x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Maxdelta qual foto que voce quer? Dh é original toy, voce conhece, substitui aquele braço c/ suporte que vai na frente da travessa dianteira que original é bucha conica e é uma bela de uma mer..... mesmo c/ reparo novo, coloquei c/ rolamento, já vem pronto tira um e coloca o outro.
    Na realidade quero ver este rolamento! A bucha já sei qual que falas, é uma bucha de metal, que tem que se entupir de graxa! Só sai na porrada, e é onde o pessoal coloca a dh do opala!
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Barra que coloquei encima do diferencial dianteiro ao chassis é o seguinte:Minha toy tem jumelo grande e direto e reto quebrava suporte de mola por causa do peso de guincho, quebra mato etc.....Ao entrar numa curva ia e voltava a frente de um lado p/ outro.Coloquei uma barra trazeira do Opala c/ buchas de borracha, fiz suporte encima do diferencial e outro no chassis colocando a barra devidamente cortada e soldada parecida com a do Troller, ficou beleza, nao dança mais.
    Pelo que entendi vc usou a barra panhard do opala e ela tá funcionando como barra estabilizadora, é isto?
    Depois que eu colocar o guincho to pensando seriamente em colocar umas bolsas de ar, como sistema auxiliar a suspensão da band! Se eu gostar muito do trabalho da nova suspensão vou arrancar os feixes colocar a panhard e uma barra estabilizadora!
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Pitman entendi agora valores atuais de direçao nao sei porque na época comrei de um amigo que capotou toy e deu PT, Turbo, dh e guincho elétrico daquelas que vinha nos Engesa. Guincho vendi porque tinha o Biselli, com venda dele paguei quase tudo foi barbada.
    Inté
    ...

    []'s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #14
    Usuário
    Entrada
    30/06/2009
    Local
    BRASILIA/DF
    Idade
    43
    Posts
    67
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela dica de todos.
    Vou correr atrás de uma DH original mesmo, apesar de se mais $$$.
    Acredito que uma adaptação bem feita também resolveria, mas não conheço uma pessoa para fazer esse trabalho.

    Aproveitando, moro no DF e não tenho idéia do valor de uma DH original, vou começar a ver isso hoje, se alguém tiver esta informação, me informe, pois quero fazer um comparativo de preço entre os estados.

    Ops, tenho mais uma duvida. O motor da minha Toyota é o OM 314 (608 ), a DH é igual pra todos os modelos de Toyota, ou existem modelos de DH diferente?


    []´s
    Marcos Zanette

  • #15
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Maxdelta, suporte externamente é identico ao outro, poderia tirar fotos se tivesse desmontado,daria p/ ver qual rolamento usa, como é o eixo etc....no lugar, montado, atras do guincho, nao ha condiçoes.
    Marcos, as polias e suporte da bomba sao diferentes do 608 p/ 709 fica esperto!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade