x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27
  • #25
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Gugu-Mairipa Ver Post
    Então Dudu, aconteceu em Mairiporã-SP (Grande São Paulo), parei meu jipe na porta do meu escritório as 11:00, as 11:10 fui no jipe pegar meu cigarro, e fiquei na corredor lateral do meu escritório fumando, as 11:20 passei na garagem e vi que o jipe já não estava mais, sai correndo, gritando, chorando, esperneando, quase desmaiando, quase infartando (como diz um funcionário da empresa parecia uma "Franga Loka") ........... Ao olhar para o lado de cima da rua, lá estava minha "Big Toy" atravessada no meio da rua, puxamos as imagens das Cameras de segurança da cidade e o ladrão fdp estava recebendo cobertura de um ford ká com placas adulteradas..............Agora to usando um carro de plástico no dia a dia, não vou ficar arriscando com nenhuma das Bandes não......


    kaciudisss... que susto heimmm! Más também... Que sorte!!!

  • #26
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Carlo Pecca Ver Post
    Aguinel Martins
    Estou mentalizando para breve abrir o meu motor, o mesmo começou a fumaçar quando frio. Bom... vc comentou que já gastou 6k8 de retifica! Poderia contar (se possível com detalhes) o que foi realizado nesse tipo de serviço?
    aconteceu também com a minha... eram os anéis que estavam gastos, mas o restante tava muito novo, troquei os anéis bruni as camisas e aproveitei para tocar os casquilhos de biela... com o motor no lugar. aproveitei também que tinha tirado o cabeçote e coloquei retentores nas válvulas. Ficou super barato e o motor ganhou vida nova!!! gasto em torno de R$700 a 900,00 (anéis Cofap, casquilhos Metal Lev e kit juntas Sabó)
    4X4 Brasil

  • #27
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    kaciudisss... que susto heimmm! Más também... Que sorte!!!
    Põe susto nisso e muita sorte também, mais é bom para aprender a não facilitar........ Agora a Bande é prisioneira da minha garagem
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade