x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Tópico: trava eletrica

  • #1
    Usuário Avatar de adauto
    Entrada
    25/03/2009
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Idade
    43
    Posts
    353
    Agradecimento: 1

    trava eletrica




    to querendo colocar uma trava eletrica na band , alguem sabe qual modelo fica melhor e mais facil de instalar?

    e aproveitando qual vidro eletrico ( de qual carro) que o pessoal usa pra adaptar nas bands.

  • #2
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por adauto Ver Post
    to querendo colocar uma trava eletrica na band , alguem sabe qual modelo fica melhor e mais facil de instalar?
    Já vi usarem uma universal! Mas se quiser de um veículo, gol!
    Citação Postado originalmente por adauto Ver Post
    e aproveitando qual vidro eletrico ( de qual carro) que o pessoal usa pra adaptar nas bands.
    O mesmo do gols quadradinhos, mas ja vi colocando de opala! Elevador do vidro, tb tem universal!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #3
    Eu botei na minha Anninha, o kit da Eleva há uns 3 anos. está funcionando muito bem.

    http://www.elevavidroseletricos.com.br/br/index.html

    ABraços

  • #4
    vá de universal..

    BBB

  • #5
    Usuário Avatar de Déo Ventura
    Entrada
    06/02/2009
    Idade
    45
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Bixo, eu uso o do uno ! Dá um trabalho com o vidro que vive entortando...é uma M........

  • #6

    Resgatando o tópico!!

    A respeito da trava sei que é universal, mas precisa de algum suporte? De qual carro? Tem alguma marca referência? Digo porque olhei no ML hoje e vi trava por R$ 21,90, presta?

  • #7

    Na quality sp

    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    A respeito da trava sei que é universal, mas precisa de algum suporte? De qual carro? Tem alguma marca referência? Digo porque olhei no ML hoje e vi trava por R$ 21,90, presta?
    Comprei nessa loja as travas universais.
    Veio com uns suportes universais (você os entorta de acordo com a necessidade, mas não usei nenhum deles).
    Eu mesmo instalei na minha Toy Hilux. Foi feito só um furo em cada porta (são 2 furos, mas um deu pra aproveitar outro já existente). Ah, tem de melar a cabeça uns 2 minutos para bolar onde vai ficar o motor e por onde o varão vai acionar. Mas só 2 minutos dá (isso se for sem noção como eu!!!)
    Vidros elétricos não instalei. Esse eu acho que nem com 2 horas melando a cabeça consigo....
    Abraços e qualquer dúvida grita aí.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos trava eletrica-s6301813.jpg   trava eletrica-s6301816.jpg  

  • #8
    Citação Postado originalmente por shuther4x4 Ver Post
    Comprei nessa loja as travas universais.
    Veio com uns suportes universais (você os entorta de acordo com a necessidade, mas não usei nenhum deles).
    Eu mesmo instalei na minha Toy Hilux. Foi feito só um furo em cada porta (são 2 furos, mas um deu pra aproveitar outro já existente). Ah, tem de melar a cabeça uns 2 minutos para bolar onde vai ficar o motor e por onde o varão vai acionar. Mas só 2 minutos dá (isso se for sem noção como eu!!!)
    Vidros elétricos não instalei. Esse eu acho que nem com 2 horas melando a cabeça consigo....
    Abraços e qualquer dúvida grita aí.
    Pois parceiro, o vidro elétrico não tenho interesse, na verdade se tivesse nela eu tiraria, é muito fácil de quebrar ainda mais em carros que tem acesso a poeira, como os nossos.

    Você colocou a trava de qual marca?

  • #9
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Pois parceiro, o vidro elétrico não tenho interesse, na verdade se tivesse nela eu tiraria, é muito fácil de quebrar ainda mais em carros que tem acesso a poeira, como os nossos.

    Você colocou a trava de qual marca?
    Não tem marca. No site vem como universal. É uma coisa bem simples (não tem como fazer uma muito boa e outra muito vagabunda), todas ficam numa média. A embalagem veio com as instruções de instalação e com apenas o cnpj do fabricante.
    Em 2001 mandei instalar em um fiesta. Também eram universais mas com suporte específico. Fiquei até 2008 e não tive nenhum problema. São relativamente duráveis SE BEM INSTALADAS.
    Sobre o vidro elétrico compartilho do seu pensamento.
    Abraços.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    03/04/2007
    Idade
    46
    Posts
    39
    Agradecimento: 1
    meu pai tem uma band e instalamos um kit de trava eletrica nela fim do ano agora, eu mesmo instalei, comprei um kit universal http://produto.mercadolivre.com.br/M...-serventia-_JM
    por trinta reais, ainda ta o mesmo preço, comprei o kit para quatro portas pq o preco da duas portas nao compensa, na centralina cortei os fios das outras travas que nao usei. ela vem com os arames e com o conector para vc juntar o arame da trava com o arame que trava e destrava, eu coloquei a trava a cerca de 15cm do fim da porta, furei aparafusei (dois parafusos) e ficou tudo coberto pelo forro. se tiver alguma duvida pode me escrever mas é tudo bem simples. a parte eletrica vc vai precisar ligar a centralina no positivo e negativo, os cabos nas respectivas travas, e vao sobrar dois fios que se vc tiver alarme liga para travar e destravar.
    espero ter ajudado
    anndreluiz

  • #11
    Galera show, ajudaram e muito, vou comprar uma hoje, não irei tentar instalar pois tenho também alarme, acho melhor pagar R$ 20,00 para um eletricista.

    Obrigado a todos.

  • #12
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Galera show, ajudaram e muito, vou comprar uma hoje, não irei tentar instalar pois tenho também alarme, acho melhor pagar R$ 20,00 para um eletricista.

    Obrigado a todos.
    Aproveita, veja as funções do alarme e peça para o eletricista instalar tudo. Tem uns que controlam faróis (temporiza) com aviso dos mesmos ligados, etc..
    Veja também se coloca os sensores no capô (por incrível que pareça tem lugar que não coloca) e na tampa traseira também. É simples, só que dá mais trabalho.
    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade