x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 109
  • #49
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1



    Blz , Dalmo
    Sendo assim , coloque a caixa da Hilux . Ela vai por fora , sobre a longarina e só o setor fica por fora.
    Samurai Maracujá:Motor 1.6, eixo Hilux tras LR , Calmini 4.16 , SPOA, Jumelo revolver , Warn XD9000-i, 3k guerra 305/70-16

  • #50
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    No quesito DH, sou muito pelo original. Pôrem conheço uma pessoa prox. de minha residência que colocou uma de Dodge Dart, e ficou excelente a adapitação, principalmente por que ficou no mesmo local da original e se não tivesse conseguido a original teria colocado uma dessa na minha band.
    Quanto as folgas, acredito que com as ponteiras novas, a castanha do braço pitman tambem nova e o sistema do braço central, carinhosamente chamado de chifre de "viado" sem folga ou com sistema de rolamentos, não tem como haver folga.
    Mas ainda sobra o amortecedor de direção, que na sua falta a direção fica muito diferente, pra pior.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #51
    Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,543
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    No quesito DH, sou muito pelo original. Pôrem conheço uma pessoa prox. de minha residência que colocou uma de Dodge Dart, e ficou excelente a adapitação, principalmente por que ficou no mesmo local da original e se não tivesse conseguido a original teria colocado uma dessa na minha band.
    Quanto as folgas, acredito que com as ponteiras novas, a castanha do braço pitman tambem nova e o sistema do braço central, carinhosamente chamado de chifre de "viado" sem folga ou com sistema de rolamentos, não tem como haver folga.
    Mas ainda sobra o amortecedor de direção, que na sua falta a direção fica muito diferente, pra pior.
    No meu caso só falta vê o critério do Francisco, a coluna de direção(inclusive já consegui, é só trocar). As ponteiras, novas(comprei aquelas que não usa engraxadeira, não sei se é melhor mas é mais limpa); rolamento interno daquele rolete que segura "chifre", novo e apertado(inclusive pra trocar somente com a ferramenta chamada "carinho"), amortecedor de direção recém adaptado pra colocar firmeza(recomendo); troca da mola do pitman por uma ponteira, diminui e muito a folga.
    Semana que vem vou descobrir se era ou não a coluna que estava dando folga, vou aproveitar e embuchar a coluna!
    Dependendo vou arrancar a caixa novamente e estrangular a regulagem!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

  • #52
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2

    DH

    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    No meu caso só falta vê o critério do Francisco, a coluna de direção(inclusive já consegui, é só trocar). As ponteiras, novas(comprei aquelas que não usa engraxadeira, não sei se é melhor mas é mais limpa); rolamento interno daquele rolete que segura "chifre", novo e apertado(inclusive pra trocar somente com a ferramenta chamada "carinho"), amortecedor de direção recém adaptado pra colocar firmeza(recomendo); troca da mola do pitman por uma ponteira, diminui e muito a folga.
    Semana que vem vou descobrir se era ou não a coluna que estava dando folga, vou aproveitar e embuchar a coluna!
    Dependendo vou arrancar a caixa novamente e estrangular a regulagem!
    Max depois de trocar todas essas peças e ajustar tudo, acredito que não haverá folga que resista. Pôrem ainda ficou um item por falar, o alinhamento de direção, então boa sorte nos trabalhos.
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #53
    Usuário Avatar de THBrutus
    Entrada
    12/11/2010
    Local
    palmeira/PR
    Idade
    46
    Posts
    121
    Agradecimento: 1

    Question DH

    Alguem já colocou a DH do dodge charger na band?
    Tenho uma completa e um amigo não tem DH na dele então.....$$$$, só queria mesmo saber se alguem ja colocou a do dodjão.

  • #54
    Citação Postado originalmente por THBrutus Ver Post
    Alguem já colocou a DH do dodge charger na band?
    Tenho uma completa e um amigo não tem DH na dele então.....$$$$, só queria mesmo saber se alguem ja colocou a do dodjão.
    Tem um antigo colega da faculdade de usava a Dh do dojão na band dele, ele aproveitou tudo inclusive o suporte da caixa de direção original!
    TROLLER 3.0
    Ex. TOYBAND CURTA - RESGATE

  • #55
    Eu coloquei já faz 3 anos, mas não é plug end play, não existe suporte no mercado tem que desenvolver tudo, o resultado é bom mas se fosse fazer hoje e não tivesse a original optaria por outra solução, é bem cansativo o processo.

    Citação Postado originalmente por THBrutus Ver Post
    Alguem já colocou a DH do dodge charger na band?
    Tenho uma completa e um amigo não tem DH na dele então.....$$$$, só queria mesmo saber se alguem ja colocou a do dodjão.

  • #56
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Aos amigos que usam a caixa na frente da grade, como adaptaram a coluna?
    Dá pra fazer chegar sem ter que fixar no paralama?
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #57
    Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    884
    Agradecimentos: 4
    Eu uso a caixa de direção do Opala (ZF), que é aquela parecida com a da F1000, e a bomba do Ômega. Ficou mto bom, direção macia, acabou com aquela folga da direção original...
    Adaptado lá na frente da grade, usei a coluna de direção original, porém cortei no pé dela, e adaptei a do mercedes se não me engano, com 2 cruzetinhas e o espigão completo, só encurtei um pouco...

    []'s

  • #58
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    NA minha Band a caixa de direção do ômega já está instalada a um ano e meio, e até aqui é só alegria! Folga de direção? O que é isso?

  • #59
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    No meu caso só falta vê o critério do Francisco, a coluna de direção(inclusive já consegui, é só trocar). As ponteiras, novas(comprei aquelas que não usa engraxadeira, não sei se é melhor mas é mais limpa); rolamento interno daquele rolete que segura "chifre", novo e apertado(inclusive pra trocar somente com a ferramenta chamada "carinho"), amortecedor de direção recém adaptado pra colocar firmeza(recomendo); troca da mola do pitman por uma ponteira, diminui e muito a folga.
    Semana que vem vou descobrir se era ou não a coluna que estava dando folga, vou aproveitar e embuchar a coluna!
    Dependendo vou arrancar a caixa novamente e estrangular a regulagem!
    MAXDELTA

    Qdo tive uma BAND , não aguentava mais de tanto trocar o rolamento da coluna da direção , sempre dando folga e barulho , FIZ UMA BUCHA DE TECNIL e nunca mais tive problema de folga e barulho , SÓ FICOU COM UM DETALHE : aqui em Campos faz muito calor , qdo a BAND ficava muito tempo no sol , qdo entrava no carro a direção ficava um pouco pesada no início , assim que ligava o ar , acabava o problema , é que o TECNIL tem dilatação maior do que o aço , aí a bucha apertava demais a barra da direção , assim que andava um pouco pronto ficava normal .

  • #60
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    62
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Citação Postado originalmente por zoega Ver Post
    Eu uso a caixa de direção do Opala (ZF), que é aquela parecida com a da F1000, e a bomba do Ômega. Ficou mto bom, direção macia, acabou com aquela folga da direção original...
    Adaptado lá na frente da grade, usei a coluna de direção original, porém cortei no pé dela, e adaptei a do mercedes se não me engano, com 2 cruzetinhas e o espigão completo, só encurtei um pouco...

    []'s
    Olá Zoega,

    Voce tem como postar fotos desta instalação? principalmente da colouna e das cruzetas.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade