Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 61
    Usuário Avatar de aguinel martins
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    São Paulo/SP

Citação Postado originalmente por birawc Ver Post
    Esta manta que usei e alto colante, vc não necessita de maçarico, se vc ainda quiser dar uma reforçada pode aplicar o prime uma solução propria a base de asfalto, ai bicho grudo mesmo, comprei a minha na C&C e uma loja de materiais de construção, e muito facil de colocar.
    é meu amigo eu estava pensando em colocar aquela tipo cobertor mas eu pensei quando molhar deve ficar uma catinga danada acho que vc seguir o seu exemplo, mas me comenta qual a espessura dessa manta e se melhorou mesmo o barulho

Usuário Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Birawc,
    Essa manta é isolante acústico também, ou é só para isolamento térmico?
    Nos diga que manta é essa.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M - DH ZF - トヨタ
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Usuário Avatar de Sérgio Bambirra
    Entrada
    19/10/2012
    Local
    Lavras/MG
    Salve galera!

Tô pensando em dar uma conferida na manta multiuso da CIPLAK (Kimanta - Fita Aluminizada Impermeabilizante - Ciplak), que serve tanto para isolamento térmico quanto acústico. Alguém tem experiência com ela para compartilhar?

Sds.
    ESMERALDA: verde, bruta e preciosa
    Band longa 84

Usuário Avatar de birawc
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    Catanduva/SP
    Hercilio, esta manda tem as duas funções, o lado emborrachada e o alto colante eu coloque na parte trazeira e nas laterais todas e muito facil a sua aplicação nas laterais eu usei p/ aderir + um praime e uma resina petuminosa, qu evc aplica com um pincel ai sim o bicho gruda. manta - Resultados de Busca | C&C - Casa e Construção

Usuário
    Entrada
    05/01/2013
    Local
    Campinas/SP
    Birawc e Amigos.

Usei esta manta no capô da minha antiga Bandeirante. Agora na minha Band atual, estava pensando em aplicar no capô e no assoalho. Só fiquei com uma duvida...como faço para retirar esta manta no futuro...estou pensando no caso de uma reforma no Jipe...

Um abraço.

Usuário
    Entrada
    26/12/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Alguem ja viu o produto desse site: Rhino Linings Brasil » Blog Archive » Projeto desenvolvido em Brasília publicado no Facebook da Rhino Linings americana.
    Pelo que vi, funciona como isolante termico e acustico. To procurando algo para colocar no interior da minha tambem.
    Abracos!

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Na falta de opção estou colocando manta asfaltica alumizada não encontrei auto colante dai meti cascola e ainda no final para não usar maçarico vou usar o soprador de película automotiva para colar melhor, acho que vai ficar bom só não vou colocar no assoalho onde vai os pés do motorista e passageiro pois ali é a parte mais baixa do assoalho e pode reter água por baixo a falta de tempo está deixando o serviço parado mas logo vou terminar.

Usuário
    Entrada
    21/05/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Citação Postado originalmente por Vacaria Ver Post
    Alguem ja viu o produto desse site: Rhino Linings Brasil » Blog Archive » Projeto desenvolvido em Brasília publicado no Facebook da Rhino Linings americana.
    Pelo que vi, funciona como isolante termico e acustico. To procurando algo para colocar no interior da minha tambem.
    Abracos!
    Eu já vi pessoalmente e é muito bom. O pessoal usa em parachoques e carrocerias de pick ups para proteger. Tem muita resistência à abrasão. Agora, não sei a composição dele, se é à base d'agua, o que poderia favorecer a ferrugem. Agora, em partes outras, como parachoques, porta estepes, etc fica muito bom.
    Baaand - longa/90, OM 314, 4 marchas sincro, diferenciais 12x35, turbo, ar/dh, freio a disco dianteiro, guincho

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por fabiano r Ver Post
    Na falta de opção estou colocando manta asfaltica alumizada não encontrei auto colante dai meti cascola e ainda no final para não usar maçarico vou usar o soprador de película automotiva para colar melhor, acho que vai ficar bom só não vou colocar no assoalho onde vai os pés do motorista e passageiro pois ali é a parte mais baixa do assoalho e pode reter água por baixo a falta de tempo está deixando o serviço parado mas logo vou terminar.
    Grd FABIANO,
    eu tambem utilizei essa manta aluminizada e fixei com fita velcron e cola de contato. Assim quando tiver que tirar é só soltar do velcron. No assoalho usei Batida de Pedra, mas não ficou bom, pois o mesmo é a base de água e pequei um toro daqueles e lambeu tudo, aonde tinha a tar Batida de Pedra. Vou procurar por outro produto. Alguém pode da alguma idéia?

Usuário Avatar de fabiano r
    Entrada
    17/10/2012
    Local
    Lagoa Vermelha/RS
    Carlo, tudo bem com você amigo??? Bah a cada churrasco lembro do amigo aqui rsrsrs. Féra eu ainda não terminei de colocar a manta mas só com cascola já deu liga depois vou dar uma derretida nela com o soprador de película dai duvido que desgrude. Quando terminar te aviso como ficou?? Mas e daí já amaciou o motor?? Agora tá pedindo um turbo intercooler hein?

Forte abraço!

Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Grd FABIANO,
    eu tambem utilizei essa manta aluminizada e fixei com fita velcron e cola de contato. Assim quando tiver que tirar é só soltar do velcron. No assoalho usei Batida de Pedra, mas não ficou bom, pois o mesmo é a base de água e pequei um toro daqueles e lambeu tudo, aonde tinha a tar Batida de Pedra. Vou procurar por outro produto. Alguém pode da alguma idéia?

KPO
    Alvaro Angelo

Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    FABIANO,
    motor amaciado. Agora to tentando isolar a cabine da Band, termicamente e acusticamente e também que entre menos água quando passar por alagados!

Citação Postado originalmente por ALVARO ANGELO Ver Post
    KPO
    Alvaro Angelo
    Alvaro,
    esse KPO é o que e como se aplica?
    4X4 Brasil

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Isolamento Termo Acustico
    Por Afajoses no fórum Niva
    Respostas: 79
    Última resposta: 10/09/2010, 08:05
  2. isolamento acústico no capô da SW4
    Por righi no fórum Toyota
    Respostas: 4
    Última resposta: 04/08/2010, 07:05
  3. Frontier 2.8 isolamento acustico
    Por geasir no fórum Nissan
    Respostas: 11