x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Idade
    50
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0

    Pente na turbina motor 708




    ola amigos , aguem ja colocou pente na turbina da toyota com motor mercedes ? queria fazer a minha piar igual caminhao ........agradeço qualquer informaçao ...

  • #2
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    369
    Agradecimento: 1
    Darlan,
    Tem um video de como fazer...[ame]http://www.youtube.com/watch?v=mgmVWEoY2K0&feature=related[/ame]
    Mas lembre-se que sempre vai acabar restringindo a saida dos gases da sua turbina....

    Abraço
    Junior

  • #3
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Idade
    50
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    ola Junior , tudo bem ? entao amigo , eu vi esse video na net e por isso que veio essa ideia . sera que serve esse sistema pra todos motores turbo ? a minha toyota é motor 314s , sera que funciona tambem nela ? to querendo fazer um teste ......abraços

  • #4
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    darla existem turbinas q piam mais q as outras vai do tipo e da marca


    agora colocar o pente tem q ser muito bem feito se não não vai dar o assobio desejado e com certeza vai restrigir tua saida

  • #5
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    369
    Agradecimento: 1
    Darlan,
    Que turbina esta utilizando hoje?
    Na verdade o barulho depende muito de quem faz o "pente" tem de saber fazer muito bem para ter um bom resultado....senão corre o risco de apenas abafar a saida e o som mesmo ficar fraco...

    Abraço
    Junior

  • #6
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Idade
    32
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0
    Escuto falar que colocar esses "pentes", detona a turbina e até o motor, seria mito?
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

  • #7
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Turbina

    O engenheiro acaba com a bunda em banco de faculdade e depois em banco de desenho fazendo a peça com o maximo de empenho e analise, dai vem um Zé Ruela e mete um pedaço de metal na saida da turbina que é totalmente livre e desempedida, dai passa a ter um restritor só pra poder fazer um barulhinho.
    A graça da turbina esta em ter força quando necessario, e não em ficar assoviando pelas ruas igual eu vejo os caras colcoarem turbo em gol quadrado, celta, corsa e ficam com essas porcarias trocando de marcha a cada 3 segundos, parecendo um caminhao que tem 16 marchas e esta com 45mil kilos em cima, só por conta de fazer um chiado.
    Mais como cadum é cadum, sejam felizes com seus barulhos.
    4X4 Brasil
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #8
    Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    48
    Posts
    347
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    O engenheiro acaba com a bunda em banco de faculdade e depois em banco de desenho fazendo a peça com o maximo de empenho e analise, dai vem um Zé Ruela e mete um pedaço de metal na saida da turbina que é totalmente livre e desempedida, dai passa a ter um restritor só pra poder fazer um barulhinho.
    A graça da turbina esta em ter força quando necessario, e não em ficar assoviando pelas ruas igual eu vejo os caras colcoarem turbo em gol quadrado, celta, corsa e ficam com essas porcarias trocando de marcha a cada 3 segundos, parecendo um caminhao que tem 16 marchas e esta com 45mil kilos em cima, só por conta de fazer um chiado.
    Mais como cadum é cadum, sejam felizes com seus barulhos.

    Pô Elgen! Deixa a turbina piar, hehehehe!
    E outra...Gol quadrado RULEZ o resto é o resto..

    Sem querer polemizar , mas este fórum aqui é divino justamente pelo manancial de idéias e adaptações que encontramos aqui. Tenho certeza que muitas soluções postadas aqui não emanaram de mentes quadradas com trocentas horas/assento em faculdade ou seriam recomendáveis pela engenharia de produção das grandes montadoras...

    Abraços,
    Bira.
    4X4 Brasil

  • #9
    ....................x2

    Citação Postado originalmente por Bira IJC Ver Post
    Pô Elgen! Deixa a turbina piar, hehehehe!
    E outra...Gol quadrado RULEZ o resto é o resto..

    Sem querer polemizar , mas este fórum aqui é divino justamente pelo manancial de idéias e adaptações que encontramos aqui. Tenho certeza que muitas soluções postadas aqui não emanaram de mentes quadradas com trocentas horas/assento em faculdade ou seriam recomendáveis pela engenharia de produção das grandes montadoras...

    Abraços,
    Bira.

  • #10
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Pô Bira.../ Elmestizo

    Voce esta totalmente correto, se fosse pra ser confome o manual, minha band nem teria relação alongada e nem iria receber turbo e intercooler.
    E viva o piado na turbina, mais pelo amor de Deus, o som alto a ponto de acionar os alarmes dos carros parados, esse eu vou ser contra o resto da vida rsrs.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #11
    Usuário Avatar de luiz eduardosh
    Entrada
    14/11/2008
    Local
    Natal/RN
    Idade
    52
    Posts
    271
    Agradecimento: 1
    Vale atentar para o que o mecânico diz no final do vídeo, para cada tipo de turbina e motor um tipo de pente diferente...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade