF KM2 se adaptam bem ao asfalto. Tem relatos falando bem dos Maxxis tb. Mas não tem jeito o Ruído vai ser sempre maior e a dirigibilidade um pouco prejudicada, principalmente no molhado. Para o seu uso, os AT são de bom tamanho.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #55
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Tem relatos de gente que rodou muito com bons pneus MUD. Os BF KM2 se adaptam bem ao asfalto. Tem relatos falando bem dos Maxxis tb. Mas não tem jeito o Ruído vai ser sempre maior e a dirigibilidade um pouco prejudicada, principalmente no molhado. Para o seu uso, os AT são de bom tamanho.
    Abs

    Recentemente instalei Pneus Dunlop AT3 265/75r16 e estou MUITO contente com o resultado!
    O pneu apresenta uma boa aderencia na areia e no barro! Gostei mesmo!
    Comprei Muito barato na KDpneus (tem um site, que vende online).

    Veja ae como ficou:
    Pneus toyota Bandeirantes-dscn2887_1024x768.jpg


    Espero ter ajudado.
    Abraços.
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #56
    Usuário
    Entrada
    29/07/2012
    Local
    Recife/PE
    Idade
    41
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Pessoal comprei agora uma Band curta 90, meu primeiro 4x4, estou começando a fazer os acertos aos poucos, não tem muita coisa a se fazer na verdade está bem de saúde.

    No entanto estou pensando em calçar a danada com uns pneus yokohama gelandar m/t 285 75 r16, acabei de fazer o arqueamento das molas e os 265 75 r16 que estao nela atualmente ficaram pequenos. kkkk

    Uso o carro apenas nos fins de semana (mas a vontade é sair todo dia nela), e estou começando a fazer trilhas agora. O uso vai ser mais em areia, lama e barro. No entanto preciso ir pelo asfalto para chegar aos locais.

    Queria saber:

    se esse tipo de pneu da para usar tanto no asfalto como na trilha?

    se a estabilidade fica mesmo comprometida?

    Se vai ficar muito pesada na saida, isso foi o que o mecanico mais falou?

    se o desgaste será significativamente mais rapido por rodar misto?

    se será necessário alguma adaptação na viatura ou essa medida da tranquilo?

  • #57
    Pneus toyota Bandeirantes-cam00025.jpgPneus toyota Bandeirantes-cam00032.jpg

    esquerda pneu 265/75r16 BF mud km2
    direita pneu 31x10,5r15 bf mud km2
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #58
    Usuário Avatar de Fband
    Entrada
    22/06/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    31
    Posts
    838
    Agradecimentos: 0
    O 265/75 parece ser um pouco mais alto e mais estreito.
    Segundo a calculadora do link é isso mesmo.... isso vai te ajudar coutinho !

    Metric Tire Size to Diameter in Inches Calculator

    Abraço
    Band 73 Jipe Curto
    OM 314 Turbo, 4 Marchas Sincro., Freio a Disco, Eixo Flutuante.

  • #59
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    É isso mesmo, FBand!

    Mais fino, porém mais alto. O que ajuda a aumentar um pouco mais a relação do carro.

    Abraços
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #60
    Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Idade
    67
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0
    Alguem saberia orientar, minha pick Up Bandeirante vai ter uso praticamente rural (morro e pedras) estou em duvida entre a escolha do: Fronteira e o Logan da Mamute Pneus. Na medida 265/70 R-16 uso o aro da antiga L-200 (quadradinha).

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota bandeirantes
      Por Deninson no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/03/2011, 10:51
    2. Toyota bandeirantes 94/95
      Por Ana Mohamed no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/01/2010, 00:26
    3. TOYOTA BANDEIRANTES com ou sem DH?
      Por cezar_max no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 19
      Última resposta: 09/06/2009, 13:45
    4. Toyota Bandeirantes 87
      Por Prieto 4x4 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 27/03/2008, 15:42
    5. Toyota Bandeirantes
      Por isaias cesar arantes no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/02/2008, 14:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade