x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Tópico: Painel

  • #1

    Question Painel




    Bom dia Pessoal.
    Gostaria de saber como faço furar o painel de instrumentos, onde tem os acionadores das luzes, o afogador, etc?
    Ele tem um relevo como se pudesse furar ele para colocar outro instrumento, no caso quero colocar um relógio de rpm.. tenho só o do turbo.. alguém sabe como faz para furar ele? Tipo um serra copo?
    Obrigado

    Rodrigo
    BAND 86, LONGA - OM314 ,TURBINADA, DH, 5M, BF ALL TR 33"... JUNTANDO AS DOLETA PRA "DISCAR" AS 4 :D

  • #2
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Branchini Ver Post
    Bom dia Pessoal.
    Gostaria de saber como faço furar o painel de instrumentos, onde tem os acionadores das luzes, o afogador, etc?
    Ele tem um relevo como se pudesse furar ele para colocar outro instrumento, no caso quero colocar um relógio de rpm.. tenho só o do turbo.. alguém sabe como faz para furar ele? Tipo um serra copo?
    Obrigado

    Rodrigo
    um relogio de rpm seria grande para o baixo relevo do lugar onde ficao os botoes , pq nao utiliza o espaço proprio para o rpm?

    Painel-p1060195.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Painel-cam00029.jpg  
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #3
    Pensando achei que coubesse! haha! é que assim, onde tem aquele do RPM, é o medidor da pressão do turbo, e no outro está um relógio analógico! comprei assim, só se coloco neste do relógio..Quero colocar um que messa as rotações do motor, mas não quero eliminar a pressão do turbo.. obrigado pela resposta
    BAND 86, LONGA - OM314 ,TURBINADA, DH, 5M, BF ALL TR 33"... JUNTANDO AS DOLETA PRA "DISCAR" AS 4 :D

  • #4
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Passa o relógio do turbo para cima do sobre painel no canto esquerdo ou no centro e aproveita e coloca um de temperatura do motor para garantir.
    SW4 95 caveirão

  • #5
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    o do turbo eu tenho em cima do painel, bem no centro, o conta giro eu tenho no lugar dele mesmo, e onde seria o relógio, eu tenho o da temperatura...
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #6
    Mas o da temperatura que tem no painel abaixo da velocidade? 40/80/120? Este não da muito pra confiar?
    Pensando nisso, lembro que minha bateria foi pro saco, e o marcador VOLT abaixo do velocímetro estava marcando 12.. essa não entendi.

    Vou colocar o conta giro do turbo em cima do sobre painel mesmo, gostei da idéia.. Vou procurar alguns modelos..

    Abração
    BAND 86, LONGA - OM314 ,TURBINADA, DH, 5M, BF ALL TR 33"... JUNTANDO AS DOLETA PRA "DISCAR" AS 4 :D

  • #7
    Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Posts
    792
    Agradecimentos: 0
    Foi o antigo dono que botou o da temperatura, diz ele que nao é confiavel o original, mas se é verdade eu nao sei... mas gostei de como ficou, se quiser eu posto umas fotos...
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #8
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Coloca um desse tipo Donatti4x4 - Peas equipamentos e acessrios 4x4 para jeep e veculos off road ele mede a temperatura da parede do motor e tem alarme configurável. Se vazar a água ele acusa na hora, coisa que o marcador original não faz.
    SW4 95 caveirão

  • #9
    Galera, qual seria a marcação máxima de rpm pro conta giro? 35x100? Ou isso é indiferente?
    E alguém ai tem relação de rpm x pressão do turbo?
    O antigo dono turbinou ela com uma turbina 0.48, mas é difícil passar de 0,4 de pressão..quero fazer a relação de marchas-rpm-pressão do turbo e comparar com alguém, porque talvez tenho que abrir mais a turbina..sinto que a vezes a turbina não ajuda muito.. Abraços!
    BAND 86, LONGA - OM314 ,TURBINADA, DH, 5M, BF ALL TR 33"... JUNTANDO AS DOLETA PRA "DISCAR" AS 4 :D

  • #10
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    O conta giro para os OM 314 e 364 é até 3500. ppara o 14b, até 4500
    SW4 95 caveirão

  • #11
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    O conta giro para os OM 314 e 364 é até 3500. ppara o 14b, até 4500
    Beleza Dimasi!
    Obrigado.. vou catar!

    abração e boa páscoa
    BAND 86, LONGA - OM314 ,TURBINADA, DH, 5M, BF ALL TR 33"... JUNTANDO AS DOLETA PRA "DISCAR" AS 4 :D

  • #12
    Rodrigo, se a turbina ou o manômetro estiverem ok, com certeza é falta de debito da BI..... Essa turbina trabalha bem com cerca de 1kg!
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 24/09/2012, 21:06
    2. Painel f75
      Por Filipe k no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/05/2012, 22:11
    3. ABS no painel
      Por Iuri Leite no fórum Ford
      Respostas: 13
      Última resposta: 28/07/2010, 20:57
    4. Luz painel
      Por oliveiraideal no fórum Mitsubishi
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/06/2009, 00:50
    5. PAINEL DE BOTÕES X PAINEL QUEIJO SUIÇO
      Por Natocaia no fórum Jeep Willys
      Respostas: 8
      Última resposta: 19/10/2005, 00:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade