x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Tópico: Freio da BAND

  • #1
    Usuário Avatar de falcanbhz
    Entrada
    09/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    251
    Agradecimentos: 0

    Freio da BAND




    Pessoal... a pouco adquiri minha sonhada band....


    Hoje fiz um percurso maior com ela... e a dirigibilidade esta otima... o negocio é quando passo dos 60 km... que piso no freio e sinto a frente dela passarinhar....


    Alguma idéia do que posso verificar.... lembrando que ela tem freio a disco toyota na frente....

    Como o carro ficou muito tempo parado... pode ter algo errado ...

  • #2
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por falcanbhz Ver Post
    Pessoal... a pouco adquiri minha sonhada band....


    Hoje fiz um percurso maior com ela... e a dirigibilidade esta otima... o negocio é quando passo dos 60 km... que piso no freio e sinto a frente dela passarinhar....


    Alguma idéia do que posso verificar.... lembrando que ela tem freio a disco toyota na frente....

    Como o carro ficou muito tempo parado... pode ter algo errado ...
    Manda examinar as pinças p/ ver se nao nenhuma engripada, pode nao estar retornando.Folga em ponteiras, folga no pino central, rolamentos de munhao,alinhamento.Seja bemvindo ao mundo TOYOTA

  • #3
    Aproveite e de uma olhada nos terminais...
    abs

  • #4
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por André CO Ver Post
    Aproveite e de uma olhada nos terminais...
    abs
    Desculpe, para nao confundir o amigo eu chamo de ponteiras que é costume no RS os terminais de direçao e tambem olhe rolamentos de rodas dianteiras, nao custa nada e é sua segurança ainda mais num veículo que voce nao conhece ainda.

  • #5
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0

    TRW para Toyota...

    As peças de reposição para freio TRW são muito boas, pois substituem a Varga, conforme pode ser observados seus códigos no arquivo em anexo; tem também as peças da marca SYL (www.syl.com.br). Estou precisando do suporte para as pinças de freio, sistema Varga de freio a disco ventilado para Toyota Bandeirantes, se algum amigo souber onde posso encontrar e puder indicar fico muito grato. Um grande abraço a todos e saudações.
    Freio da BAND Arquivos Anexos

  • #6
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cláudio Brasília Ver Post
    Estou precisando do suporte para as pinças de freio, sistema Varga de freio a disco ventilado para Toyota Bandeirantes, se algum amigo souber onde posso encontrar e puder indicar fico muito grato. Um grande abraço a todos e saudações.
    Ola Claudio,

    a http://www.toyomax.com.br/, www.planetoffroad.com.br e a Toyoagro (11) 3209-4088 certamente terao o suporte que vc precisa e acredito despacham para BSB.

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #7
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Suportes das pinças...

    Prezado Guiga Tostes,
    Muito obrigado pela ajuda; entrei em contato via e-mail com duas das empresas listadas e vou ficar no aguardo. A outra ligo amanhã, pois não tem site e agora quando vejo sua mensagem já está tarde para ligar. Grato por estas indicações, um grande abraço e saudações.

  • #8
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Claudio amigão,. pode tentar tambem na Tração Mania em Nova Friburgo, procura a Lurdes.

    www.tracaomania.com.br
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #9
    Usuário Avatar de Acurvelo
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,
    Eu não sei bem a historia de seu jeep mas, este tipo de problema pode ocorrer tambem alem de folgas nos terminais, se voce mexeu em arqueamento das molas, pinos de mola folgados. Quanto ao freio a disco é bem dificil dar este tipo de problemas, ou ele ta bom, ou pastilhas gastas ou vazando fluido causando algum tipo de retardo. São probleams bem notorios.

    Espero ter ajudado, qqr duvida compartilhe mais sobre o carro e coquando começou estes problemas.

    Sds,

    Andre
    Andre Curvelo
    Band-Jeep 59 / OM-364-LA / 33" / 5-Speed

  • #10
    Usuário Avatar de falcanbhz
    Entrada
    09/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    45
    Posts
    251
    Agradecimentos: 0

    Freio

    Bem pessoal.... vou levar a band em um alinhamento para ver se consigo detectar algo...


    Quanto a historia dela.... vou fazer um breve resumo... .esta viatura estava guardada a uns 4 anos... no entando que tive que regularizar os impostos para transferir..... rodava pouco.... esta equipada com o que tinha de melhor a 10 anos atrás... os pneus dela sao MUD e estão mais de meia vida.... e pelo que o antigo dono falou.. .desde 97 nunca sairam da roda....

    o cara... colocou freio a disco original e ela possui barra estabilizadora....

    o que ele me disse é que teve que trocar os burrinhos trazeiros a pouco pois ela nao estava freiando, visto que haviam enferrujado....


    agora.. pode ser que nao tenha resolvido por completo o problema.. de qualquer forma vou levar para dar uma olhada.... ela para andar... anda muito.. ainda mais turbinada e com intercooler... muito boa para andar...

    assim que tiver um diagnostico eu posto aki... se alguem souber de uma oficina bakana para olhar isso em belo horizonte... por favor manda o tel ai...

  • #11
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por falcanbhz Ver Post
    Bem pessoal.... vou levar a band em um alinhamento para ver se consigo detectar algo...


    Quanto a historia dela.... vou fazer um breve resumo... .esta viatura estava guardada a uns 4 anos... no entando que tive que regularizar os impostos para transferir..... rodava pouco.... esta equipada com o que tinha de melhor a 10 anos atrás... os pneus dela sao MUD e estão mais de meia vida.... e pelo que o antigo dono falou.. .desde 97 nunca sairam da roda....

    o cara... colocou freio a disco original e ela possui barra estabilizadora....

    o que ele me disse é que teve que trocar os burrinhos trazeiros a pouco pois ela nao estava freiando, visto que haviam enferrujado....


    agora.. pode ser que nao tenha resolvido por completo o problema.. de qualquer forma vou levar para dar uma olhada.... ela para andar... anda muito.. ainda mais turbinada e com intercooler... muito boa para andar...

    assim que tiver um diagnostico eu posto aki... se alguem souber de uma oficina bakana para olhar isso em belo horizonte... por favor manda o tel ai...
    Apesar de que faço todo o serviço da minha,alguns amigos levam nos mecanicos relacionados:
    Manuel, fica no Planalto 3454-2211
    Taquinho,fica perto do trevo saindo p/ Sabará 3082-5885,9941-1153 deste comprei a caixa 5 marchas toda revisada, nunca me incomodou,faz 4 anos que zero bala.Diz ai o ano da tua e configuraçoes, to curioso porque achar uma toy parada por tanto tempo émuita sorte.

  • #12
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0

    Freios...

    Grande Amigo Estevão,
    Muito obrigado pela indicação; dei uma olhada no site e tem muitas peças que vou precisar. Valeu por esta indicação, um grande abraço e bom Carnaval a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Nova ideia pra freio da band, sera q dá ?
      Por onduty no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 18
      Última resposta: 17/02/2008, 13:43
    2. Freio ABS na Band.
      Por Fe_jipeiro no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 10
      Última resposta: 24/01/2008, 00:53
    3. Como melhorar o freio da band ?
      Por onduty no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 19
      Última resposta: 23/01/2008, 19:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade