x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1

    Question Trava Carneiro X Multi Lock , qual a melhor ???




    Amigos, na minha band só tenho corta diesel, queria proteger melhor, estou em duvida da trava Carneiro ou a tranca Multi Lock, qual a mais eficiente ??? agradeço as contribuiçoes.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #2
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    qdo querem levar levam com tudo q tem direito e mais rastreador e saem dando risada

    mas na minha humilde opinião prefiro a mult lock
    ja q a carneiro tenho caso na familia q não adiantou
    é so cortar a mangueirinha de freio e o cara sai andando sem freio mas sai
    ja a mult lock so se cortarem ela q não é facil ja q o aço dela deve ter alguma liga mais duroa q cadeado normal

    se puder ter as 2 é melhor qto mais opções para dificultar a vida dos gatunos é melhor

    agora vamos esperar mais opiniões dos mais experts no assunto

  • #3
    na minha veio com uma corrente soldada no chassi e com um cadeado pra passar pelo volante simples e barato !!!
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #4
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Feitosa

    Esse assunto já foi discutido muito tanto aqui nesse Fórum quanto nos Toyoteiros. A conclusão é que ambas as trancas são importantes, e mais algumas, na verdade quanto mais melhor, porque nunca é demais dificultar a vida do ladrão, ou melhor ainda, desencorajar a tentativa de roubo quando se constata que o carro está recheado de trancas. No meu caso gosto da Carneiro, mais a Mul-T-Lock e o Club. Gostaria de instalar o volante bobo da Cougar, mas falam que ele ainda desenvolve uma folguinha, e tem a Multi-Tranca do LM (elmestizo) que também é boa. Quanto a corta diesel da Carneiro, tem gente que também usa, mas já ouvi relatos que é uma faca de dois legumes; essa tranca já deixou dono de Bandeirante a pé no meio da madrugada.

    Lembrando que muitos Bandeirantes são roubados na base do reboque, se tiver cambão isso ajuda bastante a agilizar o roubo. Mesmo com Mul-T-Lock e Carneiro é fácil levar o Bandeirante rebocado, cortando as linhas de freio e jogando o 4x4 para neutro.

    O bom mesmo é nunca, nunca, nunca (jamais) deixar o carro dormir no relento.

    Abraço;
    Chico

    PS: Dudu83, não confie nessa sua tranca de corrente. O volante do Bandeirante é muito fácil de serrar, uma operação de minutos, e essa sua corrente não é muita proteção e nem um fator de intimidação para o ladrão.
    4X4 Brasil

  • #5
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Amigos, na minha band só tenho corta diesel, queria proteger melhor, estou em duvida da trava Carneiro ou a tranca Multi Lock, qual a mais eficiente ??? agradeço as contribuiçoes.
    Caro colega, segundo nosso amigo Alexandre disse, entre as duas a mais eficiente, também na minha opinião, é a Multi-Lock, pelos mesmos motivos ja descritos...Mas o mais seguro é estacionamento, e com direito a levar a chave embora! No meu carro tem carneiro e volante loco! As vezes coloco uma corrente no volante também...A multi lock está no meu plano de expanssão de segurança...
    Tem também uma trava de pedais que me pareceu ser bem eficiente, vai uma imagem em anexo...E tem um tópico aqui no fórum que discute algumas sugestões de segurança.
    Boa Sorte
    abs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Trava Carneiro X Multi Lock , qual a melhor ???-dsc01342.jpg   Trava Carneiro X Multi Lock , qual a melhor ???-dsc01344.jpg   Trava Carneiro X Multi Lock , qual a melhor ???-dsc01348.jpg  

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,290
    Agradecimento: 1
    Valeu Francisco e André pelas sugestões, mas não sabia que roubavam Band rebocado, se for assim, só duas multilock, no cambio e na reduzida, o que é este volante loco da Cougar ? não conheço ? quanto custa ? tem a tal folga André ??
    Obrigado amigos.
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

  • #7
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Feitosa

    A folga do volante Cougar ainda existe, admitida por eles mesmos. Ela vai ficando pior com o tempo, e no Bandeirante sem DH ela fica mais disfarçada porque a caixa já tem uma folga grande, mas quando você põe DH ela fica mais evidente. Antigamente era muito pior, ao ponto de certas pessoas retirarem o volante por achar ele perigoso, mas dizem que melhorou 90%

    http://www.antifurtocougar.com.br/modelos.html

  • #8
    Cara, meu volante não é cougar, é fox. E não tem folga.

  • #9
    Usuário Avatar de marco campos
    Entrada
    16/03/2013
    Local
    campos dos goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Ressuscitando o tópico, alguém sabe onde comprar a trava multilock? Na minha cidade não encontrei pra Hilux 2004 e não mostraram interesse em encomendar pra mim.

  • #10
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    MUL-T-LOCK do Brasil - Divisão automotiva compra direto do site......
    Essa semana irei instalar o Volante Bobo, multlock, e trava de pedais, e já possuo corta diesel e alarme.
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #11
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por feitosac Ver Post
    Amigos, na minha band só tenho corta diesel, queria proteger melhor, estou em duvida da trava Carneiro ou a tranca Multi Lock, qual a mais eficiente ??? agradeço as contribuiçoes.
    Acredito que no Bandeirante os dispositivos de segurança devem ser usados em camadas. Tanto a Mul-T-Lock, quanto a Carneiro, a corta-diesel (Veronezzi de preferência), aquele bastão Club para o volante, e a trava de pedais do LM. Só não recomendo os volantes que giram em falso porque desenvolvem folga no Bandeirante (por conta do peso da tração nas 4 em trilhas), nunca entendi porque as empresas não fizeram uma versão reforçada para o TB, porque é um ótimo produto quando ainda não tem folga; mas não se iludam, com o tempo e uso, todos desenvolvem folga no Bandeirante. Quanto mais dispositivos, mais tempo leva para desfazer cada um, mas para mim o melhor dispositivo é evitar deixar o caro de bobeira em lugares inseguros, principalmente à noite.
    4X4 Brasil

  • #12
    Banido
    Entrada
    14/04/2008
    Local
    Petrópolis/RJ
    Posts
    1,490
    Agradecimentos: 9
    Agora é que eu percebi... Essa postagem é velha e eu estou me redundando na parada. Dejá vù all over again... Desculpe o disco arranhado, a última coisa que eu quero é entrar nesse mérito de bobo dá folga, bobo não dá folga... Fui

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade