x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 111
    Usuário
    Entrada
    30/06/2005
    Agradecimentos: 0

Eu passei um produto no para-brisa que repele a água da chuva e é ótimo, quase não uso o limpador e quando uso, o vidro fica limpíssimo como se estivesse seco.
    Passei já faz quase um ano e ainda está ótimo, eu recomendo.

Mas que figura o meu!!!!!!!!!! Recomenda mas não diz o nome do produto. Essa é boa ihihihihihihih É secreto?????????
    Sds,

Jaime

Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Olá Amigos,

O traseiro do Uno até 96, uso e é show.
    Sobre 3 limpadores , coloque em baixo.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Mas que figura o meu!!!!!!!!!! Recomenda mas não diz o nome do produto. Essa é boa ihihihihihihih É secreto?????????

Usuário Avatar de Torezan
    Entrada
    30/04/2008
    Local
    Penha/SC

Tentando adivinhar...

Citação Postado originalmente por LongToy Ver Post
    Eu passei um produto no para-brisa que repele a água da chuva e é ótimo, quase não uso o limpador e quando uso, o vidro fica limpíssimo como se estivesse seco.
    Passei já faz quase um ano e ainda está ótimo, eu recomendo.
    Por acaso é o clássico "Repelente de chuva", é o Silicone de alta viscosidade (este eu já usei no carro, mas não na Bandeirante) ou é algum outro produto?

Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    São Luís/MA
    Sinceramente estou satisfeito com o sistema da minha, todo original, mas vou experimentar essa dica de colocar a palheta do uno.
    Agora gostei da recomendação do colega de usar esse produto que só ele sabe o nome.
    Saudações.

Usuário
    Entrada
    07/05/2007
    Local
    Sorocaba/SP
    Se alguém descobrir o nome do produto secreto posta aqui para nós.

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Opa.

Sobre esse assunto, a versão antiga do site TOYOTEIROS www.toyoteiros.com.br trazia o seguinte texto e as fotos que seguem.
    Infelizmente, ao salvar o texto, fotos e desenho não gravei o nome do autor, ao qual antecipadamente peço desculpas por não cita-lo.
    Observações para usar paletas de tamanho maior que as originais (261mm) . Existem paletas maiores: as da Variant (Dyna 034) de 300mm/12" e as traseiras de UNO (Dyna 010) de 324mm/13" entretanto a haste para essas duas últimas é mais larga. Para a adaptação é necessário uma peça (G + F) que vem no conjunto Dyna 225 para Fusca e Bandeirantes.
    Abs,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Limpador do parabrisa da Band?-adaptador.jpg   Limpador do parabrisa da Band?-compara_o.jpg   Limpador do parabrisa da Band?-dyna_010.jpg   Limpador do parabrisa da Band?-dyna_034.jpg   Limpador do parabrisa da Band?-limpador_preto_e_branco.sized.jpg  
    Aurélio

Usuário
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Almirante Tamandare/PR
    Ola
    Comprei recentemente uma Band Curta 77, e o limpador de para-brisa e motor ficam na parte superior do quadro. Pretendo melhorar, ainda mais que o atual é somente do lado do motorista e com uma velocidade só (deve ser um motor de limpador traseiro). Aos que tem sistema igual, poderiam descrever do que é? (motor , braço e palheta)
    Abs
    Alexandre

Prezados,

Tenho entrada intensa de água na minha band em dias de chuva... pinga bem em cima do CD player... parece que vem do limpador de parabrisas. Alguem tem uma sugestao para corrigir o problema?

sds

Ney

produto protetor de vidros

Ola o produto que repele a agua dos vidros que uso é o glass protector frasco de 200ml com pulverizador sai por 15,00 na casa da graxa 11 69145662 o produto é show realmente fica por muito tempo impregnado no vidro

Prezados,

A MARINEWORK e VELAMAR também vendem este tipo de produto. É bem mais caro, mas não sei se é o mesmo fabricante.

http://www.marinework.com.br/product...oducts_id=5319

http://www.velamar.com.br

sds

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem