x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
    Usuário Avatar de iquemonteiro
    Entrada
    19/06/2015
    Local
    Navegantes/SC
    Idade
    40
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Fernando608 Ver Post
    Agora que li tudo entendi, mas no início eu fiquei empolgado porque iniciei uma negociação em uma toyota ano 89 com motor 314S daí se fosse motor da 708 eu achava que por ser 708 estaria mais perto de um motor 709 que de um motor 608 só que eu só fiz a análise matemática rsrsrs. Agora porque fizeram esse motor ? E qual foi a melhoria em rendimento ? Porque se for praticamente o mesmo motor do 608 fica de difícil de entender porque o criaram.
    As diferenças são bem sutis mesmo. O 314S utiliza pistões com 3 canaletas para anel, contra 5 do 314. Na prática, a Mercedes diminuiu o atrito e, com isso, o motor gira um pouco mais solto e, dizem, com menor consumo de óleo lubrificante. A mudança mais importante é que o avanço mudou da BI para o cabeçote.

    Com isso, e com alguns ajustes na suspensão, a Mercedes conseguiu aumentar a capacidade de carga do Mercedinho de 6 para quase 7 toneladas (daí a mudança de denominação, de 608 para 708). A Toyota, por ser cliente da Mercedes nesta época, pegou carona na mudança, assim como quando houve a mudança para o OM-364...

    Abraço!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    30/11/2015
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior Toyota Ver Post
    Dinho,
    Envia uma MP com seu email que envio o esquema para voce so para não alterar o assunto do topico...


    Abraço
    Junior
    Não sei como manda MP na verdade me bato altos nesse fórum...mas to indo...preciso desse esquema elétrico detalhado também puder encaminhar

  • #27
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,383
    Agradecimentos: 144
    Citação Postado originalmente por roccleber Ver Post
    Não sei como manda MP na verdade me bato altos nesse fórum...mas to indo...preciso desse esquema elétrico detalhado também puder encaminhar
    Rocleber, para mandar mps só quando tiveres mais de 50 posts, não sei o por que disso mas é a regra do fórum.....
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #28
    Rapaz, essa galera aqui do forum sabem de tudo . Valeu monteiro

  • #29
    Usuário
    Entrada
    27/06/2014
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    47
    Posts
    250
    Agradecimentos: 2
    Bom, ja que os administradores, educadamente excluiram um topico aberto sobre esse assunto, ou seja, motor OM 364, gostaria de saber dos experts qual o significado do S da Plaqueta da Band motor OM 364.
    Segue foto para melhor ilustrar
    Band 708 ou 709???-image.jpg
    Band longa 1982, curtas 91 e 2001.

  • #30
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,464
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por AndreyPrevidelli Ver Post
    Bom, ja que os administradores, educadamente excluiram um topico aberto sobre esse assunto, ou seja, motor OM 364, gostaria de saber dos experts qual o significado do S da Plaqueta da Band motor OM 364.
    Segue foto para melhor ilustrar

    5 - Comportamento

    5.8 - Discutir em Fórum aberto qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP ou e-mail diretamente para um Administrador ou Moderador.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...uncements.html
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade