x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 73
  • #25
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1



    Sergio,

    blza??

    4 cil do 1618, não seria o OM 364 A/LA?? Pois, se não me engano todos os 1618 sairam com 6 cil, que é o OM 366 A/LA...

    O que já me disseram ... é colocar algumas peças do OM 366 no OM 364 .. fica muito bão tb ...

    Essa minha dúvida...

    Abs...
    Felippe (Bob Filho)

  • #26
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    beleza Felippe, vai no ENT Socorro?
    Vc tem razão, todos os 1618 sairam com 6 cilindros, mas vc usa só 4. Tem uma diferença tb nos cilindros do caminhão(+ torque) e do onibus rodoviario que´fica melhor, anda mais.




    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Sergio,

    blza??

    4 cil do 1618, não seria o OM 364 A/LA?? Pois, se não me engano todos os 1618 sairam com 6 cil, que é o OM 366 A/LA...

    O que já me disseram ... é colocar algumas peças do OM 366 no OM 364 .. fica muito bão tb ...

    Essa minha dúvida...

    Abs...

  • #27
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Falae Sergio... blza???

    Agora entendido.. eheheh.. exatamente o q falei, vc acaba utilizando as pecas... rsrsrs.. show de bola...

    Entao... referente ao ENT Socorro... muito provavel que eu não vá... estou reformando minha band... comecei em maio e ja era pra ter terminado... e estou precisando montar o carro o quanto antes... quero ver se assim que pegar, dou um gas na finalização da montagem....

    Qdo será o encontro msm ???? posso ate tentar ir de hilux... mas vai depender da data...

    Abs....
    Felippe (Bob Filho)

  • #28
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    Felippe,
    é no feriado do dia 15/nov, tem muita gente querendo falar com vc, sobre sua Band.
    QQ coisa, faz um bate-volta, Socorro é perto
    abs,



    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Falae Sergio... blza???

    Agora entendido.. eheheh.. exatamente o q falei, vc acaba utilizando as pecas... rsrsrs.. show de bola...

    Entao... referente ao ENT Socorro... muito provavel que eu não vá... estou reformando minha band... comecei em maio e ja era pra ter terminado... e estou precisando montar o carro o quanto antes... quero ver se assim que pegar, dou um gas na finalização da montagem....

    Qdo será o encontro msm ???? posso ate tentar ir de hilux... mas vai depender da data...

    Abs....

  • #29
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Show de bola Sergião... Gosto de conversar sobre as bands... rsrsrs

    Já vi uma band uma vez, nao sei mais detalhes... mas vi o laudo dela no dyno, com 390cv.... era um OM364... nao sei qual config q tinha dentro do motor.... mas tava um monstrinho.... depois de um tempo vi ela a venda e depois nunca mais soube a respeito... foi preparada por um cara que mexia com formula truck e q tinha trabalhado na mercedes já......

    Vou tentar fazer o máximo para ir com a band... senão vou tentar ir de SW4 msm ... pois a band no exato momento está só o quebra cabeça de band.. ahuahuahua... ai tenho q montar o restante assim q sair do estaleiro e tb tenho q fazer a controlar dela, q venceu, devido ao atraso da reforma....

    Verdade, dá pra fazer um bate volta... eh pertinho... vou ver mais detalhes do planejamento no grupo ...

    Abs...
    Felippe (Bob Filho)

  • #30
    Usuário
    Entrada
    04/04/2010
    Local
    SAO PAULO/
    Idade
    68
    Posts
    321
    Agradecimentos: 0
    felippe,
    mesmo que seja de 4x2, aparece lá.

  • #31
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Demorou Sergião... tentarei estar lá sem falta... mas tenho q ir de 4x4 pow... senão fico doente.. ahuahuahauhauha

    Abs..
    Felippe (Bob Filho)

  • #32
    Usuário Avatar de JPX97
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Dias Davila/BA
    Idade
    47
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Desculpem a ignorancia, mas fisicamente, qual a diferença entre o om314 ou om364? Olhando externamente como posso identificar cada um deles? ambos tem o local para o compressor de ar comprimido ? obrigado
    JPX97 mitsubishi
    Bj50lv 14B

  • #33
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    O 314 tem a tampa mais arredondada, o 364 mais retilinea com frisos e o coletor de admissão é destacado.
    SW4 95 caveirão

  • #34
    Usuário
    Entrada
    05/03/2012
    Local
    FLORIANÓPOLIS/SC
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    CARO GUILHERME
    ESTOU PENSANDO EM COLOCAR UM MOTOR 364 EM MINHA BAND LONGA, COMO VOCE DISSE QUE AÍ ONDE VOCE MORA TEM 2 FERRO VELHO QUE AS VEZES APARECEM ESTES MOTORES E SÃO LEGALIZADOS, POR FAVOR, QUANDO PUDER, VEJA-OS PARA MIM, BEM COMO PREÇO, POIS DEPENDENDO IREI AÍ BUSCAR. MEU CONTATO E heitorvarela@openlink.com.br, MORO NO RIO DE JANEIRO - TIJUCA. GRATO HEITOR VARELA

  • #35
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Ola galera!
    Sou nova no mundo dos jipeiros (das jipeiras), e também neste Fórum, pois ganhei minha Band em Outubro último como presente do maridão pelos 30 anos de casamento (era um sonho antigo). Ela ficará no sítio em Carrancas - MG e por isso dei o nome de CARRANCUDA. É uma cabine curta de aço ano 80 com motor OM 314 de injeção direta. Já fiz a "manutenção de compra" e agora levarei ao lanterneiro pois verificando a necessidade de troca dos calços achei melhor dar um trato nesta área crítica. O motor dela já está cansado e bebendo aquele clássico litro de óleo e cogitamos a necessidade (nada tão urgente) de uma retífica. Já li quase todos os tópicos relativos à Bandeirante e este caiu como uma luva para minha situação. Como no meu caso é retífica + turbo e intercooler me parece que o melhor é comprar um OM 364 LA turbocooler. Acho que em termos de valores será pouca diferença e estarei com um motor zeradinho. O que os colegas aconselham?

  • #36
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Primeiramente seja bem vinda a este maravilhoso mundo das toyotas bandeirante, hehehehe...
    Bom, o preço de retifica completa + turbo e intercooler deve sair quase o mesmo preço de um OM-364 LA, até ai tudo certo, a única incomodação seria legalizar o motor, que está cada vez mais difícil... No seu lugar, se eu achasse um OM-364 LA em bom estado, eu pegaria ele ao invés de reformar todo OM314, mas se não quiser se incomodar com nada, retifique o OM314, é o tipo de motor que vc faz uma vez só, depois praticamente esquece, é só fazer a manutenção preventiva que terá motor para toda a vida.
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. óleo carter defender - top turbo x extra turbo
      Por Luciano Valois no fórum Land Rover
      Respostas: 15
      Última resposta: 25/11/2014, 16:55
    2. TROCAR OU NAO TROCAR G.VITARA/PAJERO IO
      Por FMB07 no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 10
      Última resposta: 09/02/2009, 11:08
    3. SW4 3.0 X Hilux 2.8. Trocar ou não trocar?
      Por André Cajarana no fórum Toyota
      Respostas: 14
      Última resposta: 30/10/2008, 14:19
    4. Pente p/ barulho em motor turbo ao trocar de marcha.
      Por _Jefferson_ no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 6
      Última resposta: 08/05/2008, 22:59
    5. trocar plaqueta para trocar data de rodízio
      Por Mauro Darezzo no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 25/09/2004, 00:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade