x
Convex Datacenter
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 216
  • #49
    Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    41
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Renan França Ver Post
    Pessoal!
    Vocês que entendem de Band, eu vi um anuncio de uma Band pick up e gostaria que vocês opinassem sobre ela! Sobre tudo, desde preço...até tudo
    Aí vai a descrição do anuncio:

    Toyota Bandeirantes curta pick up,1978, mas com mecânica, carroceria e cabine 1991. Cambio 4 marchas com tração e reduzida, guincho manual, galão de diesel na lateral,motor 709, rodas de liga leve, pneus grandes, banco de couro. Documentação em ordem. R$28,000,00

    Não tem nenhum problema essa adaptação de mecânica, carroceria e cabine?
    Não é muita gambiarra? Está no preço?
    Tenho fotos dela, e aparentemente está bonita!
    Valew

    se for de fato toda a mecanica da 1991 eu particularmente só vejo vantagens.
    encontrei um jipe curto de aço assim, 1978 com tudo das mais novas estava por 18mil mas a lata estava bem judiada

  • #50
    Valew pelas dicas por enquanto pessoal!
    Ela tem caçamba de aço...
    O dono atual dela, disse que já comprou com essas adaptações e o motor estava com 80.000km!
    Segue foto dela... analisem aí!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Bandeirantes, vale  pena?-foto-band-ok.jpg   Toyota Bandeirantes, vale  pena?-band-ok.jpg  

  • #51
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Idade
    32
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0
    Ta bacana essa band, cabine estendida, caçamba curtinha...
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

  • #52
    Citação Postado originalmente por Renan França Ver Post
    Pessoal!
    Vocês que entendem de Band, eu vi um anuncio de uma Band pick up e gostaria que vocês opinassem sobre ela! Sobre tudo, desde preço...até tudo
    Aí vai a descrição do anuncio:

    Toyota Bandeirantes curta pick up,1978, mas com mecânica, carroceria e cabine 1991. Cambio 4 marchas com tração e reduzida, guincho manual, galão de diesel na lateral,motor 709, rodas de liga leve, pneus grandes, banco de couro. Documentação em ordem. R$28,000,00

    Não tem nenhum problema essa adaptação de mecânica, carroceria e cabine?
    Não é muita gambiarra? Está no preço?
    Tenho fotos dela, e aparentemente está bonita!
    Valew
    Renam,

    Realmente tá bonita, mas eu particularmente achei caro R$ 28.000,00 por uma pick up 78, só o fato de ser pick up já é um pouco desvalorizado, visto que o grupo que compra este carro tem finalidade de trabalho, não de off road. Minha opinião é que eu continuaria na procura, eu tenho buscado por leilões, le vo um mecanico antes para me dar uma previsão de quanto irei gastar na reforma, as BANDS 98 tem saido em média por R$ 20.000,00 o dificil é achar uma boa, eu tenho já 3 meses na busca, achei uma pick up 98 que o leilão ocorrerá dia 21 deste mês, inicialmente por R$ 15.000,00 como é só para os funcionários, acredito que não irá passar de R$ 20.000,00. Da uma olhada no sold, palacio dos leilões, entre outros.

  • #53
    Então Papeco, eu gostei bastante desse estilo dela, achei bem bonita e ainda tem uma caçambinha pra levar umas tralhas!
    Em média quantos mil quilometros dura esse motor 709?

    Vamos ver o que vai dar esse negócio!!!

  • #54
    Citação Postado originalmente por Renan França Ver Post
    Então Papeco, eu gostei bastante desse estilo dela, achei bem bonita e ainda tem uma caçambinha pra levar umas tralhas!
    Em média quantos mil quilometros dura esse motor 709?

    Vamos ver o que vai dar esse negócio!!!

    Não sei direito mas mantendo a manutenção em dia e cuidando bem (sem forçar muito etc..) aguenta 1 milhão...
    O carro tá bonito mas mesmo assim acho caro 28 pilas na caminhonete, acredito que possa achar até uma CD por esse valor.

  • #55
    Citação Postado originalmente por Renan França Ver Post
    Então Papeco, eu gostei bastante desse estilo dela, achei bem bonita e ainda tem uma caçambinha pra levar umas tralhas!
    Em média quantos mil quilometros dura esse motor 709?

    Vamos ver o que vai dar esse negócio!!!

    Renam, não tenho duvida da durabilidade do motor, porém é impossível falarmos sem saber como foram feitas as preventivas, mas realmente acredito que um motor destes estando ok, dá muito chão, uns 600.000km ou mais.
    Não quis dizer que o carro não é bom, até porque pelas fotos ele está lindo, inclusive acho a Band mais bontia desta forma (pick up cabine simples com caçamba curta), porém acho o preço um pouco alto. Apenas minha opinião!

  • #56
    da uma olhada no www.superbid.com.br, tem um band cd muito boa la, encerra dia 23/11
    4X4 Brasil
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #57
    Dudu, o link dá para uma Ranger, a Bandeirante que tem neste site eu tinha olhado, tem uma cabine dupla que até tinha me interessado mais ela fica em Porto Velho, são 3.600 km de onde estou.

    Hoje estarei com um mecanico olhando uma, porém é cabine simples, como somos 3 ( eu esposa e filhinho de 4 anos) ela satisafaz.

    Estou realmente com muita expectativa desta semana eu conseguir finalmente concluir minha busca pela a Bandeirante.

  • #58
    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Dudu, o link dá para uma Ranger, a Bandeirante que tem neste site eu tinha olhado, tem uma cabine dupla que até tinha me interessado mais ela fica em Porto Velho, são 3.600 km de onde estou.

    Hoje estarei com um mecanico olhando uma, porém é cabine simples, como somos 3 ( eu esposa e filhinho de 4 anos) ela satisafaz.

    Estou realmente com muita expectativa desta semana eu conseguir finalmente concluir minha busca pela a Bandeirante.
    amanha eu vou buscar uma band que esta no mesmo deposito dessa band do leilao, vou dar uma olhada nela e se estiver boa o frete pra salvador deve custar uns R$1500,00 ou menos todas as bands que foram pra leilao da oi estvam muito bem conservadas e essa tem ate ar condicionado...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #59
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    amanha eu vou buscar uma band que esta no mesmo deposito dessa band do leilao, vou dar uma olhada nela e se estiver boa o frete pra salvador deve custar uns R$1500,00 ou menos todas as bands que foram pra leilao da oi estvam muito bem conservadas e essa tem ate ar condicionado...

    DUDU, você ta falando sério? Cara olha ela, se você ver que vale a pena me fala, você é de Roraima? Consegue frete por este preço? Porque das que eu estou procurando esta foi uma das que mais me agradou, para mim iria ser tudo de bom.

  • #60
    Corrigindo, Rondonia!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade