x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Estou precisando de um, porque já cansei de jogar fumaça na cara dos outros quando vou ligar a Band...
    Sinceramente, vc não vai deixar de jogar fumaça na cara dos outros por ter escapamento alto. Ao contrário, vai piorar.
    O escapamento baixo joga fumaça na altura dos joelhos de qualquer pessoa adulta de estatura normal, enquanto o escapamento alto, joga fumaça a aproximadamente 1,80m de altura, o que é praticamente na direção do rosto!
    Eu sempre espero as pessoas saírem de trás do carro pra ligar exatamente pq sei que vou jogar fumaça na cara deles, impreterívelmente. Claro que as vezes eu jogo fumaça de propósito, como quando um ônibus fica forçando atrás de mim (o escapamento é do lado do motorista e fica bem na altura da janela dele).

Se quer fugir de jogar fumaça na cara dos transeúntes, continue com escapamento original. Mas se quer proteger contra a entrada de água em alagados, aí é outra coisa.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Sinceramente, vc não vai deixar de jogar fumaça na cara dos outros por ter escapamento alto. Ao contrário, vai piorar.
    O escapamento baixo joga fumaça na altura dos joelhos de qualquer pessoa adulta de estatura normal, enquanto o escapamento alto, joga fumaça a aproximadamente 1,80m de altura, o que é praticamente na direção do rosto!
    Eu sempre espero as pessoas saírem de trás do carro pra ligar exatamente pq sei que vou jogar fumaça na cara deles, impreterívelmente. Claro que as vezes eu jogo fumaça de propósito, como quando um ônibus fica forçando atrás de mim (o escapamento é do lado do motorista e fica bem na altura da janela dele).

Se quer fugir de jogar fumaça na cara dos transeúntes, continue com escapamento original. Mas se quer proteger contra a entrada de água em alagados, aí é outra coisa.
    X2

Aqui em Friburgo tem um toyoteiro com snorkel e escapamento alto tb feito de inox, só que eu não sei com quem ele fez! Mas tenho certeza que não é um item em linha!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Usuário Avatar de Fe_jipeiro
    Entrada
    30/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Bom dia Lucas !

Cara, sinceramente falando, compra somente um snorkel e pronto, invista essa grana do escape em outra coisa na sua band. Quando comprei minha band, ela veio com escape alto de 2,5" pq meu motor é o 364 .... Tirei no primeiro momento que me atrapalhou na trilha, enroscando em árvore e amassando outros itens. Sem contar q quando tirei, parecia q tinha "turbinado" meu motor, pq nao restringe a passagem da fumaça até la em cima, parece q não , mas faz diferença sim ..... E outra, vc pode pegar o alagado q for, o motor funcionando com snorkel e não morrendo ou desligando o mesmo, não vai entra agua ou lama pelo escape... fica tranquilo .....soh nao pode deixar morrer......mas como nos nossos motores a diesel, dificilmente ele morre, entao fica sussa......

Desculpa a sinceridade, mas esta é minha opinião ... As vezes queremos deixar a band linda, mas acabamos atrapalhando em algo..... Depende da sua necessidade com ela....

Abs,
    Felippe (Bob Filho)

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Tem uma vantagem de ter escapamento alto no RJ: Não somos obrigados a fazer o teste de emissão de gases na vistoria do Detran-RJ pois a máquina que faz o teste não alcança a saída do escapamento.
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valeriano Ver Post
    Tem uma vantagem de ter escapamento alto no RJ: Não somos obrigados a fazer o teste de emissão de gases na vistoria do Detran-RJ pois a máquina que faz o teste não alcança a saída do escapamento.
    Te falar que aqui eles estão levantando a maquininha! Aqui ela é portátil! Todos os ônibus da empresa de onibus tem escape alto, então eles sobem numa escadinha e ficam segurando o aparelho! As toyotas e as land eles dizem que não precisam da escada!

A minha band passou no teste de emissão, porém os pneus! Dois dedos pra fora do paralama, é até amanhã!
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Estimados amigos, aca les envio unas fotos del escape elevado de mi Bande, lo hicimos con mi padre y bueno la verdad no le note perdida de potencia, incluso mejoro el ruido, ya que le intercale un silencioso mas.

Un abrazo, Horacio Balero, Bandei larga azul (Gaya)
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Escapamento da toyota bandeirantes-escape-01.jpg   Escapamento da toyota bandeirantes-escape-02.jpg   Escapamento da toyota bandeirantes-escape-03.jpg   Escapamento da toyota bandeirantes-escape-04.jpg   Escapamento da toyota bandeirantes-escape-05.jpg  

Ola Amigos,
    Alguem ja substituiu a tubulação de 2" por 2 1/2"?

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    É pessoal, vou repensar no que vou fazer!!
    A preparação da Band pra TransAM não vai ficar muito barata, então acho que esse escape vai ser um ítem a menos na lista.

T+
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por maxdelta Ver Post
    Te falar que aqui eles estão levantando a maquininha! Aqui ela é portátil! Todos os ônibus da empresa de onibus tem escape alto, então eles sobem numa escadinha e ficam segurando o aparelho! As toyotas e as land eles dizem que não precisam da escada!

A minha band passou no teste de emissão, porém os pneus! Dois dedos pra fora do paralama, é até amanhã!
    Aqui no RJ a máquina é presa no chão. Não dá pra fazer isso.
    Band longa 92 (Maria)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem