x
Convex Datacenter
Página 6 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 109
  • #61
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1



    Logo que comprei a minha band instalei a CX do opala na frente, com o cardã da d20 que já vem com as cruzetas da certinho!! ficou bom mas ñ acostumei com ela saltada na frente da band, fui juntando as peças e coloquei tudo original!!

    PS: ainda tenho algumas peças originais da DH guardadas!!!
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #62
    Usuário Avatar de JPX97
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Dias Davila/BA
    Idade
    47
    Posts
    246
    Agradecimentos: 0
    Minha direção é original da band 2001 com motor 14B. ela estava perfeita até hoje, quando atolei num barro muito forte, forcei a direção para os lados para ajudar a sair, e depois disso a direção ficou dura como se nao fosse mais hidráulica. alguem ja passou por isso ou sabe o que pode ter acontecido?
    Anderson Band 2001 Bahia

  • #63
    Usuário
    Entrada
    19/01/2011
    Local
    Sao Bento do Sul/SC
    Posts
    743
    Agradecimento: 1
    se alguem tiver uma foto da bomba de direçao hidraulica com motor mb coloca ai, pois a minha band tem mas nao sei se é dela mesmo, parece uma adaptaçao.

  • #64
    Usuário Avatar de hztomassi
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    41
    Posts
    31
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,
    Estou interessado em comprar uma direção hidráulica para meu bandeirante 85, que está em reforma. Alguém sabe de uma pessoa/empresa que esteja vendendo? Estou pequisando preços e possibilidades.

  • #65
    Pessoal, tenho uma band 95 cabine simples e estou notando um rangido bem na coluna da direção.... isto ocorre em estrada de terra, será rolamento? bucha? Não tem vazamentos na dh, tá normal. Será que é tranquilo de resolver? Obrigado!
    Alexandre Elisei (Caeté-mg)
    Bandeirante cab. simples 1995, Tocantins Tr Plus 1989 www.minhastrilhas.xpg.com.br

  • #66
    Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Idade
    67
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0

    Foto da bomba de direçao hidraulica com motor MB608 OM 314

    Alguem tem foto das peças que faltam na minha bomba.-1.jpg-2.jpg-3.jpg-4.jpg-5.jpg

  • #67
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Cole acredito que sua bomba esteja montada errada.
    Essas porcas na 2ª foto são gambí, a bomba deve estar colada ao suporte articulado.
    A correia esta na via errada da polia da bomba d'agua, deve ficar na via menor.
    Este suporte fixo no cabeçote é para o motor 364 mas tambem serve no 314.
    O esticador esta colocado tambem errado, ele deve ficar fixo no bloco do motor.

    Vou postar umas fotos pra vc ver se consegue alguma definição.

    Kit do 364-s_mlb_v_o_f_95653945_7218-1-.jpg

    Kit do 314

    -s_mlb_v_o_f_95653585_8448-1-.jpg repare a diferença nos suportes.

    No meu motor 314 ficou assim:-motor-remontagem.jpg
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #68
    Usuário
    Entrada
    31/10/2013
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    58
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Caixa de direção toyota bandeirante

    Citação Postado originalmente por Francisco Bicalho Ver Post
    I2MF

    Eu também pensava assim, mas a DH não é só para estacionar o carro, ou fazer manobras com ele parado. O Bandeirante tem uma caixa de direção que tem uma folga inerente que é meio perigosa, e que me incomodava muito com o carro em velocidade de cruzeiro. A DH acaba com essa folga completamente, e o carro fica mais na mão. Não sei se você já dirigiu um Bandeirante com DH, se ainda não, quando fizer vai entender na hora o que eu estou dizendo.

    Abraço;
    Chico
    Olá amigo! Sou novo por aqui, moro em Nova Iguaçu - RJ. Comprei semana passada uma toyota band. Eu posso adaptar dh do opala na minha band ela é mecânica e a folga é tanta que não posso nem dirigir... Pode me ajudar com dicas? Pode me passar seus contatos. Obrigado! Abraço!

  • #69
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Olá Lincoln, Seja bem vindo !
    Sobre a a adaptação da DH, sei que é possível, mas não sou espeicalista. Agora se tá com tanta folga assim, revisa todo o sistema ( ponteiras, pino central, rolamentos, etc... ), que deve melhorar, mas não acabar, já que a folga é item de série no Bandeirante hahahaha. Outro UP indispensável se já não tiver, é o freio a disco ao menos na dianteira.
    Temos um grupo aqui no RJ, que faz passeios e encontros regularmente. http://www.4x4brasil.com.br/forum/ev...neiro-258.html (" I ENCONTRO V.Q.Q. (vai quem quer) DE INVERNO DOS TOYOTEIROS DO RIO DE JANEIRO") Vê se aparece. Tem tb a lista nacional e regional dos toyoteiros
    Abs
    Fabiano
    SW4 95 caveirão

  • #70
    Usuário Avatar de Carlo Pecca
    Entrada
    26/01/2007
    Local
    Rio de Janeiro e Mangaratiba/RJ
    Idade
    70
    Posts
    1,204
    Agradecimentos: 4
    Lincoln
    Bem vindo, também sou do Rio e no que puder ajudar é só falar. Quanto a folga da direção, na mecânica é normal até uns 15 graus. Coloque fotos de sua Band, principalmente no que vc quer mexer de forma o pessoal do forum poder te ajudar.

  • #71
    Usuário Avatar de Ardidas///
    Entrada
    15/12/2012
    Local
    Camboriu/SC
    Idade
    48
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Passando aqui para assinar e acompanhar.

  • #72
    Usuário
    Entrada
    30/01/2014
    Local
    Garibaldi/RS
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma band 80 e nesses dias ao sair de casa, estourou o braço da direção, conhecido como boca de lobo, acho que o mesmo erra feito de ferro fundido, gostaria de saber se é normal quebrar esta peça ? E se existe a mesma peça mas com outro material ? Gostaria também de saber se é possível adaptar todo o mecanismo de direção para maior segurança ? obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade