x
Convex Datacenter
Página 18 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112131415161718
Resultados 205 a 216 de 216
  • #205
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12



    O AC não é original de fabrica mas o original fica instalado ali mesmo, apenas o modelo é diferente. Está muito boa de lata, não sei dizer se já sofreu reforma mas é provável que alguma coisa tenha sido feita. Antes ela era de um sr. que usava muito pouco e mais em estrada. Detalhes maiores só com o dono. Te passei uma MP.
    SW4 95 caveirão

  • #206
    Usuário
    Entrada
    02/02/2019
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Prezados bom dia!
    Estou buscando uma Band Pickup pra mim e encontei uma em Brasilia. O atual proprietário esá com a 3 anos, ele é o segundo dona, ela era utilizada por um hospital daqui para manutenção da sua unidade. Ainda não vi ela pessoalmente, aparentemente por fotos está bem conservada, 280 mil KM originais, tem os documentos de todas as revisões dela que eram feitas pelo o hospital. Segundo o proprietário atual consegue provar muita coisa. Quero uma para viajar pelo Brasil e américa do sul, minha esposa e eu queremos dentro de 2 anos fazer um trip assim e a melhor opção entendo ser esse modelo de Band. Minha esposa acha que o melhor carro é o Defender....rsrsrs Um abraço amigos!

  • #207
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Que ano é essa band?
    Citação Postado originalmente por Ezequiel Padilha Ver Post
    Prezados bom dia!
    Estou buscando uma Band Pickup pra mim e encontei uma em Brasilia. O atual proprietário esá com a 3 anos, ele é o segundo dona, ela era utilizada por um hospital daqui para manutenção da sua unidade. Ainda não vi ela pessoalmente, aparentemente por fotos está bem conservada, 280 mil KM originais, tem os documentos de todas as revisões dela que eram feitas pelo o hospital. Segundo o proprietário atual consegue provar muita coisa. Quero uma para viajar pelo Brasil e américa do sul, minha esposa e eu queremos dentro de 2 anos fazer um trip assim e a melhor opção entendo ser esse modelo de Band. Minha esposa acha que o melhor carro é o Defender....rsrsrs Um abraço amigos!
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #208
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Passa mais detalhes da Band e da negociação. A galera poderá te ajudar
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #209
    Usuário
    Entrada
    25/10/2018
    Local
    SAO LOURENCO DA MATA/PE
    Idade
    41
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos!
    Li a maioria dos comentários aqui e confesso que fiquei bastante eufórico. Estou a adquirir uma Band 78 longa. Tenho uma GM Tracker 2008 e quero trocar nela. Segundo o proprietário ela tá toda revisada e tá fazendo a lanternagem completa. Motor original. Está pedindo 20k. O que vocês me dizem disso?
    Por favor me ajudem!
    Forte abraço a todos.

  • #210
    Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Junior Sampaio1 Ver Post
    Olá amigos!
    Li a maioria dos comentários aqui e confesso que fiquei bastante eufórico. Estou a adquirir uma Band 78 longa. Tenho uma GM Tracker 2008 e quero trocar nela. Segundo o proprietário ela tá toda revisada e tá fazendo a lanternagem completa. Motor original. Está pedindo 20k. O que vocês me dizem disso?
    Por favor me ajudem!
    Forte abraço a todos.

    pelo pouco que sei.
    sendo 78 ela e motor maçarico, e câmbio seco (sem reduzida), uma configuração bastante complicada para uso no dia a dia.

    se o uso for p trilha pode ser uma boa configuração.

    talvez compense investir um pouco mais em uma outra que tenha cambio sincronizado, e reduzida.

    mas já já alguém com mais conhecimento fará uma consideração melhor.

  • #211
    Usuário
    Entrada
    25/10/2018
    Local
    SAO LOURENCO DA MATA/PE
    Idade
    41
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Maggion Ver Post
    pelo pouco que sei.
    sendo 78 ela e motor maçarico, e câmbio seco (sem reduzida), uma configuração bastante complicada para uso no dia a dia.

    se o uso for p trilha pode ser uma boa configuração.

    talvez compense investir um pouco mais em uma outra que tenha cambio sincronizado, e reduzida.

    mas já já alguém com mais conhecimento fará uma consideração melhor.
    Maggion, a partir de que ano elas vieram com câmbio sincronizado?
    E será pro dia dia mesmo, vejo que terei muito o que fazer nela ainda. Melhor mesmo é esperar uma oportunidade melhor.
    Muito obrigado.

  • #212
    Usuário Avatar de Maggion
    Entrada
    04/02/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    42
    Posts
    492
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por Junior Sampaio1 Ver Post
    Maggion, a partir de que ano elas vieram com câmbio sincronizado?
    E será pro dia dia mesmo, vejo que terei muito o que fazer nela ainda. Melhor mesmo é esperar uma oportunidade melhor.
    Muito obrigado.
    salvo engano 82 em diante.

    EU acredito que seria melhor esperar mais um pouco.
    e pegar uma com cambio sincronizado...

  • #213
    Usuário Avatar de titanium
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    ---/DF
    Posts
    3,667
    Agradecimentos: 65
    Citação Postado originalmente por Junior Sampaio1 Ver Post
    Maggion, a partir de que ano elas vieram com câmbio sincronizado?
    E será pro dia dia mesmo, vejo que terei muito o que fazer nela ainda. Melhor mesmo é esperar uma oportunidade melhor.
    Muito obrigado.
    Junior,

    A pergunta não foi direcionada a mim, mas tomo a liberdade de partilhar o que lembro:

    Anos 65 a 83, câmbio 4m seco e diferencial com bola centralizada.
    Anos 83 a 93, câmbio 4m sincronizado e diferencial com bola deslocada.
    Anos 93 a 2001 câmbio 5m sincronizado e diferencial com bola deslocada.

    O Câmbio 4m seco não tem caixa de tração com reduzida e por isso tem a 1ª marcha muito reduzida.
    Normalmente o pessoal sai de 2ª marcha e só usa dali pra frente + Ré.


    Tem quem use no dia-a-dia, é questão de se adaptar.

    Se sua condição financeira permitir, procure uma já com 4m sincronizado que é mais civilizado e já tem caixa de reduzida e eixos modernos.

    MAS se sua condição financeira só permitir essa e essa lhe agrada e atende, vai fundo.
    Aos poucos você vai modernizando ela (prepare-se por que é um Lego infinito)...

    Em tempo, acho que a Tracker é uma ótima viatura para uso diário. Confortável, forte, manutenção justa, já tem ar-condicionado e outros mimos que talvez você vá querer na Band (e vai levar um pouco de tempo e dinheiro para implementar - mas faz parte da brincadeira!).


    Mas se você quer uma Band e o dinheiro só dá pra essa, vai.


    Abraço
    --
    Viajar é bom e necessário!

  • #214
    Usuário
    Entrada
    06/05/2017
    Local
    Recife/PE
    Idade
    53
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Toyota Bandeirante Longa 69 vale apena comprar? em 2019.

    Olá amigos Toyoteiros estou pensando em comprar uma Band de qualquer ano o importante é como está o carro encontrei algumas em minha cidade mas me agradei desta 69 longa, o dono pede R$47.000 será que vale este valor? pois não entendo muito de jeep, sei que sempre são mais caros que veículos de passeio. me ajudem com opiniões.segue o anuncio do PXToyota Bandeirantes, vale  pena?-0001.jpg

  • #215
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    77
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por jcarloslira Ver Post
    Olá amigos Toyoteiros estou pensando em comprar uma Band de qualquer ano o importante é como está o carro encontrei algumas em minha cidade mas me agradei desta 69 longa, o dono pede R$47.000 será que vale este valor? pois não entendo muito de jeep, sei que sempre são mais caros que veículos de passeio. me ajudem com opiniões.segue o anuncio do PXToyota Bandeirantes, vale  pena?-0001.jpg

    `Para mim o valor está fora.
    Mas... Cada um com sua ideia.
    Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
    Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006

  • #216
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Se não tiver várias melhorias essa band, acho o valor bem acima do mercado.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade