x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 150
  • #13
    Usuário Avatar de Zanella
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    62
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0



    Dudu,

    o ano é 97 sim, tbm estou com ela desde o final do ano de 2009, a parte mecanica estava detonada e esta praticamente zerada agora, só falta verificar o diferencial dianteiro e instalar o bloqueio. Quanto as orelhas te respondo assim que descobrir.........

  • #14
    Usuário Avatar de Zanella
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    62
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Dudu,

    teu link é de grande valia, vai ajudar bastante nas decisões e desculpe-me mas provavelmente irei te consultar algumas vezes.

    obrigado

  • #15
    Usuário Avatar de Zanella
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    62
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Dudu,

    aquelas orelhas devem ser de burro (desculpem não pude evitar), é para fixar o banco do motorista. Alguém no passado desta band fez uma grande caca nos bancos, o carona devia ser pigmeu, pq todos que andaram ao meu lado reclamaram da altura do banco...... para ter idéia se tiver perto de 1,80 encosta a cabeça no teto.

  • #16
    Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    48
    Posts
    347
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por darlan Ver Post
    Mais algumas fotos ..........abraços
    Desculpe atravessar o tópico , mas não resisti:

    Darlan, de quem é a Rural amarela? é de algum colega forista?
    Cruzei com ela neste final do ano, na estrada, aí perto de Itajubá e não pude deixar de reconhecer traseira, pois foi quase só o que vi desta rural, hahaha! Deve ter uns 2,5m de altura e anda muuuuuuito!!!
    Fotos internas Band-passeio-em-sao-jose-do-alegre-julho-2009-026.jpg

    em tempo: Muito Bela sua Band!
    Abraços,
    Bira.
    4X4 Brasil

  • #17
    Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Idade
    50
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    ola essa rural é de um amigao meu aqui , sempre fazemos passeios juntos , ela anda muito mesmo , tem motor 2.8 diesel com uma leve mexidinha , rsrsrs , e cambio frontier ,quando acelera o motor parce que nao tem fim..........rsrs..........abraços

  • #18
    Usuário Avatar de Zanella
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    62
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    Gostei da idéia desta rede para usar como porta trecos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos internas Band-console-teto.jpg  

  • #19
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Zanella Ver Post
    Gostei da idéia desta rede para usar como porta trecos
    Interessante mesmo. Mas será que com dois consoles de teto não fica meio apertado não?
    Se for alguém alto, vai se sentir meio preso no meio deles. Já vi uma Band assim e achei meio desconfortável.
    Band longa 92 (Maria)

  • #20
    Usuário Avatar de Zanella
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    62
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    os muito altos tem sim, o teto da minha esta original e meu irmão encosta no forro...... o meu problema esta no banco (ainda), portanto acho que dependendo de como estão os bancos é possível usar sem desconforto sendo de estatura média

  • #21
    Usuário Avatar de Bira IJC
    Entrada
    15/02/2009
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    48
    Posts
    347
    Agradecimentos: 2
    Tb não me agrada ter coisas penduradas ao redor da cabeça, heheheh!!! Bom, mas em relação ao console de teto, acho importante considerar ainda:
    >> Atentar para o tamanho e formato do console, pois se ele avança muito prá trás e tem quinas, pode machucar seriamente a cabeça em caso de colisão;
    >> O para-sol (pelo menos p/motorista) é um ítem obrigatório pelo CNT, portanto, precisa estar lá.
    >> Equipamento no teto fica mais visível aos larápios de plantão.

    Estava querendo fazer um, mas ando repensando a necessidade dele, pois já tenho um "bauzinho" central c/módulo e auto falantes pequenos (2 selenium de 50W RMS cada ). Tinha interesse neste de teto mais para abrigar + 2 falantes (um kit 2way) , mas vi outra coisa mais simples... montá-los embaixo, naquele espaço ao lado da embreagem e do lado do carona tb. O que vcs acham?

    Abs,
    Bira.
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário Avatar de Zanella
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    62
    Posts
    147
    Agradecimentos: 0
    este é o interior da do Valeriano que esta à venda
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fotos internas Band-img503.jpg  

  • #23
    Citação Postado originalmente por Bira IJC Ver Post
    Tb não me agrada ter coisas penduradas ao redor da cabeça, heheheh!!! Bom, mas em relação ao console de teto, acho importante considerar ainda:
    >> Atentar para o tamanho e formato do console, pois se ele avança muito prá trás e tem quinas, pode machucar seriamente a cabeça em caso de colisão;
    >> O para-sol (pelo menos p/motorista) é um ítem obrigatório pelo CNT, portanto, precisa estar lá.
    >> Equipamento no teto fica mais visível aos larápios de plantão.

    Estava querendo fazer um, mas ando repensando a necessidade dele, pois já tenho um "bauzinho" central c/módulo e auto falantes pequenos (2 selenium de 50W RMS cada ). Tinha interesse neste de teto mais para abrigar + 2 falantes (um kit 2way) , mas vi outra coisa mais simples... montá-los embaixo, naquele espaço ao lado da embreagem e do lado do carona tb. O que vcs acham?

    Abs,
    Bira.

    Grande Bira,

    Concordo com você que o console de teto expõe mais, e facilita para os ladrões, mas lhe confesso que pretendo fazer um, o carro não tem porta objetos, acabo deixando tudo em cima do banco, estou estudando uma forma de fazer um, mas que com certeza que tenha o quebra sol.

    A respeito do som, estou colocando o som hoje, pego ela amanhã, estou colocando um Visteon (kenwood - original GM) com mp3, usb, SD, Bluetooth, etc... show de bola e de inicio vou instalar apenas 2 falantes de 6" com 60W RMS cada, tentei de inicio adaptar ao lado da embreagem, porém o mesmo não iria ficar com um bom angulo para exposição sonora, resumindo estou colocando na porta não recomendo perto da embreagem.

  • #24
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Gosto de deixar toda a parte elétrica acima do vidro. Isso evita delas estragarem por conta da água que entra pelo teto/quadro do para-brisa e também caso eu precise cruzar algum rio alto.
    O rádio está na minha lista de aquisições, mas ainda vai esperar mais um pouco.
    Band longa 92 (Maria)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade