x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
  • #13
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43



    Liga não Chico, esse assunto é sempre atual. Afinal os ladrões também se atualizam.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #14
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    No ultimo dia 22 tentaram levar minha Bande, fui salvo pelo corta combustível, essa semana estou colocando trava de pedais, volante bobo, alarme com sensores de presença/movimento com 2 sirenes extras que é para fazer aquele escândalo, mas mesmo assim não me sinto seguro para usa-la no dia-a-dia, o medo de perder é muito grande, na minha garagem mandarei chumbar 4 argolas de aço de alta densidade com capacidade para suportar 40 toneladas de pressão, vou utilizar correntes com capacidade de 20 toneladas para prender nos eixos, ai sim vou sentir um pouco de segurança...rsrsrsrs essa parte da argola acho q não vou fazer, mas se me der um faniquito eu faço.....kkkkkk Na minha opinião ladrão que rouba TB deveriam ter as mão decepadas em praça pública
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #15
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    E cem chibatadas em toyoteiro que compra peças de origem duvidosa
    SW4 95 caveirão

  • #16
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    E cem chibatadas em toyoteiro que compra peças de origem duvidosa
    1000 chibatadas, e ainda acho pouco.
    O pessoal que compra peça de origem duvidosa esquece que as próximas peças duvidosas podem ser as deles... Como diz meu pai: "Pago caro mas durmo tranquilo, tendo certeza que não prejudiquei ninguém."
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #17
    conta masi sobre a tentativa de roubo onde foi, horario etc
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #18
    Usuário Avatar de aguinel martins
    Entrada
    19/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    É amigos eu tenho uma pequena funilaria e pintura, trabalho com carro de passeio e só eu sei como é difícil trabalhar com peças de procedência, já cheguei perder serviços e clientes por isso, vc passa o valor da mão de obra e peças pr o cara e seu concorrente consegue comprar as peças por 1/3 do que vale e ainda vem na cor do carro, mas e aquilo vou tocando o barco.
    Estou começando a reformar uma Band minha 85 estou começando pelo motor já gastei 6.800 de retifica 1.700 de bomba sendo que me ofereceram motor om 314 completo por 5.000 e o cara me falou que era só trocar as plaquetas e ainda vender oque sobrar e fazer uma grana, mas e aquilo só eu sei como é difícil comprar e reformar um carro é imagina um fdp levar e vender por + - um conto pr outro fdp fazer uma grana, não só hipócrita mas faço de tudo pr não alimentar esse tipo de mercado.
    Uma solução seria aumentar a pena pr receptador, ai o cara ia pensar um pouco antes de comprar uma peça de veiculo roubado

  • #19
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Aguinel Martins
    Estou mentalizando para breve abrir o meu motor, o mesmo começou a fumaçar quando frio. Bom... vc comentou que já gastou 6k8 de retifica! Poderia contar (se possível com detalhes) o que foi realizado nesse tipo de serviço?

  • #20
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    conta masi sobre a tentativa de roubo onde foi, horario etc
    Então Dudu, aconteceu em Mairiporã-SP (Grande São Paulo), parei meu jipe na porta do meu escritório as 11:00, as 11:10 fui no jipe pegar meu cigarro, e fiquei na corredor lateral do meu escritório fumando, as 11:20 passei na garagem e vi que o jipe já não estava mais, sai correndo, gritando, chorando, esperneando, quase desmaiando, quase infartando (como diz um funcionário da empresa parecia uma "Franga Loka") ........... Ao olhar para o lado de cima da rua, lá estava minha "Big Toy" atravessada no meio da rua, puxamos as imagens das Cameras de segurança da cidade e o ladrão fdp estava recebendo cobertura de um ford ká com placas adulteradas..............Agora to usando um carro de plástico no dia a dia, não vou ficar arriscando com nenhuma das Bandes não......
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #21
    Usuário Avatar de elvis
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    49
    Posts
    474
    Agradecimentos: 2
    aCHO QUE A CARNEIRO NÃO FUNCIONA PARA BAND, POIS O CORTA IGNIÇÃO É SÓ DAR UM TRANCO QUE PEGA, NO CASO DOS MOTORES MERCEDES, E O FREIO SIMPLESMENTE CORTA-SE OS CANINHOS EM BAIXO DO PAINEL E VAI EMBORA SEM FREIO
    ACHO QUE A MULTILOCK PROTEGE MAIS
    BAND 69

  • #22
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Para funcionar com motor MB tem que colocar uma solenóide alem de trancar o capô.
    Carlo, se esse é o único sintoma, relaxa, seu motor vai rodar muito ainda, 99% das Bands são assim. Pode ser só os retentores das válvulas ressecados.
    SW4 95 caveirão

  • #23
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Pra mim é questão de opinião, ambas são boas, más eu prefiro a carneiro, pq aproveito p/ usa-la como freio de estacionamento.

  • #24
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Para funcionar com motor MB tem que colocar uma solenóide alem de trancar o capô.
    Carlo, se esse é o único sintoma, relaxa, seu motor vai rodar muito ainda, 99% das Bands são assim. Pode ser só os retentores das válvulas ressecados.
    Só não esquecer de abrir a solenoide senão entra ar, daí aquela trabalheira sem falar na sujeira...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade