x
Convex Datacenter
Página 14 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 216
  • #157
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12



    Citação Postado originalmente por Ismael Reghin Filho Ver Post
    Putz...
    Escrevi um montão e quando fui dar como finalizado o site tinha me tirado do ar!!!
    Alguém sabe me dizer quanto tempo a gente tem pra digitar?
    Tem alguma maneira disso não acontecer?
    Não sei se tem como fazer não acontecer, mas vou dizer como eu faço.
    Tem quatro opções

    1ª. Escrever tudo numa página de word e depois copiar ("ctrl + c" ou botão direito "copiar") e colar ("ctrl + v ou botão direito "colar") no espaço da resposta. Mesmo que tenha sido desconectado, basta reconectar-se e repetir o processo. O texto estará na memória da cópia e também no documento do word. Depois não precisa salvar o documento, bastando descartá-lo.
    2ª. Se optar por escrever no espaço da resposta pode simplesmente, antes de enviar, copiar (mesmo procedimento acima) o texto e, se na hora do envio descobrir que foi desconectado, reconecte-se e cole o texto no espaço e reenvie.
    3ª. Se optar por escrever no espaço da resposta e se esquecer de copiar antes do envio e for desconectado, basta "retornar" à página anterior (aquela seta ao lado esquerdo da barra de endereços), vai aparecer o espaço de resposta ainda com o seu texto, copiá-lo, reconectar e reenviar.
    4ª. Se optar por escrever no espaço da resposta e se esquecer de copiar antes do envio e for desconectado pode, simplesmente, depois de se reconectar, "recuperar" o texto clicando no aviso "Restore Auto-Saved Content" que estará no canto inferior esquerdo da moldura do espaço da resposta. O problema desta opção é que vai recuperar o que foi salvo por último automaticamente pelo sistema e pode ser que venha incompleto
    Espero ter sido clara o suficiente e ter ajudado.
    Bjcas
    4X4 Brasil
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #158
    Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Denise Ávila Ver Post
    Não sei se tem como fazer não acontecer, mas vou dizer como eu faço.
    Tem quatro opções

    1ª. Escrever tudo numa página de word e depois copiar ("ctrl + c" ou botão direito "copiar") e colar ("ctrl + v ou botão direito "colar") no espaço da resposta. Mesmo que tenha sido desconectado, basta reconectar-se e repetir o processo. O texto estará na memória da cópia e também no documento do word. Depois não precisa salvar o documento, bastando descartá-lo.
    2ª. Se optar por escrever no espaço da resposta pode simplesmente, antes de enviar, copiar (mesmo procedimento acima) o texto e, se na hora do envio descobrir que foi desconectado, reconecte-se e cole o texto no espaço e reenvie.
    3ª. Se optar por escrever no espaço da resposta e se esquecer de copiar antes do envio e for desconectado, basta "retornar" à página anterior (aquela seta ao lado esquerdo da barra de endereços), vai aparecer o espaço de resposta ainda com o seu texto, copiá-lo, reconectar e reenviar.
    4ª. Se optar por escrever no espaço da resposta e se esquecer de copiar antes do envio e for desconectado pode, simplesmente, depois de se reconectar, "recuperar" o texto clicando no aviso "Restore Auto-Saved Content" que estará no canto inferior esquerdo da moldura do espaço da resposta. O problema desta opção é que vai recuperar o que foi salvo por último automaticamente pelo sistema e pode ser que venha incompleto
    Espero ter sido clara o suficiente e ter ajudado.
    Bjcas

    Resolveu minha vida, hehehe...
    Obrigado pela explicação!!!
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

  • #159
    Usuário Avatar de Denise Ávila
    Entrada
    17/12/2013
    Local
    Carrancas/MG
    Idade
    63
    Posts
    786
    Agradecimentos: 12
    Por nada. Sempre é bom compartilhar.
    Bjcas
    Band aço curta ano 96 - "LOBA"


  • #160
    Usuário
    Entrada
    15/02/2017
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Poderia me passar essa lista por favor? (dos sites de leilão).

    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Dudu meu velho, todos os dias eu olho mais de 10 sites de leilão se quiser posso até passar a lista hehehe um hora vou achar!
    Olá amigo!

    Poderia me passar essa lista por favor? (dos sites de leilão).

    Muito obrigado pela atenção!

    Cristhian

  • #161
    Usuário
    Entrada
    28/01/2017
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Toyota Bandeirantes, vale  pena?-emocionado_excited_by_elmisa-d18xnzf-copia.jpg Também quero uma !!!!!

  • #162
    Usuário
    Entrada
    28/01/2017
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mallo_caveira Ver Post
    Toyota Bandeirantes, vale  pena?-emocionado_excited_by_elmisa-d18xnzf-copia.jpg Também quero uma !!!!!
    .Só não comprei ainda por medo de não achar peças...seja ela qual for...digo daquelas para carros antigos..que não se acha em lugar algum...

  • #163
    Usuário
    Entrada
    28/01/2017
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    Olá..estou ficando louco..risos......entre uma L 200 2007 - R$ 32.000 ou uma Toyota..1997 R$ 35.000, qual eu escolheria..lembrando que não farei trilha...mas a paixão nos dois carros é tremenda! São campeões para mim...
    Difícil decisão...e o dinheiro é pouco! ( Eu sei disto..kkk)

  • #164
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    A L200 é uma baita camionete, mas desse ano ainda não sei se livrou do apelido "chaleira", ou seja, é dar uma forçada em uma subida em dias mais quentes e o motor ferve rapidinho.
    Citação Postado originalmente por mallo_caveira Ver Post
    Olá..estou ficando louco..risos......entre uma L 200 2007 - R$ 32.000 ou uma Toyota..1997 R$ 35.000, qual eu escolheria..lembrando que não farei trilha...mas a paixão nos dois carros é tremenda! São campeões para mim...
    Difícil decisão...e o dinheiro é pouco! ( Eu sei disto..kkk)
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #165
    Usuário
    Entrada
    28/01/2017
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Exclamation

    Olá...não tem jeito mesmo não é ? Este tal aquecimento...subi a serra de Ubatuba esta semana....tinha uma de cor preta parada no canto...qual parei para perguntar ..."Sr. por acaso ela ferveu..."...risos..Fiquei até com medo!..Não adianta então...melhor eu desistir mesmo..apesar de ela ser linda...várias pessoa já me falaram que ela não dá problema...mas será que exigiram dela ? kkkk É melhor ir de Toyota antiga mesmo...

  • #166
    Usuário
    Entrada
    08/05/2013
    Local
    São Carlos/SP
    Idade
    55
    Posts
    170
    Agradecimentos: 2
    Mallo_caveira:
    Band 97 por 35 pilas? Verificou bem o estado ou falou com o vendedor?
    Estou acompanhando preço de BAND há bastante tempo e, tirando carros surrados ou vendidos no N/NE ou de uns golpistas que anunciam nas cidades de São Paulo, Cruzeiro e outras, este preço está esquisito. Ou barbada.

  • #167
    Usuário Avatar de PoRoyal
    Entrada
    25/11/2016
    Local
    toledo/PR
    Idade
    34
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Eu não entrego a minha band 89 por menos de 50 mil!

    Citação Postado originalmente por Andrefb69 Ver Post
    Mallo_caveira:
    Band 97 por 35 pilas? Verificou bem o estado ou falou com o vendedor?
    Estou acompanhando preço de BAND há bastante tempo e, tirando carros surrados ou vendidos no N/NE ou de uns golpistas que anunciam nas cidades de São Paulo, Cruzeiro e outras, este preço está esquisito. Ou barbada.
    Bandeirantes, 89 chassi curto motor OM 314

  • #168
    Olá a todos!

    Pessoal, creio que fui contaminado por esse virus da “Toyota Bandeirante”. Hehehehe

    Minha situação é a seguinte: tenho um Suzuki Jimny o qual comprei “zero” e é o único carro da família (apenas eu, esposa e nosso filho de 11 anos). O jipinho tem apenas dois anos de uso e não faço trilha...

    Pois bem, após ler bastante sobre a Bandeirante eu e minha esposa decidimos vender ou trocar o jipinho para adquirir uma “lendária Band”. O problema é que não encontrei uma com “pedigree”: único dono(a), não tenha feito trilha e que esteja impecável de lataria, motor, estofamento...

    Será que estou sendo exigente demais? Sei que talvez encontre alguma que se enquadre nessas condições e que pagarei caro mas o problema é que não quero ter de comprar uma Bandeirante “meia boca” e ter de pagar para reformar, pois estou ciente que o gasto acabará sendo alto demais.

    Estou em dúvida, também, quanto ao tipo de motorização: OM-314 ou 364? Qual a diferença entre eles concernente ao desempenho e custo de manutenção?

    Enfim pessoal, solicito a ajuda de vocês com sugestões, dicas e comentários a respeito.

    Grato

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade