x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 56 de 56
  • #49
    Usuário Avatar de Acurvelo
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Acurvelo Ver Post
    Pessoal,

    Comprei uma BL-D4 pra
    Pessoal,

    Instalei o BL-D4 Plus da Cielo na minha. Ficou show achei bem seguro e dificulta mais um pouco e agora só desligar a chave e dar uma aceleradinha que o motor apaga. Mas acho que alguns aspectos são bem vindos: Não deixe o carro dormir na rua todos os dias, não estacione em lugares pouco movimentados, observe a atitude das pessoas onde voce vai estacionar, coloque tambem um sistema alternativo tipo Positron ou outros que façam barulho quando o carro é mexido.

    Acho que isso ajuda!!

    Sds,
    Andre Curvelo
    Band-Jeep 59 / OM-364-LA / 33" / 5-Speed

  • #50
    Usuário Avatar de cesarzubek
    Entrada
    16/06/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    323
    Agradecimento: 1
    André,

    Qual o custo da BL-D4 Plus da Cielo?
    Abraço,
    Cesar Zubek
    Band Lona | OM-314 Turbinado+Intercoolado | Pneu Colossus Max 285/75-16 | Guincho Ekron-EK35M

  • #51
    Usuário Avatar de Acurvelo
    Entrada
    26/06/2009
    Local
    Macaé/RJ
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Cesar,

    O meu foi R$ 540,00 = 2x r$ 270,00.

    Sds,
    Andre Curvelo
    Band-Jeep 59 / OM-364-LA / 33" / 5-Speed

  • #52
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0

    Trava Veronezzi

    Citação Postado originalmente por Junior Toyota Ver Post
    Felippe e Wat,Tudo blz!!!
    Envia a foto pra mim também...Esse alarme é uma solenoide??
    Aproveitando alguem ja utilizou a trava veronezzi??

    Abraço
    Junior
    Fala Junior.

    Eu utilizo a trava veronezzi a 1,5 anos e nunca deu nenhum problema. É muito robusta, como se fosse uma válvula de corte de combustível totalmente mecânica com acionamento por pressão e retorno por chave com segredo tipo duplo.

    A única vez que usei foi involuntário hehehe...fui descansar o pé, pois estava dirigindo a algum tempo e acabei acionando a trava sem querer, mas percebi e já fui dando seta e parando no acostamento, quando o jipe parou já estava com o motor desligado por falta de diesel. Mas daí só foi destravar na chave dar a partida e ir embora...não pega ar, não demora pra dar a partida e funciona que é uma beleza. eu recomendo!

    O Quitério veio de sampa até sumaré (110km) e ele mesmo fez a instalação sem problema algum.

    Como vc mora em campinas, acredito que não vai ter problema, vai na fé que é boa e muito prática, pra travar, é só pisar em cima da trava e o diesel tá cortado.

    Abraço.
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

  • #53
    Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    369
    Agradecimento: 1
    André,
    Valeu...não recebi mensagem do forum com respostas do topico....
    Fabiano...legal o Quiterio me falou de voce....
    Mas tira uma duvida quando entrar agua dentro da band.....como por exemplo em uma trilha atravessar um riozinho mais fundo....não tera problema com a fechadurada trava?

    Abraço
    Junior

  • #54
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Junior Toyota Ver Post
    André,
    Valeu...não recebi mensagem do forum com respostas do topico....
    Fabiano...legal o Quiterio me falou de voce....
    Mas tira uma duvida quando entrar agua dentro da band.....como por exemplo em uma trilha atravessar um riozinho mais fundo....não tera problema com a fechadurada trava?

    Abraço
    Junior
    É....as 2 vezes que passei por riozinho não chegou a inundar o interior da band, mas, ficou um pouco de água no assoalho, acho que se passar por um rio e encher de água vc poderia passar um W/D na fechadura, ou antes de passar ter um tubo de borracha para "vestir" a válvula e evitar a entrada de água.
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

  • #55
    Usuário
    Entrada
    30/11/2016
    Local
    Cruzeiro do Sul/AC
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Acurvelo Ver Post
    Pessoal,

    Instalei o BL-D4 Plus da Cielo na minha. Ficou show achei bem seguro e dificulta mais um pouco e agora só desligar a chave e dar uma aceleradinha que o motor apaga. Mas acho que alguns aspectos são bem vindos: Não deixe o carro dormir na rua todos os dias, não estacione em lugares pouco movimentados, observe a atitude das pessoas onde voce vai estacionar, coloque tambem um sistema alternativo tipo Positron ou outros que façam barulho quando o carro é mexido.

    Acho que isso ajuda!!

    Sds,
    Sei que é tópico antigo, mas ainda existe esse BL-D4, que corta o diesel?

  • #56
    Usuário Avatar de CAPT GOTTLIEB
    Entrada
    05/12/2013
    Local
    AMPARO/SP
    Idade
    77
    Posts
    850
    Agradecimentos: 92
    Bloqueador de Diesel Carneiro-turbo-onca-15-.jpg Bloqueador de Diesel Carneiro-corta-diesel-1.jpg Bloqueador de Diesel Carneiro-padlock-1-.jpg Bloqueador de Diesel Carneiro-padlock-3-.jpg

    Ladrões de automóveis roubam conforme o tempo disponível. Se o meliante sabe que você foi ao estádio de futebol, ao cinema, ao teatro ele calcula que terá mais de uma hora para levar o seu carro. Mas a maioria quer se arriscar pouco e tentam levar qualquer carro em apenas alguns minutos. Se o marginal percebe que o carro tem "segredos" ou outras dificuldades preferem procurar outro carro para roubar. Uma prosaica corrente e cadeado no volante já é uma dificuldade.
    Meu ONÇA tem uma torneira corta-diesel antes da bomba-injetora e um cadeado parrudo fechando o capô. É um sistema barato e eficiente. Funciona como instrumento de dissuasão fazendo o bandido desistir e tentar algo mais fácil. Porém se o meliante souber que tem 1 ou 2 horas para "trabalhar" no seu carro ele poderá aceitar o desafio e encarar a parada.
    VW-GAIOLA 1600 (8x35); JIPÃO BAND 1983;
    https://www.4x4brasil.com.br/forum/f...ao-o-onca.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade