x
Convex Datacenter
Página 1 de 11 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 128
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0

    Vidro inteiriço na lateral da band, alguem?




    Srs.,

    Como um bom jipeiro não consegue ficar com a viatura parada sem fazer nenhum upgrade, estou querendo trocar os vidros laterais da minha band.
    Houvi comentarios sobre colocar vidro inteiro na parte da frente, removendo assim a "janelinha". E tbm colocar vidro inteiro FIXO na parte do carona traseiro.
    Com isso pretendo diminuir a entrada de agua. rsrsrs
    Alguem fez essa alteracão? Fotos? Preços? O que achou? Ficou quente?

    Att
    Fabio
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

  • #2
    Nunca vi band com vidro inteiriço na frente, atrás ja vi e sinceramente não gostei, achei feio e ainda me disseram que fica quente pro passageiro de traz (qnd não se tem ar condicionado, claro) por causa da pouca ventilação.

    Abraços

  • #3
    Fabio,

    Eu vi um anuncio no sotoyota (http://www.r3motors.com.br/m01_prod....81&cod_cli=32#) de uma Band Curta muito bonita e com várias adaptações que tem os vidros interiços na frete e atrás.

    Eu vou colocar vidros interiços atrás para diminuir barulho, pois as janelas traseiras batem muito ao andar em estradas de terra e paralelepipedo.
    Pensei em colocar na frente também e até pedi informações para o dono da Band do anuncio. Ele me falou que utilizou a máquina do vidro traseiro do Gol 4 portas e vidro de 4mm com as canaletas do Ford Cargo.
    Eu achei que ficou muito bonito.

    At,
    André
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -vidros-inteircos_001.jpg   -vidros-inteircos_002.jpg  
    4X4 Brasil

  • #4
    Andre, os vodros inteiriços na frente ficaram mto bonitos.

    abraço

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Pois eh, ja tinha ouvido relatos de pessoas dizendo que o carro fica quente para o passageiro. Mas como moro em Curitiba e quando faz muito calor ta um 30 graus. rsrsrs

    E creio que o isolamento termico da minha esta muito bom. Alguem de curitiba ou regiao tem?

    aspedreira,
    Vc chegou a pegar valores para ter uma ideia ?

    Att
    Fabio
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

  • #6
    OPs..

    Eu tive numa band longa.. o carro fica mto mais silencioso. Qto ao calor, não sei dizer, pois nunca andei atras.. he he he

    Abrass

  • #7

    Vidro inteiriço na lateral da band, alguem?

    Fábio,

    Terminei a reforma da minha Band Longa em abril de 2008, coloquei os vidros inteiriços e realmente se não tiver ar condicionado os caronas ficam sem ventilação, em Friburgo me cobraram na faixa de R$ 480,00, fui em uma vidraçaria no Rio da Janeiro e consegui por
    R$ 180,00com as mesmas especificações ( dois vidros de 0,3mm contraplacados ),
    segue foto,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sana-068.jpg   -sana-093.jpg  

  • #8
    Peloq ue me parece, o amigo manteve a guarnição. Eu utilizei apenas o vidro + a borracha.

    Em tempo, onde o amigo comprou esses alargadores de paralamas?

    Abrass
    4X4 Brasil

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/09/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    42
    Posts
    313
    Agradecimentos: 0
    Ficou muito legal alexandre. Saberia dizer qual a borracha que deve ser utilizada? tem q mandar fazer será ?

    Att
    Fabio
    Toyota Band 89: MB314, SPOA, Freio a Disco, DH, Eixo flutuante, Maxxis Trepador 35, Ekron Mecanico, 200% blocado

  • #10
    Citação Postado originalmente por fabioabe Ver Post
    aspedreira,
    Vc chegou a pegar valores para ter uma ideia ?
    Fabio,

    Ainda não peguei valores, mas em 15 dias vou saber te falar.

    At,
    André

  • #11
    Fabio,

    Pode usar a borracha original... Fica perfeito!

  • #12

    Vidro inteiriço na lateral da band, alguem?

    Fábio,
    Realmente a guarnição foi mantida, mas pode usar só a borracha original

    Elmestizo,
    Os alagadores são de fibra e foram comprados em Friburgo pelo Arilson ( 022-99180286 / 022-25275907), por R$300,00. Ele foi quem fez a reforma.

    Um abraço,

    Alexandre Corrêa

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade