x
Convex Datacenter
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 56789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 216
  • #169
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12



    Sinto te decepcionar mas Band do jeito que vc quer não Existe mais. Aliás até existe mas é mosca branca de olhos azuis, sapato alto e custam verdadeiras fortunas. Recentemente vendeu uma 2001 com 4.000 km rodados, coisa linda, com todos os selos e plásticos de fábrica. Se não me engano saiu por 75K. Mesmo essa terá coisas para fazer, pois mesmo pouco rodada é um veículo com 16 anos e borrachas, correias, mangueiras, fluidos exigirão atenção. Existem bands muito boas, originais ou com modificações, confiáveis, mas todas terão algo a ser feito. Esse é o espírito da band, uma viatura para quem gosta de mexer e sempre quer fazer algo mais. Se vc curte passeios, off road leve e quando der manutenção, deixar na concessionária, o jimny é o carro ideal. Band sempre vai ter um vazamentozinho, alguma coisa frouxa, algum barulho, infiltração de água, ferrugem que surge do nada... Outra coisa existem bands com infinitas configurações, 4 ou 5m, DH, AC, freio a disco, eixo flutuante, bancos especiais, Barra estabilizadora, por ai vai. Vc tem que fazer uma lista da configuração mínima, pq realmente pegar uma para montar, sai muito mais caro. Não quero te desanimar, mas essa é a realidade. É amor ou ódio. Se alguém te oferecer uma band dizendo que não tem absolutamente nada para fazer, está te enganando ou tem baixa exigência.
    Minha band mesmo, em muito bom estado, turbinada/intercolada e com quase todos ups desejados numa band, se vender não será barata e o comprador vai saber tudo o que foi feito e o que tem para fazer.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #170
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Sinto te decepcionar mas Band do jeito que vc quer não Existe mais. Aliás até existe mas é mosca branca de olhos azuis, sapato alto e custam verdadeiras fortunas. Recentemente vendeu uma 2001 com 4.000 km rodados, coisa linda, com todos os selos e plásticos de fábrica. Se não me engano saiu por 75K. Mesmo essa terá coisas para fazer, pois mesmo pouco rodada é um veículo com 16 anos e borrachas, correias, mangueiras, fluidos exigirão atenção. Existem bands muito boas, originais ou com modificações, confiáveis, mas todas terão algo a ser feito. Esse é o espírito da band, uma viatura para quem gosta de mexer e sempre quer fazer algo mais. Se vc curte passeios, off road leve e quando der manutenção, deixar na concessionária, o jimny é o carro ideal. Band sempre vai ter um vazamentozinho, alguma coisa frouxa, algum barulho, infiltração de água, ferrugem que surge do nada... Outra coisa existem bands com infinitas configurações, 4 ou 5m, DH, AC, freio a disco, eixo flutuante, bancos especiais, Barra estabilizadora, por ai vai. Vc tem que fazer uma lista da configuração mínima, pq realmente pegar uma para montar, sai muito mais caro. Não quero te desanimar, mas essa é a realidade. É amor ou ódio. Se alguém te oferecer uma band dizendo que não tem absolutamente nada para fazer, está te enganando ou tem baixa exigência.
    Minha band mesmo, em muito bom estado, turbinada/intercolada e com quase todos ups desejados numa band, se vender não será barata e o comprador vai saber tudo o que foi feito e o que tem para fazer.
    Abs
    Grato Dimasi pela explicação!

    Sei que será uma tarefa árdua em tentar encontrar uma que se encaixe nos padrões que eu quero mas não custa tentar né. Hehehehe....

    Essa Band de 2001 que você mencionou acima, eu pagaria numa boa, sem pestanejar. O problema é encontrar....

    A procura continua....

  • #171
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    O Dimasi disse tudo:
    "Esse é o espírito da band, uma viatura para quem gosta de mexer e sempre quer fazer algo mais"

    Carros com no mínimo 16 anos, com baixa quilometragem, são raros estão nas mãos de colecionadores.
    Com motor Mercedes então, é praticamente impossível de achar pois têm no mínimo 24 anos.
    Mas de sempre aparecem Band excelentes, bem cuidadas, com upgrades interessantes e acessórios bem instalados.
    Só é preciso ter paciência e disponibilidade financeira.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #172
    Usuário
    Entrada
    23/08/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    150
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por dersonpg Ver Post
    O problema é que não encontrei uma com “pedigree”: único dono(a), não tenha feito trilha e que esteja impecável de lataria, motor, estofamento...
    O mais perto disso que achei foi uma anunciada recentemente pelo Reginaldo de Campinas, mas não era único dono, a pedida era 120.000 reais (acho que já vendeu, pois não achei mais no site). No momento, ele está anunciando uma pickup 14b, com 40.000 kms, também não é único dono, mas parece bem inteira: 95.000 reais. Link: Reginaldo de Campinas. As Melhores Raridades Em um Só Lugar! . Nesse nível de exigência tem que ter bastante paciência e uns 100.000 reais na mão, com calma, uma hora consegue um achado desses.

    Fiz o mesmo caminho que você, também tinha um Jimny, mas sempre quis uma Bandeirantes. Como não dispunha dos 100.000 reais, peguei a mais nova que achei (2001), com procedência e mesmo assim, como os amigos já falaram, até deixar zerada vai tempo e dinheiro. Não é igual o Jimny, é uma viatura que exige um certo conhecimento e paciência... mas, pra quem gosta, compensa. Vai em frente!

  • #173
    Usuário Avatar de pilotothiago
    Entrada
    27/07/2011
    Local
    Abadiânia/GO
    Posts
    662
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcus DT Ver Post
    O mais perto disso que achei foi uma anunciada recentemente pelo Reginaldo de Campinas, mas não era único dono, a pedida era 120.000 reais (acho que já vendeu, pois não achei mais no site). No momento, ele está anunciando uma pickup 14b, com 40.000 kms, também não é único dono, mas parece bem inteira: 95.000 reais. Link: Reginaldo de Campinas. As Melhores Raridades Em um Só Lugar! . Nesse nível de exigência tem que ter bastante paciência e uns 100.000 reais na mão, com calma, uma hora consegue um achado desses.


    Fiz o mesmo caminho que você, também tinha um Jimny, mas sempre quis uma Bandeirantes. Como não dispunha dos 100.000 reais, peguei a mais nova que achei (2001), com procedência e mesmo assim, como os amigos já falaram, até deixar zerada vai tempo e dinheiro. Não é igual o Jimny, é uma viatura que exige um certo conhecimento e paciência... mas, pra quem gosta, compensa. Vai em frente!


    Marcus esta é a que o Dimasi citou acima, ela era 1998 com 4.000 km e foi vendida para Brejo por R$75.000,00, era um verdadeiro achado, porem acho muita grana, pois ela nao tinha nenhum acessorio.
    Band Curta 2000
    Frontier SV Attack 2015
    Ex: F-250 CS 11/11 4x4 / F-250 CS 10/10 4X2

  • #174
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    O Dimasi disse tudo:
    "Esse é o espírito da band, uma viatura para quem gosta de mexer e sempre quer fazer algo mais"

    ...Mas de sempre aparecem Band excelentes, bem cuidadas, com upgrades interessantes e acessórios bem instalados.
    Só é preciso ter paciência e disponibilidade financeira.
    Pois é Hercílio sei que terei de ter muita paciência nessa empreitada. Só espero que consiga encontrar alguma pelo menos nessas condições que você citou acima.

    Ontem procurei no OLX, WebMotors, Mitula e etc. mas nenhuma que me interessasse. Encontrei sim algumas em anúncios que diziam serem reformadas, mas na verdade pareciam reformas "meia boca" e mesmo assim sem AC. Algumas com preço exorbitante e que pela reforma que o anúncio informava, vi que não valia aquilo que estavam pedindo.

    Se souberem de alguma que valha realmente a pena, peço a vocês que me informem, por gentileza.

    No mais é isso. Vou continuar procurando...

  • #175
    Usuário
    Entrada
    26/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    78
    Posts
    381
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por dersonpg Ver Post
    Pois é Hercílio sei que terei de ter muita paciência nessa empreitada. Só espero que consiga encontrar alguma pelo menos nessas condições que você citou acima.

    Ontem procurei no OLX, WebMotors, Mitula e etc. mas nenhuma que me interessasse. Encontrei sim algumas em anúncios que diziam serem reformadas, mas na verdade pareciam reformas "meia boca" e mesmo assim sem AC. Algumas com preço exorbitante e que pela reforma que o anúncio informava, vi que não valia aquilo que estavam pedindo.

    Se souberem de alguma que valha realmente a pena, peço a vocês que me informem, por gentileza.

    No mais é isso. Vou continuar procurando...



    Meu caro.

    Band usada é isso mesmo. Não existe regra nem tabela FIPE.
    E além de depender do estado geral, depende e muiiiito do ânimo ($$$$) de quem quer vender e de quem quer comprar.
    Boa sorte na empreitada.
    Band CD-95 / Band CS-82 / Band Jipe 96 / WILLYS 83 / SW4 98 e 2010/ Hilux srv 2015 e Tracker 2008
    Ex Pampa 94 4x4 e Hilux srv 2006

  • #176
    Usuário
    Entrada
    23/08/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    150
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Marcus esta é a que o Dimasi citou acima, ela era 1998 com 4.000 km e foi vendida para Brejo por R$75.000,00, era um verdadeiro achado, porem acho muita grana, pois ela nao tinha nenhum acessorio.
    Sério? Não sabia. Sinceramente, 75.000 eu acho mais do que justo... se tivesse, pagaria rindo. Na época, cheguei a ligar para o tal Reginaldo, pois tinham colocado no Facebook que o preço era "apenas" 100.000. Liguei para confirmar, ele falou que era 120.000, aí nem me atrevi a fazer proposta, kkkk!!

  • #177
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    O mercado de Toyota Bandeirante é muito restrito, ou seja, pouca oferta e pouca procura.
    Então não tem jeito, tem que ter paciência.
    O mais provável é encontrar uma ótima Band originalzinha (sem muitos upgrades) na faixa de 60 mil reais e completar a restauração.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #178
    Usuário Avatar de PoRoyal
    Entrada
    25/11/2016
    Local
    toledo/PR
    Idade
    34
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Eu vendo a minha band por 50 mil eu acredito que seja toToyota Bandeirantes, vale  pena?-dscn1549.jpgda original menos direção hidraulica.Toyota Bandeirantes, vale  pena?-dscn1549.jpg
    Bandeirantes, 89 chassi curto motor OM 314

  • #179
    Usuário
    Entrada
    29/12/2014
    Local
    São José dos Campos/SP
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dersonpg Ver Post
    Pois é Hercílio sei que terei de ter muita paciência nessa empreitada. Só espero que consiga encontrar alguma pelo menos nessas condições que você citou acima.

    Ontem procurei no OLX, WebMotors, Mitula e etc. mas nenhuma que me interessasse. Encontrei sim algumas em anúncios que diziam serem reformadas, mas na verdade pareciam reformas "meia boca" e mesmo assim sem AC. Algumas com preço exorbitante e que pela reforma que o anúncio informava, vi que não valia aquilo que estavam pedindo.

    Se souberem de alguma que valha realmente a pena, peço a vocês que me informem, por gentileza.

    No mais é isso. Vou continuar procurando...

    Oi Derson.

    Me manda uma MP. (não consegui te mandar uma porque tenho menos de 50 postagens rsrs).

    Abraço. Marco.

  • #180
    Citação Postado originalmente por PoRoyal Ver Post
    Eu vendo a minha band por 50 mil eu acredito que seja toToyota Bandeirantes, vale  pena?-dscn1549.jpgda original menos direção hidraulica.Toyota Bandeirantes, vale  pena?-dscn1549.jpg
    Linda sua Band PoRoyal! Parabéns.

    Continuo procurando...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade