x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 57
  • #13
    Usuário
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0

    Pneus Yokohama Geolander G001 - alguém conhece?




    Olá pessoal, sou novo aqui, largando a posição de Zequinha e agora (FINALMENTE!!) a bordo da minha Band92. Preciso trocar os pneus traseiros já gastos (BlackStar 275X70/16) e vi uns Yokohama Geolander G001 265X75/16 com desenho bem interessante (mais agressivo que BFG A/T) e com preço semelhante (acho que é ponta de estoque, só tem 6). Vocês conhecem, tem alguma informação (desempenho, durabilidade, etc). Estou iniciando com trilhas leves e passeios, para depois de uma folga nos gastos iniciais partir para as mais pesadas e distantes.
    Abraços!
    Rodrigo

  • #14
    Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,555
    Agradecimento: 1
    rodrigo, não conheço, mas só para te alertar que deve trocar os 4, afinal é um 4x4.

  • #15

    Pneu

    Este pneu é muito bom ( Geolander ) esse desenho eu já usei um tempo no JPX que tinha e gostei do desempenho.

    A vantagem deste desenho é que tb existe ele remold , com excelente qualidade. ( opção )

    T+ Abraços
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

  • #16
    Usuário
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0

    Yokohama G001

    Legal pessoal. Valeu a dica João!! Realmente vi uns remold com o mesmo desenho. Acho que para começar com 4 pneus vai ter de ser assim...

    Abs

    Rodrigo

  • #17
    Usuário
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Para atualizar: fiquei com os Yokohama Geolander G001 mesmo. Um show!! Subimos uma trilha com lama, buracos de erosão e pedras. Uma Toy com pneu Wrangler Mud passou na 3ª tentativa, um Vitarinha c/ calço 2" com pneu cross novo na 2ª. Um outro Vitarinha quebrou a roda livre automática e a minha Band teve de subir e ainda por cima trazendo o Vitarinha cintado. Subiu traçado de primeira marcha normal na primeira tentativa. O Vitarinha vinha atrás e parecia estar fazendo ski na lama (só pulando). Basta usar pressão de 20-22 libras e fica o cão. Valeu o investimento. Mas na próxima vou usar este desenho "remold" ($$$).
    Ex-JPX93, ex-Troller 2006 e 2010 islâmico (algo vai explodir...)
    Band92 709 turbo, bloqueio traseiro, Ignorantes 3 36" e Hilux SW4 pra curtir o mundo

  • #18

    Pneus Yokohama

    Rodrigo
    -onde v. encontrou o G001 165x75x16?
    -quanto V pagou?
    -ainda tem mais?
    -V. sabe onde achar o remould?

  • #19
    Usuário
    Entrada
    29/04/2005
    Idade
    58
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Yokohama M/T 267/75

    Citação Postado originalmente por Band92 Ver Post
    Para atualizar: fiquei com os Yokohama Geolander G001 mesmo. Um show!! Subimos uma trilha com lama, buracos de erosão e pedras. Uma Toy com pneu Wrangler Mud passou na 3ª tentativa, um Vitarinha c/ calço 2" com pneu cross novo na 2ª. Um outro Vitarinha quebrou a roda livre automática e a minha Band teve de subir e ainda por cima trazendo o Vitarinha cintado. Subiu traçado de primeira marcha normal na primeira tentativa. O Vitarinha vinha atrás e parecia estar fazendo ski na lama (só pulando). Basta usar pressão de 20-22 libras e fica o cão. Valeu o investimento. Mas na próxima vou usar este desenho "remold" ($$$).
    Então Rodrigo,

    Também tô precisando saber o que o Helton tá te perguntando. Uso o tal pneu e tá na hora de trocar dois deles. Eles rodam muito! Remold vale à pena?
    Abraço!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    42
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Sinceramente eu coloquei BF 265/ 75 R16 no meu sem fazer nenhuma modificação.
    Posteriormente que coloquei os jumelos do D60, mas não pelo fato de pneu pegar na lataria, nem na trilha.

  • #21
    Citação Postado originalmente por GERALDOMS Ver Post
    Sinceramente eu coloquei BF 265/ 75 R16 no meu sem fazer nenhuma modificação.
    Posteriormente que coloquei os jumelos do D60, mas não pelo fato de pneu pegar na lataria, nem na trilha.
    Ola Geraldo,
    estou pensando em adquirir pneus mais agressivos para minha Band. Ela é original e não pretendo fazer alteraçoes. Seu comentario me animou a usar um 265/75/16. Porem, baseado em outros relatos, estou em duvida quanto o 245/75/16.
    Qual seria o melhor?

    Gostei do site com as expediçoes - Sempre Alerta!!! heltonsrosa@gmail.com

  • #22
    Uso o 265/75/16 Scorpion, da Pirelli. Acho excelente, não faz barulho e dura bem. Na trilha não é lá estas coisas, já que é um pneu misto. Já fiquei onde outra Band com penus biscoito passou. Por outro lado o pneu biscoito vai embora no asfalto muito rapidamente, desgasta demais. Depende do uso de sua Band.
    Sds,

    Jaime

  • #23
    Usuário
    Entrada
    11/03/2007
    Local
    São Luís/MA
    Idade
    42
    Posts
    180
    Agradecimentos: 0
    Caro Helton,
    Pelo sim, pelo não é preferível que coloque o 245 pra não teres surpresas.
    Quanto a marca recomendo BF.

    Um abraço.

    Sempre Alerta.

  • #24
    Usuário
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    71
    Agradecimentos: 0
    Helton,

    Comprei na Zacharias de SP da av. Morumbi (Av. Morumbi, 8120 tel. 11-3224-2477). Falei com a gerente que na época tinha 06 pneus em estoque. Eles mudaram a revenda de Yokohama para Continental e era ponta de estoque. Paguei R$460,00 em cada. Não custa procurar na rede e que sabe tem um par sobrando no cantinho... No Geninho há um pneu (Genius 1000 remold) que é bem parecido com o G001 (http://www.geninhopneus.com.br/index...d=16&Itemid=50). Pneu remold é difícil de balancear, chega a 90-100Km/h e treme mais que Toyota desregulada. Se for só para terra ou cidade em trechos de baixa velocidade, vale pelo preço. Se for pegar umas estradas para expedições ou passeios mais distantes... Além do risco de a carcaça se desprender. Sei não, prefiro ainda os originais. Remold só para trilha mesmo. BF também é show. Scorpion já vi deixar gente na mão (emplasta na lama). Uso 265/75/16 e raspa na carroceria só quando vai no talo (molas originais). Isto aí, abraço. Nas fotos a prova do crime (puxando o Vitarinha) e a viatura no final do passeio...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pneu maior em Toyota bandeirante...-toyota-puxando-tiaguinho.jpg   Pneu maior em Toyota bandeirante...-toyota-no-fim-da-trilha.jpg  
    4X4 Brasil
    Ex-JPX93, ex-Troller 2006 e 2010 islâmico (algo vai explodir...)
    Band92 709 turbo, bloqueio traseiro, Ignorantes 3 36" e Hilux SW4 pra curtir o mundo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade