x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
  • #1

    Para-choque Dianteiro Toyota Bandeirante




    Ola, estou reformando uma toyota bandeirante e preciso de um para choque dianteiro, alguém saberia aonde posso encontrar aqui na região de campinas-sp?
    agradeço des de já, abraço!

  • #2
    Victor
    Tenho 1 original q tirei da minha band p colocar o guincho mec. Só tem de buscá-lo em Boituva-SP.
    Abç

  • #3
    Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    35
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Também estou precisando, alguém tem?

  • #4
    Citação Postado originalmente por leomrezende Ver Post
    Pessoal,

    Também estou precisando, alguém tem?
    Leonardo, dá uma olhada na tração mania
    []`s

  • #5
    Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    35
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    Leonardo, dá uma olhada na tração mania
    []`s
    Opa, obrigado!

    Aquele traseiro só mandando fazer ne? Não encontrei em nenhum lugar. Eu queria parecido com o original (Band Jipe).

  • #6
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Oi Leo!
    Originalmente a Bandeirante não sai de fábrica com para-choque traseiro (aprendi isto aqui com o Hercílio). Ele possui duas peças chamadas "bumperettes" que ficam presas diretamente na travessa do chassi.
    Alguns fabricantes criaram modelos de para-choque traseiro. Uma marca bem conceituada pelos colegas é a Maceral.
    Já na dianteira tem para-choque modelo original e outros mais diferenciados Tem um modelo chamado de "asa delta" (tem o curto e o longo). Mas se pretende instalar futuramente guincho mecânico, então é melhor esperar pois o da EKRON (melhor guincho mecânico) já vem com um para-choque como suporte.
    Quando for comprar qualquer peça pra Band e quiser a original, se certifica com o vendedor se é mesmo original pois tem muitas paralelas cópias das originais.
    Uma sugestão. Pelo que vi na foto da sua Band, seu para-choque dianteiro só está levemente dobrado numa das extremidades (qualquer lanterneiro resolve, se necessário faz um reforço interno no vinco onde foi dobrado).
    Não sei se ainda se encontra à venda o original, mas é certo que qualquer paralelo cópia do original será bem inferior em qualidade que o original (mil vezes melhor recuperar o seu).
    Abaixo seguem fotos dos bumperettes e alguns modelos de para-choques traseiros e dianteiro.
    Nos links abaixo você os vê à venda.
    Bjcão!

    TRAÇÃO MANIA - PEÇAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 : PARACHOQUE TRASEIRO TOYOTA C/ BOLA E TOMADA (MACERAL)

    Para-choque traseiro para Toyota Bandeirante - Power Offroad

    ..::POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4::.. - Toyota Bandeirante

    PARACHOQUE ASA DELTA BANDEIRANTES maceral MT155 - PAULISTA 4X4

    Para-choque dianteiro Toyota Bandeirante - Curto - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para-choque Dianteiro Toyota Bandeirante-bumperettes.jpg   Para-choque Dianteiro Toyota Bandeirante-loba-6.jpg   Para-choque Dianteiro Toyota Bandeirante-para-choque-dianteiro-maceral.jpg   Para-choque Dianteiro Toyota Bandeirante-para-choque-traseiro-maceral.jpg   Para-choque Dianteiro Toyota Bandeirante-para-choque-dianteiro-power-off-road.jpg   Para-choque Dianteiro Toyota Bandeirante-para-choque-traseiro-power-off-road.jpg  
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #7
    Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    35
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Oi Leo!
    Originalmente a Bandeirante não sai de fábrica com para-choque traseiro (aprendi isto aqui com o Hercílio). Ele possui duas peças chamadas "bumperettes" que ficam presas diretamente na travessa do chassi.
    Alguns fabricantes criaram modelos de para-choque traseiro. Uma marca bem conceituada pelos colegas é a Maceral.
    Já na dianteira tem para-choque modelo original e outros mais diferenciados Tem um modelo chamado de "asa delta" (tem o curto e o longo). Mas se pretende instalar futuramente guincho mecânico, então é melhor esperar pois o da EKRON (melhor guincho mecânico) já vem com um para-choque como suporte.
    Quando for comprar qualquer peça pra Band e quiser a original, se certifica com o vendedor se é mesmo original pois tem muitas paralelas cópias das originais.
    Uma sugestão. Pelo que vi na foto da sua Band, seu para-choque dianteiro só está levemente dobrado numa das extremidades (qualquer lanterneiro resolve, se necessário faz um reforço interno no vinco onde foi dobrado).
    Não sei se ainda se encontra à venda o original, mas é certo que qualquer paralelo cópia do original será bem inferior em qualidade que o original (mil vezes melhor recuperar o seu).
    Abaixo seguem fotos dos bumperettes e alguns modelos de para-choques traseiros e dianteiro.
    Nos links abaixo você os vê à venda.
    Bjcão!

    TRAÇÃO MANIA - PEÇAS PARA TOYOTA BANDEIRANTE, HILUX, WILLYS E L200 : PARACHOQUE TRASEIRO TOYOTA C/ BOLA E TOMADA (MACERAL)

    Para-choque traseiro para Toyota Bandeirante - Power Offroad

    ..::POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4::.. - Toyota Bandeirante

    PARACHOQUE ASA DELTA BANDEIRANTES maceral MT155 - PAULISTA 4X4

    Para-choque dianteiro Toyota Bandeirante - Curto - POWER OFF ROAD - Acessórios 4x4
    Oi Denise, obrigado mais uma vez!

    Então, eu tava falando com o DeMelo e se eu não conseguir recuperar o meu dianteiro, ele me vende o original da Bandeirante dele. O da frente está fácil de resolver.

    Agora o traseiro eu não gostei, achei estranho. Quer dizer então que ela vem sem para-choque traseiro, é isso? Então a lanterna e os outros acessórios são fixados no próprio chassi? Se for isso, está fácil para resolver.

  • #8
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Sim, fixados diretamente na travessa (lanternas e engate de reboque). Não sei se para a instalação do seu, foi preciso tirar os bumperettes, mas tirando ele fora fica a forma original. Se não tiver os bumperettes e quiser recolocá-los pergunta ao Hercílio que ele fez isso no Imortal (a segunda foto com os bumperettes no chão foi postada por ele).
    Bjcão
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #9
    Desativado
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    35
    Posts
    131
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Sim, fixados diretamente na travessa (lanternas e engate de reboque). Não sei se para a instalação do seu, foi preciso tirar os bumperettes, mas tirando ele fora fica a forma original. Se não tiver os bumperettes e quiser recolocá-los pergunta ao Hercílio que ele fez isso no Imortal (a segunda foto com os bumperettes no chão foi postada por ele).
    Bjcão
    Denise,

    Desculpa a minha pergunta, pra que serve esses bumperettes? Já vi vários Jipes com isso. kkk

  • #10
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Eles fazem o papel de para-choque. Era a proposta da Bandeirante, simples, rústico e funcional.
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #11
    Alguns modelos como o jipe, perua é aquele modelo de parachoque arredondado, mas na pickup carroceria de lata vem aquele tradicional mais comprido. Não sei se é esse que vc procura?
    Ai em taguatinga tem uma loja forte de toyota, ja tentou falar com eles?
    Ou se quiser em Pernambuco eles fazem novos: parachoque traseiro para toyota bandeirante - Brejo da Madre de Deus - Peças e Acessórios - centro
    []`s

  • #12
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Boa lembrança jipeiro.
    Como a Band do Leo é cabine de aço curta mencionei apenas os bumperettes, mas a CS e CD tem sim um para-choque. Segue foto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Para-choque Dianteiro Toyota Bandeirante-bandeirante-cs.jpg  
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pára-choque reforçado para Ranger.
      Por Edintruder no fórum Ford
      Respostas: 20
      Última resposta: 20/09/2022, 15:56
    2. vendo para-choque original toyota bandeirante
      Por caio fonseca no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/10/2010, 14:53
    3. Pára-Choque Dianteiro JPX - Baratinho
      Por V8_Off_Road no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 26/11/2009, 20:52
    4. Para-choque Dianteiro 1959
      Por James no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 01/06/2008, 20:22
    5. Para-choque Dianteiro e Traseiro do Samurai
      Por Ralado no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 15
      Última resposta: 15/05/2006, 23:35

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade