x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 141
  • #25
    Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por fpc3 Ver Post
    grande 171 sua explicação.
    Viu como é tênue a linha entre o mocinho e o bandido?
    Sr. Fernando Coelho.

    minha conduta esta amparada na legalidade e na moralidade, já a sua sugere muitas duvidas.
    Nao vejo a menor ligação entre as atitudes de um mocinho e a de um bandido, pra mim sao completamente antagonicas. A propósito, oque vc quiz dizer com "grande 171"?
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    42
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Andrew,

    sem querer botar lenha na fogueira mas:

    1) Andar a 130-140km/h no Brasil é perigoso com qualquer veículo, independente de ser Bandeirante ou não. Exatamente por isso que a velocidade máxima em estradas do Brasil, exceto estas duas que vc comentou, é de 110km/h ou menos.
    Quer dirigir acima disso, recomendo as Autobahns da Alemanha, que não tem limite de velocidade. Eu mesmo já estive a 210km/h (e tomando farolada de outros carros), a bordo de um BMW (de carona, claro) em uma estrada como essa.

    2)
    Citação Postado originalmente por andrew Ver Post
    na estrada 10 km/L andando sempre na casa de 130 140 km/h.
    Citação Postado originalmente por andrew Ver Post
    se no meu velocimetro estiver marcando 140 km/h, na realidade para efeitos legais, deverá ser considerado o valor de 118,44 km/h
    Sou só eu ou mais alguém viu uma controvérsia aqui?
    Se vc disse que quando o seu marcador está indicando 140km/h vc está na realidade a 118,44km/h, então vc não está de verdade andando a 130-140km/h.
    Decida-se.
    Band longa 92 (Maria)

  • #27
    Minha Band Cambio seco com diferencial 10/37 faz 7km/l na cidade e 10km/l na estrada.
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #28
    Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Idade
    56
    Posts
    196
    Agradecimentos: 2
    Hola yo viajo a 100 km/h en mi band controlado por gps, en esa marcha se comporta muy bien sin sorpresas y en el entorno de las 2400 rpm. si usted es constante en el viaje y no realiza muchas paradas se hace un buen promedio, como ejemplo en un viaje de 500 km aveces me cruza el mismo coche 3 o 4 veces y siempre por encima de los 140km/h y al final llegamos juntos, ademas antes cuando tenia carro andaba siempre muy rapido y en los viajes llegaba cansado y tenzo sin embargo en la band es como un paseo disfruto el viaje el paisaje, y aunque no lo crean en mi band se puede hablar y escuchar musica.
    Ya andube muchos años de moto y disfrute la velocidad, ahora disfruto de mi tartaruga ella no corre pero llega a todas partes
    Gerardo

  • #29
    Citação Postado originalmente por gbalero_URU Ver Post
    Hola yo viajo a 100 km/h en mi band controlado por gps, en esa marcha se comporta muy bien sin sorpresas y en el entorno de las 2400 rpm. si usted es constante en el viaje y no realiza muchas paradas se hace un buen promedio, como ejemplo en un viaje de 500 km aveces me cruza el mismo coche 3 o 4 veces y siempre por encima de los 140km/h y al final llegamos juntos, ademas antes cuando tenia carro andaba siempre muy rapido y en los viajes llegaba cansado y tenzo sin embargo en la band es como un paseo disfruto el viaje el paisaje, y aunque no lo crean en mi band se puede hablar y escuchar musica.
    Ya andube muchos años de moto y disfrute la velocidad, ahora disfruto de mi tartaruga ella no corre pero llega a todas partes
    Gerardo
    Sem falar que no modo TARTARUGA a economia é bem maior ...

    Tenho práticado este modo tbm....vc falou tudo! ABRAÇO
    Toyota Bandeirante
    Willys CJ-2A

  • #30
    Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Sou só eu ou mais alguém viu uma controvérsia aqui?
    Se vc disse que quando o seu marcador está indicando 140km/h vc está na realidade a 118,44km/h, então vc não está de verdade andando a 130-140km/h.
    Decida-se.[/QUOTE]

    Valeriano, bom dia.

    Se vc ler atententamente o meu post:

    se no meu velocimetro estiver marcando 140 km/h, na realidade, para efeitos legais, deverá ser considerado o valor de 118,44 km/h, portanto abaixo do limite legal,...

    significa que sempre ando com o velocimetro marcando 130 a 140 km/h, na castelo branco, pista pedagiada, cercada com 4 pistas em cada sentido, onde a velocidade máxima é de 120km/h, e considerando as margens de tolerancia, tanto do meu velocimetro, qto dos equipamentos de medição (radar), significa que a 140 no velocimetro, o radar considera o valor de 118,33 km/h, portanto dentro do limite máximo permitido, e devido a singularidade da via, com toda a segurança.

    abços.
    4X4 Brasil

  • #31
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    ANDREW

    Desculpe me intrometer nesta polemica que esta se estendendo demais , mas qdo vc disse no 1º post seu estas palavras :A minha Band (jeep cuto com capota de aço) tem motor 709 aspirado e cambio de 5M, BF-33", na cidade faz 9km/L (com ar condicionado), e na estrada 10 km/L andando sempre na casa de 130 140 km/h. VC NÃO CITOU QUE ESTA VELOCIDADE É IRREAL , POR ÍSTO O VALERIANO FEZ O COMENTÁRIO DELE , Eu tb achei que vc estava andando nesta velocidade REAL, e concordo com o VALERIANO que se vc esta marcando 140 km/h E DIZ QUE ESTA ANDANDO NESTA VELOCIDADDE , HA DE ENTENDER QUE REALMENTE VC DEVERIA ESTAR ANDANDO NESTA VELOCIDADE , MAS VC ESTA NA REALIDADE A 118 KM/H , logo : vc deveria dizer que VC ANDA A 118 KM/H E A SUA BAND FAZ 10 KM/L NA ESTRADA .

    Mas já esta ficando muito massante esta polemica , e este MARAVILHOSO FORUM não merece a discussão particular e pessoal com o FPC3 , vcs deveriam discutir estas diferenças em MP , assim ficaria este FORUM COM A CARA QUE SEMPRE TEVE E TEM , UM FORUM DE UMA GRANDE FAMÍLIA DE 4X4 .

    Não estou tomando partido de ninguem , só GOSTO DE VER OS OFF-ROADS AMIGOS E UNIDOS , E RESPEITANDO A MANEIRA DE SER DE CADA UM COM AS VIRTUDES E COM OS DEFEITOS QUE CADA UM DE NÓS TEMOS .

    ABRAÇÃO A TODOS , E ATÉ LAVRAS NOVAS EM 2010 .
    4X4 Brasil

  • #32
    Usuário Avatar de gbalero_URU
    Entrada
    01/12/2004
    Local
    Montevideo Uruguay/
    Idade
    56
    Posts
    196
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ANDREW

    Desculpe me intrometer nesta polemica que esta se estendendo demais , mas qdo vc disse no 1º post seu estas palavras :A minha Band (jeep cuto com capota de aço) tem motor 709 aspirado e cambio de 5M, BF-33", na cidade faz 9km/L (com ar condicionado), e na estrada 10 km/L andando sempre na casa de 130 140 km/h. VC NÃO CITOU QUE ESTA VELOCIDADE É IRREAL , POR ÍSTO O VALERIANO FEZ O COMENTÁRIO DELE , Eu tb achei que vc estava andando nesta velocidade , e concordo com o VALERIANO que se vc esta marcando 140 km/h ,AS ESTA NA REALIDADE A 118 KM/H vc deveria dizer que VC ANDA A 118 KM/H E A SUA BAND FAZ 10 KM/L NA ESTRADA .

    Mas já esta ficando muito massante esta polemica , e este MARAVILHOSO FORUM não merece a discussão particular e pessoal com o FPC3 , vcs deveriam discutir estas diferenças em MP , assim ficaria este FORUM COM A CARA QUE SEMPRE TEVE E TEM , UM FORUM DE UMA GRANDE FAMÍLIA DE 4X4 .

    Não estou tomando partido de ninguem , só GOSTO DE VER OS OFF-ROADS AMIGOS E UNIDOS , E RESPEITANDO DA MANEIRA DE SER DE CADA UM COM AS VIRTUDES E COM OS DEFEITOS QUE CADA UM DE NÓS TEMOS .

    ABRAÇÃO A TODOS , E ATÉ LAVRAS NOVAS EM 2010 .
    X2, saludos

  • #33
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Grande Dr. guilhermeabreu, blza?

    Mandou muito bem ! Utilizo, com permissão, suas palavras !!!

    Abs...
    Felippe (Bob Filho)

  • #34
    Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    ANDREW

    Desculpe me intrometer nesta polemica que esta se estendendo demais , mas qdo vc disse no 1º post seu estas palavras :A minha Band (jeep cuto com capota de aço) tem motor 709 aspirado e cambio de 5M, BF-33", na cidade faz 9km/L (com ar condicionado), e na estrada 10 km/L andando sempre na casa de 130 140 km/h. VC NÃO CITOU QUE ESTA VELOCIDADE É IRREAL , POR ÍSTO O VALERIANO FEZ O COMENTÁRIO DELE , Eu tb achei que vc estava andando nesta velocidade REAL, e concordo com o VALERIANO que se vc esta marcando 140 km/h E DIZ QUE ESTA ANDANDO NESTA VELOCIDADDE , HA DE ENTENDER QUE REALMENTE VC DEVERIA ESTAR ANDANDO NESTA VELOCIDADE , MAS VC ESTA NA REALIDADE A 118 KM/H , logo : vc deveria dizer que VC ANDA A 118 KM/H E A SUA BAND FAZ 10 KM/L NA ESTRADA .

    Mas já esta ficando muito massante esta polemica , e este MARAVILHOSO FORUM não merece a discussão particular e pessoal com o FPC3 , vcs deveriam discutir estas diferenças em MP , assim ficaria este FORUM COM A CARA QUE SEMPRE TEVE E TEM , UM FORUM DE UMA GRANDE FAMÍLIA DE 4X4 .

    Não estou tomando partido de ninguem , só GOSTO DE VER OS OFF-ROADS AMIGOS E UNIDOS , E RESPEITANDO A MANEIRA DE SER DE CADA UM COM AS VIRTUDES E COM OS DEFEITOS QUE CADA UM DE NÓS TEMOS .

    ABRAÇÃO A TODOS , E ATÉ LAVRAS NOVAS EM 2010 .

    Guilherme, bom dia, não ha oque desculpar,

    mas acho que nao me fiz entender, vou tratar do tema pela ultima vez, e de maneira resumida.

    em um outro topico um forista anunciou pra venda uma toyota com um valor muito abaixo dos valores praticados, segundo o proprio anunciante o veículo possui um fiinanciamento bancario e está alienado, o anunciante sugeriu que se arrume um outro chassi ou documento.
    diante de tal atitude, que julgo nao ser correta, sugeri que o tópico fosse encerrado pelo moderador afim de evitar possiveis fraudes, o forista FPC3 tomou as dores do anunciante e disse que nessa historia ele é o mocinho e o banco é o vilao, e passou a me dirigir MPs de conteúdo ofencivo.

    Qto a velocidade que andava com minha antiga Band, vou explicar: ando sim em velocidades reais em torno de 130 km/h, e o FPC3 questiounou meu carater em virtude disso, pra ele quem sugere fraudar um banco é mocinho, e quem anda a 130 km/h nao tem carater!!!

    com relacao a velocdade que mencionei de 118, nao significa que esta é a velocidade real, mas sim a velocidade que será considerada, em virtude das tolerancias dos radares para efeito de multa.

    resumindo, se estou andando com meu carro a 130 km de velocidade real, na rodovia supra citada, nao estou cometendo nenhuma ato ilegal passivel que qquer panalidade.

    espero que tenham entendido, 130 real 118 para efeito de multa.

  • #35
    Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    39
    Posts
    1,070
    Agradecimento: 1
    Opa andrew,

    Blza??

    Só não entendi direito ainda, a questao de 118 para efeito de multa ?! Se eu estiver a 130 km/h no GPS, que é a velocidade real, eu tomarei a multa a 130 km/h e não a 118 km/h ... O que virá no papel da multa, é 130 e nao 118 ...

    Abs ...
    Felippe (Bob Filho)

  • #36
    Usuário
    Entrada
    05/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    233
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fe_jipeiro Ver Post
    Opa andrew,

    Blza??

    Só não entendi direito ainda, a questao de 118 para efeito de multa ?! Se eu estiver a 130 km/h no GPS, que é a velocidade real, eu tomarei a multa a 130 km/h e não a 118 km/h ... O que virá no papel da multa, é 130 e nao 118 ...

    Abs ...
    Fe, boa tarde.

    Funciona precisamente assim: se vc estiver numa velocidade real de 129 km/h, o radar vai apurar essa velocidade que é a real, entretanto vc nao será multado. Conforme determinação da Portaria no. 115 do INMETRO, a tolerância é de:
    - 7 km/h para velocidades até 100 km/h; e
    - 7% para velocidades acima de 100 km/h.
    ou seja, numa via onde a velocidade permitida é de 120km/h, o radar vai constatar uma velocidade de 129 km/h mas vai considerar o valor de 119 km/h, ou seja, não haverá multa.
    No meu post anterior considerei tbém uma pequena variação que ocorre no velocimetro da minha toyota, nao tenho GPS, considerando esses 2 fatores, velocímetro e tolerancia do radar, no meu caso, qdo meu velocímetro esta em 140, o valor considerado pelo radar seria de 118,44km/h, espero ter sido claro.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade